Page 1 of 4 1 2 3 ... LastLast
Results 1 to 15 of 53

Thread: Desafio Para x2 !

Registered User

Smile Desafio Para x2 !

To aki Abrindo este tópico com o simples motivo de marca games x2 contra eu e meu parça.... ultimamente temos jogado Na Euro e kuase nunk perdemos...alguns dos ultimos games wins nosso foram contra eyM^SpawM e -p4c0k. / Svr^_Lord_ e MaNNa / mercy]Hell e mercy]Alpha_ / entre outras duplas aki da euro...foram jogos bem disputados , e ganhamos todos.Mas ai qndo agente pega uns cara desconhecidos eles kitam em menos de 10 minutos de jogo.Ai quem kiser Me desafiar fala aki no topico pra gente marca o Game !

------------------------------------------------------------

E aproveitando aki vamos reforça a ideia de um camp. x2 ae galera to na fita pra entra nessa bagaça ! xP

Priestess of the Moon
    Que legal voce hem cara!
    ganhou do pacok do hell do lord
    voce eh mt pro hem
    caracaa
    nem vo pedi x2 nao vo perde

Acha que pode vencer In.My.ConTroL + Virus ? :S

Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

Seachousóumpoucoein /\

Hmmm.. no dia que eu perder pra algum deles, eu corto meu ovo.

Registered User Alask4's Avatar
    nossa, vc pode até jogar bem control, mais falta muita humildade, não é assim, chegar falando que ganha de qualquer um aki, e por acaso, vc conhece o virus pra falar isso? eu suponho que não, seja mais humilde rapaz. E também ele ta falando de dota, não de pg.

Fatos a se considerar:

1 - Ele está falando de dota.

2 - Ele é idiota e está falando de dota na sessão errada.

3 - Ele é gargantão, fico me enchendo a o saco pra jogar, dizendo que era invencivel, que tinha ganho do pacok, que tava invicto à 30 jogos e etc ... chego eu e meu irmão e ganhamos sem dificuldade alguma, até foi facil.

4 - Na minha visão não tem essa de humildade, se o my.control é bom e se garante, ele pode falar o que quiser, pode tocar o terror. O que não pode é alguem que fala, fala, e não se garante.

5 - Dica: não percam tempo jogando x2 com o criador do tópico, não vale a pena.

vlw ai,
    toque na mão,
    FuiZ!.

x2 no Dota é feio em )
    no pg ainda rulla ^^
    "Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas..”

'' NA SUA VISÃO'' , vc eh cego heim, é só usar o bom senso que vc verá que eh ridiculo isso.

Last edited by Alask4; 22nd February 2010 at 07:27 PM.

Registered User
    Bom vejo que este topico se desviou um poko do foko....Intaum vamos lah..

1° criei o Tópico no intuito de achar games melhores no x2 pelo fato q eu citei acima q alguns randons kitam nos games qndo estao perdendo.

2° N to querendo me acha pq ganhei desses cara citados ae n, eu apenas mencionei o nome deles pq achu q all conhece e dai poderia ate fala com eles pq x2 cmg n eh ''perde tempo''.

3° Se n gosta de x2 Smile devia nem ter aberto o tópico tah perdendo o seu e gastando o meu aki a toa.

4° Fabiukis admiro teu game , e do teu irmao , jogaram bem e realmente nakele momento q minha net caiu n estava nada decidido n vem aki fala besteira naum , pra fala q me ganho tem q derruba o bambu lah pq no dota um game defensivo de kunkka e mirana pode trazer surpresas late game..intaum fik na sua ae ! Mais Humildade!!!

5° In.My.Control , n vo dizer q te ganho pq nunk joguei com tu e com teu amigo virus ae... mas eu me garanto com minha dupla... como eu disse posso perde pra vc mas vc nunk jogo cmg intaum n vem supor as coisas.Baixa a Bola !

6° To kerendo diverti galera...se tiver n tiver afim de joga x2 comigo e meu parça , pq tah aki ainda perdendo teu tempo fera ? Bom qlq reclamaçao guarda pra tu xP pq se naum vaum fecha o meu tópico por causa de uns pela sakos...Alaska Tah certo..mais humildade n machuca ninguem ae galera...

Abraços.
    Last edited by Griffindor; 23rd February 2010 at 05:20 AM.

Registered User
    In.My.control .... esqueçi se tah se garantindo assim ... sabado vamos joga pra ve se tu so sabe enche o sako dos outro ou joga igual fala ? Diga hr q pode ae q eu me enquadro ... preferencia de noite tpw 8 hr e tals...so marca !!!

esse fabio eh um rato né s2

Quote Originally Posted by Alask4 View Post
    nossa, vc pode até jogar bem control, mais falta muita humildade, não é assim, chegar falando que ganha de qualquer um aki
    Aqueles que são bons sabem do que são capaz, por isso eu dou ênfase às minhas palavras: "No dia que eu perder pra ele, corto o meu ovo!"
    Sobre os BRS que sabem jogar ladder nesse server, já os conheço...
    Sobre os que jogam dota, não percam seu tempo desafiando jogadores de ladder.

Quote Originally Posted by Alask4 View Post
    e por acaso, vc conhece o virus pra falar isso? eu suponho que não, seja mais humilde rapaz.
    Se eu o conheço ?! Bom, ele foi Shaman no meu clan Ni, costumavamos jogar CWs e AT juntos, ele é da Serbia e tem 21 anos, atualmente joga northrend e entrou para a Seleção profissional servia de Warcraft 3. Temos por volta de 10 jogos contra, nos quais eu ganhei 4.
    A propósito, o nome dele é Aleksandar e se acha que isso tudo é mentira, siga este link: http://ladder.eurobattle.net/w3xp-cl...le.php?clan=Ni (está desatualizado, mas é só pra você confirmar que nós eramos clan-mates.)
    Mais alguma dúvida ?

Quote Originally Posted by FabiukiS.][cQ][ View Post
    4 - Na minha visão não tem essa de humildade, se o my.control é bom e se garante, ele pode falar o que quiser, pode tocar o terror. O que não pode é alguem que fala, fala, e não se garante.
    Exatamente.

Quote Originally Posted by ParMaLaTe View Post
    5° In.My.Control , n vo dizer q te ganho pq nunk joguei com tu e com teu amigo virus ae... mas eu me garanto com minha dupla... como eu disse posso perde pra vc mas vc nunk jogo cmg intaum n vem supor as coisas.Baixa a Bola !
    1 - Se o assunto for ladder (PG), você não nos ganha nem se colocarmos 50%.
    2 - Você abriu um tópico de dota em uma seção de ladder.
    3 - Você parece ser novo aqui, então eu diria pra VOCÊ baixar a bola pois já está totalmente errado na história.

Quote Originally Posted by ParMaLaTe View Post
    In.My.control .... esqueçi se tah se garantindo assim ... sabado vamos joga pra ve se tu so sabe enche o sako dos outro ou joga igual fala ? Diga hr q pode ae q eu me enquadro ... preferencia de noite tpw 8 hr e tals...so marca !!!
    Que tal amanhã as 16 horas ? (1 vs 1 ladder)

Só pra você olhar e refletir melhor: http://ladder.eurobattle.net/w3xp-us...=In.My.ConTroL
    Last edited by In.My.ConTroL; 22nd February 2010 at 09:59 PM.

Alaska para de editar seus posts igual uma biba pilantrinha =O, parmalate ... não tinha como perder aquele jogo = fatão, 2 torres de voces caidas, quase o dobro de kills, etc. Não vamos ficar discutindo aquele jogo que ja passo, eu entendi que sua intenção é achar uma galera simpatica e que não kite, para ter um jogo sadio, então boa sorte ai.
    Quem pode fazer, pode falar, portanto fazer >>> humildade. rs

Registered User
    Quote:
    Originally Posted by FabiukiS.][cQ][

Exatamente.

Exatamente....eu falo , falo, e posso sim... entanto q ia ganha akele jogo....agora se kiser prova o contrario posta um replay de x2 q perco pra 1 de vcs 2 dai eu baixo a bola oks ?

Sem mais ae nubada.

Page 1 of 4 1 2 3 ... LastLast