Agora outros quinhentos é colocar adaga em vagina e lothar em riki, esse sim pode ser considerado a pérola do dota....

Brazil
só digo isso
topic fail por um usuario fail..
dagger pra puck é usada até mesmo por camps..
vide os videos da farm 4 fame
há builds que puber que nem vc não entenderia nem explicando.
![]()
É ele só passará a entender com alguma explicações coerentes sem ofensas e com o devido respeito aos que não sabem.
Mas realmente o tópico é Fail, não por um user fail e sim por um user sem conhecimento de competitivo, isso quer dizer, a maioria dos players da euro tem o mesmo pensamento que o dele.
Caso queira conhecer mais sobre dota competitivo acesse esses links:
- http://www.gosugamers.net/dota/replays/
- http://dotaisfun.com/category/replays
Assistir replays é a melhor forma de evoluir em seu dota, claro que depois de vê-los terá que adquirir dedos para por em prática, isso para qualquer player brasileiro, com ex cessão dos players que estão no cenário internacional. que se restringe a 2/3 Clans.
Edit: Aos que se acham-> podem ir parando :P, poiste aqui não m um player digno de reconhecimento competitivo a ponto de chegar perto dos nomes que estão no cenário internacional. Mas respeito e menos autismo. Todos ainda são considerados pubs no real dota competitivo.
Last edited by Griffindor; 4th June 2010 at 04:20 PM.
Hidden Text click here to show
link removed by moderator
Excuse me, mas sigmundo, vou ter que criticar sua posição quanto colocar lothar em riki.
Até mesmo na liga mais forte do servidor (W3-SAFELIST) alguns jogadores fazem lothar pra rikimaru pelo simples motivo de este item aumentar o AS (attack speed) e fazer o herói ficar invisível sem fade time.
Ah, não esqueça de que lothar deixa o herói invisível mesmo com silence, coisa que o ult do rikimaru não faz.
Dagger pra puck tambem é ótimo e muito utilizado, pois o tempo que você fica invulnerável com a 3ª skill é o tempo de a adaga se recuperar de um ataque do inimigo.
Dagger pra magina já é exageiro, e quem faz isso automaticamente assina um atestado de delay mental.
"Pérola" é alguem vir aqui criticar algo sem saber como as coisas funcionam antes.
The more I see the less I know
Not not not. Dagger pra magina pode funcionar da seguinte forma:Dagger pra magina já é exageiro, e quem faz isso automaticamente assina um atestado de delay mental.
la ta no battle, com lif Rad, dai ela vai e blinc e xega um tiny e usa dagger, ficando logo a traz dela com estun, se a magina tiver dagger, tb a utilizará escapando assim da morte.
Existe uma saída pra tudo no dota e nenhum item deve ser descartado, então não critiquem uma dagger, pois em qualquer herói pode lhe salvar da morte xP!
ASUHASUHASUH.
Acho que fui longe d +, mas é uma possibilidade...
já tentou se matar enforcado? :x
e reflesh pra tinker?
:0
@Deprem
Eu até entendo esse ponto de vista fera, mas num game, entre fazer um lothar e um difusal que seriam valores aproximados de compra (quarterstaff e blade não sei oq lá + lothar=3.300 já 2x blade of alacrity e robe of the mage+difusal=3050), o que seria preferível e até conveniente fazer numa disputa?
@Griffin
huaehuaheuhaeuh, cara eu ri muito agora, como deprem mesmo disse, seria um atestado não só de delay mais tbm de BUG mental...aheuaheuhe. boa tentativa griffin ^^.
asuhasuhuasuhasuh.
Não foi uma tentativa foi um Fato que poderia ocorrer. Mas na verdade só Zuação.
asuasuahusuahu.
eu preferiria fazer os 2.@Deprem
Eu até entendo esse ponto de vista fera, mas num game, entre fazer um lothar e um difusal que seriam valores aproximados de compra (quarterstaff e blade não sei oq lá + lothar=3.300 já 2x blade of alacrity e robe of the mage+difusal=3050), o que seria preferível e até conveniente fazer numa disputa?
@Griffin
huaehuaheuhaeuh, cara eu ri muito agora, como deprem mesmo disse, seria um atestado não só de delay mais tbm de BUG mental...aheuaheuhe. boa tentativa griffin ^^.
Lothar só se tivesse drow, krob, etc. ou alguem fizesse malevolence no game.
Sejamos realistas e deixemos de ser sarcásticos nobre amigo deprem, isso não é usual fera; pode sim existir bons players que fazem uma build de riki com lothar, mas vai gastar espaço com esse item sendo que existem outros extremamente importantes para armar, construir e desenvolver as jogadas.....
Como eu falei bem no início do tópico, para cada jogo há um tipo de build, jogada e estratégia, para muitas outras existe MASTER CARD.....^^
@frost99
Pro c ver
@Solaris
Isso é uma pérola: (vinda de public eh lógico)
Fulano diz:
-Vc tá de programa Stylo seu f......, não adianta camarada, eu sei que você joga canal BR e vou falar com os admin lá pra tu tomar permanent ban...
Stylo diz:
-Reportar pelo que? por te matar demais?
Fulano diz:
-Seu lixo, não tem como vc usar ult duas vezes tão rapido "seu merda".
Resumo:
Lion de dagon lvl 5...aehuhaeuhaueh
Vlw brothers =p