View Full Version : Apresentação !!
NaRaKu
3rd December 2009, 07:25 AM
Olá galerinha o/
Achei melhor me apresentar antes de começar a postar no forum.Descobri que o antigo virou este e resolvi voltar a ajudar o pessoal =D
Meu nick era : Lord_NaRaKu
E eu costumava ajudar muito em Suporte Técnico ( pois trabalho na área de informatica ).... Gostaria de me colocar a disposição de vocês ok ? :happy:
Hug of the bear !!
.Mad.
3rd December 2009, 06:24 PM
Bem vindo. :)
Amanda
9th April 2010, 10:26 PM
Up
Estou trazendo este tópico de volta para aquele que quiserem se apresentar.
Falem um pouco de vocês. A quanto tempo jogam na Euro e o que fazem da vida.
Eu vou começar
Olá.
Meu nome é Amanda mesmo ( oh não me diga!! ;p ) Jogo na Euro já faz un 4 anos ou mais. Conheci comunidade atraves do meu irmão ( que tambem joga dota). Ele instalou Warcraft aqui em casa e eu fui fuçar no novo joguinho dele. xD
Tenho 21 anos e faço faculdade de Ciências Contábeis ( Formo este ano). Estou noiva desde o final do ano passado, mas o casamento ainda não tem data marcada ( então não sei quando vou deixa-los.. mas acho que vai demorar xp)
Bom é isso. Quem quiser também pode falar um pouco de si mesmo aqui. ^^
-MendeS-
9th April 2010, 10:50 PM
Bom , Meu nome é André Mendes, tenho 19 anos jogo na euro tem uns 3 a 4 anos, faço faculdade de ADM (administração) me formo daki a 3 anos ainda T.T...curto futbol ando de skate e surf .. bom é isso *_*
[.AoW.]Freak
10th April 2010, 07:03 AM
Buenas...
Meu nome é Natanael Rocha. tenho 25 anos sou assessor empresárial e designer nas horas vagas... Curso de Publicidade & Propaganda Closed. jogo na euro faz uns 5 anos e dota 6. :tiphat:
Zigzagzerg
10th April 2010, 02:40 PM
Meu nome é Leonardo Franklin Souza Pfefferkorn (difícil o último?) e eu sou só mais um vagabundo no rio de janeiro.
brincadeira.
Tenho 23 anos e trabalho como engenheiro de produção em uma empresa que produz cestas básicas (CBA), e estou vendo em qual pós graduação vou me especializar. Apesar de ser um cara da área de exatas, gosto MUITO de ler e escrever. Tenho uma namorada, e, apesar de estarmos juntos a 4 anos, não prevejo casamento nem tão cedo. Sou nerd, muito nerd, adoro ficar no computador, jogar RPG, jogos de tabuleiro (war, banco imobiliário e etc.) mas o que eu mais curto é passar o tempo de bobeira com os amigos. Como eu sou fã da Blizzard (tenho todos os jogos, originais, desde o primeiro warcraft, e suas respectivas expansões) comprei o warcraft III assim que ele saiu, e joguei muito ele antes de enveredar para o DOTA. Mas não sei a quanto tempo exatamente jogo DOTA. Jogo na EURO a uns... 4 ou 5 anos... que foi quando eu comecei a procurar um servidor privado, para que um amigo meu, dono de lan house, pudesse colocar na lan house dele. Acabei gostando do servidor e vir a jogar nele. Entretanto, nunca fui muito participativo no dia a dia do servidor. Pelo menos não até recentemente. Nas últimas férias, enquanto descansava, estive frequentando o fórum, e, na época, eu peguei implicância com o moderador juninho por que eu vi ele dando REM no 10/10. Vim no fórum, denunciei e talz, e ele pediu desculpas pelo ocorrido. Desde então, tenho estado por aqui, disponibilizando ajuda e suporte (não como moderador), além de tentado a fazer o "controle de massa" sempre que surge algum problema.
Sou um cara extremamente extrovertido e calmo. É mais fácil você se irritar tentanto me irritar do que conseguir me irritar. Mas não me queira ver irritado. Tenho 1,91 e com 87kg, não tenho o corpo definido e malhado, mas não sou gordo e tenho uma força muscular considerável. Sou muito inteligente (modéstia nunca foi o meu forte) e racional. Alguns dizem que sou pessimista, mas a verdade é que sou muito realista. Tenho narigão de batata e o cabelo que as pessoas quando olham, acham que é bom, mas na verdade ele é extremamente rebelde. Tenho tendencia a sempre defender a minoria, e considero a massa extremamente estúpida, mas eu me divirto com pouco.
RESUMINDO É ISSO AE! XD
LeCron
10th April 2010, 03:11 PM
Zigzagzerg, descrição melhor eu não encontraria nem no Orkut ou no site de relacionamentos "par perfeito". auhauhauhauhauha ^^
Brincadeiras a parte, meu nome é Alex. Sou capixaba, tenho 21 anos e faço Odontologia (me formo ano que vem).
Sempre joguei Warcraft, sou fã de RPG como qualquer adolescente já deve ter sido... e eu sempre revezei por RPG de simples papéis, dados e muita imaginação com RPG "virtual"... Conheci o DotA através dos meus amigos de faculdade e de outros amigos deles há uns 2 anos, mas jogo efetivamente desde o ano passado.
Apesar de gostar muito de jogos e computador, nunca foi meu estilo ser "nerd". Não vou me prolongar descrevendo minha personalidade... eu gastaria horas pensando e pensando e ainda assim não chegaria a uma conclusão decente. Rsrs
Enfim... é isso.
Thurler
10th April 2010, 06:12 PM
Meu nome Matheus Thurler , por isso do nick : Thurler ^^ .. tenho 16 anos :$ , faço 2º ano , futuro pretendo fazer engenharia .
Jogo dota a 5 anos , 4 anos e 5 meses na euro .. curto muito dota jogo todo dia , mais muito pouco , estudo muito , jogo um futbol sempre , e madrugada pro dota =) ..
é isso ae ! :D
Leeo_
10th April 2010, 06:36 PM
Meu nome Leonardo Grigoletto, tenho 14 anos :b , 8ª serie ae :p. No futuro to querendo fazer Engenharia Civil :b
To no Dota ja a 6 anos, na Euro 5 ou 6.
:D
Amanda
10th April 2010, 08:26 PM
"Existe tempo para tudo debaixo do sol" Salomão.
Você pode estudar e jogar dota. Mas é claro que dota nunca deve ser sua prioridade. Eu sei que não preciso dizer isso aqui. Todos nós somos grandinhos o suficiente para saber disso.
A 1 ou 2 meses atras, eu só entrava na euro/forum por uns 15 minutos dia sim, dia não, apenas para cumprir com as minhas atribuições como parte da Staff. Não jogava e não podia me dedicar mais por causa do meu trabalho/estudo.
Hj em dia minha vida esta menos corrida, então posso me dedicar um pouco mais. Tudo que precisamos ter é consciencia e responsabilidade. Se vc tiver isso em mente, nem dota, nem futebol, nem televisão vai te atrapalhar a alcançar seus objetivos.
:]
Griffindor
10th April 2010, 09:17 PM
Meu nome é Luiz Fernando tenho 24 anos e jogo Dota à 4 anos xD!.
Moro em Aracaju-SE, faço faculdade de Administração (5º período) e além de dota adora nadar, jogar vôlei e futebol, onde estes último estou meio sem tempo, por causo do trabalho, que à 6 meses estou administrando a farmácia de meu pai "futura-mente minha".
Faço parte da Staff-Brasil a pouco tempo, mas sempre procuro fazer o que possível para ajudar os users que precisam. (somente quando tenho tempo).
Bem é isso aí e que todos seja felizes em seus objetivos xD!
Alask4
11th April 2010, 06:35 PM
meu nome é Brayan Mayer, tenho 14 anos, jogo dota a 3,5 pra 4 anos, jogo pg a 7 anos, 8¶ serie, 1,70 altura, enfim, sou um nerd atoa -.- /ironic
CuspiN.
11th April 2010, 06:58 PM
Maycon Andrade , 18 anos , quase 6 de dota , quase 5 de euro , nao trabalho nem estudo , namoro muito *-* , nao soy gay ¬¬ , sou simpatico , quem quiser me add no msn ta ae , REMOVIDO .
lemaozn._.
11th April 2010, 09:18 PM
meu nome eh Kaian Marengo, 18 anos, 3 anos +/- de dota, e tb 3 anos na euro, comecei ambos juntos :P, faço Direito na facul, primeiro ano e só estudo no momento,namoro a quase 2 anos, sou legals :D, gosto de malhar e lutar, especialmente boxe, apresentação mais que boa heim? :D
vamo se apresentar ae galera ! kkkk
-P4c0k.
12th April 2010, 04:17 AM
Lembre-se que ele não é um usuário qualquer, e você tem de respeitar a privacidade dele.
É velho, não se esqueça que ele é seu pai, não é um usuário qualquer, e você DEVE respeito a ele..
risos.. quer dizer que se fosse 'apenas' um usuário do fórum poderia fazer o que bem entendese com sua 'privacidade'?
Ou isso irá lhe trazer problemas...
Ele vai cortar sua mesada. ;)
Topic : meu nome é Rogério, moro em Apugarrána (interior do Acre), tenho 16 anos e amo minha namorada GI. (Gilbertina)
xG4T0_M3STR3x
12th April 2010, 08:33 AM
-P4c0k.
Topic : meu nome é Rogério, moro em Apugarrána (interior do Acre), tenho 16 anos e amo minha namorada GI. (Gilbertina)
DSAUUDDUHDSHUDASUHDSAUHDSAUUDDUHDSHUDASUHDSAUHDSAU UDDUHDSHUDASUHDSAUHDSAUUDDUHDSHUDASUHDSAUHDSAUUDDU HDSHUDASUHDSAUHDSAUUDDUHDSHUDASUHDSAUHDSAUUDDUHDSH UDASUHDSAUHDSAUUDDUHDSHUDASUHDSAUHDSAUUDDUHDSHUDAS UHDSAUH
@Amanda
iii soh relaxa pra vida, deixa de stress.
tudo desse forum é warn, como se fosse grande coisa ou se alguem ligasse né.
;*
@topic
Meu nome: Igor Eduardo , tenho 17 anos .... [Continua no proximo BLOCO ]
Med0.
12th April 2010, 09:09 PM
Sajasehasuiehiasuheiasuheiuosaheiuoashieoas
SEM PALAVRÕES!
meu nome é roger, tenho 16 anos e moro em apucarana - paraná
[FT]_natsu
14th April 2010, 09:14 PM
OLá, Jogo na euro á uns 8 meses, más dota só jogo a uns 4 meses +- é muito foda o jogo xDD
Me chamo Danilo, tenho 23 Anos, Sou formado em Ciencia da Computação e estou Cursando a faculdade de Direito, Jogo Ragnarok BRO também junto com minha namorada.... é sou noobzinho no dota ainda... mas se alguem estiver afim de um TD ou um WARLOK tamo ae esses ae eu me garanto xDD "foi o que me fez jogar na euro" até então só jogava Rargnarok... xDD
Edit: E cuspin Tenso essa gif dos "irmãos" ae em OAHDoihdoIHDHDODUHOAhdoHDOHDoHDASD
"Hi, Amanda xDD" go Worlok or TD ?? " ASDHOIHDAUHDOIHD
Sorry pelo flood xDD
Griffindor
14th April 2010, 09:35 PM
Todas os tópicos que não são de apresentação foram apagados e os próximos também serão.
Somente se for se apresentar post neste tópico, aproveite seu post e comente algo se quiser, claro que respeitando as regras do fórum.
FoKelvin
15th April 2010, 07:09 PM
ola sou Kelvin (coloquei isso pro griff nao apagar xD)
bora TD
TD é lindo*___*
amo TDêêêêêêêêêê
wispa euro nick: FoKe
.ChiCKeN^
22nd April 2010, 04:32 PM
oi eu sou uma galinha que jaja virará uma galinhada ou uma sopa ou um caldo kino ou um caldo de missin miojo ou um frango assado ou um frango grelhado ou um frango com quiabo ou um frango ao molho madeira ou um salpicão ou uma coxinha ou qualquer coisa que vc pensar...
RuByDragon
22nd April 2010, 06:37 PM
oi eu sou uma galinha que jaja virará uma galinhada ou uma sopa ou um caldo kino ou um caldo de missin miojo ou um frango assado ou um frango grelhado ou um frango com quiabo ou um frango ao molho madeira ou um salpicão ou uma coxinha ou qualquer coisa que vc pensar...
oO, ele se apresentou de forma completa :D
YanPatrick
3rd May 2010, 12:41 AM
Bem, Me chamo Yan Patrick, moro em Goiânia e atualmente tenho 19 anos, meu nick na euro eh Timb3rlaKe (Não, nao sou viado, simplesmente nunka fui bom em criar nicks e curto muito as musicas de Justin Timberlake), Jogo dota a uns 3 ou 4 anos, nem eu mesmo sei, e todo esse tempo foi na euro ou em algumas lans do setor q eu moro. eu conheci a expressao "dota" na casa do meu primo, ele tinha o tft instalado e nem curtia dota mas me falo q era um "mapa q vc so joga com heroi" e ae pesquisei um pouco na net e desde intao eu jogo :)
curto muito a euro e acho umas 1000000x melhor q GG e outras merdas q tem por ae, me formo esse ano em redes de computadores, e espero poder continuar jogando dota por muito e muito tempo. Sou de boa e espero fazer muitas amizades ainda no dotabr
abraços
darkarmagedon
3rd May 2010, 03:37 AM
meo nome é Bruno tenho 15 anos, sou apenas um vagabundo qualquer mais tbm faço o 2º, jogo no EURO a 3 semanas ( ou menos) e pretendo aprender a jogar a porra do DOTA.
PAPAi
7th May 2010, 11:40 AM
Meu nome é Jonathan Fontana tenho 20, moro em Cachoeiro de Itapemirim - Espirito Santo, jogo dota a nem sei quanto tempo, e é isso ai ;*
Drunks
10th May 2010, 05:21 AM
Bom vamos lah..
Ricardo S. Oliveira ,natural de Praia grande SP, atualmente em Uberaba MG ,faço faculdade de Eng.Eletrica ultimo ano (graças a deus) tenho 26 anos.....jogo na euro a 4 ou 5 ja nem me recordo mais....
resumindo minha vida se torno basicamente isso Trabalho+facu+dota+brejinha+sorteiro = drunks (*_*)
Amanda
10th May 2010, 05:26 AM
Bom vamos lah..
Ricardo S. Oliveira ,natural de Praia grande SP, atualmente em Uberaba MG ,faço faculdade de Eng.Eletrica ultimo ano (graças a deus) tenho 26 anos.....jogo na euro a 4 ou 5 ja nem me recordo mais....
resumindo minha vida se torno basicamente isso Trabalho+facu+dota+brejinha+sorteiro = drunks (*_*)
Bem vindo ao forum drunks.
espero que voçê se divirta e contribua conosco para o crescimento dessa comunidade.
Se precisar, minha server account é : [Ni]Amanda
Drunks
10th May 2010, 09:37 PM
Muito obrigado amanda pela recepção....
e bem oq estiver ao meu alcance....pode ter ctz que estarei ao dispor da comunidade BR da euro....
chTeam
8th June 2010, 06:30 AM
Oi galera, acredito que muita gente já sumiu daqui quando eu ainda fazia parte da staff, mas noto que existem uns "velha guarda"
Então, me chamo Carlos Henrique, tenho 21 anos e atualmente moro em minha cidade natal que é Recife. Já morei durante esses 2 anos sem participar na euro em osaka e por ultimo em madrid.
Conheci a euro, des do DotA 3.54 jogando em lan =p
participei da moderação durante 1 ano e depois larguei por falta de tempo
visto que as coisas estão bem organizadas (com a ajuda da minha lindissima amandita e os demais)
volto com força para ajudar por aqui caso seja necessário!
Bom galera, voltei (desaprendi a jogar, mas com o tempo eu volto a ser o q era)
enfim...bjs e abraços seus noobs forever!
Med0.
8th June 2010, 06:33 AM
Pode cre
todos da "velha guarda" são bem vindos novamente ae pra relembrar os velhos tempos
boa sorte.
obs: capone nao eh bem vindo
Amanda
8th June 2010, 06:38 AM
participei da moderação durante 1 ano e depois larguei por falta de tempo
visto que as coisas estão bem organizadas (com a ajuda da minha lindissima amandita e os demais)
;DDDD
Gente boa esse menino!
rsrsrs
É muito bom ter você de volta Carlos ^^
Med0.
8th June 2010, 06:47 AM
Do 1 mes pro cHTeam entrar na staff
huahAUhAUHAUAHUA
CuspiN.
8th June 2010, 07:48 AM
obs: Capone nao eh bem vindo
auipoauiau
chTeam
8th June 2010, 10:28 PM
Do 1 mes pro cHTeam entrar na staff
huahAUhAUHAUAHUA
@Med0
tem vaga para pitaco?
eu deveria ter ido onde a amanda mora e ter me instalado por lá
mas vê o q deu, ela agora ta noiva omfg
@amanda
brincadeira querida =p
coitado do caponesco, deixa ele por aqui rapaziada
El.MacaconVolto
14th June 2010, 08:53 AM
E ae galera!
Meu nome é André Dumer, 20 anos, o moro numa roça, beeeeem roça msm no ES chamada "São Roque do Canaã" uauehauehuaheuahe
Dota desde o map 6,27b (sem noção de tempo) e sempre na euro!
To no sétimo período de engenharia quimica MAS pretendo largar tudo no final desse período e vo da uma de hippie no interior de minas, o que provavelmente causará minha morte pelo 38 do meu pai! :D
Portanto vo joga o resto de dota que ainda me resta e se eu der sorte eu arrumo uma fazendeira cheia da grana nesse mundão afora só pra joga mais na Euro! (Y)
Éééé acho que isso é efeito do conhaque Dreher mas tudo bem...
Abracera!
vlw
LeCron
14th June 2010, 12:30 PM
E ae galera!
Meu nome é André Dumer, 20 anos, o moro numa roça, beeeeem roça msm no ES chamada "São Roque do Canaã" uauehauehuaheuahe
Volta pro Bodim e sai desse pc, rapaz!
Styl0
14th June 2010, 05:09 PM
Bem, como não quero ser o anti-social (huaehueh), vou me apresentar:
Meu nome é Alex, tenho 23 anos até 26 de junho, moro em praia grande (inclusive coheço o Drunks, meu discípulo que me trouxe pro dota, vlw Ricardo aheuheuh), faço curso técnico em Web Designer, no momento trabalho numa lan house (das 10 da manhã às 9 da noite, por isso fico enchendo o saco aqui no fórum muaaheuaehu), porém a 5 anos atrás servia o exército (pedí pra ir embora), aprendí muita coisa lá, dentre elas o companheirismo, espírito de corpo e saber como não me comportar com as pessoas (muito camarada querendo passar por cima dos outros, dentre outras coisas), dou valor a tudo, desde a água que tomo até a cama quentinha que me vem acomodar nas horas de sono (o que muitas pessoas tem mas passa por despercebido) contudo, aprendi o que é viver e um dos sentidos da vida (pois passar fome, frio, sede e pressão psicológica não é fácil).
Sou uma pessoa simpática, caseiro (minha noiva que me perdoe haueaeh) , aprendo as coisas muita fáceis, sou muito curioso, gosto muito de ajudar àqueles que necessitam, desde um conselho até em tirar de apuros e acredito que conquisto muitas pessoas por esse meu jeito de ser (lógico que muitas vezes quebro a cara) e sou daqueles que acha que pode mudar o mundo, começando por minha própria índole, e como todos podem perceber, falo demaaaaaaiss!!!!
Eu faria um livro sobre minha vida, mas acho que nesse fórum não caberá tanta coisa ahuehaueh....
Sem mais..
Regards
Joaodelier-
3rd August 2010, 11:32 PM
Me chamo João Delier, tenho 15 anos estou no 1° ano e jogo dota a + ou - 2 anos (Euro/garena). Bom ja tive vários nicks sendo o atual ".Godszimn_" e o que veio antes desse "^_^deathN^_^" .Conheci o DotA através do meu primo "Kami-".
Bom, eu não sei o que quero da vida ;s
Não sei se isso é devido ao fato de que tenho apenas 15 anos e ainda estou no 1° ano mas, fazer oque né? rs
Não espero nada do DotA a não ser amizades (:
CuspiN.
5th August 2010, 08:13 PM
kami? começou mal entao ;/
LeCron
5th August 2010, 08:27 PM
Bem-vindo!
\o/
PetyseXy
5th August 2010, 10:35 PM
Você é o primo do kami-? hmm, acho que já tive você na friend list.
Bem-vindo.
goldst0rM.
6th August 2010, 12:50 AM
Bem-vindo ae =), boa sorte ae no servidor x).
Joaodelier-
6th August 2010, 01:17 AM
ASKOSKOPASKOPKOPS; oque voce tem contra o pretin cuspin? ;;/
Vlw ai Gold, vlw a lecron e vlw pety.
Pety já tive voce ná friend list sim; o/
[atwa]-soad-
6th August 2010, 09:54 PM
Bom , Meu nome eh Renan dionisio da siilva , nome már feio ze :cool:
Tenho 16 anoos , ée isso ae jogo dota deiz de quando eu era pikininho :x
Nãooo trabalhoo so estudoo , estudo anoite bem , naoo gosto mt de ler nem de escrever
Mass adoro ficar no pc jogar um dotinha ;]
curto varioos tipos de musicas de sertanejo até o funk :beer2:
Bom soo um cara mt esgraçado , ee calmo ;]
poxa eh maisi facil voce fica bolado cmg , doq eu contigo IEOAIEOAEOIAOE
cilada né ? ;] Sou bem alto cara , Tenho 1.92 Peso 73 kg
tenhoo cabelo preto arrepiado pá .
olho castanhooo . naoo so forte :[
áah tentei fala um poco de min se naoo foi suficiente , posso faze nada IEOAIEOAE
brincadeiira , enois :bat:
LeCron
7th August 2010, 05:33 PM
Seja bem-vindo...
Mas essa foto de bundinha é desnecessária.. aueauheuahea
[atwa]-soad-
7th August 2010, 05:37 PM
EIAOIEAOIEOAIEOIE , àah minha fotinha é caát :omg:
obriigado :)
Drunks
18th August 2010, 06:28 AM
Essa foto da bundinha...
Soh pode ser DORGAS MANOLO....RIRIAIRAIRIARIAIRAIRIAIR
Bjosmeliga
25th August 2010, 05:15 PM
So mais a minha fotinha Soad seu feio ! Fala Tu ;)
CuspiN.
25th August 2010, 08:49 PM
kkkkkkkk, esse bjosmeliga me racha a cara, deixa eu ver ele na rua!
oUAIPUAIUAIUA
.ChiCKeN^
27th August 2010, 07:20 PM
Peitos me liga é sua namorada?
ta parecendo a Sheila Carvalho LOL
CuspiN.
4th September 2010, 02:10 AM
chicken burro, é a priscila do bbb9 ne dããã
[Goe].Eiro
4th September 2010, 06:10 AM
Olá, meu nick é [RATM]CanaBRABA, meu nome é Leandro Eiró, jogo dota a uns 2 anos, tenho 20 anos, moro em Fortaleza-CE, faço faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sou vagabundo, um programador fraco, empurrei a facu com a barriga praticamente, já fiz entrevistas de emprego mas até agora nada, estou no último semestre, gosto de sair e farriar com os amigos, beber e ficar melado(por isso do nick) e caçar os gato véi, tbm gosto de surfar e jogar bola. :)
[.AoW.]Lee
15th September 2010, 05:55 AM
preciso de amigos
Legend
15th September 2010, 05:52 PM
Deixa eu ver se eu entendi:
- O Soad tira foto da própria bunda e coloca como Avatar.
- O Drunks ta tirando "uma pelota do naso" e tem uma cara de drogado hudauhadu.
- O Bjs gosta ir em bar de afrodescendentes para tirar foto com gostosonas do BBB (nada contra, até aqui a melhor opção rs..)
- O Cuspin quer ver ele na rua, vulgo gay.
- O Chiken é uma anta...
- O Eiro é gayzasso assumido e quer trocar figurinhas com ...
- O Lee que esta se oferendo, vulgo gay 2.
Cara acho que vou ter que mudar de servidor...
hudauhaduhdauhadad
[Goe].Eiro
21st September 2010, 07:34 PM
eu gay pq? :P
PAPAi
21st September 2010, 09:26 PM
.Eiro;1170116'], gosto de sair e farriar com os amigos, beber e ficar melado(por isso do nick) e caçar os gato véi, tbm gosto de surfar e jogar bola. :)
CRUIZZ isso foi muito gay ficar MELADO eu sai, melar aqui é gozar na cara da buceta eAIIEUAHUEHAu no ser caso da porta do cu kkkkkkkk
Credo veiii
kk
RuByDragon
22nd September 2010, 01:29 AM
.Eiro;1170116'], gosto de sair e farriar com os amigos, beber e ficar melado(por isso do nick) e caçar os gato véi, tbm gosto de surfar e jogar bola. :)
CRUIZZ isso foi muito gay ficar MELADO eu sai, melar aqui é gozar na cara da buceta eAIIEUAHUEHAu no ser caso da porta do cu kkkkkkkk
Credo veiii
kk
JEKANJEAJOIEJAOIJEAIOJEAOJEOIJEOJEOA, ri litros
Parlok
23rd September 2010, 07:14 PM
EHAUHUSHUSHUSHSU' ficar melado - FAIL
[Goe].Eiro
24th September 2010, 06:44 AM
melado aqui é ficar bêbado.. não sabia q tinha outros significados
e gato véi, são as muié feia/rapariga
rapariga não é puta
Bjosmeliga
25th September 2010, 02:34 AM
gato ? não seria GATA ! lol
xG4T0_M3STR3x
25th September 2010, 02:41 AM
gato ?
me xamaram?
_AdmiraL_
26th September 2010, 03:31 PM
Eaew meu nome é Ramon Queiroz, tenho 22 anos, jogo dota a 4 anos, Moro no RJ sou eletrotecnico em uma empresa de calderaria pesada (constroi navios, plataformas de petroleo, sub-marinos, etc.) curto sair pra beber e MELAR as GATAS ;) e ouvir uma boa musica, e tbm uma boa onda nos fds
e isso aew Muita paz brothers
LeCron
26th September 2010, 05:48 PM
Bem vindo ae! ;)
RuByDragon
26th September 2010, 08:27 PM
Welcome :)))
Parlok
26th September 2010, 08:47 PM
Bem vindo :D
Curti esse avatar do reggae :P
_AdmiraL_
27th September 2010, 06:11 PM
vlw tds aew!
massa neh..
bom estamos ai! Muita paz
[ex]_Marco_
18th October 2010, 03:27 PM
Ja joguei com admiral. E conversei com ele pelo skype. O kunkka dele FEDE, igual a luna da luna, Mas eles são camaradas hehe, brinca com a fera não marco! :D:D
P.S: COMO Q FAZ PRA deixar DESSE tamanho a foto DA assinatura? Da uma olhada na minha, é pequenininha :/
\/
CuspiN.
19th October 2010, 12:22 AM
só que tem pau grande consegue : )
[ex]_Marco_
19th October 2010, 02:53 AM
só que tem pau grande consegue : )
Quem que fez a tua?
:cool:
DoritosOwning
19th October 2010, 02:20 PM
_Marco_;1187813']Quem que fez a tua?
:cool:
huahduahfdahfuashfda
chamou de miudinho agora einh....
[ex]_Marco_
19th October 2010, 02:47 PM
Percebam que minha assinatura está ficando maior com o tempo! hmm...
_AdmiraL_
19th October 2010, 02:57 PM
koe marco vc e meu fã! xD
obrigado cuspin por ter reparado ;)
airiariairairia
Luna-
19th October 2010, 06:54 PM
[...] O kunkka dele FEDE, igual a luna da luna[...]
IOHSIOhioshioHS FALA SERIO, tu nunca me viu jogando de luna , nem vem -.-''
CuspiN.
19th October 2010, 10:19 PM
Eu ja vi, OIUAOPIUAUIA ate que morrei so umas 9 vezes!
mais a mirana dela é imba
Luna-
19th October 2010, 11:51 PM
Hah, entao vamo la..
Renata Schözen de Souza.
17 anos (=
Tenho descendência Alemã por parte de pai.
Quando tenho um objetivo eu vou até o fim para conseguir.
Capricornio (Acredito muito em descrição do Zodíaco, pois nao me descreveria melhor ...)
-> O dom da responsabilidade é o conhecimento exato dos limites do realizável.
Nativos de Capricórnios são ambiciosos e geralmente, chegam aonde querem.
Sem pressa e sem estardalhaço.
Eles são os primeiros a perceber quais são as regras do jogo de uma situação.
Porque a vida - é como um jogo: tem regras, tem os participantes e tem a platéia.
E eles estarão entre os poucos que sabem disto muito bem.
Capricórnio é daqueles que aparenta mais velho quando jovem, e mais jovem quando velho.
São pacientes, comedidos e resistentes.
São sérios no modo de se apresentarem, por vêzes de se vestirem.
São assim: lacônicos, espertos, perspicazes e, na maioria das vêzes, com acentuado senso de humor.
O resto, apenas quem me conheçe sabe.
xG4T0_M3STR3x
20th October 2010, 02:51 AM
Me ensina a fazer um post assim LUNAA! ;\
fico emo = cuspiN {de calça roxa,blusa laranja, de alltar vermelho, meia azul e um boné aba réta!
SasukeLima
20th October 2010, 04:22 AM
Olá, sou Leandro, meu nick na euro é (SasukeLima) tenho 20 anos sou um cara dedicado no que eu faço, e sempre tenho a ideia de fazer sempre bem feito.
Atualmente estou cursando Ciências da Informação, moro em Brasília/Distrito Federal nesse meio tempo eu tenho 7 anos de experiência com DOTA e estou na eu durante 5 anos.
Tenho uma namorada, e estou com ela a 2 anos e pretendo continuar com ela até o meu fim sou muito bom em jogos de mesa (War, Banco imobiliário, dama, Xadrez bla bla bla.) Não sou muito fan de digitar, quando eu estou digitando não sei mais o quê eu estou querendo digitar, e ai eu me perco do rumo que eu estava tomando e começo a falar besteira, mas quando eu estou conversando é uma coisa mais extrovertida e mais interessante. então é isso aê abraço.
Parlok
20th October 2010, 04:27 AM
Seja Bem-vindo a comunidade Brasileira.
Enjoy!
Maffi[br]
20th October 2010, 09:50 AM
Olá a todos,
me chamo Flávio, tenho 21 anos, geminiano e moro na capital de Mato Grosso.
Jogo DOTA a alguns anos na Euro e em outros servidores, atualmente me mantendo praticamente sempre na euro.
Iniciei a faculdade de Ciencias da Computação em 2007, mas tive que tranca-la pra ir cuidar da minha mãe, que tinha sofrido um acidente. Quando voltei pra capital, novamente parei meus estudos para ajudar dessa vez meu pai, logo depois acabei por casar e morei 2 anos junto, até separar recentemente.
Hoje estou me preparando novamente para voltar a estudar, mesmo estando fora do curso durante esses anos, venho atuando na area de informatica, prestando serviços e assistencia na area.
Sou uma pessoa viciada em conhecimento, não me considero uma pessoa super inteligente, mas pode-se dizer que eu costumo correr atras e aprendo tudo que me interessa.
Sou aventureiro, adoro viajar, fazer trilhas e praticar esportes.
Bom, é só isso que me veio a mente por momento, até mais.
Taurus
31st October 2010, 03:55 AM
;1188378']Olá a todos,
me chamo Flávio, tenho 21 anos, geminiano e moro na capital de Mato Grosso.
Jogo DOTA a alguns anos na Euro e em outros servidores, atualmente me mantendo praticamente sempre na euro.
Iniciei a faculdade de Ciencias da Computação em 2007, mas tive que tranca-la pra ir cuidar da minha mãe, que tinha sofrido um acidente. Quando voltei pra capital, novamente parei meus estudos para ajudar dessa vez meu pai, logo depois acabei por casar e morei 2 anos junto, até separar recentemente.
Hoje estou me preparando novamente para voltar a estudar, mesmo estando fora do curso durante esses anos, venho atuando na area de informatica, prestando serviços e assistencia na area.
Sou uma pessoa viciada em conhecimento, não me considero uma pessoa super inteligente, mas pode-se dizer que eu costumo correr atras e aprendo tudo que me interessa.
Sou aventureiro, adoro viajar, fazer trilhas e praticar esportes.
Bom, é só isso que me veio a mente por momento, até mais.
Hmn
Continue assim, você tem futuro rapaz
Sorte ;)
[Goe].Eiro
31st October 2010, 05:47 PM
Meu nome Leonardo Grigoletto, tenho 14 anos :b , 8ª serie ae :p. No futuro to querendo fazer Engenharia Civil :b
To no Dota ja a 6 anos, na Euro 5 ou 6.
:D
na 8ª série eu não sabia nem oq era faculdade ainda, quanto mais os cursos que eu iria fazer, mas é bom começar a pensar nisso cedo para vc ir se informando melhor
tu joga dota desde os 8 anos de idade? oO
[Goe].Eiro
31st October 2010, 05:54 PM
gato ? não seria GATA ! lol
Não, é uma gíria aqui, é gato-véi mesmo, são as filhas de empregada, meninas da swingueira, piriguete, em geral :P
DemonCraft
31st October 2010, 06:35 PM
xG4T0_M3STR3x Esse vai loge, ^^
LeCron
31st October 2010, 10:12 PM
Façam suas apresentações na subseção "Apresentaçoes" (link abaixo).
http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=661
Basta criar um tópico e se apresentar. ^^
Att,