Page 6 of 7 FirstFirst ... 4 5 6 7 LastLast
Results 76 to 90 of 93

Thread: Origem do Seu Login Name...

Quote Originally Posted by FoKelvin View Post
    FoKe

depois que me mudei pra BH, o povo do bairro começou a me chamar de FosKelvsks (nao sei o porque), depois de um tempo ficaram com preguiça de falar e começo a falar FoKelvin, mas foi preciso fazer um nick que tinha a tag grande e nao ia cabar entao coloquei FoKe, ae ficou forever e pra todo lugar, skype povo me conheçe mais por FoKe doque Kelvin xD

pode falar a verdade que seu nick é porque tu parece uma foca e dai tu foi adaptando... FoCa... FoKa... FoKe
    Farewell and I hope to never see you again.

EDBRL Member meloNke's Avatar
    Melonke, eu era achamado de nike dae misturei meu sobre nome melo com meu apelido nike.
    Last edited by meloNke; 11th April 2012 at 04:46 AM.

''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.'' Bob Marley

- meloNke -

Registered User FreakEdson's Avatar
    Quote Originally Posted by meloNke View Post
    Melonke, eu era achamado de nike dae misturei meu sobre nome melo com meu apelido nike.
    Ah, pode falar que você é indio man, e troca o r com o l que nem o cebolinha.

Certa vez o pagé da sua vila estava falando ME RONQUE, e então você foi imitá-lo ME LONQUE, ME LONKE, MELONKE, e acabou dando nisso. xD

De qualquer modo seja Bem-vindo.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post

Brazilian Moderator _AdmiraL_'s Avatar
    Quote Originally Posted by FreakEdson View Post
    Ah, pode falar que você é indio man, e troca o r com o l que nem o cebolinha.

Certa vez o pagé da sua vila estava falando ME RONQUE, e então você foi imitá-lo ME LONQUE, ME LONKE, MELONKE, e acabou dando nisso. xD

De qualquer modo seja Bem-vindo.
    Last edited by _AdmiraL_; 11th April 2012 at 11:46 PM.
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!

You can't stop the waves

but you can learn to surf!!

Hidden Text click here to show

EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    ''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
    Ai ai. Onde vc pego essa frase tinha pra homem não né ?

Brinks xP .

Registered User Paaaaaalicadi's Avatar
    meu nick foi feito em relaçao ao nome de uma boate, shauhsauhsuhas

Registered User DOMslayer's Avatar
    DOM - por eu ser fã do Dominic Toretto (Vin Diesel) e na época que eu sabia jogar dota, era consagrado por ter o DOM de ser melhor que os amigos ao MEU REDOR.

Slayer - Assassino, não preciso nem explicar... quem não gosta de ficar com um frag super positivo num jogo? rsrs

EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Nick antigo de CS quando criei acc primeira vez na epoca canal Brasil tinha um modera skull
    Os cara falo que eu tava copiando..rs nem sabia o q era moderador kkk dai intao Mudei pra xSkuLLx, Algun tempo depois coloka "x" no nick viro moda kkkkkkkkkkkkk

Slayer
    i dont know inglhesh xP.

Meu nick dorgas e o mai sem graça, mais meu nick antes desse era chevetti, pq eu bati num chevetti. É ainda tava de briciqueta

Registered User
    Meu nick é roots porque certa vez comprei uma bicicleta na padaria, e dentro tinha uma capsula da sorte escrita, vá ao banco sacar dinheiro, então fui lá sentar, e joguei moedas pros passaros comerem... e eles sairam berrando roots roots roots roots

true story

Registered User DOMslayer's Avatar
    Quote Originally Posted by roots View Post
    Meu nick é roots porque certa vez comprei uma bicicleta na padaria, e dentro tinha uma capsula da sorte escrita, vá ao banco sacar dinheiro, então fui lá sentar, e joguei moedas pros passaros comerem... e eles sairam berrando roots roots roots roots

true story
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k sério isso henrique?

Se bem que acho que seu nick deveria ser Hfotografo kkkkkkkkkkkkk

ele compri uma bicicreta na padaria. e uma capsula ao msm tempo.

Registered User
    Sim Gabriel po, isso que eu não citei o grilo falante que surgiu nos meus sonhos, um dia antes, quando eu tava escalando um muro de 2m, falando pra mim ir fugir do policial que tava querendo meu algodão amargo pra palitar os dedos da nuca! è tenso lesk..

vc devia ser G.Fotógrafo lesk, ou fotografo_da_euro, talvez fique bem com seu perfil z HAHAHAHAHA

Registered User FreakEdson's Avatar
    Quote Originally Posted by xSkuLLx View Post
    Nick antigo de CS quando criei acc primeira vez na epoca canal Brasil tinha um modera skull
    Os cara falo que eu tava copiando..rs nem sabia o q era moderador kkk dai intao Mudei pra xSkuLLx, Algun tempo depois coloka "x" no nick viro moda kkkkkkkkkkkkk
    hummm, algum tempo depois?! Sei.

Mas aqui, que era a relação do seu nick com o CS?

@EDIT: E daonde veio esse tal de nick DoRgaS.? Alguém sabe?
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.

Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros

Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post

Registered User Yang's Avatar
    Fala aí galera. Blz?

Bem, meu níque Yang vem da admiração que eu tenho por Yang Luchan, um grande Mestre de Artes Marciais Chinesas.

Não que eu seja lá um praticante, hehe.

Page 6 of 7 FirstFirst ... 4 5 6 7 LastLast