BrazilFoKe
depois que me mudei pra BH, o povo do bairro começou a me chamar de FosKelvsks (nao sei o porque), depois de um tempo ficaram com preguiça de falar e começo a falar FoKelvin, mas foi preciso fazer um nick que tinha a tag grande e nao ia cabar entao coloquei FoKe, ae ficou forever e pra todo lugar, skype povo me conheçe mais por FoKe doque Kelvin xD
pode falar a verdade que seu nick é porque tu parece uma foca e dai tu foi adaptando... FoCa... FoKa... FoKe
Farewell and I hope to never see you again.
Melonke, eu era achamado de nike dae misturei meu sobre nome melo com meu apelido nike.
Last edited by meloNke; 11th April 2012 at 04:46 AM.
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.'' Bob Marley
- meloNke -
Ah, pode falar que você é indio man, e troca o r com o l que nem o cebolinha.
Certa vez o pagé da sua vila estava falando ME RONQUE, e então você foi imitá-lo ME LONQUE, ME LONKE, MELONKE, e acabou dando nisso. xD
De qualquer modo seja Bem-vindo.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
Last edited by _AdmiraL_; 11th April 2012 at 11:46 PM.
Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!
You can't stop the waves
but you can learn to surf!!
Hidden Text click here to show
Best DotA Friendship Ever...
I´ll miss you inside this crew my friend!
Ai ai. Onde vc pego essa frase tinha pra homem não né ?''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
Brinks xP .
meu nick foi feito em relaçao ao nome de uma boate, shauhsauhsuhas![]()
DOM - por eu ser fã do Dominic Toretto (Vin Diesel) e na época que eu sabia jogar dota, era consagrado por ter o DOM de ser melhor que os amigos ao MEU REDOR.
Slayer - Assassino, não preciso nem explicar... quem não gosta de ficar com um frag super positivo num jogo? rsrs
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
i dont know inglhesh xP.Slayer
Meu nick dorgas e o mai sem graça, mais meu nick antes desse era chevetti, pq eu bati num chevetti. É ainda tava de briciqueta
Meu nick é roots porque certa vez comprei uma bicicleta na padaria, e dentro tinha uma capsula da sorte escrita, vá ao banco sacar dinheiro, então fui lá sentar, e joguei moedas pros passaros comerem... e eles sairam berrando roots roots roots roots
true story
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k sério isso henrique?
Se bem que acho que seu nick deveria ser Hfotografo kkkkkkkkkkkkk
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
ele compri uma bicicreta na padaria. e uma capsula ao msm tempo.![]()
Sim Gabriel po, isso que eu não citei o grilo falante que surgiu nos meus sonhos, um dia antes, quando eu tava escalando um muro de 2m, falando pra mim ir fugir do policial que tava querendo meu algodão amargo pra palitar os dedos da nuca! è tenso lesk..
vc devia ser G.Fotógrafo lesk, ou fotografo_da_euro, talvez fique bem com seu perfil z HAHAHAHAHA
hummm, algum tempo depois?! Sei.
Mas aqui, que era a relação do seu nick com o CS?
@EDIT: E daonde veio esse tal de nick DoRgaS.? Alguém sabe?
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
Fala aí galera. Blz?
Bem, meu níque Yang vem da admiração que eu tenho por Yang Luchan, um grande Mestre de Artes Marciais Chinesas.
Não que eu seja lá um praticante, hehe.