PDA

View Full Version : Map Hack [ELFO]Pikachu

Griffindor
18th December 2009, 12:32 AM
Ocorrencia: Uso do MH pelo Player [ELFO]Pikachu (Lina).

Tempo do Ocorrido: Todo o Jogo a partor dos 10 min de jogo ele começa a mostrar suas abilidades usando o MH.

O Ruim é que da raiva, porque nao dei !end pq é um comando proibido no Canal, mas gostaria de saber so obrigado a joga contra esse tipo de gente, ou posso fala o nome do RMK e Da !end?

Obs: Vcs vao perceber que todas as veses eu de Never Vo mata-lo xegando inv de lothar ela imediatamente corre. e No Mato Top entre 45min e 55 min a Lina ia levar trap de Never Inv e Nerubian Inv, ao perceber que estavamos perto dela ele fica inv usando lothar. Em outras jogadas ela me estuna inv para escapa ou mata com seus companheiros. Pesso Ban Tambem Para o [ELFO]NaGaTa (Zeus), tambem suspeito de uso de MH, E aos outros tambem por se utilizarem do que eles falavam, que estavam, levando trap e onde estavamos mato pra fazer Trap.

è isso aew vlws.

Replay: http://replay.garena.com/view.php?id=4b2abd6522c6c

crasH
18th December 2009, 01:06 PM
pra min, MH deveria tomar uma ban de uns 30 dias, na primeira infraçao !!!!!

MH EH FODA MEU VEI !!!!!!!!!

ban nesse p....!!!!

Griffindor
18th December 2009, 01:16 PM
TB concordo Crash, e na terceira infração por MH, Ban Perm e 6 meses do IP. Nao sei se vc assistiu o replay, Mas eles so compraram Gem no final, mas antes disso Tiveram varios indicios e atuaçoes de MH.

.ChiCKeN^
18th December 2009, 09:15 PM
Vários momentos do jogo foram demonstradas atitudes de MH, os três que destacaram foram:
natan_dho (lich), [ELFO]Pikachu (lina), [ELFO]NaGaTa (Zeus).

Alguns momentos que podemos perceber a utilização do hacker:
16 minutos - Zeus Desesperadamente pisca no rio top fog avisando que vem alguem (Never e magnus) .

30 minutos - o jogador natan_dho (lich) alerta lina que há alguem (never) por perto invisível e lina corre para torre.

31 minutos - Lina tenta da um olé em nerub de vendeta

50 minutos - Lina usa lotar para fugir de nerub e nevermore que estava invisiveis

O Ruim é que da raiva, porque nao dei !end pq é um comando proibido no Canal, mas gostaria de saber so obrigado a joga contra esse tipo de gente, ou posso fala o nome do RMK e Da !end?
Nestas condições, a meu ver o correto é esperar o jogo encerrar e reportar os Hacker´s como vc fez.

No caso de Uso de MH comprovado é passivo da conta do usuário ser bloquada por 90 dias no servidor. neste caso não será pela falta do comando /ping ou /p. estudaremos isso e em breve retornarei com a informação.

natan_dho BAN - MH
[ELFO]Pikach BAN - MH
[ELFO]NaGaTa BAN - MH

Ban do canal expirará dia 18/03/2010
Favor conferir
http://beta.eurobattle.net/bnetbrasil/
qualquer dúvida PM

:tclosed: