PDA

View Full Version : Outro Demoted Lvl 2 RuByDraGoN

.buGa^
18th April 2011, 01:37 AM
Bom vamos lá:

Primeiramente ele pede opinião, usando as seguintes perguntas:

[00:11] RuByDraGoN (Allies): eather?
[01:02] RuByDraGoN (Allies): ban medusa?
[01:51] RuByDraGoN (Allies): do ban na medusa?
[02:41] RuByDraGoN (Allies): que hero pego?
[04:08] RuByDraGoN (Allies): quem sola mid?

Enfim, depois que vi que ele queria sugestões começei a opinar.
Dai, rolou uma questão que queriam que DOOM sola-se eu dei minha opinião dizendo q era fail e que teria hero muito melhor pra solar. Com isso eu e o Revolution começamos a falar sobre as possiveis lines para o jogo, dai então eu virei e falei:

[04:57] .buGa^ (Allies): o capitão
[04:58] .buGa^ (Allies): resolve
[04:59] .buGa^ (Allies): . ..

Dai comçei a dar sugestões da line e o capitão simplesmente se revoltou contra mim e disse:

[05:09] RuByDraGoN (Allies): CARA
[05:09] RuByDraGoN (Allies): FAZ ASSIM INTAO
[05:09] RuByDraGoN (Allies): BUGA
[05:09] RuByDraGoN (Allies): JAH QUE TU EH O CAPITAO
[05:09] RuByDraGoN (Allies): DECIDA
[05:09] RuByDraGoN (Allies): VOCE

Com isso respondi para ele:

[05:09] .buGa^ (Allies): lol
[05:09] .buGa^ (Allies): vc é o capitão
[05:09] .buGa^ (Allies): ja falei 2x pra vc decidir

Dai aconteceu o seguinte fato:

[05:09] Parlok (Allies): vai ruby
[05:09] Parlok (Allies): fala
[05:09] Parlok (Allies): ninguem mais fala
[05:09] RuByDraGoN (Allies): n
[05:09] Parlok (Allies): dexa o ruby decidir
[05:09] RuByDraGoN (Allies): decidam-se
[05:09] RuByDraGoN (Allies): voces
[05:09] Parlok (Allies): VAI RUBY
[05:09] .buGa^ (Allies): vc é oi capitão
[05:09] .buGa^ (Allies): é sua obrigação decidir
[05:09] RuByDraGoN (Allies): aé?
[05:09] RuByDraGoN (Allies): nao parece
[05:09] .buGa^ (Allies): agnte estava opinando
[05:09] RuByDraGoN (Allies): rs

e pra finalizar ele apenas virou e disse:

[05:09] RuByDraGoN (All): go
[05:18] RuByDraGoN (Allies): façam oque quiserem

E simplesmente não definiu mais nada no game. Nao organizava o time, nao decidiu as lines.. não decidiu quem comprava ward ou galo e ainda por cima pegou um hero pra solar e ainda comprou ward na build principal.

http://www.adotaparser.com/dota-replay/73860

RuByDragon
18th April 2011, 01:45 AM
Bem, eu sempre peço a opinião dos meus aliados sobre os heróis, mesmo eu sendo capitão, até para não ficar uma coisa chata de eu pickar os heróis que eu quiser e ninguém quiser jogar com os mesmos, porque estamos lá para nos divertimos, e não é oque você fez, você não teve postura de moderador no momento que começou a se 'pagar' de capitão, no qual não era você, que Parlok até havia falado para você relaxar, e então, você continuou dando uma de capitão, ai eu falei 'Façam oque vocês quiserem intão, ja que o buga é o capitão', e outra coisa que não concordei com sua postura, foi de reclamar do omni, que estava jogando bem até para alguem que estava com lag, e a única coisa que você fez foi falar mal do coitado, para, pensa e reflete se tu teins razão, não vim para discutir e muito menos para brigar, só vim deixar esse post para você saber o quanto foi ridículo você vir pedir -1lvl para mim.

KonK
18th April 2011, 01:50 AM
Pelo meu conhecimento, para se exigir que alguem seja demoted do nível de capitão, é necessário que o mesmo tenha feito decisões erradas ou não demonstre nível para tal.

Pela minha análise do replay, nenhuma decisão que o capitão tenha tomado foi errônea ou atrapalhou o andamento do game.

Hemos de convir que o capitão sim, é responsável pelas decisões, mas não por todas. Precisamos sempre participar de escolhas de picks/bans/solers/bla bla bla, se o capitão toma uma decisão que você não concorda, é necessário que argumenemos para que nos façamos ser entendidos e consigamos entender o outro. Se não o jogo perde a graça.

Mas como essa decisão não cabe a mim, vamos esperar a análise de um moderador EDBRL.

Att,

Regards~

.buGa^
18th April 2011, 01:53 AM
Pagar de capitão? Cara, eu lhe disse 2x para decidir que quem mandava e você. Não tem como dizer q eu estava pagando de capitão, eu dei minha opinão e depois conclui dizendo que quem decidiria é você pode ver ta no replay.

Critiquei o omini verbalmente, dizendo q force staff nao era um bom item para o hero. Agora so porque sou moderador nao posso dar minha opinão? Não posso reclamar das builds?

RuByDragon
18th April 2011, 02:05 AM
Bem, caro Buga, será meu ultimo post aqui, espero que seja o seu ultimo também, vamos deixar um moderador resolver isso, porque quando eu disse que eu deixaria os meus aliados me ajudarem na escolha dos heróis, eu falei somente dos heróis, a decisão das lanes, courier e wards, são exclusivamente do capitão, não de um moderador querendo 'moderar' o jogo, mas tudo bem, deixe um moderador resolver este caso.

Atenciosamente, RuByDraGoN.

.buGa^
18th April 2011, 02:17 AM
eu falei somente dos heróis, a decisão das lanes, courier e wards, são exclusivamente do capitão

"[04:08] RuByDraGoN (Allies): quem sola mid?"

"será meu ultimo post aqui, vamos deixar um moderador resolver isso" (2)

pusx
18th April 2011, 07:24 AM
Acho que os dois deveriam relaxar mais a cabeça, como o próprio RuByDragon disse, a ideia maior é nos divertimos, ou pelo menos deveria ser.

O capitão pode ou não perguntar o que bem intender ao seu time, assim como pode ou não atender a tais opiniões, mas não exagerem ( "nem 8 nem 80" ) ou vai acabar perdendo o controle do time.

RuByDragon, você poderia ter feito melhor, deixar seu time perdido daquela forma não foi uma boa atitude. Se não estava gostando das opiniões do seu time, poderia ter avisado.

.buGa^, seja mais delicado cara. Você opinou bastante, mais do que o RuByDragon pergunto e realmente as vezes isso é bem chato ( PS.: Solo de doom não é lixo ).

Enfim, não vou distribuir warns ou qualquer outro tipo de punição, pois isso aqui me pareceu uma rixa de escola, sinceramente. Porém, assim como na escolha, "se isso se repetir irei suspender os dois por alguns dias".

:locked: