View Full Version : Report - [UFC]Wanderlei
sPaW.
21st January 2010, 06:41 PM
O player [UFC]Wanderlei (Jakiro), não obedeceu o capitao, eu implorando para comprar wards, mais ele queria fazer itens. eu disse que ele deveria wardar mais nao.. ele queria termina a guinso dele.. faloq que ja tinha comprado 8 wwards e ja estava bom.
alem de errar quase todas suas skill durante o jogo. nao tem noção de jogo. e nao tem ainda nivel para a liga.
Parser: http://www.dotaparser.com/index.php/replay/view/185463/
Replay: http://www.dotaparser.com/index.php/replay/download/185463/
g.uP_JaUmrOx
21st January 2010, 07:59 PM
Queria saber em que momento não obedeci o capião do team???....o jogo estava complicado pois nosso time não se entrosava, não andava junto, a acabou pondo a culpa hein min...e axo ke ele mandou mau em colocar eu e tauren mid pois nossos nois tinhamos no time sk, e rhAsta seria bem melhor,....eu e tauren nao coseguiamos fazer nd contra silencer,....o gamefoi compLicado e ate o final do game comprei mais de 10 observes e não consegui fexar minha buids...PORÉM SE EU VOU PUNIDO VOU ACEITATR MAIS KERIA KE VISEM REPLAY PARA QUE REALMENTE VER SE REALMENTO SO EU ESTAVA ERRADO DE TER RECLAMADO DE COMPRA OBSERV....GRATO
sPaW.
21st January 2010, 08:29 PM
Nao sou de vim aqui reportar se eu nao tiver certeza.
voce errou quase todas as skills e deixava o mapa escuro nao colocando wards, eu quase implorava pra vc colocar wards, e levamos ganks o jogo todo pq nao tinha 1 ward.
g.uP_JaUmrOx
21st January 2010, 08:57 PM
mano 1º que joguei na EDBRL eu axo que tenho nivel pra jogar lah com vcs mais aquele game MANDAMOS mau não so eu, jah falei e vou falar denovo num conseguia upar por isso tava complicado compra obser.....bom vamos ver oque eles vao julgar, (nada contra) so to me defendendo .....Flws
sPaW.
21st January 2010, 11:53 PM
tbm nao tenho nada contra voce..
mais so pelo o que vc disse... "nao conseguia upar"
quem disse que vc tem que upa? vc era o meu support. eu disse no inicio do jogo antes de sair os creep. (Jakiro compra wards).
nao queria que fizesse itens e sim coloca ward no mapa para o outros do time poderem creepar.
voce queria fazer guinso por isso nao comprava wards.
Griffindor
22nd January 2010, 12:07 AM
Seguinte pesso para que parem a discursao, eu irei analisar o replay.
De anti-mão, ele nao perdera Vouch, e caso seja punido vai ser de acordo com as regras: 1 warn. e com 3Warns = - 1 lvl. Irei avalia todos e suas funçoes.
Lembrete o suport nao é somente pra comprar wards, ele tem que da suport ao time/ em especial ao carrier.
Fevett.
25th January 2010, 09:11 PM
Griff ja jogei com esse cara 2 vezes... do rasão TOTAL pro sPaW. ele foi o q sobro e pickamos ele... 1° item q ele faz pra tide é o q? basilus... ultava totalmente fora de hora entre outros vacilos... por min tira o vouch.. se eu naum me engano eu era o silencer no jogo desse replay, é... o cara é nb!
sPaW.
25th January 2010, 10:01 PM
até hoje nada... tristi!
Fevett.
25th January 2010, 10:16 PM
griff fica dando vouch pra essas porras ¬¬'
Griffindor
26th January 2010, 12:59 AM
Fevett cala-te e so fala algo quando tiver certeza:
EDBRL: [UFC]Wanderlei (1) lvl. Acess Given by (TP_MoonStar)
[UFC]Wanderlei- 1 Warn
EDBRL: [UFC]Wanderlei rank(66) points(499) lvl(1) First join (2010-01-05)Warnings(1) Reason(Errar Skills e sem Noçao de jogo)
OBS: lembrando 3 warns -1 lvl
Closed!