Results 1 to 13 of 13

Thread: Problemas com Ping BRAZIL no PG

Registered User xXZellXx's Avatar

Exclamation Problemas com Ping BRAZIL no PG

olá a todos, por favor gostaria de saber, se é possível manter o ping abaixo de 250 para poder jogar PG na Euro pois Tive minha Acc pois um Gringo Fdm me Postou com ping 290, mas e por causa apenas da distancia, sempre foi nessa media, mas não adianta falar que eles não estão nem ai.
    muito desagradável isso. se alguém souber algo me ajude eu até pedi para desbanir o PG na minha acc mas não acredito muito.

Em especial In.My.Control se souber algo me ajude, eu jogava com você não sei se lembra da epoca do clan Nha, o AMÉRICA e o pessoal e depois o Clan GT.

Obrigado pela Atenção e Desculpe se postei no local errado ams acredito ser aqui.

Fiquem com Deus Tenham Todos uma ótima Semana!

Registered User
    Amigo Zell axo meio dificil de aumenta, antes era 300 quando foi pra 200 pqp..

os BR's que jogam PG simplismente sumiram foi um custo eles aumentarem pra 250, geral sofre com isso
    infelizmente axo que pra aumente o limite nao pode.. afinal como os Nekinho dizem " Este e o eurobattle ".

Eurobattle.net Backer Griffindor's Avatar
    Bem creio que seja problema do servidor de cada um, pois meu ping fica entre 150/200 alguma travadas que nem no dota.

Já joguei em outros servers e o ping jogando em bot estrangeiro é o mesmo, a questão não é o server e sim a qualidade do serviço oferecido a nós brasileiros que é baixa.

Eurobattle.net Backer RuByDragon's Avatar
    Quote Originally Posted by Alask4 View Post
    voce tem razão nisso também, mais também depende da localidade de cada um, eu moro no sul (SC) joinville, meu ping nunca fica abaixo de 250, minha net eh 2MB, mais conheço 2 caras, com net 2MB, um é de são paulo, ping dele fica 194 > 200, o outro eh o carandiru, nao sei onde ele mora, mais o ping dele tb fica de 194>200, seria bom se cmg fosse assim também, porq não eh motivo de ban esse ping, ja eu sempre tenho que kitar quando reclamam de lag, foda isso, ja vi umonte de gente do sul, com ping alto assim :/
    nao sei quanto ao seu ping, nao sei se tu esta falando a verdade porque sou de SC tbm e meu ping vareia de 200~500, mais o carandiru é do mexico fi, ele só fala portugues

Quote Originally Posted by Griffindor View Post
    Bem creio que seja problema do servidor de cada um, pois meu ping fica entre 150/200 alguma travadas que nem no dota.

Já joguei em outros servers e o ping jogando em bot estrangeiro é o mesmo, a questão não é o server e sim a qualidade do serviço oferecido a nós brasileiros que é baixa.

griffi, tu mora no topo do brasil, é por isso que seu ping da ruinzinho em relaçao a mim aki né, questao de distancia
    Farewell and I hope to never see you again.

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

Questão de provedor e host.

Antes eu tinha um p4 1gb memoria com net da Oi 1mb meu ping era 90~160

Hoje tenho net gvt 3mb c2d 2.2 e o ping ta de 200~250

Sempre hostei pg ok sem reclamações

eu tinha entendido vc dizer de que seu ping nao ficava MAIOR do que 250, por isso axei estranho :X ja o do solaris é fake ein, duvido q o ping dele fique assim sendo q ele é um br

pra fala a verdade nunca vi um br com menos de 210 de ping

Quote Originally Posted by Alask4 View Post
    odeio isso, sempre tenho que kitar pq gringo pede
    isso explica o fato de muitos BR's fazerem lvlup, nao por serem 'NOOBS', mais sim por nao poderem realmente jogar competitivamente contra os gringos sem LAG/DELAY.

Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Awards
    Depende da região.
    Meu latency fica em uma faixa de 225~250.
    Faça o seu log in, se por algum acaso seu latency estiver acima de 250, relogue. (Eu fico relogando até ficar abaixo de 250 pra eu poder jogar)
    Aqui no RJ não temos muito problema quanto a isso, um amigo meu que mora aqui perto de mim tem em média 190~215 de latency.

Awards
    Claro que pode.
    O teu oponente vai ter o mesmo lag se o seu latency for 249 ou 251, a diferença é que com 249 você não é punido, mas com 251 você será.
    Agora, se seu latency estiver em 250, vai depender do moderador se você será punido ou não.

Awards
    quem sabe ?! tente.. rs

creio eu que nao, pode tenta uai o/

velho,MEU PING SEMPRE FICA 116 MS MARCADO,NAO MUDA + A MAIORIA DOS GAME EU CONSIGO JOGAR