Results 1 to 5 of 5

Thread: A volta do bug dos bots.

Registered User
    Blog Entries
    1

A volta do bug dos bots.

Opa eae pessoal tudo beleza? tipo,
    todas as partidas que eu joguei hoje os bots me derrubaram apenas em 1 que eu não cai... mais 1 outro cara caiu e ele estava on na euro, os bots estão bugados novamente! Estão derrubando direto não sei oque é... más é meio tenso jogar assim ;/ por favor vejam oque há de errado com os bots para resolverem, eu vi hoje também mais 1 jogador que foi derrubado e talz.

Valews ;D.

Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.

rD_Drums's Avatar
    Quote Originally Posted by goldstorM. View Post
    Opa eae pessoal tudo beleza? tipo,
    todas as partidas que eu joguei hoje os bots me derrubaram apenas em 1 que eu não cai... mais 1 outro cara caiu e ele estava on na euro, os bots estão bugados novamente! Estão derrubando direto não sei oque é... más é meio tenso jogar assim ;/ por favor vejam oque há de errado com os bots para resolverem, eu vi hoje também mais 1 jogador que foi derrubado e talz.

Valews ;D.

lol era eu que tava no game xD, do nada eu cai só apareceu a msg disconnect, e goldstorM eu ia ganhar aquela partida =D ja estava com tarrask na bs xD.

registered user pusx's Avatar
    Blog Entries
    1
    Alguns dias atrás divulgaram que os Bots iria passar por manutenções no periodo da madrugada, uma das atualizações era o suporte ao GProxy, que protege contra DC's, + agora o Bot continua sem o suporte ao GProxy.
    Att,
    PUSX

Registered User
    Blog Entries
    1
    Pois é pusx o tenso ainda é que eles estão derrubando! Ai vai o cara posta a pessoa e quem sai prejudicado é o jogador que não teve culpa de nada kkk... bastante foda. (nem sei como funfa esse negoço de gproxy oO confunde minha cabeça akepoaek como que o cara vai volta lol)

; Drums

Sei não ein o meu time já tava cheio dos itens e pá só a windrunner que não que era lixosa mesmo aehauehaueha, mais ae é foda ;/.

Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.