BrazilUm verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.
Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições
Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros
Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.
Te ajudei em algo? Clique emno canto inferior esquerdo de meu post
vim so avisar que postei no local correto http://eurobattle.net/threads/175249...ara-Sok-StrikeSem problema Estou analisando novamente e amanhã eu posto a resposta.
@edit: Como você mesmo disse é um lugar meio óbvio, Mesmo ele não tendo visto o Ogro entrar ele poderia supor, Somente com essa jogada não é possível eu aplicara o ban.
Caso tenha outros jogos dele suspeitos por favor envie pra nós, que vamos analisar!
vlw ai!
Um é o vinicius acc dele é HoW[LF]
A outra é do Brayan que tinha até pedido unban mas deletaram o pedido dele nick é [FrsT].bedulo
Ele me mandaram uma print aqui com oq acontece quando eles tentam logar, são muito noobs pra usar fórum mas posso falar pra eles pedirem unbam aqui no fórum se for preciso.
Olhei no site da euro e la estava:
[frst].bedulo Map Hacker w3_guard Banned Banned for hacking in game BRA-208 hosted by BR2 on 2012-06-20 04:12:45
20-06-2012
Permanent
NUNCA USOU MH VELHO.
Bom, como você mesmo pode ver em nossa Banlist ambos foram banidos por uso de algum programa ilegal, podendo ser o map hack ou não.
Diga aos seus amigos que eles precisam pedir unban no global e em inglês. Aqui vocês não vão conseguir o unban de tais contas. Tendo em vista que o ban foi automático.
Hidden Text click here to showSeja um animal, foda-se o resto.
Não amigo, isso não trata-se de um bug. É um ban certeiro que não comete erros... pode acreditar!
Ou seus amigos estavam usando algum programa proibido, ou alguém logou na conta deles, ou eles acessaram as contas em alguma lan house com o warcraft infectado... Há inúmeras possibilidades.
Normalmente isso acontece, porquê o cara bixou um programa de hotkeys ou até mesmo qualquer programa de edição do WIII (mudar o tema, a fonte das letras), e esses programas vieram com um arquivo (tipo como virus) proíbido.
Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!
You can't stop the waves
but you can learn to surf!!
Hidden Text click here to show
Best DotA Friendship Ever...
I´ll miss you inside this crew my friend!
Com certeza foi isso que aconteceu, pois já fui na casa dos dois e nunca vi MH lá. Mas mesmo assim muito obrigado pelas informações.
Bom só queria expressar minha revolta com a duração dos pedidos de ban,
Eu sei que os moderadores não são obrigados a fazer nada.
Ex: Fui banido por 168 horas pq precisei sair de 1 game por motivos d urgencia (explicados no post)
o DOm entra no forum posta um pedido de ban e mesmo eu mandando PM os cara nem respondi o post
Enfim bom trabalho a moderação
Resolvido.Bom só queria expressar minha revolta com a duração dos pedidos de ban,
Eu sei que os moderadores não são obrigados a fazer nada.
Ex: Fui banido por 168 horas pq precisei sair de 1 game por motivos d urgencia (explicados no post)
o DOm entra no forum posta um pedido de ban e mesmo eu mandando PM os cara nem respondi o post
Enfim bom trabalho a moderação
Gostaria de avaliação dos moderadores em relação a não existência de uma regra de pause na ODL.
Vamos aos fatos:
Considerando que é uma liga pública e a finalidade da mesma é pura e simplesmente a diversão, acredito que deve existir o chamado fair play nos jogos. Prova disso são as regras que punem os famosos BM; quem xinga, desrespeita, etc. Baseado nisso image a seguinte situação:
- Derramei água no meu teclado e preciso urgentemente limpar o mesmo;
- As pilhas do meu mouse acabaram e preciso trocar pois o mesmo não funciona sem as mesmas.
São situações cotidianas que podem ocorrer com qualquer pessoa e são de rápida resolução. Para isso, utilizando o comando de pausa do jogo, posso pausar, resolver em 2 minutos e voltar a jogar. Todos aqui sabem que existem horas críticas no game. E se for um jogo de alto nível, uma jogada pode fazer a diferença.
Ocorre que pelo entendimento atual não é preciso respeitar o pause. Como foi avaliado neste meu pedido de ban: http://eurobattle.net/threads/176842...07#post1516907
Será que este entendimento esta correto? Eu penso que não. Respeitar o pause de 2 minutos não vai prejudicar ninguem. Pelo contrário. Permitirá ao game continuar na sua normalidade, dentro da "democracia" da coisa.
Veja que é um caso que foi dado pause várias vezes e pedido para esperar. E na vontade de ganhar os pontos do jogo; prejudicar o adversário de forma trapaceira; não foi respeitado. Isto está correto?
Abs,
Cacio
Ola, gostaria de saber se as regras que aqui se aplicam podem ser levadas em vigor em outros canais (dev crm etc...) caso a resposta seja nao, como faço para denunciar de modo significativo (pois apenas postando nos devidos foruns de cada canal, minha iniciativa nao esta sendo levada a serio) alguma irregularidade que tenha a necessidade de ser denunciada para o bem dos demais jogadores da eurobattle.net?
--------------------------------------
The Legend.
--------------------------------------
Não, as regras aqui aplicadas não servem para os demais canais citados. Nós analisamos casos globais caso eles sejam casos de maphack e/ou bad manner. Caso contrário nós não somos responsáveis por Leavers, AFK's, Spammers, etc.Ola, gostaria de saber se as regras que aqui se aplicam podem ser levadas em vigor em outros canais (dev crm etc...) caso a resposta seja nao, como faço para denunciar de modo significativo (pois apenas postando nos devidos foruns de cada canal, minha iniciativa nao esta sendo levada a serio) alguma irregularidade que tenha a necessidade de ser denunciada para o bem dos demais jogadores da eurobattle.net?