PDA

View Full Version : Map Hack AsmT

Griffindor
27th December 2009, 07:52 AM
Bem eu gostaria de que fosse feita uma analise desse jogo, pois todos os player adversarios, concordaram que eu vinhece posta, pois ouve uma suspeita de uso de MapHaCk num jogo da Ligaopen. O Player AsmT "Necrolyte", em varios momentos da partida, manda sinais pelo mato e desvia de flechas da Mirana no fog. e muitas traps que iria receber, acabam vasando quando começamos a ir de encotro a eles. a visto que nao tinha observers, o player AsmT "NecrtlyTe, praticamente Nao erra as runas, indo em direção sempre onde eles estao.

Isso é so uma suspeita e gostaria que fosse analisado a pedido pois alguns players se sentiram penalisados com o ocorrido.

Obs: Observe que a qs todo momento os player sentinel falam que sao MH inclusive eu. pelo fato de serem videntes e escaparem das traps.

Replay: http://replay.garena.com/view.php?id=4b3700d7561ea

Aguardando....

Griffindor
30th December 2009, 01:03 PM
Up.

Griffindor
4th January 2010, 12:38 PM
Porque ninguem averigua ese aqui?

Pelo menos informem se esta sendo visto por algum moderador, umas 2 semanas ja e nada. agradecido!

Legend
4th January 2010, 03:34 PM
Boa Tarde Griff,

Eu fiquei responsável por dar uma olhada nesse pedido, mas estava de férias (2 semanas ausente da staff) estou voltando hoje e quando chegar em casa eu finalizo ele.

.ChiCKeN^
4th January 2010, 03:35 PM
Oi griffndor,
passamos por em tempo de ausência de alguns moderadores devido festas de final de ano.

Eu ja dei uma olhada, mas não havia colocado nada aqui ainda, desculpe não ter te informado isso. Amanhã colocaremos a conclusão da análise.
A conclusão será feita por mim, Legend e juninho juntos.

obrigado.

Griffindor
4th January 2010, 03:41 PM
Obrigado Chicken., desculpe pelo incomodo, porem tem amigos enjoando pra saber o resultado. por isso vim postar, esperarei Obrigado!

Legend
4th January 2010, 10:48 PM
Análise.

Griff me impressiona você vir postar esse pedido pela incoerência dos fatos, no próximo pedido favor colocar os momentos em que você identificou o mh, que não aconteceram neste jogo.
Obeserve que Asmt Necrolyte utiliza aos 15min ele utiliza as cópias para abrir as runas, coisa que mh não precisa fazer.
Em seguida ele quase toma uma invertida na trap que ele queria fazer mid, pois você estava em 3 e ele so enxergava 1.
E aos 22min ele leva uma trap que foi muito mal executada pelo Sentinel, que faz com que Asmt sai ainda vivo com 15 de vida, algo muito arriscado para que estava vendo tudo não acha ?
Além disso observe que o Sentinel começa a chorar de MH desde o ínicio do jogo. Em relação ao "rune control" foi muito bem executado se você observar os detalhes vai perceber que não foi dificil de fazer.

Asmt Recusado
Qualquer dúvida MP.

Legend
4th January 2010, 11:18 PM
Closed.