View Full Version : Anti-jogo [SoA]Kitah_lixo/[Soa]Kitah_FDP/_]T[_
AntonioNunes
9th January 2010, 04:07 PM
[SoA]Kitah_lixo -Constantemente muda o mode do jogo para jogar com seus amigos o que acaba desativando o shuffle player. Acabamos ficando com o noob/feeder/kiter e perdendo.
[Soa]Kitah_FDP - Idem, apoia mesmo sabendo que é errado.
_]T[_ - Feeda o jogo inteiro e depois kita. Em vários jogos não só esse.
Kita (cai ou puxa o cabo) aos 22:15 mais ou menos.
To desde ontem tentando e não consigo upar o replay no dotaparser não sei pq...fica dando erro na line 800 sei lá, achei q era pq uso windows 7 e o replay não tem auto launch mas nem é... juninho disse q podia anexar então tá anexo.
.ChiCKeN^
9th January 2010, 05:59 PM
Nunes. upa o Replay no site. www.dotaparser.com e edita o tópico.
assim que fizer isso me wispe.
AntonioNunes
9th January 2010, 06:37 PM
Postei no replay.garena.com
No dotaparser da um erro estranho lá =/
aki o link:
http://replay.garena.com/view.php?id=4b48be8a10ed4
lovelymilton
9th January 2010, 09:16 PM
joguei 4 partidas com o [Soa] kita lixo e posso dizer que se esse usuario for banido é uma pena um dos melhores jogadores que vi jogando dota 3 nomes q marcaram no dotabr é
[Soa]kita_lixo
[MDF]Bruce
[404]-Coyote faco questao de jogar dota com esses cara ^^
é a 2ª vez que vejo esse antonio nunes postando leavers .... e bons jogadores
AntonioNunes
9th January 2010, 10:33 PM
Lógico que é a 2º vez que vc vê...tá ali embaixo meu outro tópico uahuahua.
Eles são bons jogadores admito, mas não respeitam as regras que eu penso que são para todos. Azar o deles.
E sim, eu só posto bons jogadores que teriam algo como um bom rank a perder...
Se eu fosse postar cada random que faz uma conta em 1 min não teria graça ^^.
lovelymilton
10th January 2010, 02:52 PM
Tá certo entao uai. Mas acho que seria mais aproveitoso vc aprender como eles como tenho feito do que sair denunciando todos. É mais inteligente aprender do que ficar com raiva por ter kitado ^^ é claro q isso da uma raiva do carai mas vc consegue aprender ou entao não tbm depende do jogar tenho amigo q joga dota 5 anos e continua o mesmo noob ^^
[]'s
.ChiCKeN^
10th January 2010, 07:21 PM
Creator: bra-1
Game-mode: Random Draft Mode(-rd) (foi alterado o mode para -RD)
TIME 1 [SoA]KitaH_LixO STTUTGARD [_xApA_] Shrek_br [SoA]KitaH_FDP
Sobre o jogador _]T[_
Ficou zuando o jogo, após morrer por Magnus aos 25 minutos puxa o cabo.
25:27 [All] [SoA]KitaH_LixO: _]T[_ lagged out (dropped by vote).
[SoA]KitaH_FDP BAN - Anti-jogo Primeira infração do canal (Anti jogo) - Ban por 7 dias do canal Brasil (este tipo de infração resulta em 180 dias de ban do canal dotabr)
[SoA]KitaH_LixO BAN - Anti-jogo Primeira infração do canal (Anti jogo) - Ban por 7 dias do canal Brasil (este tipo de infração resulta em 180 dias de ban do canal dotabr)
_]T[_ BAN - Antijogo + LEAVER Dupla infração (anti jogo + leaver) Ban por 22 dias.
obs: lovelymilton, ser bom jogador não signica que não está sujeito a punições. Todos agiram de forma incorreta por isso estao sendo punidos.
http://beta.eurobattle.net/bnetbrasil/
qualquer dúvida PM
:tclosed: