1- Pedro Devid Santos
2- afterthedark
3- menos de 1 ano
4- sem contas antigas.
5- não.
6- apenas eu uso.
7- Estou ciente das regras e me comprometo a cumpri-las sabendo que não serão aceitas justificativas, desconhecimento ou a não observância das mesmas caso venha a cometer uma infração, responsabilizando-me pelas minhas atitudes. AceitoVocê tem algo a declarar?1- Gledson William Santos
2- afterthedark
3- menos de 1 ano.
4- Conta antiga mas acho que não existe mais (Autarquia).
5- Que eu saiba, não.
6- Na mesma rede, meu irmão usa (Autista_Mex).
7- Estou ciente das regras e me comprometo a cumpri-las sabendo que não serão aceitas justificativas, desconhecimento ou a não observância das mesmas caso venha a cometer uma infração, responsabilizando-me pelas minhas atitudes. Aceito
Fiz o pedido anteriormente mas não foi aceito por conter informações que não "batem", queria saber quais informações, se for possível.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
Gostaria de saber como faço pra postar um replay com suspeitas de map hack ? algum link especifico ?
Agradeço desde de ja![]()
Postar um replay para analise de map hack é igual postar para as tratar das demais infrações.
Segue esse link: http://eurobattle.net/threads/166056...ge-Attachments
Te ajudará.
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Eu tenho duvidas.
1) Oque é e para que serve o vouch ??
2) Como faço pra conseguir vouch em outro servidor?
3) E nesse site tambem serve para pedir vouch em outro servidor? ou so na eurobattle.net?
AJudem Por favor!
Last edited by FreakEdson; 18th June 2012 at 02:39 AM.
1) Vouch é um passaporte, cartão de entrada que serve para você ter acesso ao nossos canais oficiais, podendo assim entrar no nossos canais oficiais e poder jogar jogos de DotA.
2) Não sei.
3) Apenas na Eurobattle.net.
Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
Tem algum canal "anterior" ao oficial (não precise de voucher) que eu possa jogar por enquanto com quem saiba jogar enquanto não abre o período de inscrições pro canal ranqueado?
Existem inúmeros canais públicos em nossas ligas. Também existem os jogos públicos que podem ser encontrados clicando alt+g dentro do servidor... Irá abrir uma lista gigante de jogos que estão pra acontecer, ai é só você entrar e jogar.
Bom hoje é dia 1 de julho
Gostaria de saber quando irao reseta o SD / rank
Grato
Quando o rank zerar você verá.
dom ta bolado meu brother ?
Só fiz uma humilde pergunta pq quando zera vo jogar pra valer e reportar os "noobs"
Não, não estou bolado. Só respondi sua pergunta... Quando todos estiverem com os pontos zerados você saberão. Provavelmente alguém enviará uma mensagem pelo Guard.
Na boa, só podem estar de sacanagem comigo, faço pedido de vouch e eles não dão a menos uma resposta, e quando vou ver novamente meu tópico não existe mais... Desisto de tentar, não vou nem entrar em certos comentários aqui
EDIT: desculpem aos admin eu nao consegui me orientar aos periodos de incriçoes a inscriçao agr so vai ser aberta dia 01/09 mto obrigada por responder DOMSlayer
quero saber porque os pedidos de vouch estao sendo deletados se estão dentro do periodo de inscriçoes
ESTAO COM MEDO DE RESPONDER OU N QUEREM MAIS JOGADORES NA OLD?
PORQUE ESTAO DELETANDO OS VOUCHS
RESPONDE LOGO
Last edited by erickdias123; 20th August 2012 at 10:59 PM.
Informem-se sobre o período de vouch sempre no último post. No caso, esse: http://eurobattle.net/threads/114149...=1#post1526884EDIT: desculpem aos admin eu nao consegui me orientar aos periodos de incriçoes a inscriçao agr so vai ser aberta dia 01/09 mto obrigada por responder DOMSlayer
quero saber porque os pedidos de vouch estao sendo deletados se estão dentro do periodo de inscriçoes
ESTAO COM MEDO DE RESPONDER OU N QUEREM MAIS JOGADORES NA OLD?
PORQUE ESTAO DELETANDO OS VOUCHS
RESPONDE LOGO
Duvida.
O que devo fazer quando fui acusado de possuir contas antigas sendo que não sou dono das mesmas?