View Full Version : Culpado por lag?
Feeling
27th December 2009, 06:40 AM
Bom é o seguinte, eu não sou de fazer esse tipo de molecagem e acho isso ridículo. O que aconteceu foi o seguinte, durante uma seleção no dotabr eu dei .rem faltando 2 jogadores para completar 10. Porém por causa do lag causado pelos malditos players que só querem bagunçar o bot, o meu remove só deu depois que fecharam os 10 jogadores e eu fui banido por isso. Eu gostaria que resolvessem o problema porque eu não faço esse tipo de coisa e não gostaria de ser punido por causa de algo que não fiz, abaixo segue a screenshot:
http://i48.tinypic.com/wb767q.jpg
XThief
28th December 2009, 02:36 AM
Se vc tivesse lido o topic, vc teria lido "Quem der .rem, independente do motivo, sera banido pois esta bugando o bot."
Pois bem, a gente colocou "independente do motivo" porque o pessoa tava falando que o .rem dele tava ficando em 10/10 pois havia lag. E o bug tava ficando bugado o tempo todo fazendo com que o canal tivesse até 60 pessoas digitando .res. Alem disso o ban por fazer isso é de 1 dia (somente para a pessoa aprender a liçao).
Alem disso, da para apreciar no SS que tem varios integrantes do clan ]iFMs[, inclusive um falando "DA REM", o que mostra que o que vcs queriam era ficar todos no mesmo time para depois dar -rd no jogo, coisa proibida no canal. Já recebi muitos reclamaçoes de pessoas falando que o clan ]iFMs[ deu -rd antes do bot dar -rdsp
Feeling
28th December 2009, 03:24 AM
Se queriamos ficar no mesmo time ou não isso não interessa. A screen mostra claramente que eu dei .rem ANTES DE COMPLETAR 10 JOGADORES.
É só você saber enchergar UM POUQUINHO que já vai perceber isso. E sim foi LAG do bot. Ou agora se eu der .res não posso mudar mais de idéia? Se eu quiser sair do jogo eu sou proibido? Por favor né, ou mudam as regras ou então você aprenda a interpretar os casos. Isso ai é palhaçada já, eu não me importo em ser punido se fizer alguma coisa de errado, mas eu JAMAIS vou aceitar ser punido por algo que não fiz.
E outra coisa, pra evitar o problema do comando, é só você codar isso no bot :) não temos culpa se o bot é mau configurado e não funcional.
Whatever, não preciso ficar aqui batendo boca por causa disso. Você sabe onde errou, a imagem é CLARA quanto a isso. Estamos aqui discutindo um ban INJUSTO gerado pelo lag do bot. Se você não quer que isso aconteça de novo, arrume o bot, tire o .rem ou sei lá, mas não vá culpar os jogadores por um erro seu.
Sinceramente perdi totalmente a vontade de jogar aqui, depois desse tipo de comportamento só tenho a lamentar. Não sei se é pela pouca idade, poder subindo a cabeça ou apenas ego, mas se continuar se comportando desse jeito só vai se queimar.
Fui.
XThief
28th December 2009, 04:33 AM
"Quem der .rem, independente do motivo, sera banido pois esta bugando o bot."
Esse era o topic, depois das coisas que vc falou nao vou perder o tempo em explicar mais. Esse topico foi colocado pois muitas pessoas chegavam com a mesma desculpa que vc, "foi o lag...", com esse topico nao á motivo que justifique, deu .rem, foi banido por 1 dia. Alem disso, esse 1 dia já passou antes de vc postar o topico, o unico que vc quer é nos dar trabalho.
Bom, to indo de ferias.
Feeling
28th December 2009, 05:27 AM
Desculpa?
CARA OLHA A IMAGEM!!!!!!!! Ela é OBVIAAAAAAAAA!!!! E o tópico era o seguinte: "Quem der .rem após completar 10 jogadores será banido, pois está bugando o bot!"
Whatever, não vou perder meu tempo com isso. Você ja se queimou o suficiente e consequentemente o dotabr. Eu sinceramente não perderei meu tempo mais jogando aqui e tenho certeza que não serei só eu.
Abraço e boas férias :)
juniinho
28th December 2009, 01:52 PM
Un año nuevo con mucha paz para todos!!!
:tclosed: