PDA

View Full Version : [Jogo 1] i3z x DEP (i3z Win)

.buGa^
25th July 2011, 09:31 PM
http://img841.imageshack.us/img841/5650/2fase.jpg
O jogo deve ser realizado até o dia 31/07/2011 às 23:59.

Quartas de Final - Jogo 1

• Atenção:
- O modo padrão para essa segunda rodada será CM (Captains Mode).
- Se classificará o time com melhor desempenho no MD3. (Melhor de 3)
- Não será restrito itens para essa fase.
- Acesse nosso site e saiba tudo sobre o torneio: http://gda.dota-brasil.com/

• Lembrem-se:
- Há necessidade de postar o replay e a print do score final partida.
- Os times terão UMA SEMANA pra realizar as batalhas, sendo que, não havendo consenso ou surgir impedimento entre os dia e horário durante a semana, O JOGO OBRIGATORIAMENTE OCORRERÁ AOS DOMINGOS, HORARIO PADRÃO 20:00 horas.
- Estejam sempre atentos as regras: Clique Aqui (http://eurobattle.net/showthread.php?t=145730)

• Criando jogos:
Todos times possuem o capitão com lvl 2 no canal CDL (/join CDL), este deverá executar os seguintes comandos:

!privgo CDL-1 i3z x DEP jogo1
!privgo CDL-1 i3z x DEP jogo2
!privgo CDL-1 i3z x DEP jogo3

Lembrando que, logo após entrar na Lobby do game, deve-se enviar o seguinte comando "/w CDL-1 sc". ( Obs: Caso não dê o comando o bot não aceitará o comando para startar a partida [!start]. ).

Parabéns aos clans pelo desempenho na 1º Fase e pela classificação.

Que os anciões lutem e deem gloria aos seus times!
Boa sorte aos times. Respeitem as Regras pra evitar punições.

Lohan
25th July 2011, 09:45 PM
Não podemos hoje (segunda) nem quarta.
Podemos amanhã (terça) às 19h?

CAndre
26th July 2011, 04:17 PM
hmm.. vamos ver.. me adc msn ae..
lemao99@hotmail.com
fica melhor pra marcamos..
ate!

Lohan
26th July 2011, 07:02 PM
Prefiro utilizar o tópico, caso você não se importe.
Ou podemos conversar no TS3.
Estamos livres hoje a noite.

CAndre
26th July 2011, 09:51 PM
Ok, Jogo talvez role as 7 hrs.. ts ta off

vo ver com meu time.. se rolar agente fala por aqui, se nao agente marca outro dia..
OBRIGADO

CAndre
26th July 2011, 09:54 PM
7 hrs estaremos on..
vo sair pra fazer 1 trabalho agora e se tudo correr bem as 19:00 hrs estarei aqui!

Lohan
26th July 2011, 10:15 PM
Hm, tambem temos uma pessoa que pode se atrasar.
Qualquer coisa, estaremos on as 19h.
Mas não se esqueça:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=149291

Patrick01.
27th July 2011, 12:06 AM
ae 19 e pouco já, e até a euro ta off, acho que vo me mandar pra aula.

t.t

CAndre
27th July 2011, 12:10 AM
Euro ta on e os boots da cdl tb.. tamos esperando CDL gogo!

Lohan
27th July 2011, 01:20 AM
Como foi visto em:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=149291

O meu clan se retirou da euro, já que todos os bots BRs estavam off (ocorrido às 18:30). Sobrou apenas eu (Lohan.) jogando em jogos privados.
Vou falar com o pessoal para organizar melhor o próximo encontro.

Mungus
27th July 2011, 09:46 PM
Vcs podem jogar que dia? Hj, amanha?

Patrick01.
29th July 2011, 05:23 PM
Eu só posso domingo no horário padrão, estou viajando .

Não sei o resto do meu time.

;x

CAndre
31st July 2011, 05:53 PM
vamos hoje ( domingo) ou antes das 16:00hrs ou as 18:00hrs depois do jogo do vasco. se qzerem jogar agora cedo deixem a pm ae, se nao rola depois das 18:00 vlw!

CAndre
1st August 2011, 12:15 AM
Bom ja sao 7 e 20 da noite e nada de vcs.. ta complicado heim galera.. aparece ae pra gente jogar logo.. OBG!
clan i3z esperando vcs na CDL!

xel.
1st August 2011, 12:56 AM
Bem, nesse momento apenas eu e o .ss estamos online, 4 players do nosso time estão viajando. Queriamos saber se tem como adiar o jogo... abç

CAndre
1st August 2011, 01:19 AM
Bom, ja que regra é regra e cumprimos a mesma.. entramos na euro no horario padrao ja q o clan DeP nao tinha respondido o forum ja fazia um bom tempo, e esperamos ate um pouco a mais doque o horario padrao e os mesmos nao compareceram, eles qriam adiar, mais eu axo q regra é regra e nao concordamos com o adiamento, entao vai ai o print...

http://imageshack.us/photo/my-images/851/91351663.jpg/

eram 8:12 da noite e meu time estava on e eles falaram q nao teriam time... entao peço o w.o!

Patrick01.
1st August 2011, 01:30 AM
Da proxima vez honrem o que voces tem no meio das pernas, tive que sair correndo 300kms de carro em 3 horas, pra nao perder de w.o., antecipar o fim das minhas ferias, chego aqui, ninguem do outro time se esforça e ainda quer adiar o jogo, se for assim, vou fazer meus horarios, e todos vao ter que jogar quando eu quiser, Horario Padrao ? pra que né.

Att, vamos ter compromisso e responsabilidade pessoal.

SsxD^
1st August 2011, 01:47 AM
Da proxima vez honrem o que voces tem no meio das pernas, tive que sair correndo 300kms de carro em 3 horas, pra nao perder de w.o., antecipar o fim das minhas ferias, chego aqui, ninguem do outro time se esforça e ainda quer adiar o jogo, se for assim, vou fazer meus horarios, e todos vao ter que jogar quando eu quiser, Horario Padrao ? pra que né.

Att, vamos ter compromisso e responsabilidade pessoal.

Quem é voce pra julgar alguem? Olhe para seu pobre clan, querendo forçar W.O.
Pense bem na hora qe colocar sua pequena cabeça no travesseiro sobre o qe voce tá dizendo, se for pra abrir a boca pra falar merda, é melhor ficar calado, fica a dica.
E quanto ao jogo, o horario padrão é as 20:00 e não as 20:12.

Patrick01.
1st August 2011, 02:00 AM
quero discutir com ninguem nao leque_BR, ficamos on das 19:30 até as 20:30, acho que a cabeça no travesseiro vai ser pior pra voce que nao tem nem time, =(

Até ;p

darknesS
1st August 2011, 02:06 AM
Cara Na moral...nao somos desocupados nao....quem vocês axam que são para julgar um time??? pessoas que vocês nem se quem conheçem? Entao fiquem tranquilos ai e aproveitem o W.O. por que so assim mesmo para passar para proxima fase...
Se fossem homens mesmo nao forçavam o W.O e jogavam outro horario....pq infelizmente "TEMOS COMPROMISSOS"... Nossas vidas nao são apenas para jogar dota nao amigo..fikadika :S

Patrick01.
1st August 2011, 02:22 AM
Pois é, todos nós trabalhamos e estudamos, por isso nos esforçamos e conseguimos estar on line no horario PADRÃO.

=(

SsxD^
1st August 2011, 02:36 AM
Velho, ai está a questão, voces conseguem chegar no horário certo, agente nao entro por imprevisto, então me porqe nao marcar o jogo para outra data?

darknesS
1st August 2011, 03:30 AM
e o medo? kkkk :S

CAndre
1st August 2011, 03:45 AM
esse que é o problema, se o cara fosse humilde, mais nao..
qr tirar com a minha cara, ai complica parceiro!

Iguin0711
1st August 2011, 04:03 AM
uauhUHAuhUhauhUhauhUAhua Força w.o contra clan DeP eh hard ;P

SsxD^
1st August 2011, 04:04 AM
Não é questão de humildade, mais sim falta de compreensão de voces.
Voces nao se interessaram em tentar adiar o jogo, queriam apenas ganhar de W.O, eu nao tiro o direito de voces, mas e a honra do seu clan?

Mungus
1st August 2011, 12:01 PM
1º - Cheguei de viagem hj, tava viajando com o lohan. (que ficou por lá mesmo) e infelizmente nenhum dos 2 teve condição de jogar, incluindo outros membros do clan.

2º - Vcs mesmo falaram que SÓ podiam no horário padrão o q já limitou a possibilidade de acontecer um jogo.

Eu só posso domingo no horário padrão, estou viajando .

Não sei o resto do meu time.

;x

3º - Não me venham falar de respeitar regra, ainda mais vcs do i3z que tem 4 membros banidos por uso de MH. Vcs não deveriam nem ta nesse campeonato, assim como foram desclassificados do Mundial, se 4 foram banidos nada impede de ter + membros "ilegais". (Ninguem aqui é menino)

4º - Se o responsável pela CDL que é o .Buga^, permitir que o jogo possa ser realizado hj (segunda-feira) eu agradeceria :D

Att.

Mungus
1st August 2011, 12:51 PM
Obs: A euro ficou off no dia marcado que deveria acontecer o jogo, então tivemos menos tempo de jogar o mesmo.

Iguin0711
1st August 2011, 03:35 PM
So tem mh no clan, enoix

Patrick01.
1st August 2011, 03:52 PM
mh, asdokpadskposadkpoasdkpoasdkpo ! esse iguin, kkkkkkkkkkkkkkk.

Patrick01.
1st August 2011, 04:00 PM
Ninguem quis só o WO mungus, a gente teve que se mexer d+ pra ta on aqui ontem a noite, mas a gente joga os jogos a hora que vcs quiserem manolos_dots. =) ( iguin fiquei com inveja e coloquei fotinha tambem . ) ;p

Iguin0711
1st August 2011, 05:00 PM
:cool2:

----

Duvido muito que eles aceitariam jogar com um clan que oh mapa e todo aberto,
tem q ver isso ae.

.buGa^
1st August 2011, 07:21 PM
Vamos lá:

Primeiramente i3z, sem infantilidade no topico. O que o Mungus diz tem total sentido, e a participação suas no campeonato ficou muito pendente por causa dos banidos por MH.

Bom mungus, tente entrar em contato com o pessoal do i3z para realizar esse jogo. Estenderei o prazo de vocês ate quarta-feira.

Att.

Mungus
1st August 2011, 07:22 PM
Obrigado Buga, farei isso ;)

CAndre
1st August 2011, 07:38 PM
e se meu time nao puder jogar ate quarta? rs é w.o pro DeP?
eu ja sabia buga q ia ser assim, é fato que vc ta fazendo isso por ter amizade com os caras, intao deleta tuas regras ja que elas nao servem de nada!

.buGa^
1st August 2011, 07:45 PM
e se meu time nao puder jogar ate quarta? rs é w.o pro DeP?
eu ja sabia buga q ia ser assim, é fato que vc ta fazendo isso por ter amizade com os caras, intao deleta tuas regras ja que elas nao servem de nada!

Não será w.o pro DEP. Vocês tem que fazer o game ate quarta, se não extendo ate o fds para o prox horario padrão e vocês ficam atrasados no torneio.

Não é questão de amizade, vocês iriam realizar um game que nao aconteceu pelo fato da euro esta off.

Att.

CAndre
1st August 2011, 07:53 PM
Entao blz.. iremos jogar , ja estou marcando com o player mungus! ate pra nao causar atritos com ng.. até!

.buGa^
1st August 2011, 08:07 PM
Entao blz.. iremos jogar , ja estou marcando com o player mungus! ate pra nao causar atritos com ng.. até!

Obrigado pela compreensão e uma boa sorte!

Att.

Iguin0711
1st August 2011, 08:46 PM
Minimap ON/OFF

n1^rkl
1st August 2011, 09:10 PM
eu axo isso um absurdo tendo em vista q o clan DeP venceu o dotarecife no global por W.O sendo q o luishow pediu pra adiar e nao foi dada a possibilidade! o Dep ja foi beneficiado por 1 W.O dessa vez o i3z deveria ser...senao todos os clans q perderam W.O vao se sentir lesados!

regra é regra e pra mim nao deveria ser mudada!

xG4T0_M3STR3x
1st August 2011, 09:11 PM
cinco patinhos foram passear? alem das montanhas para brincar.

oi, voltei! d;

tomada
1st August 2011, 09:22 PM
eu axo isso um absurdo tendo em vista q o clan DeP venceu o dotarecife no global por W.O sendo q o luishow pediu pra adiar e nao foi dada a possibilidade! o Dep ja foi beneficiado por 1 W.O dessa vez o i3z deveria ser...senao todos os clans q perderam W.O vao se sentir lesados!

regra é regra e pra mim nao deveria ser mudada!

foi o que eu disse na parte de comentarios, mais conhece a regra do peixe?! se amanha os times que perderam por W.O vierem reivindica como faz?

n1^rkl
1st August 2011, 09:41 PM
sim sim se todos os times q perderam de wo for reinvindicar complica!

.buGa^
1st August 2011, 09:52 PM
Vou deixar duas coisas bem claras.

1º Campeonato global foi organizado pelo Admin CEN.
2º Campeonatos BR sao organizados por - LeCron e .buGa^.

São duas organizações diferentes, então nao tentem comparar as coisas.

Os proximos posts que forem feitos, e que nao sejem relacionados ao game, serão plausiveis de um Warn no forum.

Att.

Mungus
1st August 2011, 09:53 PM
O jogo foi adiado porque o bot ficou OFF (2 dias), acho que vcs deveriam aprender a ler antes de vim aqui postar merda.

n1^rkl
1st August 2011, 09:56 PM
ja podia começar a warn ai com mungus neh?

.buGa^
1st August 2011, 10:01 PM
Vocês são cegos?

MAIS UMA POSTAGEM QUE NAO SEJE RELACIONADO AO GAME SERÁ PLAUSIVEL DE WARN NO FORUM.

Att.

CAndre
1st August 2011, 10:07 PM
Jogo marcado para hj as 23:00 hrs (SEGUNDA)
Confere clan DeP?

xG4T0_M3STR3x
1st August 2011, 10:08 PM
miimim, sem choro.

O jogo é hoje? Horas?

Mungus
2nd August 2011, 03:08 AM
Se possível peço que parem com o flood, quer falar besteira, vai no chit chat, ele tá la pra isso.

Muito Obrigado

Patrick01.
2nd August 2011, 03:50 AM
Éeeé gaato, voce é muito lindo tambem, mas a liginha ti supera.

e nosso jogo hj, vai ter ou nao ? =o

LeCron
2nd August 2011, 05:49 AM
Só reforçando o aviso do Buga.

Quem fizer SPAM em qualquer tópico que não seja o Chit Chat da taverna, especialmente nos tópicos dos campeonatos, vai ganhar de brinde punições no fórum.

CAndre banido do fórum por insultar o moderador em questão.

Atenciosamente,

Patrick01.
2nd August 2011, 06:35 AM
i3z 2 x 0 Dep

Ordem dos picks :

Jogo 1 ( i3z wins ) :

Sentinel ( DeP ) - AA/Venge + Furion/Drow e Balanar

Scourge ( i3z ) - Lich + Rexxar/ Undyng + Potm / Sandk

Replay 1: http://www.adotaparser.com/dota-replay/145373

SS 1: Esqueci, daokakpo.

Jogo 2 ( i3z wins ) :

Sentinel ( i3z ) - Wr + Doom / ES + BB / SP

Scourge ( Dep ) – Glock / Naix + Undyng / Rasta + Venom

Replay 2: http://www.adotaparser.com/dota-replay/145374

SS 2: http://imageshack.us/photo/my-images/196/ss2ze.jpg/

Vlw, com todos os transtornos, enfim jogamos.

Aloca.

.buGa^
2nd August 2011, 04:18 PM
i3z Win!

Vitoria confirmada.

Parabéns pela classificação para a proxima fase!

Att.