View Full Version : Host Noob
[mix]ET
12th February 2011, 08:22 PM
boa tarde.. primeira vez no fórum .. gente olha só eu acho que para alguem hostear na euro é preciso ter algum nivel de conhecimento(pelo menos ensino médio completo) pois ultimamente não se consegue mais jogar.. CRIANÇAS Hosteiam jogos e acontece cada coisa.. bom, dei upload num joguinho ai.. antes que me chinguem dizendo que é pub e tal.. olhem o jogo:
HOST [cia]matsuruba (http://sharex.xpg.com.br/files/5186676034/hostnoob.w3g.html) - EU so o DK
Cara tava perdendo e começo a kikar e banir os caras do meu time.
então é isso pesso que olhem o jogo e se forem jogar um eventual pub por ai ... fiquem ligados nesse cara
LeCron
13th February 2011, 08:29 AM
A equipe da banlist vai analisar o caso.
Mesmo em jogos fora dos nossos canais, quando reportados por má fé, esses usuários são punidos nas nossas ligas oficiais. Esse tipo de atitude não é bem vinda e muito menos aceita!
Existem também regras do servidor, como no caso de Bad Manners e Map Hack, onde a conta do infrator está sujeita ao bloqueio.
Sinta-se a vontade para reportar esses casos que nós vamos analisá-los com seriedade sempre.
Atenciosamente,
Styl0
13th February 2011, 01:38 PM
Reforçando o recado de lecron, há de se entender que jogadores com esse tipo de atitude em jogos públicos, supostamente presume-se que num canal privado terá também tal comportamento, demonstrando desrespeito aos jogadores e a comunidade como um todo.
mikejager
27th February 2011, 09:56 PM
A equipe da banlist vai analisar o caso.
Mesmo em jogos fora dos nossos canais, quando reportados por má fé, esses usuários são punidos nas nossas ligas oficiais. Esse tipo de atitude não é bem vinda e muito menos aceita!
Existem também regras do servidor, como no caso de Bad Manners e Map Hack, onde a conta do infrator está sujeita ao bloqueio.
Sinta-se a vontade para reportar esses casos que nós vamos analisá-los com seriedade sempre.
Atenciosamente,
Bom, boa tarde. Não sei se o tópico mais apropriado, mas vou postar.
Sou noob e concordo com o nobre colega, acho falta de respeito e até desestimulante a atitude ora em questão.
Mas tenho um apelo para fazer. O contrário também é verdadeiro, ou seja, os caras que jogam a mais tempo não respeitam os noobs. Falam mal, kikam e até xingam. Isso não é legal, primeiro pq acho falta de consideração com os iniciantes que querem aderir ao jogo DOTA. Por último, tenho certeza que tem iniciante como eu que fica desestimulado com isso e que, por conta desses jogadores, sequer passam a contribuir financeiramente com os servidores.
Portanto, aqui deixo meu apelo para que respeitem os jogadores iniciantes como eu que estão afim de aprender a jogar bem e se divertirem.
Já até pensei em contribuir financeiramente, mas não tenho vontade pq quando chego em uma sala e digo que sou noob e quero aprender, puff... já era.
Para não dizer que sou hipócrita, apenas 2 vezes, que me lembro, consegui jogar com pessoas que apoiaram e deram força.
Tento ser o mais educado possível, mas não tenho retorno dessa educação. Logo, não é de se admirar que tenham noobs que estão tomando esse tipo de atitude com os veteranos.
Noob é tratado como bosta por muitos. Perdão pela expressão, é que estou desabafando. Aprendi a gostar do jogo, mas é difícil vc se empolgar e querer continuar.
Assim, deixo mina pequena contribuição na esperança de um dia melhorar.
Muito obrigado pelo espaço.
Deus os abençõe.
Mike.
KonK
27th February 2011, 10:17 PM
O Replay foi analisado e nenhum dos envolvidos possuem vouch em nossa ODL. Gostaria de salientar que esse tipo de atitude não é bem vinda em nossa liga.
Temos que lembrar que TODOS um dia fomos noobs, e que a pior sensação era quando estávamos em um game, e éramos discriminados por nossa falta de skills. Para progredir em qualquer área devemos começar por baixo, que é por onde TODOS começaram.
Gostaria que ficasse na cabeça de todos esta frase da minha sign, "Every expert was once a beginner".
Atenciosamente,
Equipe Eurobattle.net - Brasil.