PDA

View Full Version : [Pendência] Clãn FaiN

.buGa^
20th March 2012, 02:21 PM
fa.in_joaooo_
Só para confirmar, você já jogou na mesma rede com player fa.in_marcus? E vocês jogavam nas antigas contas "bsb" Correto?
Conta Ok!

Membro 2:Fa.iN_SlyfeR
Essa conta esta correta? Pois ela não existe.
Como você inscreve uma conta inexistente?

Membro 3: fa.in_vagyayna
Conta Ok!

Membro 4: fa.in_jack

jack.
[ebl]arcanjo
guts
São suas contas antigas? (Obs: Só para atualizar os seus dados)
Conta Ok!

Membro 5: fa.in_marcus
Só para confirmar, você já jogou na mesma rede com player fa.in_joaooo_? E vocês jogavam nas antigas contas "bsb" Correto?
Conta Ok!

Membro 6: .Eu.
Conta DESCLASSIFICADA. - Mult-acc.
O jogador em questão, ja acessou diversas outras contas em nosso servidor, e já teve a sua conta acessada por outros jogadores. A sua presença não é bem vinda em nosso campeonato.

Membro 7: fa.in_caio
Essa conta esta correta? Pois ela não existe.

Por favor, resolvam as pedencias dos membros 2 e 7.
Com a desclassificação do membro 6. Vocês ainda podem acrescentar +2 jogadores a sua line up.
Lembrando que o prazo para edição da line up é ate a realização do primeiro jogo.
Como você inscreve uma conta inexistente?

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 03:21 PM
Membro 6: .Eu.
Conta DESCLASSIFICADA. - Mult-acc.
O jogador em questão, ja acessou diversas outras contas em nosso servidor, e já teve a sua conta acessada por outros jogadores. A sua presença não é bem vinda em nosso campeonato.

cara eu ja ate tinha explicado ta ok eu criei essa conta no forum pq o Lecron baniu a outra mais ai vcs tem algo contra minha pessoa mesmo, ja expliquei que o nick Aranruth é meu vizinho o cara ate desistiu de jogar aki, por causa disso.
ele mesmo ja veio aki e falou que a ACC é dele como ate msm a ACC T4rgus tbm é dele, agora se vcs nao quiser que eu nao participe deste campeonato blz ate mesmo pq isso parece ser perseguição. eu pergunto qualquer coisa no jogo pra qualquer moderador eles nem responde nem nada.

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 03:29 PM
só da uma olhada aki cara http://eurobattle.net/threads/165613-Que-piada-%C3%A9-essa-Lohan?p=1449285&highlight=#post1449285 eu ja expliquei o que tinha acontecido, se essas outra conta que vc diz que tinha nao é minha pode ser do Helton meu vizinho que sempre usava msm ip que o meu ele e meu vizinho, comecei a jogar aki faz pouco tempo na euro.

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 04:28 PM
Membro 2 é Fa.in_SlyFer_ a outra do caio é Fa.in_Caio. eu que escrevi errado!

.buGa^
20th March 2012, 04:30 PM
Ok.
Segundo você as accs:

aranruth
t4rgus

São do seu visinho. Blz ok!

Fazendo uma pesquisa, percebi que essa acc:

_da_lua_
É sua! Correto? Inclusive a conta no forum dessa acc esta banida:
http://eurobattle.net/members/1077189-Da_Nova

Mais então, o que você me diz dessas contas:

beberton
[hard]xdrumsx
[tk]kamacho
bhz_kalix

Algo a comentar?
Obs: Se quiser facilitar a minha analise, me diga porque você parou de jogar na conta _da_lua_. E porque a acc dela no forum foi banida. (http://eurobattle.net/members/1077189-Da_Nova)

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 04:55 PM
ta blz eu parei de jogar na Acc _Da_Lua_ pq nego ficava me zuando por causa do nome Da-Lua, a Minha acc do forum foi banida pq eu usei linguagem de baixo calão em alguns momentos,zuando falando linguagem inapropriada, essas ACC que vc postou pode ser do Aranruth pq ele que sempre jogou aki na euro,ele tem varios amigos que vinha pra casa dele jogar, e entao pode ser que eles tenha usado essa acc na casa dele. eu nunca tinha jogado aki na euro vir do garena faz pouco tempo. essa acc [TK]Kamacho é de um amigo meu inclusive ja até jogamos juntos na ODL http://dotabr.dota-brasil.com/gamestats.php?id=5333. Acredito eu que [hard]xdrumsx deve ser desse jogador DrumS ele que deve de ser o dono dela

por favor só quero poder jogar o campeonato obrigado pela intenção

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 05:02 PM
eu só criei essa conta no forum para poder me justificar pq como iria me justificar sendo que a outra esta banida ? mas o lecron falou que esta banida (Temporariamente) se depois ela for desbanida eu peço ate que exclua essa acc aki.

obrigado!

.buGa^
20th March 2012, 08:57 PM
E esse Drums meche em seu computador?
Bom, está tudo muito confuso.

.buGa^
20th March 2012, 09:41 PM
Fa.in_SlyFer_ Conta OK!
Fa.in_Caio. Conta OK!

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 10:17 PM
é claro que não meche no meu computador vc pode ter se enganado como se engano dizendo que a ACC [TK]kamacho é minha. só acho que vc esta enganado pq não procura saber sobre esse DrumS talvez ele possa te dizer né.
como eu disse [TK]kamacho e meu amigo e ja jogamos muitos jogos juntos, agora esse Drums eu ja vi ele na ODL tbm, mas nunca joguei com ele não

.buGa^
20th March 2012, 10:21 PM
Cara essa acc: [hard]xdrumsx

Ou veio do seu warcraft ou então do vizinho que você compartilha net.

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 10:44 PM
oi eu só achei isso aki sobre esse tal de drums http://eurobattle.net/threads/132850-Pedido-de-Vouch-para-druMS?p=1249341&highlight=#post1249341 parece que a acc dele no forum é mepbr agora enquanto a isso eu não sei, eu posso perguntar pro meu vizinho pra ver se ele conhece esse tau de drums ai

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 10:45 PM
ou por favor cara só quero poder jogar o campeonato nao tenho nada contra ninguem aqui não ja expliquei tudo que sei.

.buGa^
20th March 2012, 10:56 PM
Afinal, você é o jogador .Eu..

Cade o capitão do seu time para se pronunciar?

bAnnEd-Lua
20th March 2012, 11:31 PM
tentei falar com ele mas ele esta off. só queria resolver isso pq quero muito poder jogar então como eu fico ??

fa.in_JoAOoO_
21st March 2012, 12:14 AM
Boa noite desculpe a ausência,desde ja nem eu sei o que esta acontecendo,nao conheço muito o player eu. mais ele que apresentou o camp ai colocamos ele pra jogar no clan,desde ja ele nunca se pronunciou conosco em outra conta.

desde ja agradeço

msn:joaog_thok@hotmail.com

bAnnEd-Lua
21st March 2012, 07:03 PM
cara eu ja mandei PM pro lecron, ja tentei falar com ele no Server e nada foi resolvido ele fala que na PM quem é o responsavel pelo camp e vc e seus mods, hj a tarde Meu vizinho tava aki em casa ele até entro aqui no serve 163806 ja expliquei tudo que sei agora se vc não pode confiar em mim então fica complicado. a unica coisa que eu quero e participar desse campeonato só isso.

.buGa^
22nd March 2012, 12:33 AM
Seu caso esta sendo analisado.
Darei uma resposta ate o final da quinta-feira!

fa.in_JoAOoO_
22nd March 2012, 02:04 PM
O player .eu. esta com muitas confusões ! peço que vc compreenda a sua situaçao ,caso isso atrapalhe a situaçao do clan fain ,por favor fique de fora pq o clan nao pode ser prejudicado blz! desculpe-me mais espero q vc me compreenda hj estou de folga qualquer coisa me wispa na euro abraçç.

O clan fain esta confirmado querendo saber informaçoes do clan v8 para realizar o 1 game abraçç

.buGa^
23rd March 2012, 01:37 PM
Ok.
O seu clãn está liberado para jogar e a alteração na line up foi realizada conforme o pedido via PM.

Att.
Bons jogos!