View Full Version : Apresentação !!
NaRaKu
3rd December 2009, 07:25 AM
Olá galerinha o/
Achei melhor me apresentar antes de começar a postar no forum.Descobri que o antigo virou este e resolvi voltar a ajudar o pessoal =D
Meu nick era : Lord_NaRaKu
E eu costumava ajudar muito em Suporte Técnico ( pois trabalho na área de informatica ).... Gostaria de me colocar a disposição de vocês ok ? :happy:
Hug of the bear !!
.Mad.
3rd December 2009, 06:24 PM
Bem vindo. :)
Amanda
9th April 2010, 10:26 PM
Up
Estou trazendo este tópico de volta para aquele que quiserem se apresentar.
Falem um pouco de vocês. A quanto tempo jogam na Euro e o que fazem da vida.
Eu vou começar
Olá.
Meu nome é Amanda mesmo ( oh não me diga!! ;p ) Jogo na Euro já faz un 4 anos ou mais. Conheci comunidade atraves do meu irmão ( que tambem joga dota). Ele instalou Warcraft aqui em casa e eu fui fuçar no novo joguinho dele. xD
Tenho 21 anos e faço faculdade de Ciências Contábeis ( Formo este ano). Estou noiva desde o final do ano passado, mas o casamento ainda não tem data marcada ( então não sei quando vou deixa-los.. mas acho que vai demorar xp)
Bom é isso. Quem quiser também pode falar um pouco de si mesmo aqui. ^^
-MendeS-
9th April 2010, 10:50 PM
Bom , Meu nome é André Mendes, tenho 19 anos jogo na euro tem uns 3 a 4 anos, faço faculdade de ADM (administração) me formo daki a 3 anos ainda T.T...curto futbol ando de skate e surf .. bom é isso *_*
[.AoW.]Freak
10th April 2010, 07:03 AM
Buenas...
Meu nome é Natanael Rocha. tenho 25 anos sou assessor empresárial e designer nas horas vagas... Curso de Publicidade & Propaganda Closed. jogo na euro faz uns 5 anos e dota 6. :tiphat:
Zigzagzerg
10th April 2010, 02:40 PM
Meu nome é Leonardo Franklin Souza Pfefferkorn (difícil o último?) e eu sou só mais um vagabundo no rio de janeiro.
brincadeira.