PDA

View Full Version : Feliz final de ano á todos Euronéticos

[SnH]Skull
16th December 2011, 11:37 PM
Desejo á todos um feliz natal e um feliz ano á todos antecipado.

Que deus sempre ilumine a vida de cada um aqui, que suas vidas próspere de felicidades e alegrias, de amor, de muita harmonia, de muita vitória e conquistas, e claro não poderia faltar o principal, compaixão ao próximo! Pois nos dias de hoje, precisamos muito disso!

Mais um ano aqui na Eurolife.nerds, esse ano pessoal, agora em setembro de 2012, vai completar uma década que eu estou aqui nesse servidor, 10 anos de puro divertimento, alegria e por ai vai..!

Praticamente somos uma familia nesse servidor. Obrigado Eurobattle.net por nos proporcionar divertimento, harmonia, felicidade, carisma, amizades. Muitos anos de vida para Eurobattle.net

FELIZ FINAL DE ANO Á TODOS!!!

herman.
16th December 2011, 11:47 PM
mas ja? deseja um feliz natal antes cara ahuauahuahuaha

_AdmiraL_
21st December 2011, 08:03 PM
Bom eu também quero desejar um monte de coisa pra geral, mas não vou lista-las afinal todos já sabem quais são ^^
Acredito que o que muitos esquecem de desejar é que você não só seja respeitado com respeite também, hoje em dia existe uma variedade maior de estilos de vida, de escolhas, de comportamentos e talz, temos que nos respeitar, fazer o máximo possivel para vivermos bem, afinal só temos uma vida!
Desejo que todos vocês se divirtam muito, amem muito e que não se esqueçam do real sentido dessa data (natal), que é (não o nascimento de cristo da biblia, mas o que ele reprensenta) Paz, amor, perdão, união e sabedoria!
A todos os meus amigos um ótimo Natal.
E quem for curtir o reveillon no RJ Bora curtir um David Guetta e O Rappa em copa cabana!
Boas festas a todos!

[311]
21st December 2011, 09:16 PM
feliz natal e ano novo pra rapazeada nerd da eura ;]

goldst0rM.
21st December 2011, 10:19 PM
feriz natal para todos, e que o ano nuevo seja MAIX meior iariairairiar portugeiz e para us fracos vareu.

Parlok
25th December 2011, 03:30 AM
Feliz natal a todos :thumbUP: