PDA

View Full Version : Anti-jogo [.assassi.n0.] Kiter e algum Anti-Jogo

DukeLeonard
18th January 2010, 03:02 PM
[.assassi.n0.] saiu voluntariamente da partida (embora eu não sei se realmente dê ban porque foi a coisa de menos de 1m do fim). Entretanto, o motivo maior pelo qual estou postando esse replay aqui (após ter relutado um pouco) foi o anti-jogo por parte de alguns membros do time rival.

Ambientando de forma rápida, começamos a partida desfalcados, com um a menos. Até aí tudo bem, até porque estávamos conseguindo levar. Entretanto, Pugna começou a ter problemas de conexão, e por uma vez, lagou por cerca de 10s. Ele novamente reclamou de problemas de conexão e lagou pela segunda vez. Como sabíamos que ele estava lagado, pedi pra que os colegas do outro time não dropassem (porque eventualmente ele poderia voltar, como voltou da primeira vez), mas tive meu pedido sumariamente negado pelos colegas do time rival (por mais que esperassem o quê, 20s?), em especial o "Bonner." que falou mais que tudo no mundo depois (e inclusive falou com DepRem no meio da partida, pra se certificar que não tinha feito nada de errado). A verdade é que eu achei uma atitude de má fé, com os players tentando acabar uma partida que já não estava sendo tão fácil logo, a fim de ganhar Rank fácil contra um time desfalcado com 2.

Não sei se é prevista algum tipo de punição nesse caso (ou mesmo se é caso de punição), mas deixo o caso aberto.

Dk.

--------
Parser: http://www.dotaparser.com/index.php/replay/view/183837/
Replay: http://www.dotaparser.com/index.php/replay/download/183837/

.ChiCKeN^
22nd January 2010, 11:36 AM
Sobre o jogador .assassi.n0. "Broodmother", sai do jogo segundos antes de cabar o jogo. com o jogo plenamente definido. Será adicionado um NOTED ao mesmo, ocorrendo mais vezes resultará em ban.

Em relação ao "anti-jogo" dos jogadores adversários, isso é uma coisa que sempre acontece e é complicado. Levamos isso para um lado de infantilidade durante o jogo e não podemos punir os mesmos.

.assassi.n0. - RECUSADO + NOTED

:tclosed: