PDA

View Full Version : Pedido de Unban [TFT]Gustavo

Gustavo Dutra
18th January 2010, 06:00 AM
1) [TFT]Gustavo
2) Fui banido por um moderadorzinho que entro no jogo e infelizmente caiu no meu time, cara pega Leshrac faz um frag de 3/18 (detalhe fez Skady pro bicho) e ainda acho ruim de eu ter falado...eu vo falar sempre o time quem tava tomando frente era eu, as táticas são minhas... e se um cara com 12min de jogo ja tinha morrido 8 vezes e nao quer escutar então kite...Moderador dentro do jogo nao passa de player quer moderar entao vai moderar la na sala do dotabr...
"blza ganhe algum camp, me passe no rank e venha falar comigo" (palavras dele)

***Detalhe ele esta com:
[Brasil.Guard] legend, 48 games Rank: #78/2437 Score: 464.32 (Win: 68.8%) Hero KDA: 7.3/6.1/10.2 Creep KD: 96.0/8.2 NTRC: 10.8/1.5/0.5/0.0

***Meu Stats:
[Brasil.Guard] [TFT]Gustavo, 66 games Rank: #73/2437 Score: 481.75 (Win: 63.6%) Hero KDA: 7.9/4.8/9.8 Creep KD: 90.8/3.5 NTRC: 16.1/1.3/0.6/0.0

Dentro do Jogo dobra a língua pra falar comigo Quer meu Rank? Olha ai! Acha que joga mais que eu? Simples fique ao menos positivo...

Juniinho, Chicken^ ou TP_Moonstar coloca regra nesses moderadores, Dentro do jogo São Players querem moderar vai la pro dotabr e fica la dando moderate. Obrigado, nada mais a dizer.

Legend
18th January 2010, 06:16 AM
Novamente você vem com com palavras que mostram quem você é, em momento algum te ofendi e nem pretendo te chamar de "jogadorzinho", mas o seu post já é uma provocação e se depender de mim você vai mofar na ban pelo resto de sua existência.
Sou moderador há algum tempo e pode ter certeza que sei quando dar ban em alguem ou não.
Se você olhar o número de jogos e % Win vc pode voltar a jogar seu pub que pra mim não importa.
Seu pedido de Unban esta sendo analisado no privado! Mas não tenha muitas esperanças! Você enxeu o saco o jogo todo, ficou me whispando e caso queira mentir fique bem tranquilo que todo o chat fica gravado.
No que depender de mim Recusado.
Espere sua ban terminar.

Abç.

Closed.