View Full Version : Boas Festas - 2010/11
LeCron
24th December 2010, 07:01 PM
Queridos usuários,
a Equipe Eurobattle.net deseja um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos vocês e suas famílias.
http://img4.recadosanimados.com/natal/natal-257.gif
Para os taradinhos de plantão:
http://acormotos.files.wordpress.com/2007/12/natal1.jpg
Att,
Smurf
24th December 2010, 07:32 PM
Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos vocês e suas famílias :D
PetyseXy
24th December 2010, 07:35 PM
Feliz natal e um próspero ano novo para todos.
efko.wbs
24th December 2010, 08:16 PM
mesteh wisher el happy el healthy el relaxante los Feliz Natal :)
Lukass
24th December 2010, 08:34 PM
Boas Festas e Feliz Ano Nov !!!
In.My.ConTroL
24th December 2010, 08:44 PM
Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos vocês e suas famílias :D
ahahahhahahahahaha epic !! No mistakes in smurf's one but, by the other hand........ EFKO, you used spanish translator :D
Feliz Natal pra todos vocês :)
RaouL
24th December 2010, 08:47 PM
Feliz Natal a todos os seus entes queridos! Não comer ou beber demais não é saudável!
:rolleyes:
efko.wbs
24th December 2010, 09:14 PM
because smurf copied it from first post and my one is original :)
Herr
24th December 2010, 09:35 PM
This
failed.
:happy2:
KonK
24th December 2010, 09:42 PM
Feliz Natal a todos os seus entes queridos! Não comer ou beber demais não é saudável!
Hahah This one was very nice!
Feliz natal a todos =D
_AdmiraL_
24th December 2010, 10:24 PM
healthy? Is Christmas, on this day it does not hurt =D
merry Christmas for all=D
feliz natal seu noobs
boas festas tbm, encham a cara, mas não dirijam por favor ^^
RuByDragon
25th December 2010, 12:36 AM
feliz natal e um prospero ano novo para todos =)))
RaouL
25th December 2010, 09:43 AM
healthy? Is Christmas, on this day it does not hurt =D
merry Christmas for all=D
feliz natal seu noobs
boas festas tbm, encham a cara, mas não dirijam por favor ^^
I think translator sucks :), i said don't eat and drink too much cause is not healthy :), u may wake up in hospital, like some friends :(
Fabolous
25th December 2010, 12:14 PM
Feliz natal Galera, Próspero ano Novo, os Admins gringo Floodam mto isso KKKKKKK, Abraços!
DemonCraft
25th December 2010, 02:49 PM
Feliz NataL e um Prospero Ano Novo repleto de alegrias e sucessos a todos.....Sejam solidários....
juniinho
25th December 2010, 03:59 PM
Igualmente amigos :)
DoritosOwning
29th December 2010, 05:01 PM
@Lecron
Você nem sabe se todos aqui acreditam e deus... Imagine como esse cartão pode ser "estranho" para muçulmanos ou até mesmo judeus...
haushhahda
Foi só pra pegar no pé...
Feliz ano novo!
LeCron
29th December 2010, 05:24 PM
@Lecron
Você nem sabe se todos aqui acreditam e deus... Imagine como esse cartão pode ser "estranho" para muçulmanos ou até mesmo judeus...
haushhahda
Foi só pra pegar no pé...
Feliz ano novo!
auhauhauha.. para de boiolisse xD
Tradicionalmente o Natal é um feriado Cristão.. xD stop bullshiting me... ;P
ééé rapaz.. esse ano vooooou :S
Parlok
30th December 2010, 06:52 PM
Feliz Ano Novo! :D
DoritosOwning
30th December 2010, 07:32 PM
auhauhauha.. para de boiolisse xD
Tradicionalmente o Natal é um feriado Cristão.. xD stop bullshiting me... ;P
ééé rapaz.. esse ano vooooou :S
na verdade o natal é uma festa tradicionalmente pagã que foi absorvida pelo cristianismo para, voce sabe, "conquistar" mais seguidores advindos das outras crenças ditas pagãs... e parar torna-lo "atrativo" foi vinculado a essa festa o nascimento de um simbolo religioso...
A menos que o tal de Jesus tenha nascido coincidentemente na mesma data de uma festa que ja vinha acontecendo desde muito antes dele nascer...
aha!!!!!!!!!!! sabia que alguem ia falar isso... tava me coçando aqui :P
LeCron
30th December 2010, 09:44 PM
Bom... como eu ia dizendo... historicamente, o Natal (feriado de 25 de Dezembro) é tradicionalmente Cristão... tradicionalmente não significa que é unicamente cristão... tradição de época mesmo... em alguns países, o Natal é comemorado em Janeiro... :P
O Feriado de Natal, apesar da palavra vir do verbo "nascer", não significa o nascimento de Cristo... foi uma data adaptada pela igreja na época Romana, etc etc... (papo chato... nao convém a um fórum de jogos xD )
Não vou me aprofundar no assunto... mas é normal que existam confusões entre crenças sobre esse dia e tal... resumindo, até onde eu entendo do assunto (catequese, crisma, missas, etc.. mesmo não sendo um católico praticante) é isso... a não ser que alguém me mostre estudos históricos comprovando o contrário. xD
hahaha.. se coça mais um cadiquim ae ;P
btw... é.. praticamente 2011 já =/
DoritosOwning
30th December 2010, 11:44 PM
Bom... como eu ia dizendo... historicamente, o Natal (feriado de 25 de Dezembro) é tradicionalmente Cristão... tradicionalmente não significa que é unicamente cristão... tradição de época mesmo... em alguns países, o Natal é comemorado em Janeiro... :P
O Feriado de Natal, apesar da palavra vir do verbo "nascer", não significa o nascimento de Cristo... foi uma data adaptada pela igreja na época Romana, etc etc... (papo chato... nao convém a um fórum de jogos xD )
Não vou me aprofundar no assunto... mas é normal que existam confusões entre crenças sobre esse dia e tal... resumindo, até onde eu entendo do assunto (catequese, crisma, missas, etc.. mesmo não sendo um católico praticante) é isso... a não ser que alguém me mostre estudos históricos comprovando o contrário. xD
hahaha.. se coça mais um cadiquim ae ;P
btw... é.. praticamente 2011 já =/
Era uma festa TRADICIONAL para comemorar o dia mais curto do ano (25 dez) e seguido do nascimento do deus sol...
ai os cristãos ficaram com inveja e resolveram dizer que o tal do sol era jesus para catequisar os pobres ignorantes... e o pior... eles cairam... >.<
hauhdahdhah
tá bom tá bom... vou deixar voce em paz... um pouquinho :happy: