Page 1 of 4 1 2 3 ... LastLast
Results 1 to 15 of 54

Thread: Doaçoes - Duvidas

Rewarded Member Amanda's Avatar

Doaçoes - Duvidas

Postem aqui suas duvidas sobre as doações.

Ps: Favor não repetir dúvidas. Leia as dúvidas dos outros usuários que talvez a sua já tenha sido respondida.
    Last edited by LeCron; 12th May 2010 at 02:28 AM. Reason: PS... :)

Hidden Text click here to show

Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Blog Entries
    4
    Para quem ainda não leu ou não encontrou o link a respeito das doações.

http://eurobattle.net/showthread.php?t=106204

Links associados:
    *Confirmação de Doação: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213
    *Entrega de Kits: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106215
    Last edited by LeCron; 12th May 2010 at 12:05 AM.
    LeCron Send PM
    Brazilian Community Manager

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Registered User
    desculpe si eu nao procurei mais
    poderia passar a conta para depositar?
    assim nao quero ganhar os kits
    ajudar o dotabr e mais que um dever pelo trabalho de vcs
    Goodolls

Quote Originally Posted by Yachiru View Post
    Aqui você achará tudo que precisa saber.

http://eurobattle.net/announcement.php?f=562

Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by Yachiru View Post
    Obrigado pelo reconhecimento, Yachiru!

É muito bom contar com pessoas como você.

Siga o link que o Griffindor passou ou esse aqui: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106204

Aí está a conta que estamos usando para o dinheiro das doações.

Assim que depositar, poste aqui (http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213) a confirmação.
    LeCron Send PM

Colabore com a nossa Comunidade BR Eurobattle.net. Para saber como, clique AQUI.

Se eu doar mais de 100 eu ganho 1 foto sensual da amanda? /joke off. Estarei depositando com 1 amargura no peito todo mês 100 reais para ajudar. (Amargura porque depositar em 1 conta de " Amanda MARIA " é 1 dor tremenda =/) rairairaira. Vou ver se minha esposa libera o cofrinho dela também pra ajudar ;p ganha mais que eu abusada nem ajuda em casa maior desnaturada gasta tudo com doçes D : (obviamente 1 brincadeira mas caso nathy você leia isso favor não me colocar no sofá thx ). =/ Buena noite. Moon ;
    Last edited by TP_MoonStar; 12th May 2010 at 03:35 AM.

Quote Originally Posted by TP_MoonStar View Post
    Se eu doar mais de 100 eu ganho 1 foto sensual da amanda? /joke off. Estarei depositando com 1 amargura no peito todo mês 100 reais para ajudar. (Amargura porque depositar em 1 conta de " Amanda MARIA " é 1 dor tremenda =/) rairairaira. Vou ver se minha esposa libera o cofrinho dela também pra ajudar ;p ganha mais que eu abusada nem ajuda em casa maior desnaturada gasta tudo com doçes D : (obviamente 1 brincadeira mas caso nathy você leia isso favor não me colocar no sofá thx ). =/ Buena noite. Moon ;
    Esse Maria no meu nome é burrice da familia toda. Todas as mulheres tem esse sobrenome na minha familia -.- . Coisa de gente da roça viu -.-'

Nathy. Ponha ele no sofa

uheusoouahsa. Zuera ;D

Thx for your help ;]

Blog Entries
    4
    Hoje depositei uma pequena colaboração por minha parte e observei algumas alterações a serem feitas para facilitar para todos na hora do depósito!

Os depósitos devem ser feitos na conta a seguir:
    BANCO: Bradesco (Conta Corrente)
    AGENCIA: 1461
    CONTA: 45782-5 (onde "45782" entra no campo CONTA e "5" no dígito/OP)
    A/C: Amanda Maria Vieira Ramalho
    VALOR: Qualquer um a partir de R$1,00
    LeCron Send PM

Registered User
    Gostaria de saber se vocês iram passar de alguma forma como foi os gastos do mês?
    Gostaria de saber se os doadores saberão em que foi gasto a sua doação...

Não do tipo... Os dois reais que o Piinhaa doou foi gasto nos hosts... Não, não assim, óbvio, um valor total, com uma específicação para qual fim ele teve.

Ex: Mês 05(Maio), recebemos 20 reais de doações, com esse valor pagamos uma taxa do valor do host dos bots.
    Mês 06 (Junho), recebemos 300 reais em doações, com esse valor pagamos a taxa do servidor e uma parte do host dos bots.

Seria algo assim...

Porque sou novo no servidor, tanto Eurobattle, como dotabr, tive problemas com a plataforma do Garena e estou sem jogar lá a três meses, nesse tempo procurei um local para jogar, foi ai que através da comunidade no orkut que fiquei sabendo dessa liga, joguei uns três jogos e vi que aquela história de MH e lag, não existe mais, ou aparentimente não existe, fora a organização, irei até ver depois e tentar entrar para liga privada, deve ser melhor ainda! =)
    Bom, creio que para chegar nesse nível, teve seu custo, tanto em dinheiro como em trabalho, então, nada mais justo do que querer ajudar, mas também, nada mais justo do que saber aonde o seu dinheiro esta sendo empregado.

Bom, minha dúvida é esta!
    Abraços,

Quote Originally Posted by Piinhaa View Post
    Gostaria de saber se vocês iram passar de alguma forma como foi os gastos do mês?
    Gostaria de saber se os doadores saberão em que foi gasto a sua doação...

Não do tipo... Os dois reais que o Piinhaa doou foi gasto nos hosts... Não, não assim, óbvio, um valor total, com uma específicação para qual fim ele teve.

Ex: Mês 05(Maio), recebemos 20 reais de doações, com esse valor pagamos uma taxa do valor do host dos bots.
    Mês 06 (Junho), recebemos 300 reais em doações, com esse valor pagamos a taxa do servidor e uma parte do host dos bots.

Seria algo assim...

Porque sou novo no servidor, tanto Eurobattle, como dotabr, tive problemas com a plataforma do Garena e estou sem jogar lá a três meses, nesse tempo procurei um local para jogar, foi ai que através da comunidade no orkut que fiquei sabendo dessa liga, joguei uns três jogos e vi que aquela história de MH e lag, não existe mais, ou aparentimente não existe, fora a organização, irei até ver depois e tentar entrar para liga privada, deve ser melhor ainda! =)
    Bom, creio que para chegar nesse nível, teve seu custo, tanto em dinheiro como em trabalho, então, nada mais justo do que querer ajudar, mas também, nada mais justo do que saber aonde o seu dinheiro esta sendo empregado.

Bom, minha dúvida é esta!
    Abraços,
    Oi Piinha! Obrigada pela sugestão!

Se vocês quiserem, podemos fazer como você sugeriu. Mas não sei se você notou, temos um tópico ''Confirmação de doaçoes", onde todos podem ver quem doou e o valor ( se assim for da vontade do doador).

Mas esse é o primeiro mês em que começamos essa Campanha. Pagamos os bots todo dia 20. Esse mês, mais uma vez vou tentar fazer uma forcinha com os outros moderadores para conseguirmos pagar. Por que senão conseguir, ai as ligas ficarão suspensas até conseguirmos pensar em algo ou termos novamente condições de bancar por nós mesmos.

A principio. O valor das doaçoes é para pagar os bots. Mas e se sobrar?

Se sobrar, o dinheiro será destinado a premiações nas Ligas privadas e campeonatos, compras de camisetas, brindes e outros tipos de premiação.

Nosso plano é fazer tudo o mais transparente possível p/ ganhar a confiança para que todos doem e, assim, tornar a Brasil-Eurobattle.net mais dinamica .

Quem tiver idéias e sugestões, por favor postem aqui.

Amanda , eu tenho boa vontade pra ajudar vcs no forum e posso até ajudar nas doações,porem eu não estou nem um pouco afim de um avatar ou uma sing por eu saber faze-las =/

teria outro método de ajudar ou de recompensa ?

Hug of the bear!!!

Quote Originally Posted by NaRaKu View Post
    Amanda , eu tenho boa vontade pra ajudar vcs no forum e posso até ajudar nas doações,porem eu não estou nem um pouco afim de um avatar ou uma sing por eu saber faze-las =/

teria outro método de ajudar ou de recompensa ?

Hug of the bear!!!
    poderá receber um award aqui no fórum, não pensamos nada ainda in server, Mas acabei de ter a idéia de divulgar as 5 maiores doações do mês no canal Dotabr. Seria uma forma de reconhecimento e agradecimento pela ajuda.

♥ TP_MoonStar ♥ TP_Nathy's Avatar
    Quote Originally Posted by TP_MoonStar View Post
    ahm entao eh assim neh mocinho gasto tudo com doces neh???? ham! eu vo ajuda junto com meu marido mas ñ garanto se ele vai fikar vivo dps desse post ¬¬ agente vai poder doar td mes apartir do dia 19=]

Quote Originally Posted by TP_Nathy View Post
    ahm entao eh assim neh mocinho gasto tudo com doces neh???? ham! eu vo ajuda junto com meu marido mas ñ garanto se ele vai fikar vivo dps desse post ¬¬ agente vai poder doar td mes apartir do dia 19=]
    GG Moon.

uheuisuhaioesa

Valeu pelo apoio Nathy ^^

Registered User
    acho que na prosima semana vo depositar 20 reias
    axo que todo final do mes vo depositar uns 30 ou 40 reias para ajudar vcs^^
    nao depositei ainda pois estou viajando muito e nao da muito tempo
    mais assim que puder vou depositar^^
    Goodolls

Page 1 of 4 1 2 3 ... LastLast