View Full Version : Rmk, s ou n?
Med0.
13th January 2010, 05:33 AM
Tudo comecou com a espera do time scourge pausando para poder dar swap
ok, esperamos mais de 3 minutos para poderem dar swap.
Pouco tempo depois, um player do nosso time (noa_)
começa a ficar lagado, pedimos pause, eles sem paciência começaram a floodar no all, e menos de 20 seg de pause, eles despausam o game.. informando que o noa
estava realmente lagado, com mais de 3 mil de ping..
até que em um lag brutesco acaba a contagem de noa_ e eles o dropam, isso com menos de 10 min de game..
Depois que o noa_ cai, se ñ me engano existe um comando chamado !rmk
o time scourge não concorda de dar rmk aos 10 minutos
contando que caiu um player do nosso time 1 a menos.
O player -P4c0k. tenta convencelos, dizendo se eles realmente querem continuar um jogo 5x4 com menos de 10 min de game, eles, sem realmente pensar na nossa situação, dão muteall e continuam, ignorando completamente os player com desvantagem..
Bom quero só a análise disso
Minha conclusão é que o time scourge estava só querendo se beneficiar do fato que o noa_ caiu para ganharem rank.
Parser: http://www.dotaparser.com/index.php/replay/view/180816/
Replay: http://www.dotaparser.com/index.php/replay/download/180816/
-P4c0k.
13th January 2010, 05:48 AM
É..
o que tenho a dizer..?
nada, medo já disse tudo, só complementando que no momento em que eles deram pause, nós os esperamos, não despausamos..
Agora quando nós pedimos pause, eles despausam sem compreenção, sem contar que; no momento em que demos pause para que noa_ fechase seus programas em adamento para ver se resolve-se o lag, o player lord, do time scourge, se aproveita da situação que todos estão desconcentrados, e, sem avisar despausa, em seguida da doblekill, onde os player de nosso time estavam conversando skype sobre o problema de noa_..
Sabe qual foi minha maior vontade nesse game? da o comando !end, mas não o fiz, perdi um 5x4 com cabeça erguida, sabendo que vocês irão analisar*(edit) esse caso com seriedade..
Sm0oK
13th January 2010, 06:00 AM
É issu aí paçok do cú duro, feiz a coisa certa ! :}
Griffindor
13th January 2010, 07:17 PM
Oi por favor leiam as regras: http://eurobattle.net/showthread.php?t=97827
Casos de disconnectes ou quiters:
O time do quiter pode escolher as seguintes opções:
-Vender todos os itens, diretamente do heroi do quiter (para que todo o time, ganhe a mesma quantidade)
-No caso que o time todo concorde que 1 jogador pegue todos os itens para usa-lo normalmente ok. Caso contrario
esse jogador serà punido.
-Bloquear o heroi do quiter na base, no circulo.
-Continuar usando o heroi do quiter, mas SEM compra nenhum item adicional para ele.
Isso ja diz Tudo, mas cabe ao Bom Senso, mas eles nao sao obrigados a da o Comando !RMk, como mostrado nas regras. espera algum MOderador + esperiente Posta.
Porem acho que nao pode usar o Comando !muteall, mas nao axei isso nas regras.
TP_MoonStar
13th January 2010, 07:45 PM
Oi por favor leiam as regras: http://eurobattle.net/showthread.php?t=97827
Casos de disconnectes ou quiters:
O time do quiter pode escolher as seguintes opções:
-Vender todos os itens, diretamente do heroi do quiter (para que todo o time, ganhe a mesma quantidade)
-No caso que o time todo concorde que 1 jogador pegue todos os itens para usa-lo normalmente ok. Caso contrario
esse jogador serà punido.
-Bloquear o heroi do quiter na base, no circulo.
-Continuar usando o heroi do quiter, mas SEM compra nenhum item adicional para ele.
Isso ja diz Tudo, mas cabe ao Bom Senso, mas eles nao sao obrigados a da o Comando !RMk, como mostrado nas regras. espera algum MOderador + esperiente Posta.
Porem acho que nao pode usar o Comando !muteall, mas nao axei isso nas regras.
O comando !RMK foi criado para 1 liga de adultos e pelo que eu vi o time de scourge provou e deixou bem claro que isso ele não são.
Tudo que eu vejo nesse game é :
-o time de sentinel pedir 1 remake claro e amigável
- O time sentinel pausar o jogo e o time scouge despausar para tirar vantagem.
- O player Noa_ lagar e SOMENTE e TODOS os players de scourge droparem no mesmo segundo que aparece a contagem.
---
Olha sinceramente não dá pra colocar,icones nem nada agradável para cá porque realmente ou vocês são frenéticos pra ganhar score e esquecem totalmente o divertimento da partida ou vocês realmente fizeram por palhacada mas qualquer uma das opções.. realmente hein?
Nas regras não há nada disso mas eu pessoalmente não quero players desse nível na liga. Abusar que a liga ta no começo as regras estão sendo feitas e ta tudo devagar ainda é brincadeira hein?.
Por ser dono da liga eu realmente não posso 'votar' no veredito final mas eu pessoalmente puniria todo o time de scourge sem dó nem piedade por desrespeito,arruinar o jogo propositalmente.
Vou me desligar da parte de vouchs,punições e me concentrar na programação e mantimento das ligas porque se todo dia tiver que vir aqui e ler 1 coisa dessas realmente não dá certo não.
-P4c0k.
15th January 2010, 02:54 AM
Grinf, Tu está analisandO a parte dos desPauses do player Lord? quando foI pausado para que o nosso Companheiro Noa- pudesse Fechar seus progrAmas? ou algum outro moderador?
Bom, eu acheI isso anti-jogo, não sei vocês, por favor, aL!guém de seu veredicto aqui!
Hehe..
Griffindor
9th February 2010, 10:42 PM
É um pouco e pesso desculpas pela demora na análise deste tópico.
Todo o time scourge recebera um warn pela atitude tomada e verei se é possivel, tirar os pontos decorrentes desta partida de todos, principalmente para quem foi prejudicado, reobiterem um pouco de seus stats.
aguardem eu confirmar com o Moonstar se é possivel.