Page 1 of 3 1 2 3 LastLast
Results 1 to 15 of 35

Thread: Abusos no ranking da ODL-Brasil

Abusos no ranking da ODL-Brasil

Prezados jogadores,

Constatamos que alguns jogadores vêm se aproveitando das casualidades nos jogos da ODL para aumentar deliberadamente a sua pontuação no ranking. Por exemplo: jogadores quitam e o certeiro permanece no jogo, matando na fonte para arrecadar kills. Portanto, redigimos a mais nova regra da ODL:

Abuso de ranking/bugs
    Usuário que se aproveita das casualidades para subir no ranking de forma ilícita

Primeira infração: Banido do canal por 15 dias + Jogo(s) ilegal(is) anulado(s)
    Segunda infração: Banido permanentemente do canal + Clearstats + Jogo(s) ilegal(is) anulado(s)
    Até o momento, os jogadores comprovados de tal prática pelo menos uma vez (ou mais) se listam abaixo:

- _Orion^
    - nikilOne
    - ^XBear.
    - Manji
    - -P4c0k.
    - Noa_
    - Negao.da.porra
    - [Red]Suns
    - _War_
    - spikun
    - Kiyo.de.Kakashi
    - ProjectD
    - [DET]MaMa
    - Richard_Gere
    - [ATWA]-SoaD-
    - _poof_
    - [IRobot]Laranja
    - blesset^
    - GGTOMMMMM
    - .gA_
    - zerg_death
    - [SoA]FullMetal
    - GoodEvening.com
    - [.TCAT.]Akio
    - [P]eiN
    - [DsC]Leon
    - DockDown
    Devido ao acaso de uma regra quanto a isso não existir até então, será ainda considerado como primeira infração, porém os mesmos não sofrerão ban do canal, que fique apenas como advertência. Também compreendemos como justo realizar o procedimento do Clearstats (stats completas zeradas) nesses jogadores e anular todos os jogos em que houve a infração (questão de 8 a 10 partidas), ou seja, quem recebeu stats nessas partidas, sejam boas ou ruins, terão as mesmas removidas do seu saldo; afinal, se alguém arrecadou bastante Kills, obviamente alguém arcou com o mesmo nº em Deaths.

Amostra do acontecido pode ser conferido aqui. Ressaltando que mais usuários podem entrar pra lista. Informamos que a decisão/ação não foi exclusiva de um ou outro moderador, e sim unanimidade da equipe de administração.

O ranking e ícones já estão sendo atualizados.

Atenciosamente,
    Equipe Brasil-Eurobattle.net.
    Last edited by Herr; 13th February 2010 at 09:08 PM.
    A retardedired Herr until 0,5 posts per day! A retardedired Herr until 0,5 posts per day!

Registered User -P4c0k.'s Avatar
    Good job!
    Por favor, poderiam dar uma olhada no game DBR1614 ?
    ou melhor, nos outros milhares de games que aconteceu isso, vocês poderiam?
    Desculpe informar, mas.. aí nessa sua lista não tem 1/20 de players que fizeram isso. hehe, mas eu tenho certeza que vocês estão/vão trabalhar nisso.. pois aqui é um fórum onde todos tem seus direitos/punições iguais, não é mesmo?
    Hidden Text click here to show

Registered User I'm waiting for the email confirmation :(
    Pô, gostei da medida, da regra e de perceber que vocês estão trabalhando para tornar a liga cada vez mais justa e competitiva. Talvez a punição tenha sido um pouco forte, dado o fato de que a regra não existia previamente, entretanto, não consigo pensar em nenhuma outra, então estou de acordo. E continuem o bom trabalho.

Áh, outra coisa, aproveitem e punam os jogadores que quitaram nessas partidas..
    Ou será que os 5 players desses jogos tiveram perda de conexão?
    que dúvida cruel..

Atenciosamente,
    User fórum eurobattle.

Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!
    DepReM's Avatar
    Quote Originally Posted by -P4c0k. View Post
    Good job!
    Por favor, poderiam dar uma olhada no game DBR1614 ?
    ou melhor, nos outros milhares de games que aconteceu isso, vocês poderiam?
    Desculpe informar, mas.. aí nessa sua lista não tem 1/20 de players que fizeram isso. hehe, mas eu tenho certeza que vocês estão/vão trabalhar nisso.. pois aqui é um fórum onde todos tem seus direitos/punições iguais, não é mesmo?
    Essa checagem será feita sempre antes da atualização de icons.
    Na lista do post do herr, há todos os jogadores que abusaram - que são os que levaram clearstats -.
    The more I see the less I know

Quote Originally Posted by DepReM View Post
    Essa checagem será feita sempre antes da atualização de icons.
    Na lista do post do herr, há todos os jogadores que abusaram - que são os que levaram clearstats -.
    Hum, deixa eu ver se entendi, essa Lista que o Herr postou já estão todos os 'infratores' que fizeram 'abuse kills', 'matando na fonte', ou sejá lá qual for o nome que vocês dão.. até agora?

Acho isso muito injusto resertar os stats dos players , si os players que puxaram os cabos ou kitaram . sabia das consequencias , si fikaram 5x1 5x2 um players que seja ele podia vir aqui e posta . " tal ex : nossa abusaram do game " .

e por ae vai.
    mais resetar o rank de todos os players que estiveram envovidos

foi sacanagem brutal.

Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!
    DepReM's Avatar
    Só pra avisar aos players que acham que eu sou o 'vilão': nenhum membro da equipe toma esse tipo de decisão sozinho, e isso significa que ESSES CLEARSTATS FORAM DECIDIDOS PELA EQUIPE INTEIRA e não apenas por mim ou por um moderador.
    The more I see the less I know

e foi uma decisao injusta.... primeiro pq a punição foi grande demais... resetar todos os games foi um absurdo... se fosse uma ban e a remoção do jogo td bem... eu ainda n falava nada... apesar de q ... o alpha falou uma coisa engraçada... "vc ficou na fonte matando os kitters?" matando os kitters falou bem ... falou mt bem...os KITTERS q sao os q vc DEPREM citou q seriam prejudicados.. ou seja... os KITTERS merecem o respeito de vcs... n o meu... e outra...eu sei q vcs n viram esse replays ai... pq tem gente q tah nessa lista.. q n fez nada disso... n cabe a mim dizer... assista realmente todos os replays... q eu sei q vcs n assistiram... (n adianta me dizer q assitiu se n eu vo querer comprar uma briga mais forte e esfregar na kra de vcs...) e o pior ainda... tem mais gente q fez isso... mas q n fez frag alto pq eu quis acabar logo fik dik... foi um moderador... kkkkk quem ver o meu post.. e q me conhece sabe de quem eu to falando... entao eu só tenho uma palavra pra vcs.. ridiculo... vale relembrar... eu estudo direito...e pode ate ser meio serio.. mas creio eu q n existia uma regra quanto a isso... e no direito quando uma regra eh criada.. ela n tem efeito sobre casos passados... a n ser q seja pra beneficiar.. mas isso eh pra quem entende do assuunto... agora a merda tah feita.. e agora a regra tah criada... n posso fazer nada... mas eh uma pena essa decisão e outra.. eh como eu falei... q rank eh esse onde derrotas n contam? eh o rank da nerdisse... o kra pode ter 1000 jogos se ele tiver 200 vitorias.. hj ele seria o top 1 do dotabr com apenas 20 por cento de aproveitamento kkkkkk isso eh justo neh? rank legal esse nota mil pra esse rank de vcs ^^ vlw ai

Registered User
    queria fazer uma pergunta
    custava ter deletado esses games??
    o game id 3649 onde eu fiz 40/10 foi game x4
    oque tem de errado...o game foi x4 não entendi o problema
    ou tão pegando no pé ,ou nem olharam esse game....
    pq não tem ''clear stats'' nos kiters tb...vai saber
    mas enfim olha direito ae o game 3649 que foi postado errado

Registered User
    Quote Originally Posted by _Orion^ View Post
    q rank eh esse onde derrotas n contam? eh o rank da nerdisse... o kra pode ter 1000 jogos se ele tiver 200 vitorias.. hj ele seria o top 1 do dotabr com apenas 20 por cento de aproveitamento kkkkkk isso eh justo neh? rank legal esse nota mil pra esse rank de vcs ^^ vlw ai
    Concordo com isso de o rank ser injusto, inútil e impraticável....PORÉM, mesmo o rank sendo tão " useless " é todo mundo querendo arrecadar vitórias né? impressionante....Se quem realmente achasse que o rank é ruim , o tratasse como ruim, esse tópico do fórum estaria vazio....
    É bom ver a galera esnobando o RANK, em um tópico que veio reclamar justamente A PERDA DO RANK...

ps.: Ri mto com a cara de pau dos caras, 100+ kills em um game de um player só,kkkkkkkkkkkkkkk. E ainda tem a falta de vergonha de vir dizer que o rank é ruim e não presta....

Ex-Brazilian Coordinator-Moderator Capone's Avatar
    A "nova" regra sobre o abuso em cima dos kiters é correta sem duvida.

A próposito, procurei o topic das regras da ODL e não achei, alguem tem o link?

Erm.. vamos aos fatos : Abusaram e foram púnidos.. Ok.

Tá achando ruim? Não abuse! foram avisados antes mesmo da punição ser feita! sabiam que era errado e ainda sim continuaram a fazer!. Se quiters serão punidos? Ah claro que vão pois da mesma forma que se pode detectar esses abusos pode se detectar algum leaver é só fazer 1 limpesa.

Clearstats será aplicado em todos que estiverem com 1 taxa de "leave" acima de 20%.

mas eh uma pena essa decisão e outra.. eh como eu falei... q rank eh esse onde derrotas n contam? eh o rank da nerdisse... o kra pode ter 1000 jogos se ele tiver 200 vitorias.. hj ele seria o top 1 do dotabr com apenas 20 por cento de aproveitamento kkkkkk isso eh justo neh? rank legal esse nota mil pra esse rank de vcs ^^ vlw ai
    Eu já lhe disse mais de 100x DERROTAS SIM INFLUENCIAM! e já disse mais de 200x que o rank na web e no canal ainda está sobre mudanca de formula! tem 1 tópico sobre isso

e por ae vai.
    mais resetar o rank de todos os players que estiveram envovidos

foi sacanagem brutal.
    Sacanagem brutal é pedir para não abusar e avisar que a está tudo andando devagarzinho por falta de tempo e MESMO assim os mesmos abusarem e MESMO ASSIM os mesmos virem tirar onda aqui no forum e no canal.

Priestess of the Moon
    AHUEAHEUAEA 143/3
    Esse sim mereçe ban
    mas aos outros
    os cara fica na fonte dos caras, full farm
    até acabar o jogo
    quem nunca fez isso?
    Não tem "bug" ou "abuso" única coisa que os cara são ruins
    e pra dar uma upada no rank, agente fica lá na fonte matando eles
    o que tem de errado nisso?
    estou abusando?
    estou bugando?

Registered User
    Quote Originally Posted by Med0. View Post
    AHUEAHEUAEA 143/3
    Esse sim mereçe ban
    mas aos outros
    os cara fica na fonte dos caras, full farm
    até acabar o jogo
    quem nunca fez isso?
    Não tem "bug" ou "abuso" única coisa que os cara são ruins
    e pra dar uma upada no rank, agente fica lá na fonte matando eles
    o que tem de errado nisso?
    estou abusando?
    estou bugando?
    Acho que quando o outro time nao quitou, realmente nao há pq punir ninguem, agora 2 players fazerem 255 kills em 1 partida em cima de 5 quitters, acho q é um pouco de abuso né? =D

Page 1 of 3 1 2 3 LastLast