Page 2 of 4 FirstFirst 1 2 3 4 LastLast
Results 16 to 30 of 54

Thread: Doaçoes - Duvidas

Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!
    DepReM's Avatar
    Muito obrigado a todos que vão cooperar.
    Lembrando isso aqui é 1 empresa séria e não tem fins lucrativos.

== OFF TOPIC
    MOON: Acho bom levar suas coisas pro sofá.. irairairaira
    NATH: Cuida do moon porque ficar no sofá por muito tempo dá dor nas costas (experiência própria).. irairairai :*
    The more I see the less I know

Registered User -wst's Avatar
    Olá, vou poder ajudar apartir do mês que vem, eu nao quero doar apenas 1, 2, 5 reais.

por isso vou esperar até mês que vem para fazer uma doação significativa todo mês.

só não irei fazer isto esse mês pois ja estou quase sem nada, e ainda tenho que guarda o pouco que tenho para abastecer o carro até o inicio do mês.

Mais podem contar comigo.

*Sugestão*

O dinheiro que sobrar guarde para o proximo mês, pois nunca sabemos se o proximo mês será igual a esse, ou seja, Hoje pode estar sobrando, amanha pode estar faltando.

E assim ganhando a confiança de todos aqui, os campeonatos poderiam ser cobrado uma taxa para dar de premiação.

E a liga EDBRL poderia retirar 1 quantia pequena para fazer alguma premiação. ( mas acho que para a EDBRL icons ou algo dentro do servidor seria uma boa premiação, não envolvendo dinheiro/coisas de valor *pelo menos por enquanto*)

Rewarded Member Amanda's Avatar
    Quote Originally Posted by .fnx- View Post
    Olá, vou poder ajudar apartir do mês que vem, eu nao quero doar apenas 1, 2, 5 reais.

por isso vou esperar até mês que vem para fazer uma doação significativa todo mês.

só não irei fazer isto esse mês pois ja estou quase sem nada, e ainda tenho que guarda o pouco que tenho para abastecer o carro até o inicio do mês.

Mais podem contar comigo.

*Sugestão*

O dinheiro que sobrar guarde para o proximo mês, pois nunca sabemos se o proximo mês será igual a esse, ou seja, Hoje pode estar sobrando, amanha pode estar faltando.

E assim ganhando a confiança de todos aqui, os campeonatos poderiam ser cobrado uma taxa para dar de premiação.

E a liga EDBRL poderia retirar 1 quantia pequena para fazer alguma premiação. ( mas acho que para a EDBRL icons ou algo dentro do servidor seria uma boa premiação, não envolvendo dinheiro/coisas de valor *pelo menos por enquanto*)

Boas sugestões.

Todas elas serão colocadas em pratica.

Sobre a primeira - sim...esse é o nosso plano...porque nao sabemos o dia de amanha ^^

Obrigada pelo apoio ^^

Hidden Text click here to show

poxa galera eu sei que é fim de mês, mais vamos tentar da uma força pro pessoal, todos nos usamos os bots, vamo ajudar para que continuem funcionando.

e para que continuemos nos divertindo com qualidade. e garanto que se a galera ajudar realmente só vai melhorar as coisas, em questao dos bugs, novos comandos, etc etc...

Go Go ajudar...

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Lembrando que quem já colaborou, favor postar sua confirmação de Doação.

LINK: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Galera, até hoje só os moderadores estão fazendo doações. Se alguma coisa acontecer e um de nós não puder doar, teremos que desligar os bots por falta de recursos. Ninguem dá Staff é médico ou um grande empresario para SEMPRE poder subsidiar todos os custos.

Se a vocês doarem, podemos até contratar 2 hosts para evitar problemas nos bots por excesso de comandos e falha no banco de dados. Além do que 50% dos bots ainda funcionariam caso fizessemos manutenção em algum host. Os canais não parariam completamente.

Pedimos a compreensão e apoio de vocês para manter e expandir esse projeto. Prometemos para vocês que muitas coisas boas serão feitas se vocês nos apoiarem.

Atenciosamente

Equipe Brasil-Eurobattle.net

Registered User Styl0's Avatar
    Essa doação pode ser feita através do paypal para maior comodidade ou só depositando na conta do bradesco?
    Se não, isso vale como sugestão.
    Last edited by Styl0; 30th May 2010 at 04:21 PM. Reason: pontuação

Se eu não me engano, esse sistema de doação é igual o de OPS.
    Sendo atraves do paypal, "débito automático". ( Não é assim, doou/ descontou, primeiro o seu banco te manda uma cartinha informando que voce fez uma compra fora do brasil, e o valor que foi, em seguida eles falam que vão descontar em sua conta o valor X , na data tal.

Registered User Styl0's Avatar
    Não po, eu sempre fiz doação pelo paypal para lugares estrangeiros e eles só mandam um email de confirmação e um número de transação com detalhes, simples, prático, fácil e rápido... Exemplo:

Imagem editada no navegador para segurança.

PS: Lógico que isto é somente para quem possui cartão de crédito, aos que gostariam de pagar em dinheiro dá-se outras alternativas.
    Sinto que muitos não doam pelo fato de não querer ir ao banco para depositar o dinheiro....
    Last edited by Styl0; 31st May 2010 at 12:03 AM. Reason: detalhes

Sim claro, acrescentando formas de pagamentos seria muito bom.

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

Se voce quer doar via internet com o cartao porque nao faz via online bank?

Mesma coisa, evita trabalho de criar conta no paypal e sai no mesmo estilo

@dica, as vezes estou errado

Como vocês podem ver, agora é possivel doar utilizando Pay Pal.

A partir do de julho, um dos nossos moderadores não poderá participar tão ativamente das doações e se não conseguirmos suprir a parte dele, os bots serão desligados por tempo indeterminado, até termos condição novamente de coloca-los online.

É só.

Brasil-Eurobattle.net

Quote Originally Posted by Amanda View Post

A partir do de julho, um dos nossos moderadores não poderá participar tão ativamente das doações e se não conseguirmos suprir a parte dele, os bots serão desligados por tempo indeterminado, até termos condição novamente de coloca-los online.

É só.

Brasil-Eurobattle.net
    Bom galera, é isso ai.

Agora está mais facil para poderem ajudar a comunidade.

Se você está gostando dos bots e dos canais Dotabr e EDBRL. Vamos doar, porque se não, todo o trabalho que está sendo feito com muito suor, será pra nada.

E ainda está para vim muitas novidades, então se você está gostando e quer ver mais coisas boas acontecendo, nos ajude doando nem que seje 1 real.

1 lanche que você deixa de comer 1 dia. ja pode nos ajudar a manter os bots para vocês jogarem.

Go Go Doar.

Quote Originally Posted by Amanda View Post

É só.

Brasil-Eurobattle.net

O moderador em questão sou eu, estou fazendo um investimento em minha empresa e ficarei um bom tempo sem poder fazer a doação.

Temos duas formas de doação:
    -Deposito
    -Pay Pal

Vamos colaborar, para permitir a continuidade de nossos projetos e uma melhor diversão para vocês.

Griffindor

Estou com problemas para fazer doação.

Meu cartão está disponivel, com limite e tudo mais... só que quando eu vou tentar fazer a doação o paypal me manda isso:
    ou may not use your existing credit cards to fund this payment. Please use a different type of card.

Fiz 1 teste no garena, comprei GGshel com esse cartao pela paypal e deu tudo certo. Não sei o porque aqui não está sendo aceito =/

Meu cartao é American express Intenacional.

E estou sem dinheiro para fazer deposito =/

Page 2 of 4 FirstFirst 1 2 3 4 LastLast