Gostaria de saber informações por favor !!!Fiz um pedido de vouch para [MdM]Strategy, e não fui aceito porque coloquei como conta antiga uma conta da época do w3 1.21 , cerca de 2 a 3 ou + anos atrás, e que me disseram não existir eu posso refazer o pedido???
http://eurobattle.net/threads/167221...a-MdM-Strategy
[MdM]Strategy: "O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?"Team: "Sim, senhor!"[MdM]Strategy: "Vou querer que os senhores entendendo isso no DotA. ...em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."maxbtn: "Senhor [MdM]Strategy! O senhor Noob está feedando."[MdM]Strategy: "Oh, Senhor Noob!"Noob: "Sim, senhor!"[MdM]Strategy: "Tenha a bondade. Senhor Noob, se o senhor deixar seus rivais feedados, o senhor vai estragar o game do team inteiro. O senhor vai atrapalhar os seus colegas, o senhor vai atrapalhar os meus amigos, o senhor vai me atrapalhar. O senhor vai feedar, senhor Noob?Noob: "Não, senhor!"[MdM]Strategy: "Estamos todos confiando no senhor. Eu vou retomar o raciocínio. O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês..."![]()
Você pode fazer outro pedido sim, porém informando que você já jogou a bastante tempo atrás, porém, sua conta foi desativada.
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Qual o motivo de acusar meu dados como falsos?
É esse o tipo de moderação que atua sob o nosso país? Gostaria de uma explicação decente.
Sou só um jogador que quer se juntar a outros brasileiros.
E estou aqui esperando pela boa vontade da Vossa Graça pra isso.
Meu amigo, não adianta ficar revoltado.
Sua conta não será aceito porque os dados que você preencheu na hora de criar sua conta são falsos.
Não insista. E muito menos fique me xingando porque isso acabará resultando em um ban meu caro.
eu acabei de ser aceito e eu do o !res tal pego meu slot e quando vo entra na sala eu nao consigo entra.. alguém pode me ajudar?
como saber se recebi meu vouch pra odl?
Mais uma vez, quais dos meus dados sao falsos como voce diz, porque pra mim são todos corretos.
Se voce nao dizer quais sao falsos, não posso ir adiante com isso. Fazendo parecer que voce que não quer aceitar.
Bom dia Criei uma conta com o nick Guy_, isso no dia 5 de Desembro mais só hoje pude joga e ao fazer o login no jogo ele fala que minha conta esta bloqueada mesmo depois de ativa-la.
O que que eu faço?
http://eurobattle.net/threads/160149...ouch-para-Guy_
Sua conta foi bloqueada por uso de hack.Bom dia Criei uma conta com o nick Guy_, isso no dia 5 de Desembro mais só hoje pude joga e ao fazer o login no jogo ele fala que minha conta esta bloqueada mesmo depois de ativa-la.
O que que eu faço?
http://eurobattle.net/threads/160149...ouch-para-Guy_
fiz um pedido de vouch dia 6 e nao fui aceito, gostaria de saber pq e se posso fazer outro antes do dia 15, q é o dia q expira o periodo de inscriçoes?
meu irmao q fez um pedido no msm dia q eu ja foi aceito. =(
"We all die. The goal isnt to live forever, the goal is to create something that will"
caraca , hj nao teve um vouch dado (.>_<).