View Full Version : Estamos RECRUTANDO!!
LeCron
23rd July 2012, 03:31 PM
Olá! Bom dia!
Estamos recrutando novos moderadores. Caso tenha interesse em participar da nossa Equipe e colaborar conosco responda esse tópico preenchendo o seguinte formulário:
Nome:
Nick no servidor e fórum:
Seção pretendida:
Tempo livre diário para se dedicar:
Outros: (qualquer informação adicional que você deseja adicionar na sua inscrição)
Possui experiência? Conte-nos!
ps: Temos vagas nas seções Suporte Técnico e Geral, ODL (dotabr) e Banlist, EDBRL e Campeonatos.
Qualquer tentativa de fake aqui ou gracinha alheia não será tolerada e será punido com ban em nossos servidores, fórum, etc.
Esse período de recrutamento não tem previsão de acabar. Fecharei as inscrições quando todas as vagas forem devidamente preenchidas.
Os selecionados passarão por um período de TRIAL (treinamento) que dura de 2 semanas a 1 mês, sendo aprovados ou não de acordo com o seu desempenho.
Postem aqui apenas suas inscrições. Dúvidas? PM.
xSkuLLx
23rd July 2012, 03:49 PM
Nome:Fagner Rodrigues
Nick no servidor e fórum:xSkuLLx
Ocupação:Vendendor (estudante)
Seção pretendida:EDBRL
Tempo livre diário para se dedicar:3 a 4 hs dia ( 8hs nos finais de semanas )
mongedotonner
23rd July 2012, 04:57 PM
Nome: Hagar Telles
Nick no servidor e fórum: Kari
Ocupação: Empreendedor/Estudande
Seção pretendida:Campeonatos/EDBRL ( GT's )
Tempo livre diário para se dedicar: Atualmente umas 6 horas por dia de semana , finais de semana poe umas 12 por dia.
Participei de diversos campeonatos nacionais e internacionais, em diversos servidores e in-house e também sou membro de diversas ligas em outros servidores, membro ativo da edbrl
@EDIT
TioTurtle
23rd July 2012, 05:12 PM
Nome:Julio Ramos
Nick no servidor e fórum:- TioTurtle
Ocupação:- Embrapa(Suporte Informática), Estudante.
Seção pretendida:- GT's(Campeonatos).
Tempo livre diário para se dedicar:6 horas por dia, Atarde e Noite!
Sbrugs
23rd July 2012, 05:24 PM
Nome: Fernando Becker
Nick no servidor e fórum: Sbrug
Ocupação: Estudante de Sistemas de Informação e desenvolvedor C#
Seção pretendida: ODL e Banlist
Tempo livre diário: em torno de 6 a 7 horas
[KN]Calango
23rd July 2012, 06:01 PM
Nome: Evandro Bastos
Nick no servidor e fórum: ^Calango e [KN]Calango
Ocupação: Estudante
Seção pretendida: ODL (dotabr) e Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: Todo o período da tarde
Outros: Dado o fato de que não tenho um historico de infrações e sou bastante ativo na liga, imagino que eu possa ser bastante útil :)
Kami.
23rd July 2012, 06:03 PM
Nome: Douglas Silva
Nick no servidor e fórum: Kami- / Kami.
Ocupação: Estudante.
Seção pretendida: Campeonatos.
Tempo livre diário para se dedicar: 4 horas por dia.
Outros: Quero fechar a dupla de moderação de camp com Kari, somos 'brotheres' e creio que temos uma noção pra administrar camps..
Possui experiência? Já fui mod. em uns camp de foruns menos conhecidos, mas tem bastante tempo ja.. e participei de muitos camps ja..
coutin_
24th July 2012, 12:58 AM
Nome: Joao Victor Coutinho
Nick no servidor e fórum: Eocouzmane, forum = coutin_
Ocupação: Apenas estudos
Seção pretendida:ODL e Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 2 a 3 horas, finais de semana 7 a 9
custelakta
24th July 2012, 01:04 AM
Nome: Hugo Leonardo
Nick no servidor e fórum: CusTela
Ocupação: Bancario
Seção pretendida: Odl e banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 2 a 3 horas, parte da noite! fim de semana 5 hrs a 7 hrs
OBg.
[vN]Twister
24th July 2012, 01:13 AM
Nome: Diego luiz mesquita da silva
Nick no servidor e fórum:^Twister , [vn]twister
Ocupação:Estudante
Seção pretendida: Odl e banlist
Tempo livre diário para se dedicar:Durante a semana: 7 horas, Final de semana: o dia todo.
panza
24th July 2012, 03:42 AM
Nome: Arthur Gomes
Nick no servidor e fórum: -Panza / Panza
Ocupação: (Professor de informática / Webdesigner / faculdade)
Seção pretendida: EDBRL / Campeonatos
Tempo livre diário para se dedicar: servidor 2 horas durante a semana / Forum 8 horas durante a semana. Aos finais de semana praticamente o dia todo.
Outros: (qualquer informação adicional que você deseja adicionar na sua inscrição)
Possui experiência? Conte-nos! Tenho bastante experiencia em organização de campeonatos e ja fui moderador de varias ligas privada.
Beyblade_d
24th July 2012, 03:51 AM
Nome: Thiago Figueira Carreira
Nick no servidor e fórum: Beyblade_D / Beyblade_D
Ocupação: Estudande
Seção pretendida:ODL e Suporte Técnico
Tempo livre diário para se dedicar: segunda a sexta 6 hrs , finais de semana 10 a 14 hrs
Outros:Informatica Basico, Informatica Avançada , Computaçao grafica ( tbm manjo em manutençao de micro computadores )
jhonlost001
24th July 2012, 06:58 AM
Nome: Bruno Spadetto
Nick no servidor e fórum: Servidor: Bruninho_LosT Forum: JhonLosT001
Ocupação: Trabalho no COP da PMES
Seção pretendida: Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 3 a 4 horas por dia
Outros: (Queria ressaltar que muitos não gostam de mim por jogar "mal", de qualquer forma deixo bem claro que sou justo para administrar á area de banlist)
Possui experiência? Ja fui moderador do forum do meu clan Sociedade Secreta (Priston Tale Brasil) MMORPG
Quando jogava CS eu era admin do forum ACEMPROL.
rogue_maixter
24th July 2012, 07:10 AM
Nome: Daniel Angelo Rezende
Nick no servidor e fórum: Rogue_Maixter
Ocupação: Servidor público (bancário - concursado)
Seção pretendida: A princípio na ODL, mas poderia colaborar em qualquer uma das seções caso fosse selecionado.
Tempo livre diário para se dedicar: 3 a 4 horas/dia de semana; 5 a 7 horas/fds.
Lucao[En.C.Aut]
24th July 2012, 04:15 PM
Nome: Lucas Silva Maximiano:thumbUP:
Nick no servidor e fórum: Balr0g.
Ocupação:Estudante(Engenharia de Controle e Automaçao)
Seção pretendida:ODL(dotabr) e banlist
Tempo livre diário para se dedicar: (3 a 8 hrs)/dia dependendo do meu horario da faculdade, que por sinal ta em greve e nao esta definido.
Tenho uma experiencia boa com internet, programaçao. Um pc decente e uma net boa. Ja participei de varios campeonatos na euro. vlw LUCAO
DeaTh.sLz_
24th July 2012, 04:28 PM
Nome: Wallafy Pablo Costa da Silva
Nick no servidor: _^o.F.][WaLLaFYNick no Forum: Death.sLz_
Seção pretendida: ODL (dotabr) e Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 3 a 4 horas/dia de semana; 1 a 2 horas finais de semana.
Outros: Infomatica, Ja fui moderador do canal que possui na eurobattle, experiencia com foruns e design, e outras coisa basicas.
roots
24th July 2012, 05:46 PM
Nome: Henrique Kehl
Nick no servidor e fórum: Roots
Ocupação: Playboy, Gênio Milionário e Filantropo.
Seção pretendida: EDBRL
Tempo livre diário para se dedicar: 5h
Outros: Passa a responsa pra mim.
xXBielXx
24th July 2012, 08:13 PM
Nome: Gabriel Mendes de Araujo
Nick no servidor e fórum: bielgyn , xXBielXx
Seção pretendida: banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 9/7dias
Outros: Experiencia em PHP,HTML,MYSQL,INFORMATICA,PROGRAMAÇÃO,já fui administrador de forums de hack que não irei citar aqui é ainda dou apoio para os mesmos.
custelakta
24th July 2012, 11:11 PM
Sou formado em administraçao! e apos o curso noturno qe estou fazendo, ano qe vem vou estar disponivel 6 hrs/ dia! abraçoS!
isaacotavio
25th July 2012, 06:13 PM
Nome: Isaac Vaz-Tostes
Nick no servidor e fórum: [SZ]Owning
Ocupação: Nenhuma ocupação , só nos fins de semana que eu treino umas 4 hrs no sábado .
Seção pretendida: ODL
Tempo livre diário para se dedicar: Integral , 24hrs
Outros: Bom já tive servidores de vários games como Tibia , Line age 2 , não tem nada aver com o DOTA mais eu creio que tenho experiencia em como lidar com os player em como discutir relações a parte para o bem de todos .
DET-XboX
25th July 2012, 10:28 PM
Nome: Jefferson Carlos B
Nick no servidor e fórum: [det]^xbox / det-xbox
Ocupação: Estudante(engenharia/tecnico mec --- Tecnico de redes
Seção pretendida: EDBRL - CAMPEONATOS - BANLIST
Tempo livre diário para se dedicar: 2 hrs - fds 5 hrs
Outros: Jogo DOTA a uns 8 anos(entre idas e vindas), acredito que posso ajudar a organizar melhor o server, na madrugona.... rs.
Possui experiência?
Apenas de trabalho... :P
w33d.am420nia
25th July 2012, 11:10 PM
Nome: Igor Rodrigues
Nick no servidor e fórum: In-game: am420nia (recente) , antigamente usava Canabi[S]ativ4 / Fórum: w33d.am420nia
Ocupação: Estoquista
Seção pretendida: CDL / Suporte
Tempo livre diário para se dedicar: de 4 à 5 horas de segunda à sexta e acima de 8 horas aos finais de semana.
Outros: Bom, vão me tirar de nerd, mas é a verdade, tenho uma "longa carreira" por aí a fora em vários jogos e plataformas... Fui GM de dois servidores de ragnarok durante 5 anos em que joguei, já fui moderador do garena.fps que existia, já moderei vários fóruns de ragnarok sem ser GM sendo um deles o próprio fórum do cronus emulator. Hoje estou mais parado pelo fato de ter começado a trabalhar, mais ainda sim jogo dota, começando a jogar global agenda com uns amigos e faço parte de um clan de combat arms em que fazemos parte de uma liga (LB7). Faço uso de skype e teamspeak3 principalmente para jogar e comunicação até mesmo com staffers etc por sempre querer ajudar, realmente gosto dessas coisas. Fui moderador da WGB (world game battles) na seção de combat arms no ano passado, curso webdesign e ainda estou na seção HTML, jogo dota não a muito tempo mas faz de 3 a 4 anos. Dentro da área posso estar resolvendo duvidas e ajudando outros staffers tanto no fórum quanto no server, no mais acho que é o suficiente ^^
Ressaltando, tenho ótimas ideias para torneios e campeonatos, eventos tanto in-fórum quanto in-game realmente por questão de experiência e sempre estar participando e/ou organizando como disse, em outros jogos. Posso estar dividindo com todos nós, sabedoria sempre é pouco...
obrigado desde já.
am420nia
cr0ws.
26th July 2012, 01:49 AM
Nome: Jonas Gomes
Nick no servidor e fórum: P.O.D
Ocupação: Trabalho
Seção pretendida: ODL - BanList
Tempo livre diário para se dedicar: Diariamente 4h - / Final de Semana livre.
Outros: Bom Já tive um Canal GVT - Para alguns que jogão já conheceram o GVT - Então a correria do dia a dia já conheço e por isto posso me dar bem ...
Agradeços
Abraçoss
DinhoW
26th July 2012, 02:34 AM
Nome : Raffael de castro amorim..
nick no servidor e forum : [DLnh0] e Dinhow no forum
ocupaçao : estudande de engenharia civil..
seçao pretendida : ODL
Tempo livre : Bom tenho a tarde toda e a madrugada..porque faço meu curso pela noite e estudo de dia..Final de semana tenho um tempo mais livre para o servidor..
Grato desde ja
[.AoW.]LSDuser.
26th July 2012, 06:32 PM
Nome: Maximillian Bariotto.
Nick no servidor e fórum: LSDuser. [.AoW.]LSDuser.
Ocupação:Técnico em informática
Seção pretendida:EDBRL
Tempo livre diário para se dedicar: 4 horas por dia, 3 nos finais de semana.
Outros: Assisto muitos replays competitivos, sou justo em minhas decisões, sou bonito e parei com as dorgas IRAIRIAIRIRAIR !onzeshift!111
Cacio
27th July 2012, 02:01 AM
Nome: Cacio Frigério
Nick no servidor e fórum: CaciO
Ocupação: Empresário
Seção pretendida: ODL / Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: das 21h as 3h
Starcraft/BW
Fui pioneiro na criação de uma comundiade brasileira para Starcraft e Broodwar nos anos de 2001 a 2003. Chamda Gamestation, chegou a quase 2.000 membro a época. Só perdia para a HANGARSC (quem jogou conhece).
Organizei campeonatos online na época, hosteando inclusive o servidor.
Counter-Strike
Participei de campeonatos em LAN HOUSE de Counter Strike, incluindo qualifys de CPL e Campeonatos internacionais.
Atuei na organização de campeonatos para a rede de LAN House Monkey (chegou a ser a maior rede de lan houses do Brasil, antes de ascensão da banda larga)
Fui moderador do forum CS Central que era uma das referência de CS para a comunidade que jogava online
UO
Fui admin de um server de PVP que chegou a durar 8 meses. Tinha pico de 30 players online. Organizar guests com os jogadores, e para quem connhece o game, construi o "Mundo" inteiro sozinho. Tinham várias arenas, itens e skills diferenciadas.
Fui conselour do servidor ILUSIONS que após a queda da TFG (hospedada pelo UOL) foi o segundo maior server brasileiro.
DOTA
Jogo a 3 anos, sempre neste servidor. Conheço bastante gente bacana aqui no canal.
Já fui warnado e tomei ban, mas nunca por coisas graves. Nunca usei MH ou qualquer cheat. Nunca quitei do game. Já tomei warn por BM leve e por disconnect.
Acredito que vão ter vários candidatos que tenham melhor skill que eu jogo. Mas para um cargo como este, o mais importante é a seriedade e responsabilidade que sei que possuo.
_.Snake._
27th July 2012, 02:24 AM
Nome: Rafael Gomes Calzavara
Nick no servidor e fórum: _.Snake._
Ocupação: Supervisor de Departamento Lojas Americanas s/a
Seção pretendida: Banlist ODL/EDBRL e Campeonatos
Tempo livre diário para se dedicar: 4/6 horas semanais 5/7 Fins de Semana
Outros: Já moderei vários canais da euro dentre eles estão: LSD, GS, ACN. WDW, PDM , dessa forma pude adquirir a experiencia e respeito necessários para me tornar Administrador Geral do canal Brasileiro mais Frequentado que sem duvida alguma é hoje o CRM atrás apenas das ligas privadas ODL/EDBRL.
Se a oportunidade de moderação me for concedida serei responsavel e correto para desempenhar um bom trabalho ou até melhor do que fiz nos canais acima citados.
Grato pela atenção!
Giovani_
27th July 2012, 10:41 PM
Nome: Diego Giovani Dalcomune
Nick no servidor e fórum: BombaBlack^
Seção pretendida:ODL e Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 4 a 5 horas por dia, nos finais de semana estou livre o dia todo.
BOm sou um usuario da Euro bem antigo, minha antiga acc é [SK-8]Lekk ela está inativa agora mais se forem ver foi criada a mais de 4 anos e nao possuo infraçoes. Posso ser util.
Marcosvbb
28th July 2012, 10:21 AM
Nome: CaPeToN
Nick no servidor e fórum: CaPeToN - forum = marcosvbb
Ocupação: Economista
Seção pretendida: Geral, Odl e campeonatos
Tempo livre diário para se dedicar: 2 horas e final de semana umas 6 horas( na verdade fico bem mais que isso, so jogador da casa da pra ver pelo sd rsrsrs...)
Outros: ()
Possui experiência? Não, mas sou bem justo
Atb_forever
30th July 2012, 02:26 AM
Nome: Douglas Wagner
Nick no servidor e fórum:4tb no game e atb_forever no fórum (eu sei...é meio gay).^^
Ocupação:Bancário
Seção pretendida:Banlist
Tempo livre diário para se dedicar:3 a 4 horas por dia e em torno de 18 horas nso fds.
Outros: Apesar de ser um jogador mediano e as vezes até menos que isso, já jogo aqui na euro a mais de 8 anos (se não for mais).
Possui experiência: Nunca fui moderador em nenhum fórum ou algo assim mas tenho muita vontade de participar.
Resendee
30th July 2012, 04:34 PM
Nome:Matheus Resende Silva
Nick no servidor e fórum:Resende
Ocupação:Estudante
Seção pretendida:Banlist
Tempo livre diário para se dedicar:umas 8 horas por dia
Outros: Gosto muito de dota e sempre quis entrar pra staff
Possui experiência: Ja fui moderador em varias salas do RGC inclusive a sala Brasil que é uma room publica alem de rooms privadas como doteiros league best dota league e rooms americanas como Latin Gamers, America United.
Sei que sou ultil pro cargo tenho experiencia em reports e desde ja agradeço pela oportunidade
Rambo-
2nd August 2012, 01:20 PM
Nome: Allan Perinni de Almeida Barros
Nick no servidor e fórum: Rambo / Rambo-
Ocupação: estudante
Seção pretendida: ODL e banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 3 a 6 horas
Tryaron
2nd August 2012, 07:58 PM
Nome: Gleidson Gripa
Nick Serv/Forum: Tryaron
Ocupação: Cursando Automação Industrial
Seção pretendida: Tenho para mim que estou disposto a colaborar com qualquer uma das seções, estou disposto a oferecer oque sei e aprender oque não sei.
Tempo livre diário para se dedicar: As tardes das 12:00h as 16:00h e as noites das 23:15h as 03:00h.
Outras informações: Estou na euro já tem 5 anos e sempre participando de grandes campeonatos dos demais channels, CrM, AcN, DeV entre outros, tive level 5 no CrM (Hoje sou 4), e level 4 no AcN que hoje já não faço mais parte, assim podendo dizer que já tive uma certa experiencia com este ramo...
Obrigado pessoal.
fernandomcb
6th August 2012, 01:50 PM
Nome: Fernando Moreira Castelo Branco
Nick no servidor e fórum: [TfS]Fernando ou Frnd.
Ocupação: Analista de Projetos
Seção pretendida: ODL e/ou Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: Dia de semana pela manhã e a Noite e Finais de Semana de tarde e a Noite
Outros: Jogo no servidor tem bastante tempo, Muita gente me conhece e sabe da minha seriedade. Sou moderador (TfS) e Modero/administro o meu canal como um Hobby, na mesma linha das ligas oficiais da euro (com Fórum que criei para o canal e Site de Replay)
Att.
xG4T0_M3STR3x
7th August 2012, 07:55 AM
Nome: Igor Eduardo Xavier
Nick: xG4T0_M3STR3x
Ocupação: Estudante Engenharia Civil, Design e já solei o Sune
Seção pretendida:ODL e/ou Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 3 a 5 horas dias.
Outros: Já fui moderador da euro pro 1 ano e meio (aproximadamente) e de mais dois servidores na mesma função.
[CilaDa]_Pedro
13th August 2012, 03:59 AM
Nome: Nicholas Bitencourt Cezar
Nick: [Cilada]_Pedro (ambos game e fórum)
Ocupação: Estudante de Comércio Internacional e Assistente administrativo Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Tempo livre diário para se dedicar: 4 a 6 horas dias.
Outros: Disponibilidade diária, e preocupação com qualquer tipo de ban, sempre que possive
Possui experiência: não sei se é relevante, mas já fui GM Runescape, antes de ser adquirido pela levelup... quanto à moderação via fórum, não
rg64bit
16th August 2012, 02:30 PM
Nome: Rodrigo Garcia
Nick no servidor e fórum: r64. rg64bit
Ocupação: Administrador de Sistemas
Seção pretendida: A disposição
Tempo livre diário para se dedicar: A noite fora do horário comercial
Outros: Sou Fan da Blizzard, e a mais de 6 anos que jogo praticamente todos os dias. acompanho o fórum as atualizações.
Possui experiência: Já tive participação em vários canais, tive o Ghost no lançamento aprendi bastante sobre adm host. e muito sobre a ética de trabalhar com o canal. Experiencia técnica acredito que não terei problema. fico a disposição.
Obrigado.
Eliott
17th August 2012, 02:52 AM
Nome: Guilherme Teixeira
Nick no servidor e fórum: eliott
Ocupação: Analista de suporte técnico
Seção pretendida: Banlist ou suporte técnico, ou os dois.
Tempo livre diário para se dedicar: 3 hrs ou mais
Outros: Jogo dota à cerca de 6 anos, conheço muito bem as regas do canal, e por trabalhar com suporte técnico à 3 anos tenho uma boa bagagem nessa área.
[]s
FelipePgTu
19th August 2012, 07:01 PM
Nome: Luiz Felipe
Nick no servidor e fórum: Servidor: _.sHaMaNx._ Forum: FelipePgTu
Ocupação: Estudante de Administração na Faculdade do Norte Goiano.
Seção pretendida: Fico a Disposição Para Qualquer Seção.
Tempo livre diário para se dedicar: Segunda a Sexta das 13:30 as 17:00
Outros: Ja Estou na EuroBattle a 5 Anos e Meio, Possuo Experiência Em Administração de Canais: Admin Canal CrM Por 5 Meses, Admin e Dono do Canal BRA, Mod Do Canal DEV (Obs: Mod Canal DEV Não Com Esse Nick e Sim Com / HUSTOFF^^ \.
Onlymeangel
21st August 2012, 06:44 AM
Nome: Vitor A. Alves França.
Nick no servidor e Fórum : Onlymeangel, Onlymeangel
Ocupação: Manutenção de micros e suporte tecnico para computadores.
Seção pretendida: Suporte Técnico e Geral, ODL (dotabr) e Banlist, EDBRL e Campeonatos.
Tempo livre diário para se dedicar : 7hrs a 8 hrs por dia. Trabalho em frente ao computador.
Outros: Já participei de vários campeonatos como adm de várias areas (sendo elas citadas a cima), e tenho experiencia na ESWC (Electronic Sports World Cup) como adm de alguns times, na época de 2005 a 2008. Posso auxiliar a eurobattlebrasil na moderação.
altQQ.Pern4
21st August 2012, 07:00 PM
Nome: João Paulo C Rodrigues
Nick no servidor e fórum: (fórum altQQ.Pern4 ) (Servido altQQ.Perna )
Ocupação: Pequeno Empresario
Seção pretendida: ODL (dotabr) e Banlist, EDBRL
Tempo livre diário para se dedicar: 4 a 5 horas segunda a sexta, sábado 5 a 6
Outros: Tenho total controle das minhas atitudes, Já passei por todas as moderações das sala publicas e conheço todas as regras.
V992
22nd August 2012, 07:09 AM
Nome: Adalberto José Vilela
Nick no servidor e fórum: V992
Seção pretendida: DotABR (ODL)
Tempo livre diário para se dedicar: Após as 13:00, livre até 20:00
Possui experiência? - ABAIXO -
RGC: Moderador. [2010/2011] junto com R4T0-, MixS_Leo, Ciro Gomes, UnlimiteD e outros!
Garena: Moderador e redador de liga privada. [2006/2012]: Remakes, WarDotA, e outras, trabalhei com Cego-Di-Oculos, SlpaZ-,MS-RenatO,MixS_Leo e outros.
TheFodastico
9th September 2012, 07:01 PM
Nome: Ownager.
Nick no servidor e fórum: TheFodastico
Seção pretendida: ODL , EDBRL , Games Test(GT)
Tempo livre diário para se dedicar: 2feira:18:00-22:00 - 3feira:15:00-22:00 - 4feira:18:00-22:00
feira:14:00-22:00 - 6feira:14:00-22:00 - sabadado:12:00 -24:00 - domingo:12:00-20:00
Outros: Bom apesar de ter algumas warns ja aprendi com meus erros , a um bom tempo nao levo 1 warn ou qualquer pedido de ban , posto players mal-intencionados , e conheço alguns moderadores, alem de tentar melhor essa liga que carece de mais ordem
LeCron
17th September 2012, 07:33 PM
[KN]Calango (http://eurobattle.net/members/1054130-KN-Calango) e fernandomcb (http://eurobattle.net/members/1065601-fernandomcb) desempenharam bem suas tarefas durante o período trial e agora são oficialmente moderadores da Equipe Eurobattle.net-Brasil para a seção ODL e Banlist.
Parabéns.
leoni
17th September 2012, 07:51 PM
Nome: Fernando Leoni
Nick no servidor e fórum: [MK].SubZero
Ocupação: Tecnico em rede
Seção pretendida: Odl e BANLIST
Tempo livre diário para se dedicar: 12 horas ja q trabalho pelo internet
Outros: Pretenção de Diminuir O MAPHACK na euro..
Possui experiência? Jogo pela a euro desde 2006, Ja fui Dono do Canal MK, e perdir 2 contas por Uso de Mh, entao sempre reporto aqui na euro jogadores que acho q usam MH, Tem varios posts meus ai, N publico + pela demora q leva para serem analisadas...
veloster
18th September 2012, 02:10 PM
Nome : Diego Sbardelotti
Nick no servidor e forum: Velostter / veloster
Ocupação: Escritório, e meus pertences tipo tenho que trabalhar no bar também
Seção Pretendida: ODL ( Dotabr) mas caso fosse selecionado posso ajudar em outras seções sem problemas...
Tempo Livre: de segunda a quinta feira depois das 5:30 estou livre ate outro dia... sexta sábado são os dias que mais me tranca... no domingo estou livre na parte da manha ate 8 da noite...
Outros: Tenho experiencia programação... tenho bom pc boa net...
LeCron
31st October 2012, 04:16 PM
Deseja fazer parte de nossa Equipe?
Ainda temos vagas!
Caso ainda não tenha se inscrito, não perca a oportunidade e faça sua inscrição.
Caso já tenha se inscrito e ainda tenha interesse de participar, dê um UP no seu post.
shk_fe
31st October 2012, 04:23 PM
Nome: Luiz Fernando Buffon
Nick no servidor e fórum: fex.
Ocupação: Faculdade (Fisioterapia)
Seção pretendida: Não tenho preferência apenas quero ajudar.
Tempo livre diário para se dedicar: 8h/ dia de seg/sexta 3h/dia sab e doming
Outros: Possuo experiência em ser manager de clãs e adm de campeonatos InLan e No servidor RGC.
CogumeloO
31st October 2012, 04:32 PM
Nome: André Rodrigues
Nick no servidor e fórum: Mendingu / CogumeloO
Ocupação: Nenhuma no momento estou desempregado e não estudo.
Seção pretendida: ODL / Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: Tempo integral.
Outros: Tenho interesse em dar uma atenção especial à sessão de Banlist mais especificamente "Pedidos de Ban" pois todos sabemos que alguns pedidos aguardam mais de duas semanas para serem avaliados, fim à impunidade. =)
Resendee
31st October 2012, 08:24 PM
up
FaeL_s2
31st October 2012, 09:31 PM
Nome: Rafael Guimarães
Nick no servidor e fórum: FaeL_s2 ( em ambos )
Ocupação: Estudante / Estagiário
Seção pretendida: ODL ( Dotabr )
Tempo livre diário para se dedicar: de 6 à 8 hrs por dia
Outros:Gostaria de ter essa experiencia como moderador, pois sou muito critico e vejo as coisas como um player do canal tbm.
AlexxD
12th November 2012, 07:28 PM
Nome: Alex Macedo
Nick no servidor e fórum: 2007
Ocupação: vendedor peças automotivas
Seção pretendida: Odl
Tempo livre diário para se dedicar: 4 hrs por dia
Possui experiência? Conte-nos! Experiencia não mais vc so aprimora apartir da hr que oucupar o cargo!
-Weest
13th November 2012, 09:14 PM
Nome: Arthur Gomes
Nick no servidor e fórum: WsT / -Weest
Ocupação: (Professor de informática / Webdesigner / faculdade)
Seção pretendida: EDBRL / Campeonatos
Tempo livre diário para se dedicar: servidor 2 horas durante a semana / Forum 8 horas durante a semana. Aos finais de semana praticamente o dia todo.
Possui experiência? Conte-nos! Tenho bastante experiencia em organização de campeonatos e ja fui moderador de varias ligas privada.
Noinha
13th November 2012, 11:21 PM
Nome: Marcelo Basílio de Figueiredo
Nick no servidor e fórum: Noinha
Ocupação: Analista de rede e suporte e estudante curso Redes de Computadores.
Seção pretendida: ODL e Banlist
Tempo livre diário para se dedicar: 2 a 3 hrs dia / finais de semana e feriados 6hrs
Outros: Sou estudante do curso redes de computadores estou no 3 periodo, tenho curso tecnico em Tecnologia da Informação e certificação cisco. Trabalho a 3 anos na Federação do Comércio em BH, sou analista de redes e suporte, sou responsavel por atendimento ao usuários (helpdesk), e controle de acessos a internet, também pequenos backups diários.
[DnA]Marlbor0
20th November 2012, 08:37 PM
Nome: Matheus Borges
Nick no servidor e fórum: [DnA]Marlbor0 / [DnA]Marlbor0
Ocupação: Consultor Comercial
Seção pretendida: Suporte Geral (Banlist)
Tempo livre diário para se dedicar: 2 a 3 horas noturnas (dias de semana) / 5 a 6 horas (final de semana)
Outros: (Formado em Marketing e Administração de empresas, tenho Dota como Hobby, Porem ao mesmo tempo detesto anti-jogo e uso de programas ilicitos, sendo assim nao me escrevo para outro lugar a nao ser Pedidos de Ban por MH.
Hadailtonleal
20th November 2012, 10:38 PM
Nome: Hadailton Leal
Nick no servidor e fórum: [DnA]DoTeiRo/ Hadailtonleal
Ocupação: Servidor Publico Municipal
Tempo livre diário para se dedicar: 5 a 6 horas
Outros: Gosto de "players" honesto, então serei muito dedicado a banir "players" que usam programas hacks e que entram só pra bagunçar games dos outros.
_Beyblade_
22nd November 2012, 04:52 PM
Nome: Thiago Figueira Carreira
Nick no servidor e fórum: Beyblade_D / _Beyblade_
Ocupação: Estudande
Seção pretendida:ODL
Tempo livre diário para se dedicar: segunda a sexta 6 hrs , finais de semana 10 a 14 hrs
Outros:Informatica Basico, Informatica Avançada , Computaçao grafica ( tbm manjo em manutençao de micro computadores )
Dinhoz
23rd November 2012, 08:29 AM
Nome: raffael de castro amorim
Nick no servidor e fórum: [Dinh0]. no forum estou usando essa dinhoz porque eu nao consigo acessar minha principal que e dinhow
Seção pretendida: Odl
Tempo livre diário para se dedicar: 4 a 6 horas por dia as vezes um pouco mais
Outros: Bom sou um player bastante ativo tanto no game quanto no forum.nessa temporada ja tenho 260 jogos.isso mostra que eu sou um pouco ativo que eu gasto algumas horas de meu dia na eurobattle rs ;P. e no forum nessa minha nova conta que criei nao tenho tantos post.pois eu perdi acesso da minha antiga conta..
Possui experiência? Conte-nos! Tenho algumas.ja fui gm de serve de mu a algum tempo atraz ate cheguei a montar meu servidor,mais fiquei sem tempo de cuida do servidor e acabei fexando o server.mais no momento tenho bastante tempo disponivel..
att.
Chazy_Chaz
18th December 2012, 08:53 AM
Nome: Alan Bernardo Verissimo da Silva
Nick no servidor e fórum: _Kn0xVille_ servidor, Chazy Chaz forum
Tempo livre diário para se dedicar: Seg a Sex de 2 a 4 horas, Sab e Dom de 6 a 8 horas.
Outros: Odeio MH's, farei de tudo para exterminá-los.
Expêriencia na prática ainda não, mais na teoria ja sei certinho oque fazer na sessão de banlist, ja que eu reporto todos os mhs dos jogos lá :D
Invorvido51
8th February 2013, 11:14 PM
Nome: Guilherme Valente Graciolli
Nick no servidor e fórum: InvorvidO51
Ocupação:Advogado
Seção pretendida:ODL - Sempre Joguei na euro e nunca fui capaz (preguiça) de ajudar uma room. Faz tempo que to afins de colaborar de alguma maneira e começar a interagir neste forum.
Tempo livre diário para se dedicar: praticamente todas as noites.
Outros: Gostaria de participar dos eventos de campeonato. Administrar, ajudar no possível. Meus truta que jogava nas antigas, poucos jogam...ando jogando alone demais e isso vem com o tempo ficando chato.
Possui experiência? Conte-nos! Em moderador não possuo. Porem fico o dia todo na net, posso organizar e ajudar no site.
Vlws. So parcero pra faze as função.
[tnt]jigsaw
10th February 2013, 02:48 AM
Nome: Rafael Bonfim Alves
Nick no servidor e forum: [TNT]JIGSAW, em ambos, Também possuo outras 2 contas no servidor [TNT]SONY e [UFD]_JIGSAW
Ocupação: Estudante, Gerente de videolocadora
Seção pretendida: Banlist/ ODL
Tempo livre diário para se dedicar: Segunda a sexta das 14 horas até 17e30, e também após as 22 horas,Finais de semana: Geralemnte entre 10 horas até 21 ou 22
Outros:Acredito que todos detestam os MAPHACKERS, e como gostaria de ajudar mais nessa parte para evitar que os mesmo continuem sem impunidade no servidor.
Possui experiência? Conte-nos
Tenho a experiência em análises com o bot no qual administro e modero, até ai aplico as regras como foram estabelecidas, entres todos os demais membros. Faço analises desse mesmo MH que possuem na euro e no qual acabam postando em forum relacionado ao meu canal. E como reporto boa parte de MH talvez seria algo que mais pretendesse
MACHINHODAMAMAE
10th February 2013, 10:04 PM
jigsaw;1576260']Nome: Rafael Bonfim Alves
Nick no servidor e forum: [TNT]JIGSAW, em ambos, Também possuo outras 2 contas no servidor [TNT]SONY e [UFD]_JIGSAW
Ocupação: Estudante, Gerente de videolocadora
Seção pretendida: Banlist/ ODL
Tempo livre diário para se dedicar: Segunda a sexta das 14 horas até 17e30, e também após as 22 horas,Finais de semana: Geralemnte entre 10 horas até 21 ou 22
Outros:Acredito que todos detestam os MAPHACKERS, e como gostaria de ajudar mais nessa parte para evitar que os mesmo continuem sem impunidade no servidor.
Possui experiência? Conte-nos
Tenho a experiência em análises com o bot no qual administro e modero, até ai aplico as regras como foram estabelecidas, entres todos os demais membros. Faço analises desse mesmo MH que possuem na euro e no qual acabam postando em forum relacionado ao meu canal. E como reporto boa parte de MH talvez seria algo que mais pretendesse
Boa tarde!
Só uma forcinha ... Jogador com histórico bem prestigiado! Sei que não sou "nada" mas eu apoio!
Hadailtonleal
9th March 2013, 08:44 PM
Não estão mais recrutando?