Pra mim os principios básicos do dota competitivo ... é ensinar , educar o players que tanto se acham...
Mostrar o que é a Humildade e lembrar que tem alguma pessoa do otro lado ...
Humanidade ... Respeito ....
essa é a melhor build de todas

BrazilPra mim os principios básicos do dota competitivo ... é ensinar , educar o players que tanto se acham...
Mostrar o que é a Humildade e lembrar que tem alguma pessoa do otro lado ...
Humanidade ... Respeito ....
essa é a melhor build de todas
" Quem só acredita no que vê , Tem um mundo muito pequeno. "
Frases de um homem de Deus.
eu n entendi oq ele falo
http://www.youtube.com/watch?v=8BcWUaLvDnw
Farewell and I hope to never see you again.
desenha pra ele, tadinho..
Hidden Text click here to show
Concerteza
mas tem uns ae que não se salva não hem
Bem nao concordo com esse comentario. Pois o maior burro é aquele que não quer aprender, como o maior cego é aquele que nao se encherga.
So saberemos se alguem tem capacidade de aprendizado quando for-lhe ensinado, porem tem pessoas que tem mas facilidades para certas atividades que outras.
No dota não é diferente, alguns demoram a aprender, enquanto outros acham que ja aprenderam e outros que realmente ja sabem.
Como nosso amigo falo, o que falta é humildade, e em alguns players o que mais falta é educação, pois nao sabem se comportar diante de outros players , pelo simples fato de acharem que sabem de algo.
Se alguem aqui fosse tão bom quanto diz ser, estaria No Top dos players divulgados pelos sits de dota, e cinceramente ate hoje não cheguei a ver nenhum lá. Sitginificando que so sabem falar sem nada fazer.
Vamos ser humildes e ajudar os que nao sabem e os que acham que sabem, pois quem ja sabe um dia foi tão noob quanto os outros que ainda estão aprendendo.
Last edited by Griffindor; 7th February 2010 at 12:56 PM.
Hidden Text click here to show
link removed by moderator
huaUHAUHAUHUHAAUHHUAAUH
para os meus fans
um beijo
Começando
voce acha que esse rubydragon tem futuro na dota?
olha oq ele diz no 1 post
olha a assinatura dele
"EU OWNO O PETY E O DEPREM"
sejamos concientes que esse aí não vai pra frente nunca