Page 2 of 4 FirstFirst 1 2 3 4 LastLast
Results 16 to 30 of 53

Thread: Desafio Para x2 !

Registered User
    ae fabriciusCQ eu sei q tu joga beM pacas mais assim!! vc n ganho nada o game !! jogo de dota tem virada de game e vc sabe muito bem disso !!! vamo faze assim vcs CQ SAO BEM FALADO vamo joga entao um x2 VC E SEU IRmao !! SE AGENTE PERD NOIS POSTA AQ Q VCS SAO MELHORES senao meu amigo vc para de se achar, blz !!!

Editado: Tirada as ofenças
    Griffindor
    Last edited by Griffindor; 23rd February 2010 at 05:14 AM.

Registered User Alask4's Avatar
    fabio, tava testando uma parada só ._.

no clan cQ eu era o melhor RIARIARIA

Editado: por favor sem spam. foi malz ._.
    Last edited by Alask4; 23rd February 2010 at 01:04 AM.

Priestess of the Moon
    AHSUSAHUSHAUA
    bota a banca nesses faggot ae control
    negada mereçe o lixo.

So existe um problema aqui.

Parmalate está falando de x2 em dota enquanto o Control está falando x2 em Pg. faz assim para decider quem é o melhor.

Fassam um jogo melhor de três, tanto em dota, quanto em PG, quem obtiver mais vitorias nos dois é o melhor.

OBS: esse topico foi criado para obter desafios, caso continuem a ofenderem uns aos outro os posts serão deletados.

Bom jogo e que o melhor obtenha a vitória.

Registered User Alask4's Avatar
    em pg concerteza o control e seu amigo irá ganhar pq o parmalate não deve saber jogar, (eu axo), em dota eu não sei, mais eu vou contar como empate, sem brigas, caso encerrado, beijos,e tchautchau :* riariaria

Quote Originally Posted by ParMaLaTe View Post
    In.My.ControL seu lixo num vo fik discutindo com tu te desafiei pro x2 se kiser sabado as 20:00 unico dia q minha dupla pode..se n kiser mete o pe daki lixo....

Faboi nunk q iam ganha akele jogo fala merda naum....se kiser fala q ganho me chama pra revanche q noix ve quem eh q pode fala mais aki vlws.... agora baixa bola ae q jogo era nosso.
    Observem o linguajar, que coisa linda de se ver.
    Parece até um favelado...
    Cara, você é novo aqui no server e não sabe com quem está falando. Se você persistir com esse vocabulário "rico", eu terei que tomar sérias providências a seu respeito

Registered User
    Vey serio msm meu ultimo tópico aki...galera n aceita diverti jogando uns dota..leva tudu pra ignorancia...cara que toma decisao uq cara fik na tua ae q tu n tem moral comigo n...e outra so respondo aki denovo se for pra rola x2 fora issu nao da naum...criei o topico pra diverti e jah to fikando puto com uns piao daki...Fuiz.

A proposito acabei de joga com Kami- e BuGa^ jogao de ambas as partes , enrolei mt o game e acabei perdendo ... Belo Jogo , esse era meu Objetivo ao criar o Tópico..naum essa discusao q tah sendo...Até !

@pármalate-> o Sr. antes de posta reveja seu vocabulário e respeite os users, mesmo que você os ache um ninguêm. Outra coisa estão sendo deletados os posts considerados fora do contexto do tópico (inclusive posts de ofenças) que tem como objetivo a disputa x2.
    Para deixar bem claro In.My.ConTroL é suport da moderação brasil para quem não sabe.
    Acabei de colocar o tópico onde acho que seja uma área mas apropriada, Dota Allstars.

Griffindor

fresno lover!#@!#@!#@! Kami-'s Avatar
    Nego esculacha...
    cara so veio querer arrumar jogos x2, pessoal ja leva pra outro lado, rs! :/

Rewarded Member Amanda's Avatar
    Quote Originally Posted by In.My.ConTroL View Post
    Acha que pode vencer In.My.ConTroL + Virus ? :S

IMC!...Rapido! tem uma assinatura do botafogo no seu profile! Tira antes que alguem veja!!!

uhwuieuhsiosa

zuera xD

Hidden Text click here to show

O Control pode ate jogar pg³ e dota tb!
    Mais não sabe TORCER ioHsioHSIOHSoIHSOSIH !!!
    tira esse el loco lixo dai.. coloca o PET
    "Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas..”

Priestess of the Moon
    IOHASDHIOHIOASDHIHIOSDAHOISDHA
    aquele jogo foi engraçado, tipo; tinha 3 pessoas aqui em casa tomando tererê, daê combinamos de quando alguém morresse passava a vez.. ASHDOIHASIHDHOISAD foi engraçado, mais engraçado é o .spawn fedando maaaaaaaaaaaster! ASDHUIGASDGGAUSDIGUIASDGUIGUISDADSA

Vamos jogar um jogo sério então: minha dupla fodaaa era eu e o padilha, mas como o padilha viro lenda, eu (-P4c0k.) e meu parcero Med0. contra vocês, ok? só marcar, qualquer horário aí.

@ Parmalate-> Posso da uma sugestão?

mesmo que não possa ai vai xD!

Todos os desafios feitos a sua dupla parmalate serem postados aqui neste tópico, com os respectivos resultados. Desta maneira, todos poderão ver os seus jogos e assim irá atrair mais player querendo disputas.

e ai o que acha da idéia?

Registered User
    Ideia Boa sim Griffindor a partir do próximo jogo vo faze issu podexa...e qnto ao jogo posso so dia de sabado pra marca...pq tem vez q meu parça tah on dia de semana mas n eh certo dai fik foda de marca...mas tpw sabado as 8 hrs pode pra vcs 2 ?
    vlws !

Quote Originally Posted by Amanda View Post
    IMC!...Rapido! tem uma assinatura do botafogo no seu profile! Tira antes que alguem veja!!!

uhwuieuhsiosa

zuera xD
    \o/ é pra vocês verem mesmo, pra ficarem com inveja sahuhuashuash

Quote Originally Posted by SmilekOF View Post
    O Control pode ate jogar pg³ e dota tb!
    Mais não sabe TORCER ioHsioHSIOHSoIHSOSIH !!!
    tira esse el loco lixo dai.. coloca o PET
    Pra que eu vou colocar esse ansião do pet como assinatura ? =)

Page 2 of 4 FirstFirst 1 2 3 4 LastLast