View Full Version : I Campeonato Brasileiro de DotA da Eurobattle.net - Dúvidas, Pedidos e Sugestões.
DOMslayer
5th March 2012, 12:00 AM
http://img833.imageshack.us/img833/5793/duvidas4.png
- Tópico destino à vocês membros que pretendem participar do campeonato e estão com dúvidas ou até mesmo queiram compartilhar alguma sugestões para o aprimoramento do nosso campeonato. Fiquem a vontade;
Observação: Não será aceito nenhum tipo de desrespeito por parte dos membros para com a moderação. Sejam construtivos.
- Consultem as Regras (http://eurobattle.net/threads/167545-I-Campeonato-Brasileiro-de-DotA-da-Eurobattle-net-Regras) previamente.
herman.
5th March 2012, 11:38 PM
3.0 - Haverá pequenas restrições quanto à itens;
Só será permitido uma Guinsoo's Scythe Of Vyse por time.
Só será permitido uma Shivas's Guard por time.
Só será permitido uma Orchid Malevolence por time.
Qual o sentido disso? Sei que em campeonatos bem antigos até se podia discutir, pelo fato do mapa não oferecer counter à estratégias como de 5 necrobooks.. Atualmente o mapa é equilibrado e se o time dá conta de farmar 5 guinsoo's, o próprio mapa dispõe o counter específico (ex bkb). Essa regra é inútil...
2.0 - Se algum jogador sair da partida e o seu time escolher em continuar a jogar. Deve considerar as duas opções:
Não seria possível o comando !Save na eurobattle? ..
LuiShoW
6th March 2012, 12:32 AM
Restrição de item é coisa do passado =/
Star.
6th March 2012, 12:56 AM
fail!!!!!
DOMslayer
6th March 2012, 02:58 AM
Qual o sentido disso? Sei que em campeonatos bem antigos até se podia discutir, pelo fato do mapa não oferecer counter à estratégias como de 5 necrobooks.. Atualmente o mapa é equilibrado e se o time dá conta de farmar 5 guinsoo's, o próprio mapa dispõe o counter específico (ex bkb). Essa regra é inútil...
Não seria possível o comando !Save na eurobattle? ..
Esse comando foi removido a bastante tempo por que estavam usando de maneira incorreta/desnecessário. Mas pode deixar que vou procurar saber sobre tal antes da Quarta-feira.
Restrição de item é coisa do passado =/
fail!!!!!
É bom que vocês participem mesmo... Valeu pelas críticas, estaremos revendo o fato, caso seja decidido que permanecerá assim, não há o que fazer, mas quem sabe a gente muda isso...
A gente resolve até Quarta-feira.
[S]Tik
6th March 2012, 08:03 PM
Essa restrição nunca podera existir o mpa ja foi balanceado tantas vezes, isso seria com tirar o coração do dota restrição de itens é noobera. Que isso moderação!
DOMslayer
7th March 2012, 03:49 AM
Pois bem galera... "A voz do povo é a voz de Deus."
Tiramos as restrições de itens.
E a respeito do comando !save, não fui informado sobre alguma mudança, caso haja, eu os informo nesse tópico.
[S]Tik
7th March 2012, 10:27 PM
A muleke! Kkkkk vlw ae, tenho uma duvida, depois das confirmações e tudo mais vai começar que dia os games dae?
Lohan
8th March 2012, 12:21 AM
Tik;1462665']tenho uma duvida, depois das confirmações e tudo mais vai começar que dia os games dae?
http://eurobattle.net/threads/167545-I-Campeonato-Brasileiro-de-DotA-da-Eurobattle-net-Regras
Tik;1462652']Membro 1(C): [S]Tik
Membro 2: [S]weezer
Membro 3: [S]heeP
Membro 4: a confirmar até sexta dia 09/03
Membro 5: a confirmar até sexta dia 09/03
Membro 6:a confirmar até sexta dia 09/03
Membro 7: a confirmar até sexta dia 09/03
E-mail para contato: cassiano_zatta@hotmail.com
TAG do clã: [S]Taff
Temos 7 players, só vo confirmar se eles vão participar e veremos se todos poderão jogar no horario.
Sua inscrição só sera confirmada quando você postar todos os 6 membros. Ou seja, seu clan ainda não esta inscrito.
E que horário você estaria se referindo?
Myr-
10th March 2012, 04:57 AM
MENSAGEM EDITADA.
Saiba se expressar. Se quer criticar, ou opinar... primeiramente saiba como se pronunciar.
Na próxima solicito uma warn no fórum para você.
Att. .buGa^
Coordenador da Seção.
Kami.
10th March 2012, 05:04 AM
Se eu estivesse no face, eu daria um 'like' ao rapaz ai de cima, nada a ver esse 'desafio' ae galerz.
Patrick01.
10th March 2012, 07:24 AM
Também não gostei ;D
DOMslayer
10th March 2012, 02:55 PM
Como vocês perceberam, o campeonato não está sendo feito em fase de grupos(A,B,C,D), então, pra tentar evitar empates em massa que os desafios foram colocados.
Sei que vocês podem achar estranho por nunca terem visto algo parecido. Mas não é porque ninguém faz um campeonato assim que nós não iremos fazer. Queremos coisas novas, que ajude não só nós moderadores na hora de fazer as contagens dos pontos, como você, players, na hora de se classificarem para a fase de "grupos".
E esquema é bem simples galera. São desafios sadios, alguns difíceis, porém outros fáceis. Vamos entrar no pique pô!
.R4T0-
10th March 2012, 08:30 PM
@EDIT
Não precisamos de modelos de outro campeonatos, que são realizados em outros servidores.
Os nossos campeonatos são de autoria propria, e acontecem EXCLUSIVAMENTE em nosso servidor. Se não está satisfeito com a organização, se retire.
Próxima vez, em que divulgar outro campeonato em uma outra plantaforma, você será banido.
Obs: Aqui não é o lohan. E sim, o .buGa^ coordenador da seção.
Então pq diabos está apagando LINKS de Torneios que é uma sugestão para vocês? Aqui agora é proibido dar sugestões para vocês melhorarem é? Tudo Bem se é assim que vocês desejam...
Agora apaga este aqui porque eu insisto em fazer algo por esta MERDA! - só não sei o motivo que me leva a isso, talvez para tentar levar um pouco de conhecimento aos BR`s/Moders q ainda jogam aqui e mostrar a eles o quanto pode melhorar.
EUROBATTLE.NET (http://www.cwgamers.com/new.asp?idNew=17).
@EDIT
Obs: A tal autoria ai está trazendo muitas vantagens... Camponatos são raelizados em todo e qualquer servidor e em lanhouses e antes de tudo o que você está querendo propor não é um campeonato é um torneio que é baseado numa Ladder de Clans copiada da "Dota League (http://www.dota-league.com/)" europia que tem como incentivador/idealizador original Legend e eu no apoio, apesar das mudanças nos crítérios serem falhas desejo boa sorte em "SEUS" projetos.
Novamente estou aqui postando um link para vocês aproveitarem já que somente com o sistema de vcs que devem funcionar as coisas. http://app2.eurobattle.net/brasil/cdl/ agora é só procurar alguém q saiba adapta-la a seu projeto ai.
Myr-
11th March 2012, 03:00 AM
Obs: Aqui não é o lohan. E sim, o .buGa^ coordenador da seção.
quem Liga?
R4to falou tudo. Positivado ja. (Y)
Falcone171
11th March 2012, 03:18 PM
tenho um duvida é obrigatorio vc ter vouch na ODL ou na EDBL pra participar do campeonato?
ou só precisa ter conta na euro?
DOMslayer
11th March 2012, 03:40 PM
tenho um duvida é obrigatorio vc ter vouch na ODL ou na EDBL pra participar do campeonato?
ou só precisa ter conta na euro?
Não, não é obrigado ter vouch na ODL nem muito menos na EDBRL.
Tendo conta na Euro já está autorizado a participar.
mongedotonner
11th March 2012, 11:19 PM
é possivel observers nos jogos para fazer stream?
mongedotonner
11th March 2012, 11:22 PM
Quando será anunciado os jogos com o determinado tempo para realizalo , e a partir de quando será liberado para começarem as partidas ja que depois de anunciado os jogos tem de ter o tempo para marcação da primeira partida já .
DOMslayer
12th March 2012, 09:39 PM
é possivel observers nos jogos para fazer stream?
Não estamos planejando nada parecido para o campeonato que estar por acontecer, quem sabe numa próxima vez.
De qualquer forma, obrigado pelo interesse!
Quando será anunciado os jogos com o determinado tempo para realizalo , e a partir de quando será liberado para começarem as partidas ja que depois de anunciado os jogos tem de ter o tempo para marcação da primeira partida já .
Está tudo em nosso tópico de Apresentação do campeonato, da uma lida lá que você entenderá tudo.
Thurler
13th March 2012, 07:06 PM
aba de confirmação ta fechada ;s
Lohan
13th March 2012, 07:08 PM
http://eurobattle.net/threads/168156-I-Campeonato-Brasileiro-de-DotA-da-Eurobattle-net-Confirma%C3%A7%C3%A3o-dos-Cl%C3%A3s
DOMslayer
13th March 2012, 07:08 PM
aba de confirmação ta fechada ;s
Conforme dito no tópico de inscrições, o tópico abrirá hoje à 00:00.
SvR^_Lord_
14th March 2012, 02:46 AM
Eu acho que esse critério de desempate por numer de k/D/A e fail, pois e se um time der !FF com 15 minutos, o time vencedor ficará prejudicado.
Fikdik!
DOMslayer
14th March 2012, 02:56 AM
O critério usado não inclui assistências. Somente Kills e Deaths.
E no mais, serão somados os 3 jogos da primeira fase, logo, não há como prejudicar, no sentido literário, um clã.
Kami.
14th March 2012, 05:00 AM
Uma duvida.. vi na regra assim:
'2.1 - 1ª etapa - O primeiro clã inscrito enfrenta o último, o segundo enfrenta o penúltimo e assim sucessivamente;
2.2 - 2ª etapa - O clã que venceu o jogo com o menor tempo contra o que venceu com o segundo menor tempo e assim por diante;
2.3 - 3ª etapa - O clã que teve mais kills contra o segundo clã que teve mais kills e assim por diante;'
1ª etapa ok.. nada demais, mas essa 2ª etapa.. o mais certo num seria o (clan que venceu com menos tempo x clan que venceu com o maior tempo), não que o tempo ou kill mostre que o time é melhor.. mas acho que seria mais logico, assim como por essa 3ª etapa sendo (clan que teve mais kill x clan que teve menos kill), ou é uma opinião ruim? :|
[S]Tik
14th March 2012, 01:47 PM
Esses confrontos serão organizados por boots da euro certo?
Seremos informados aos domingos (para jogar) entre o horario 20:00 (brasilia)? Sómente nesse dia né? E como seremos avisados do jogo criado?Ou estaremos dentro de um canal da euro? Ou usando team speak?
Posso upar o replay e postar em que aba? Juntamente com a batalha épica da partida que eu irei marcar...
.buGa^
14th March 2012, 08:52 PM
@Kami
Não não, quero que os clans que mais tiveram facilidade para vencer se enfrentem logo na segunda rodada.
@Stik
Será criado um topico para cada jogo, aonde você e o capitão do outro time poderão marcar a partida.
A liga oferecerá o hostiamento do game, dispondo-se do canal CDL. Os capitães possuíram lvl 2 para poder criarem a partida. Os jogos poderam ocorrer do domingo ate o outro domingo, caso não haja consenso em marcar uma data durante a semana, será obrigatoriamente as 20 horas do domingo.
O replay deverá ser postado no tópico do jogo.
Att.
karilho
18th March 2012, 03:19 AM
Pedido de troca de membros com a retirada do player How[LF] membro numero 4 do time, Trocado pelo numero 7 como titular, [HeNoiS]^KaeL.
Não deu para editar o post la no tópico de inscrições, pelo fato de estar closed.
LuiShoW
19th March 2012, 06:08 PM
Tem alguma explicação logica vc kerer que "os melhores" se enfrentem na segunda rodada?
FreakEdson
19th March 2012, 09:03 PM
DOMslayer, .buga^ só uma observação, no site do campeonato a imagem que está na tela incial é referente a ODL.
Está aqui a imagem: 163772
O certo seria CDL ou 1° Campeonato Brasileiro da Eurobattle.net não?
.buGa^
19th March 2012, 09:44 PM
Sim. Obrigado pela observação.
O nosso site é uma "copia" do layout da ladder do dotabr.
Mais já arrumei lá.
@luis
Confira: http://eurobattle.net/forums/716-1%C2%BA-Campeonato-Brasileiro-da-Eurobattle-net
karilho
19th March 2012, 10:45 PM
Correção por favor na area do meu clan
http://www.eurobattle.xpg.com.br/clans/ul.html
o capitão esta certo (eu), mas os membros estão = ao do clan do lord '-'.
e o membro How[lf] não esta no meu clan, eu ja fiz 2 pedidos para que fosse concertado e removido ele da lista de membros do meu time.
.buGa^
20th March 2012, 12:31 AM
@karilho
Problema resolvido, desculpe-nos pelo incoveniente.
Não recebi nenhum pedido seu em relação a alteração da line up.
karilho
20th March 2012, 01:09 AM
Nesse tópico mesmo, estou pedindo a retirada do player How[LF] do meu time, e a substituição da vaga do mesmo pelo player [HeNoiS]^KaeL, se possivel retire o do time, eu fiz ese pedido a 4 dias atrás, enquanto as inscrições ainda estavam abertas.
Sbrugs
20th March 2012, 02:40 AM
Parabéns a equipe, a tabela e a organização ficou muito boa! :)
LuiShoW
20th March 2012, 02:45 AM
Buga,
poderia me responder ao invés de mandar links q não servem pra nada?
grato.
Kami.
20th March 2012, 08:01 AM
Aproveitando que num foi marcado o jogo ainda, posso alterar 2 membros do clan? o mlk falo agora que n vai poder participar.. espero resposta o qt mais rapido possivel pra q eu n marke o jogo antes ...
clodovil.daegis
20th March 2012, 01:44 PM
Quero aproveitar que o game ainda não rolo, então posso fazer duas alterações na minha line? Desde já agradeço pela atenção.
.buGa^
20th March 2012, 01:59 PM
Nesse tópico mesmo, estou pedindo a retirada do player How[LF] do meu time, e a substituição da vaga do mesmo pelo player [HeNoiS]^KaeL, se possivel retire o do time, eu fiz ese pedido a 4 dias atrás, enquanto as inscrições ainda estavam abertas.
Ok.
Já retirei o player How[LF] do seu time, e coloquei o player [HeNoiS]^KaeL como parte da line up. Você ainda pode inscrever mais um jogador.
Parabéns a equipe, a tabela e a organização ficou muito boa!
Obrigado. Elogios são sempre bem vindos e nos animam ainda mais a fazer um trabalho melhor.
Buga,
poderia me responder ao invés de mandar links q não servem pra nada?
grato.
@Luis - O desenvolvimento das rodadas foi alterado.
Ao invés de ser "maior saldo de kill/dead" contra "segundo maior saldo de kill/dead".
Será, "maior saldo de kill/dead" contra "menor saldo de kill/dead".
Aproveitando que num foi marcado o jogo ainda, posso alterar 2 membros do clan? o mlk falo agora que n vai poder participar.. espero resposta o qt mais rapido possivel pra q eu n marke o jogo antes ...
Quero aproveitar que o game ainda não rolo, então posso fazer duas alterações na minha line? Desde já agradeço pela atenção.
Sim. As alterações só não poderam ser mais realizadas após o realizamento do primeiro jogo.
Att.
LuiShoW
20th March 2012, 03:38 PM
Vlw pela resposta!
Edit: Onde tem dizendo a premiação do camp?
karilho
20th March 2012, 04:02 PM
Ok.
Já retirei o player How[LF] do seu time, e coloquei o player [HeNoiS]^KaeL como parte da line up. Você ainda pode inscrever mais um jogador.
Muito obrigado e o site realmente está nota 10 : ).
@edt
não adiciona amazona nenhum ñ, deixa pra lá
LuiShoW
20th March 2012, 04:07 PM
Ok.
Muito obrigado buga, então no lugar dele, eu gostaria de inscrever como reserva mesmo, o jogador AMAZONA.DAZONA .
Acho que seria interessante vc falar com ele antes o.O
Até onde eu saiba -> http://www.eurobattle.xpg.com.br/clans/ad.html
Kami.
20th March 2012, 06:34 PM
Não sei se é aqui msm q peço a mudança.. maaas,
Membro 1(C): Kami-
Membro 2: Log4n
Membro 3: .Godszimn_
Membro 4: Fevett
Membro 5: BrunoMedina
Membro 6(Reserva): [EL]CuervoPaje
Membro 7(Reserva): MarceloBarba
Membro 8(Reserva): RodrigoAmarante
E-mail: doug-kami@hotmail.com
TAG do clã: MiNE (Made in Nordeste)
Os dois em negrito q são as alterações, saiu TheCrazy e Pedruh]
karilho
20th March 2012, 07:10 PM
Acho que seria interessante vc falar com ele antes o.O
Até onde eu saiba -> http://www.eurobattle.xpg.com.br/clans/ad.html
legal, vlw pelo aviso, akela kenga me fala q tava sem time q ñ ia jogar, --'.
.buGa^
20th March 2012, 08:46 PM
Vlw pela resposta!
Edit: Onde tem dizendo a premiação do camp?
Luis ainda estou aguardando o pronunciamento do LeCron a respeito disso.
Porém deve ser os icones padrões para 5x5. (in server)
@edt
não adiciona amazona nenhum ñ, deixa pra lá
Ok.
Em breve atualizarei as informações do seu time no site. Só aguardar.
E obrigado pelo o elogio.
Membro 4: Fevett
Membro 5: BrunoMedina
Line up será alterada e em breve atualizada.
.R4T0-
20th March 2012, 08:51 PM
embro 4: Fevett
Meu amigo fevett ainda joga dota? Hahaha nice!
clodovil.daegis
21st March 2012, 01:01 AM
Estou aqui primeiro para reclamar de porque o tópico do meu game sumiu, sendo que o moderador postou aqui que eu poderia fazer as alterações no clan, e eu fiz as alterações nos nicks que provavelmente não foram reconhecidos e não receberam vouch, então podem confirmar que todos os nicks aqui estão criadas no servidor... Espero uma resposta da moderação pois nosso jogo com o urc está marcado: E quanto ao ip, todos os players são de cidades diferentes, então verifiquem ai nas acc e verão os ips... Qualquer coisa a mais é só me dizer que faço a alteração.
Clodovil.dAEGIS
s5.yyt
s5.neo
s5.Thur_
s5.Blast
Reserva: s5.zot
clodovil.daegis
21st March 2012, 01:11 AM
Para acrescentar, todos os players do clan logaram de suas casas para registrar o IP
Então verifique isso com urgência, porque jogo na euro a anos, e não vou ser desclassificado de um campeonato daqui, sendo que hoje cedo o Buga autorizou a modificação da line, e corrigi todos os possiveis erros.
.buGa^
21st March 2012, 12:02 PM
Primeiramente. Do seu clan só você joga na euro a um tempo né?
O resto do seu clan esta vindo de outro servidor?
clodovil.daegis
21st March 2012, 01:02 PM
Não, tem eu, tem o thurler que também é player antigo e joga na edbrl comigo, tem o blast que também joga na edbrl e é player antigo e o wolverine que sempre foi do meu clan na euro, o quinto e sexto membro são de outro servidor, mas são do meu clan, se você quiser passo o nick deles certinho com detalhes ou mando eles vim aqui no forum... Porque somos 4 que jogamos na euro desde a epoca do channel Brasil.
clodovil.daegis
21st March 2012, 01:06 PM
E se verificar ai, esses 4 que citei, já jogaram vários campeonatos aqui da euro, incluindo a ultima cdl, então só queria um pouco mais de consideração pelos antigos players, mesmo que eu erro seja meu por mandar eles criarem a acc s5 e não confirmarem, mas como você disse que era possivel arrumar a inscrição antes do primeiro game, eu corrigi os nicks, se quiser também tiramos a tag e usamos os nicks antigos na euro, assim só fica os 2 de outro servidor com acc s5.
.buGa^
21st March 2012, 01:59 PM
Ok.
Me passe os nicks antigos dos jogadores, e peça para todos logarem mais uma vez nas contas que criaram para o campeonato. (Obs: Se possivel peçam eles para logar na conta antiga e na conta nova)
Se tudo estiver correto após essa analise, o seu clan está de volta ao campeonato!
Obs: Se possivel liste também as contas de todos no forum.
Obrigado pela compreensão e colaboração.
Att.
clodovil.daegis
21st March 2012, 02:09 PM
Tudo bem, hoje anoite quando o time logar eu resolvo isso e posto aqui como edit.
M.uLT
21st March 2012, 07:57 PM
Tem um problema com os players anunciados para o campeonato -> http://www.eurobattle.xpg.com.br/clans/fla.html ou seja nao estao todos os que sao de nossa inscricao e ainda tem um player que nao reconhecemos, um tal de (fa.in_marcus), os inscritos foram:
Membro 1(C): M.ult
Membro 2: SoulReaver__
Membro 3: ThE_DoWnS
Membro 4: Trojan.Cripty
Membro 5: LordGreen
Membro 6(Reserva) Ikiraa
Membro 7(Reserva) Andrio__
.buGa^
21st March 2012, 09:09 PM
Ok Mult, será atualizado.
clodovil.daegis
22nd March 2012, 12:40 AM
Buga, IoniCC = s5.Blast, verifique ai, ele logou na antiga e na nova
837 é a conta do thurler na edbrl, e ele logou nela e logou na s5.Thur
E eu estou na clodovil.dAEGIS que é a antiga e vou usa-la, só falta o weverton logar na dele e na nova s5, como os outros 2 players são de outro server então fica basicamente resolvido, se você quiser mais alguma coisa ou que comprove mais alguma, posso pegar links aqui do forum de outros camp E antes que eu esqueça, a acc do Thurler no forum é Thurler e a do s5.Blast no forum é XxXgT Com isso deixa claro a verificação de 3 players em suas accs antigas na euro e no forum, assim só falta confirmar a do weverton, 2 ficam só com novas pois são de outro server, mas estou trazendo eles pra euro como parte do meu clan.
Patrick01.
22nd March 2012, 01:30 AM
Como o Buga pediu através desse tópico http://eurobattle.net/threads/168725-Pend%C3%AAncia-Clan-ESt* , venho pedir para adicionar a conta
NeuziiN. no meu time ( ESt* )
*_*
lucas de melo
22nd March 2012, 02:44 AM
Buga nosso clan(UrC) joga em lan sendo q 3 player nao tem computado nao sou mult acc mais nois usamos o mesmo ip,e vc falou q tem conta logada so 1 vez como so uma vez sendo q todas sao usadas a mais de 6 meses so a UrC]TexugoO q foi criada para o campeonato.
.buGa^
23rd March 2012, 12:59 PM
O Clan URC está desclassificado pelo fato do capitão ser mult-acc.
O Clan s5 está de volta a competição!
Att.
Kami.
23rd March 2012, 02:22 PM
Po cara, tu chega da uma resposta e fecha o topico, da pra deixar eu responder pelo menos?
Eu ja entrei nas outras accs msm, assim como ja entraram na minha... o mlk é meu primo e ja jogo aqui de casa,
você ta querendo restringir por causa de um nick apenas.. afinal TODOS sabem q eu god fevett e log4n n somos as msm pessoas, da ate nojo vc querer falar q tiro o clan pq eu loguei em acc do god, o outro nick o mlk ia vim de outro servidor e mal tinha acabado de criar, se vc ker tirar o meu clan do camp tu chega e fala, ficar com essas desculpas é fod*, eu ja tinha marcado jogo ontem contra o Zezo e voce fica nessa...
Espero que responda e não saia fechando o topico, não seja tão chefão disso tudo... obrigado
OBS.: O CLAN É EU, FEVETT, GOD, LOG4N.. E O OUTRO MLK NAO EH DA EURO, POR ISSO TINHA COLOCADO O NICK QUE EU JA TINHA USADO.. PRA SER MAIS BASICO.. MAS SE É POR ISSO EU CRIO QUALQUER UM NICK E PASSSO PRA ELE, DAI TU DIZ Q DESCLASSIFICO PQ NGM LOGO NELA AINDA NE? PARE DE INVENTAR COISA, SO QUERO JOGAR COM OS MLK DO TIME, ABRIU TOPICO PRA JOGAR DEPOIS QUE MARCAMOS QUER FICAR ZOANDO, FEZ OS MLK PERDER TEMPO, ONTEM NÓS TUDO ON PRA JOGAR, CHEGUEI FALAR COM DOMSLAYER E G0LDSTORM. ALGO ASSIM... ESPERO UMA MELHOR ANALISE!
.buGa^
23rd March 2012, 02:55 PM
" NGM LOGO NELA AINDA "
Em que momento eu disse isso?
O seu time foi desclassificado por sua causa.
Acesso em diversas accs, inclusive em duas do seu clan que estão inscritas.
Sem contar que, as mesmas duas inscritas no seu clan que você já acessou, possuem diversos acessos, de diversos outros jogadores.
Att.
Kami.
23rd March 2012, 03:17 PM
" NGM LOGO NELA AINDA "
Em que momento eu disse isso?
O seu time foi desclassificado por sua causa.
Acesso em diversas accs, inclusive em duas do seu clan que estão inscritas.
Sem contar que, as mesmas duas inscritas no seu clan que você já acessou, possuem diversos acessos, de diversos outros jogadores.
Att.
Sim cara ja foi logada por outros e por mim tbm, só botei essa acc pq ja tava criada,mas isso ai tanto faz brother... ja falei pode por os 4 nicks.. Eu Fevett Log4n .Godszimn_ a outra eu crio qualquer acc q o outro mlk n joga no servidor! pode ser qualquer UMA! Ou o perigo era eu estar jogando o camp na minha acc e em outra ao msm tempo? n faz sentido ne lek... afinal os 4 nicks estariam em game, o outro nick ia ser o do outro mlk msm! a line eh aq eu citei ai...
Thurler
23rd March 2012, 03:22 PM
http://eurobattle.net/threads/168643-1%C2%BA-Rodada-s5-vs-eSDG
ta fechado buga
clodovil.daegis
23rd March 2012, 03:27 PM
Sim o tópico está fechado, só liberar ele que marcamos jogo se for o caso até o horário padrão.
.buGa^
23rd March 2012, 03:38 PM
Sim cara ja foi logada por outros e por mim tbm, só botei essa acc pq ja tava criada,mas isso ai tanto faz brother... ja falei pode por os 4 nicks.. Eu Fevett Log4n .Godszimn_ a outra eu crio qualquer acc q o outro mlk n joga no servidor! pode ser qualquer UMA! Ou o perigo era eu estar jogando o camp na minha acc e em outra ao msm tempo? n faz sentido ne lek... afinal os 4 nicks estariam em game, o outro nick ia ser o do outro mlk msm! a line eh aq eu citei ai...
Sua conta é compartilhada.
Outras 4 contas inscritas em seu clan, são compartilhadas.
O seu time continuará desclassificado.
Caso queira recorrer, procure o coordenador mananger da equipe br! (LeCron)
@s5 vs eSDG
Peço desculpas por ter deixado o topico fechado.
Uma ótima partida aos times.
Att.
Kami.
23rd March 2012, 03:45 PM
Faz o seguinte num precisa colocar mais o clan não, mas depois bora jogar um cf meu time 'FAKE' contra o seu.. so pra eu me sentir satisfeito...
.buGa^
23rd March 2012, 04:07 PM
Sorry Kami-, você sabe que é meu amigo pessoal..
Mais regras, são regras!
roots
23rd March 2012, 08:45 PM
Como faço pra descobrir se sou um kami tbm? posso ser e não saber :S
Joaodelier-
23rd March 2012, 09:08 PM
ASSAUHASHUIASHASHuiASHIAUSHASIUHA' tem que falar lesk , usar _br no final das coisas e principalmente ser preto. :s
Fevett
23rd March 2012, 09:19 PM
faz o seginte entaum... se todos somos multi acc's bate o cf com agente... se tiver alguem do nosso nivel(principalmente do meu carrier_cn) vc nos avisa : )
Fevett
23rd March 2012, 09:26 PM
e NINGUEM loga na minha acc exceto eu... dik -_-
.buGa^
24th March 2012, 02:53 PM
Site atualizado!
Duvidas, aqui.. rs
Todo tipo de consulta deverá ser feita pelo nosso web site. (Line up/Tabela/Rank)
Kami.
25th March 2012, 12:28 AM
Larguei de mão, já estou prevendo mto wo... camp miado, sem mais.
Fevett
25th March 2012, 12:48 PM
mas eim buga... vc naum nos respondeu, e o cf? vai aceitar ou vai peidar? : |
LeCron
25th March 2012, 04:08 PM
Larguei de mão, já estou prevendo mto wo... camp miado, sem mais.
Existe uma pequena grande diferença entre "largar de mão" e "ser largado". :)
mas eim buga... vc naum nos respondeu, e o cf? vai aceitar ou vai peidar? : |
Fevett, esse tópico não é destinado para bate-papo ou assuntos pessoais. Aqui discute-se assuntos do Campeonato.
Quer CF com o time do Buga? Envie uma PM para eles. A insistência pode ser considerada SPAM.
Da_Nova
25th March 2012, 04:25 PM
Originally Posted by .Buga^ Seu caso esta sendo analisado.
Darei uma resposta ate o final da quinta-feira!
e então Buga hj é domingo eu ainda tenho esperança de que vc esteja sendo justo. só queria saber o que vcs decidiu.
Patrick01.
25th March 2012, 11:15 PM
essa cdl sem guard, é assim mesmo ? =O
.buGa^
25th March 2012, 11:24 PM
e então Buga hj é domingo eu ainda tenho esperança de que vc esteja sendo justo. só queria saber o que vcs decidiu.
Não analisei mais o seu caso, pois o capitão do time que você participaria no campeonato o removeu da line up.
---
A todos os outros do clan "MiNE" que continuam com provocações e outras coisas do tipo, vou deixar apenas 3 mensagens:
1º- Se vocês querem jogar um CF, o lugar não é aqui.. Me mande uma PM pedindo para acontecer o jogo, o máximo que vocês vão ouvir como resposta é um "não estou afim".
2º- O tópico é destinado ao campeonato... O clan de vocês já foi desclassificado e não há qualquer chance de ser reintegrado. Se vocês acham a desclassificação injusta, procure o coordenador geral da equipe Brasileira. (LeCron)
3º- Como o LeCron disse o tópico é destinado ao campeonato. Se tais comentários desnecessários continuarem a acontecer, irei tomar providencias para punições por SPAM.
Att.
Patrick01.
26th March 2012, 12:36 AM
Eae Buga, pode criar em outro bot ja que o da cdl ta sem guard ?
LeCron
26th March 2012, 07:42 AM
Eae Buga, pode criar em outro bot ja que o da cdl ta sem guard ?
O prazo será estendido para os clans que não conseguiram realizar suas partidas por este motivo.
SvR^_Lord_
28th March 2012, 04:01 AM
Quando vai sair a tabela da 2ª rodada?
.buGa^
28th March 2012, 01:05 PM
Quando vai sair a tabela da 2ª rodada?
Somente no dia 02 de Abril.
A primeira rodada foi adiada.
Att.
SvR^_Lord_
29th March 2012, 04:30 AM
Ok. Me disseram que os jogos da 1ª rodada foram cancelados. Eu acho que os jogos que rolaram de acordo com as regras deveriam permanecer, não tem motivos para cancelamento. Não foi fácil bolar a tática e vencer aquele game, então não concordo que isso aconteça.
Espero que esse boato seja mentira.
att: Capitão do clan SvR
.buGa^
29th March 2012, 12:31 PM
Isso é uma mentira.
Quem o disse?
SvR^_Lord_
29th March 2012, 11:04 PM
Um player do clan UL. Nick dele e Beyblade_D .
Ok então se e mentira tudo certo. Estou ansioso para os próximos jogos.
Kami.
30th March 2012, 12:29 AM
ta Filipe.. ja deu!
mongedotonner
30th March 2012, 01:42 AM
Então buga , a reintegração do clã foi bem sucedida? como solicitado pelo lecron todos os membros do clã criaram as devidas acc inclusive com tag e a PM foi enviada
para ti
Somente houve algumas alterações , nome do clã e capitão.
porém tudo foi explicado na PM
.buGa^
30th March 2012, 04:48 PM
Sim.
O jogo de vocês será contra o time MiNE. (Time do Kami, que também foi reeintegrado ao camepeonato)
Quando chegar em casa criarei o topico.
Obs: Kami me mande o seu time por pm, não sei se voce enviou ao lecron mais ele n me repassou ainda.
LogaN-
30th March 2012, 05:15 PM
Liked.
[S]Tik
3rd April 2012, 03:19 PM
Vish ta moh away o forum, fora isso ta precisando os upgrades no site dos clan la e só : )
.buGa^
3rd April 2012, 05:53 PM
Estou resolvendo isso desde as 09 da manhã!
Só ter calma que as atualizações vão sair ainda hoje.
Fevett
4th April 2012, 04:27 PM
"O time que quebrar as 6 torres de fora da base inimiga em 9 minutos ou menos, somam mais 4 pontos;" 9 minutos de game ou 9 minutos a partir da destruição da 1° torre?
"O clã que vencer com heros que sejam somete de uma habilidade, somará 3 pontos extras. Sendo válido apenas Heros de Inteligência ou Agilidade;" o certo naum seria "habilidade" mas sim atributo ^^
"Ao final do campeonato, eu, DOMslayer, me comprometo em tentar fazer 2 vídeos do campeonato.
1º: As jogadas mais bonitas do clã vencedor;" o clã vencedor pode escolher a música do vídeo?
DOMslayer
8th April 2012, 10:42 PM
"O time que quebrar as 6 torres de fora da base inimiga em 9 minutos ou menos, somam mais 4 pontos;" 9 minutos de game ou 9 minutos a partir da destruição da 1° torre?
"O clã que vencer com heros que sejam somete de uma habilidade, somará 3 pontos extras. Sendo válido apenas Heros de Inteligência ou Agilidade;" o certo naum seria "habilidade" mas sim atributo ^^
"Ao final do campeonato, eu, DOMslayer, me comprometo em tentar fazer 2 vídeos do campeonato.
1º: As jogadas mais bonitas do clã vencedor;" o clã vencedor pode escolher a música do vídeo?
- 9 minutos após todos os creeps de todas as lanes se encostarem;
- Tanto faz, cada hero possui sua habilidade. Como nas escolas, alguns possuem habilidades em exatas, outros em humanas e outros em educação física. Habilidades diferentes;
- Sim, caso o clã vencedor tenha alguma música preferida em mente, passe-me via PM que eu a encaixo no vídeo.
LeCron
9th April 2012, 04:49 AM
Usem o tópico apenas para Dúvidas, Pedidos e Sugestões à Equipe de Campeonatos.
Se quiserem conversar entre vocês ou trocar provocações, usem PM para isso.
Quem insistir em perturbar aqui será punido por spam.
Thurler
9th April 2012, 07:03 PM
http://www.eurobattle.xpg.com.br/rank.html
Acho que seria melhor no rank individual se botassem Assistencias e Neutros como somatorios também no caso:
( Kill + Assists ) . ( Crep + Neutro ) = x
Ex: eu vou de lycan jungle, o farm crep é baixo mas o neutro é alto então poderia somar
.buGa^
10th April 2012, 01:20 PM
Obrigado pela sugestão, é uma ideia a ser pensada para a proxima edição.
Porém, nessa edição não alteraremos mais o formato do rank.
Att.
[S]Tik
18th April 2012, 03:43 PM
Gostaria de não tirar uma duvida mais sim agilizar as coisas, poderíamos fazer o md3 em um domingo durante a tarde toda, seria rápido e pratico já ia eliminando e fazendo os jogos, o que acham?
.buGa^
18th April 2012, 04:14 PM
Isso é entre você e equipe que vão jogar contra.
Se eles toparem vocês podem fazer isso. Se não terão que realizar as partidas dentro do prazo determinado.
[S]Tik
18th April 2012, 04:27 PM
mais tipo buga vc poderia fazer um proposta pra cada clã pra domingo o dia todo se eles puderem pra agiliza, entendeu? Dae ja ia eliminando e jogando contra quem ganho, seria filé..
.buGa^
18th April 2012, 04:31 PM
Infelizmente não é possivel realizar essa ideia.
Primeiro porquê agora é MD3. Então pode ser ate que tenha que acontecer 3 partidas. O que ficaria cansativo, derrepente o time jogar 3 direta, e dps jogar +3!
Segundo é que cada clan tem sua disposição. Só será realizado ao domingo se não houver consenso, ou seja, em ultimo caso.
O meu clan mesmo é o maior exemplo disso, jogamos as três partidas em dias de semana.. e se o jogo fosse pro domingo, dificilmente alguns jogadores do meu clan jogariam.
Att.
[S]Tik
18th April 2012, 04:36 PM
hum... era só um ideia..
.buGa^
18th April 2012, 04:42 PM
Tik;1482398']hum... era só um ideia..
Obrigado pela sugestão.
Kami.
19th April 2012, 04:41 AM
Erro na tabela..
DOMslayer
19th April 2012, 05:09 AM
Erro na tabela..
Conversamos sobre o caso agora, fique tranquilo que já foi passado para os responsáveis e em breve será resolvido.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
[S]Tik
20th April 2012, 01:52 PM
Eu avisei ^^ mais ta de boa