Page 2 of 4 FirstFirst 1 2 3 4 LastLast
Results 16 to 30 of 49

Thread: Puck Com adaga????

Registered User Styl0's Avatar
    Agora outros quinhentos é colocar adaga em vagina e lothar em riki, esse sim pode ser considerado a pérola do dota....

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

/\ /\

Proposital, sempre chamo ele de vagina...aheuheuh

só digo isso
    topic fail por um usuario fail..

dagger pra puck é usada até mesmo por camps..

vide os videos da farm 4 fame

há builds que puber que nem vc não entenderia nem explicando.

É ele só passará a entender com alguma explicações coerentes sem ofensas e com o devido respeito aos que não sabem.

Mas realmente o tópico é Fail, não por um user fail e sim por um user sem conhecimento de competitivo, isso quer dizer, a maioria dos players da euro tem o mesmo pensamento que o dele.

Caso queira conhecer mais sobre dota competitivo acesse esses links:

- http://www.gosugamers.net/dota/replays/
    - http://dotaisfun.com/category/replays

Assistir replays é a melhor forma de evoluir em seu dota, claro que depois de vê-los terá que adquirir dedos para por em prática, isso para qualquer player brasileiro, com ex cessão dos players que estão no cenário internacional. que se restringe a 2/3 Clans.

Edit: Aos que se acham-> podem ir parando :P, poiste aqui não m um player digno de reconhecimento competitivo a ponto de chegar perto dos nomes que estão no cenário internacional. Mas respeito e menos autismo. Todos ainda são considerados pubs no real dota competitivo.

Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!
    DepReM's Avatar
    Quote Originally Posted by Sigmund View Post
    Agora outros quinhentos é colocar adaga em vagina e lothar em riki, esse sim pode ser considerado a pérola do dota....
    Excuse me, mas sigmundo, vou ter que criticar sua posição quanto colocar lothar em riki.

Até mesmo na liga mais forte do servidor (W3-SAFELIST) alguns jogadores fazem lothar pra rikimaru pelo simples motivo de este item aumentar o AS (attack speed) e fazer o herói ficar invisível sem fade time.

Ah, não esqueça de que lothar deixa o herói invisível mesmo com silence, coisa que o ult do rikimaru não faz.

Dagger pra puck tambem é ótimo e muito utilizado, pois o tempo que você fica invulnerável com a 3ª skill é o tempo de a adaga se recuperar de um ataque do inimigo.

Dagger pra magina já é exageiro, e quem faz isso automaticamente assina um atestado de delay mental.

"Pérola" é alguem vir aqui criticar algo sem saber como as coisas funcionam antes .
    The more I see the less I know

Dagger pra magina já é exageiro, e quem faz isso automaticamente assina um atestado de delay mental.
    Not not not. Dagger pra magina pode funcionar da seguinte forma:

la ta no battle, com lif Rad, dai ela vai e blinc e xega um tiny e usa dagger, ficando logo a traz dela com estun, se a magina tiver dagger, tb a utilizará escapando assim da morte.

Existe uma saída pra tudo no dota e nenhum item deve ser descartado, então não critiquem uma dagger, pois em qualquer herói pode lhe salvar da morte xP!

ASUHASUHASUH.

Acho que fui longe d +, mas é uma possibilidade...

Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!
    DepReM's Avatar
    já tentou se matar enforcado? :x

Quote Originally Posted by DepReM View Post
    já tentou se matar enforcado? :x
    Nunca pensei nisso, mas quero uma morte rápida e enforcado demora muito até perder os sentidos Oooo.

Registered User
    e reflesh pra tinker?
    :0

@Deprem
    Eu até entendo esse ponto de vista fera, mas num game, entre fazer um lothar e um difusal que seriam valores aproximados de compra (quarterstaff e blade não sei oq lá + lothar=3.300 já 2x blade of alacrity e robe of the mage+difusal=3050), o que seria preferível e até conveniente fazer numa disputa?

@Griffin
    huaehuaheuhaeuh, cara eu ri muito agora, como deprem mesmo disse, seria um atestado não só de delay mais tbm de BUG mental...aheuaheuhe. boa tentativa griffin ^^.

DepReM's Avatar
    Quote Originally Posted by Sigmund View Post
    @Deprem
    Eu até entendo esse ponto de vista fera, mas num game, entre fazer um lothar e um difusal que seriam valores aproximados de compra (quarterstaff e blade não sei oq lá + lothar=3.300 já 2x blade of alacrity e robe of the mage+difusal=3050), o que seria preferível e até conveniente fazer numa disputa?

@Griffin
    huaehuaheuhaeuh, cara eu ri muito agora, como deprem mesmo disse, seria um atestado não só de delay mais tbm de BUG mental...aheuaheuhe. boa tentativa griffin ^^.
    eu preferiria fazer os 2.

Lothar só se tivesse drow, krob, etc. ou alguem fizesse malevolence no game.

Sejamos realistas e deixemos de ser sarcásticos nobre amigo deprem, isso não é usual fera; pode sim existir bons players que fazem uma build de riki com lothar, mas vai gastar espaço com esse item sendo que existem outros extremamente importantes para armar, construir e desenvolver as jogadas.....
    Como eu falei bem no início do tópico, para cada jogo há um tipo de build, jogada e estratégia, para muitas outras existe MASTER CARD.....^^

@frost99
    Pro c ver

@Solaris
    Isso é uma pérola: (vinda de public eh lógico)

Fulano diz:
    -Vc tá de programa Stylo seu f......, não adianta camarada, eu sei que você joga canal BR e vou falar com os admin lá pra tu tomar permanent ban...

Stylo diz:
    -Reportar pelo que? por te matar demais?

Fulano diz:
    -Seu lixo, não tem como vc usar ult duas vezes tão rapido "seu merda".

Resumo:
    Lion de dagon lvl 5...aehuhaeuhaueh

Vlw brothers =p
    Last edited by Styl0; 4th June 2010 at 08:54 PM.

Registered User kronos*'s Avatar
    Quote Originally Posted by frost99 View Post
    e reflesh pra tinker?
    :0
    Custa menos mana que o ult lvl 3, e não precisa de channel

Page 2 of 4 FirstFirst 1 2 3 4 LastLast