PDA

View Full Version : AFK/away Pedido de ban para ]arch[_dna

democrata-
4th March 2011, 03:27 AM
O player reclamou de lag, mas todos estavam com lag, todos os jogos praticamente estão lagados.

Ontem jogando contra o Luishow estava muito lag, absurdo jogar. pedi para da rmk ele disse que nao podia, que todos estava lag e que era para terminar.

O ]arch[_dna ficou away e acabou sendo kicado por afk.

Replay: http://replay.garena.com/view.php?id=4d704dab60733

spiin
4th March 2011, 03:29 AM
tava nesse jogo, unico que fico pedindo rmk e tal foi ele, mt ligero, sabia que ia perde pra mim, fico com medo e pediu rmk!

Afterlife
4th March 2011, 01:04 PM
Eu estava nesse jogo e as condiçoes eram as mesmas para todos.. era jogavel, tanto que o jogo se desenrolou até o seu final.

Ainda tem o fator de que no dia anterior a esse jogo, estavamos jogando ultralagados, entao pedimor rmk.. porem o moderador Luishow disse que nao era possivel e tals e entao jogamos até o final.. por respeito aos demais players.

kalashnikova :ph34r:

LuiShoW
4th March 2011, 04:26 PM
Lembrem-se que no jogo em que vcs me mencionam, já se havia se passado mais de 20 minutos de game e com um placar bem desequilibrado.

Caso seja constatado algum tipo de problema no host, o ideal é que o rmk seja pedido no inicio do jogo. Apesar disso, o remake não é obrigatório, ficando pelo bom senso dos jogadores que estão no jogo.

No jogo em questão o user ]arch[_dna reclama de lag desde a primeira wave do jogo e ficou claro para mim que isto não ocorreu com ele apenas. O pedido de remake foi feito aos 6 minutos de jogo, tempo o qual o placar do jogo estava 2/0 para o time dele.
Particularmente, creio que nesta situação o bom senso seria dar o remake, porém o mesmo não é obrigatório, e a ação tomada pela user não é nem de perto a ideal.

Por se tratar de uma situação não prevista nas regras, será dada uma double WARN para o user ]arch[_dna, visto que o mesmo é lvl 2 .

:locked: