Page 4 of 7 FirstFirst ... 2 3 4 5 6 ... LastLast
Results 46 to 60 of 95

Thread: Mural de Recados

O rank será resetado exatamente a 00:00 do dia 01/04, a nova temporada será 01/06

O concurdo top banlist não ira mais ocorrer até segunda ordem.

Esse mundo está podre e todos que apodreceram com ele devem morrer

registered user Lohan's Avatar
    Nick: [_DEP_]Lohan
    Assunto: Sugestao

Isso ta ocorrendo muito http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=681

Usuarios postando ban da ODL na EDBRL, pq nao mover a sessao "banlist" no começo do forum para dentro da ODL?
    Ou alguma outra soluçao... -_-

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Nick: gCAL.
    Assunto: Dúvida.

É proibido fazer comentarios em pedidos de ban?? E se não for porque os comentarios sao apagados antes do caso ser resolvido?

E se for proibido deve-se colocar esta regra em algum lugar.

Isso porque vejo muitos comentários relacionados ao caso em analise que são simplesmente apagados antes do caso terminar sendo os mesmos tratados como flood.

Esse questionamento vai também como critica ao moderador [DpH^Hell por ter escrito em um tópico que em pedidos de ban comentarios não devem ser feitos de maneira alguma.

Segue a fala dele:
    http://eurobattle.net/showthread.php?t=139797
    14 posts num post de ban que não deveria haver nenhum, depois somos os chatos de fechar por flood ><
    Isso sim é flood, não acrescenta nada.

Outro flood dele:
    http://eurobattle.net/showthread.php?t=139797
    Santo flood... esperem alguem ver isso.
    Assim como havia escrito no pedido de ban em resposta ao [DpH^Hell, isso aqui é um forum, as discussões devem ser obrigatórias, as opiniões devem ser debatidas, ficam cobrando participação das pessoas no forum e quando vem vcs reclamam, os pedidos de ban em regra nao devem gerar discórdia, mas vez ou outra acontece de as pessoas necessitarem discutir o assunto, e isso não está podendo ser feito tendo em vista a incessante vontade de apagarem posts e trancarem tópicos que não foram encerrados.

Flood é proibido, warn pra quem flooda, pronto, e não sair por ai apagando posts que as pessoas escrevem demonstrando sua opinião.

Só na area brasileira do forum tem essa coisa de ficar fexando tópico no mesmo dia que é aberto.

KonK já me advertiu sobre isso, admito que errei ao postar aquilo, mas, a única discussão que se deve haver em um tópico de ban é o acusado se defender e não teve isso em nenhum momento, apenas trollagens e posts que nada adicionaram ao pedido, não existe oque ficar se se discutindo em um pedido de ban se for algo além da defesa, se você acha que uma regra é falha ou não concorda com uma regra, existe o Sugestões e Reclamações para isso.
    Last edited by [FouLu]Hell; 20th April 2011 at 04:03 AM.

Registered User moll-'s Avatar

^MoLL^

sugestao, opiniao

vcs ja devem ter percebido que tem 1 pedido de ban contra minha pessoa ^^
    entao, minha sugestao é a seguinte: nao ligo de um player desconfiar de mh, mas se ele posta um pedido de mh e o admin furyxone olha o post e fexa o post deixando a impressao que foi constatado MH.
    peço que ele aponte onde foi o ocorrido, como ele nao apontou nada, poderia ter deixado o post aberto para possivel discursoes.

dica pra qm tem pouca esperiencia no dota:
    1- parem de reclamar de mh, nao é por que o kara deu um tiro no escuro, que ele seja mh, ele pode errar tanto quanto pode acerta, isso vc aprende com o tempo ao jogar dota, primeiro vc cria uma nocao de jogo.
    2- se vc esta jogando contra um player BOM, observe o jeito do mesmo jogar e tire o proveito para si mesmo em vez de ficar acusando sem justa causa. (pelomenos foi assim que eu aprendi muita coisa)

obs.: eu nao me considero um player PRO, nem sou formado em letras, entao desculpe pelos erro de portugues.
    aguardo a analise do meu pedido de ban, se conseguiram achar algm uso de mh aonde nao existi, me ensinem.
    obrigado

Não é citado aonde foi detectado o uso do programa pois se um utizador ver aonde outro errou, ele vai evitar isso e usar seu MH feliz e tranquilamente

Registered User Styl0's Avatar
    Se eu fechei o post foi para que fosse evitado spam/ discussões/ xingamentos dentre outras situações típicas de alguns jogadores.
    Seu pedido estará sob análise até o fim de semana, no mais tardar domingo será respondido, caso seja detectado o uso de programas ilícitos será sancionado, porém não se preocupe, quem não deve não teme =p...
    Sem mais.

Atenciosamente.

Registered User RaaalF's Avatar
    Nick: RaaalF.
    Assunto: Duvida

Gostaria de saber por quanto tempo as warn ficam.
    Obrigado.

DotA s2

Exclamation Eduação de moderador?

Oi galera.

Faz tempo que eu não jogava no meu PC, então ao entrar no jogo o mesmo informou que o Gproxy era antigo.
    Sai e desliguei o gproxy para entrar denovo na battle (fui desconectado).
    Quando retornei, entrei e saiu do jogo denovo. Numa segunda tentativa, fui banido por 1h.
    Não tendo entendido o pq, resolvi perguntar ao moderador o pq do ban, que sei que ocorre quando não se entra no jogo, mas gostaria de saber pq eu não estava conseguindo depois de desativar o gproxy.
    Foi ai que tive a resposta educadíssima dele (em anexo).
    É esse mesmo o tratamento que eu deveria receber? Se eu tivesse dito isso a ele, qual seria minha punição?
    Não quero o unban não, se tá na regra tá certo. Mas falta de educação...
    E agora?
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	Ban - bebe1993.JPG‎ 
Views:	24 
Size:	197.6 KB 
ID:	160665  

Registered User mangreen's Avatar
    De onde voce tirou que esse bebe1993 é moderrador?

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Lol... Ele não é moderador...
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

registered user Lohan's Avatar

Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil

Registered User
    jah se passaram 3 dias e meu Lock de Acc ainda não saiu , por favor alguem da uma olhada

http://eurobattle.net/threads/160864...ghlight=IKADAJ

Registered User
    Eu dei res e a euro caiu , quando ela voltou eu estava banido , por favor , revejam isso !

Registered User
    Nick no server: [BaR]Caraz
    Motivo: Dúvida e Sugestão

Eu tenho algumas dúvidas sobre a regra de não ser obrigatório permanecer no game caso o jogo esteja 5 x 3, ou 4 x2 ou qqr coisa semelhante...

• Se eu quitar direto (indo no menu e clicar em quit game), sem simular uma queda, eu tomarei ban do bot?
    • Uma partida 5 x 0 irá contar nos stats dos 5 que venceram essa partida? Vocês acham realmente isso certo?

Poderia haver um tópico esclarecendo este assunto ou poderia acrescentar algumas linhas sobre isso no tópico fixo que apresenta as regras e as possíveis infrações, considerando que essa é uma dúvida frequente e que cada um diz uma coisa diferente a respeito.
    Last edited by CaRaZ; 27th January 2012 at 06:55 AM.

Page 4 of 7 FirstFirst ... 2 3 4 5 6 ... LastLast