Ola amigos do nosso estimado FORUM BATTLE.net,
qual a utilidade de uma adaga pra o puck??
eu to fazendo uma pesquisa e adoraria mesmo
se alguem me desse uma boa explicação...!!!!

BrazilOla amigos do nosso estimado FORUM BATTLE.net,
qual a utilidade de uma adaga pra o puck??
eu to fazendo uma pesquisa e adoraria mesmo
se alguem me desse uma boa explicação...!!!!
Last edited by TRiston; 3rd June 2010 at 05:28 PM.
Cara dica pra começa vc n sabe oq é dota.
Adaga e otimo pra puck vc é um random ruim q n sabe de nd.
Pra confirmar isso e so olhar ai pra vc de dragon knight. 1/3/2. 27min de game vc mato 24 creep apaga esse post passa vergonha n triston.
Vc é noobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb bbbbbbbbb
Qualquer hero que você colocar uma dagger ela vai ser muito prestatitva , não é porque puck tem o Illusory/Ethereal que daga seria inutil , dagger é um scape mais eficiente que o Illusory , Shift+Illusory você por ir pro lado que o Illusory for então é facil de time adversario pegar , Shift+Dagger não você vai pra qualquer lado num range quase o mesmo . e pra startar também melhor , porque você poder errar o Illusory ou time adversario ligado sair , de daga o starter fica bem mais fácil , além de outras utilidades ..
Questão de pensar um pouco.. e não postar uma coisa dessas atoa .
[2]Originally Posted by GuiMM
Cara dica pra começa vc n sabe oq é dota.
Pra confirmar isso e so olhar ai pra vc de dragon knight. 1/3/2. 27min de game vc mato 24 creep apaga esse post passa vergonha n triston.
Last edited by Thurler; 3rd June 2010 at 05:49 PM.
O SENTIMENTO NÃO PARA E NUNCA VAI PARAR !
- Clube de Regatas Vasco da Gama -
'' Quando o ideal é maior que a vida, vale a pena dar a vida pelo ideal '' ( Força Jovem do Vasco - FJV )
aí vai uma explicação: dagga da +250 dmg, com splash para hero range, ela é orb, que reduz o dmg em quem você ataca em 90%, e estaca com qualquer outro orb, experimenta fazer dagga e satanic pra puck! vai owna fácil manolo.
Hidden Text click here to show
puta falta de sacanagem T_T
(eu não era o puck, mas tava nesse jogo =) )
@Triston
Em contraresposta, só lhe pergunto uma coisa:
Você é aquele cara que põe a skill logo de cara quando pega o character, ou você espera ver quem tah na line que você vai, pra colocá-la?
Na verdade a build do character em minha opinião evolui ou faz-se mediante ao seu oponente e ao andar do jogo, não é nada controlado (magina tem que fazer butter, doctor tem que fazer aghamin etc...), essencial; bem, pode-se dizer que sim, mas obrigatório não, então não creio que adaga pra puck seja ruim haja vista que adaga é nada mais nada menos que tática de surpresa ao oponente que diminui a chance de esquiva ou contra-ataque.
Tática normal digamos sem adaga:
Usa-se (1) ilusiory orb (2)teleportando-se com ehtereal jaunt ,(3) usa-se Waning Rift, (4) dependendo Phase Shift e por último (5) o ult Dream Coil (desse modo eu usei a magia, ao chegar perto do oponente usei o silence, defendi um contra ataque ficando inv por alguns segundos e usei ult para finalizar, mas não houve ataque surpresa pois o adversário viu eu soltando a magia de longe e já sabia que ao encostar nele iria silenciá-lo, podendo até ser alvo de um contra-ataque do mesmo, ou seja, meu ataque foi premeditado).
Tática normal agora com adaga:
Usa-se (1) a adaga, (2) depois Waning Rift, (3)Dream Coil e por último (4)ilusiory orb, seguindo de (5) Ethereal Jaunt e ainda me sobrou oq? (6) Phase Shift.
(desse modo, pulei em cima do adversário usando silence, dei umas pancadinhas até o silence sumir, ultei, dei mais dano com a magia de teleportar e ainda me sobrou 3 esquivas pois até o completo movimento a adaga já fez o cd e eu posso teleportar na última magia que soltei ou ficar invulnerável por alguns segundos, ou seja, ataque surpresa sem chance de defesa ao oponente e ainda posso me esquivar de outrens.
Build não se critica, se aprende....
Breve explicação.
Pq dagger pra puck?
Serve como starter, puck tem magias em area quase que num todos.
Seu ult (Dream Coil) que prende em area + log em seguida dando
seu silencer em area com dano (Wanning Rift) logo em seguida vc
podendo cont ussando ou (IlusoRy Orb) para killar seu inimigo ou
(Phase Shift) para ficar invuneralvel em meio a varios inimigos
dando visao para seu time chegar.
Como dagga tem um cd de 14 rapidamente serve como
modo de fuga junto com sua (IlusoRy Orb), dagger tem um
custo/beneficio alticimmo para puck, pos seu farming geralmente
e baixo por seu hit fraco e pouca mana no começo.
No + boa sorte =)
Ps:apos levar 1hit demora 3s para dagger voltar ao modo de se
utilizar novamente mesmo tendo cd para skill.
EU soh penso assim, enquanto o cara gasta 2150 para comprar adaga, num seria muito mais util, rushar guinso pra dar disable em tanks do time oposto? a ter que ficar sem mana? pq comprou um item pra pular na frente, dos cara e nao ter mana pra continuar atacando?
Como eu falei fera, eu acho que depende de como o jogo está em sua desenvoltura, desde com quem se está jogando ^^, a diferença de lvl's, os equips do oponente e se seu time corresponde ou responde para cada jogada sua feita, em minha opinião não adianta vc ter guinso ou qualquer que seja o equip essencial do char e não saber jogar, dou exemplo de um rhasta que coloque euls scepter e guinso em sua build, ele tem aí 2 disable+os das suas skills, adianta alguma coisa se o cara não saber usar todas para seu time e para si?
Esquema de dota é a estratégia, a build ajuda sim, mas não adianta se o cara não souber jogar "em time".
moderadores, move esse topico ne.
HUSAUHHUSAHUAUHSAHUASHSAHASUHCara dica pra começa vc n sabe oq é dota.
Epic Owned nice nota 10![]()