PDA

View Full Version : Dúvidas, Sugestões, Pedidos e Comentários sobre o torneio

Legend
6th October 2010, 12:59 AM
Tópico destinado para dúvidas sobre o torneio.

[AeD]Sephiroth
13th October 2010, 02:19 PM
Legend preciso tirar meu nome da lista, vi os horários não vai dar certo p/ mim
time scourge.
[AeD]Camponesa
[AeD]Sephiroth
Agradecido.

Legend
14th October 2010, 04:02 AM
Ok.Adicionado o primeiro time da Reserva.

edelba
20th October 2010, 10:57 PM
a confirmaçoes das duplas é do dia 23/11/10 a 28/11/10 ou 23/10/10 a 28/10/10 pois o campeonato começa dia 1/11/10!

vlw ai

Legend
20th October 2010, 10:58 PM
Correto e editado!

edelba
20th October 2010, 11:01 PM
Correto e editado!

vlww legend ;D

[SaW]BosS
25th October 2010, 05:10 AM
Legend, gostaria de saber se há possibilidade da minha dupla (Clan tOp) ser mudada para a força "Aliance" se alguma das duplas não confirmarem sua participação, pois só não fizemos a inscrição pra essa força pq quando vimos ela já estava completa.

Obrigado.

Legend
25th October 2010, 12:41 PM
Sim, existe sim. Para qual força seria ?

[SaW]BosS
25th October 2010, 09:43 PM
Nós estamos inscritos para a "Horde" e gostariamos de mudar para a "Aliance", isso é claro se alguma das duplas desta força não confirmarem sua presença.
Obrigado!

Legend
27th October 2010, 04:30 AM
OK. Vou aguardar pra ver os outros clans.

MindSeck
29th October 2010, 03:46 AM
Legend, meu parceiro trocou de nick, era Sbrug e agora é [MF]Sbrug, podemos participar do torneio normal ainda?

Legend
29th October 2010, 05:27 AM
Alterado.

Legend
29th October 2010, 05:37 AM
Clan tOp foi trocado para a Aliance no lugar do AeD.

MindSeck
29th October 2010, 10:02 PM
Valeu Legend, a propósito, o início do campeonato está previsto para este findi ou quando bem certo? qual vai ser o primeiro jogo?
e se não ouver bots disponíveis como o caso agora, ele vai ser transferido?

Legend
30th October 2010, 03:05 AM
Todas as informações necessárias constam neste tópico http://eurobattle.net/showthread.php?t=121927
Mas vou te dar uma colher de chá: A competição começará no dia 01/11/10.

E: 6.1 - Caso existam problemas com o bot ou servidor a partida será automáticamente adiada por uma semana, mediante apresentação de provas a organização do torneio.

edelba
30th October 2010, 10:20 PM
o legend la no quiz tu coloco 2 vez ja como eu sendo da força aliance, eu so da burning kkk se der arruma la hahaha abraço

Legend
30th October 2010, 11:45 PM
Alterado!

byL^DormanT
31st October 2010, 11:30 PM
trocar o nick do outro membro do meu time para byL^Kasor_
antes era byL^Kasor

Legend
1st November 2010, 05:55 PM
Alterado!

Verek-
1st November 2010, 10:46 PM
E aí? Os grupos foram formados? Pelo que eu saiba a data para tal passou, por mais que o camp só vá começar dia 7 devido a problemas com o bot, acho que todos querem saber como ficou a formação das forças.

Legend
2nd November 2010, 01:03 AM
Opa é só conferir!
http://eurobattle.net/showthread.php?p=1194073#post1194073

Legend
2nd November 2010, 01:24 AM
Dica as outras forças:
Tem gente que não esta se importando com o QUIZ. Acredito que vai ser decisivo o interesse da Buring Legion!

Verek-
2nd November 2010, 06:34 PM
Valeu! ^^

MindSeck
4th November 2010, 03:12 AM
Legend, se alguém for banido do canal dbr nesse período, vai poder participar dos jogos do campeonato ainda?

LeCron
4th November 2010, 04:22 AM
Legend, se alguém for banido do canal dbr nesse período, vai poder participar dos jogos do campeonato ainda?

Sim. O canal dotabr está "full open". Ainda, por não estar funcionando de acordo com o planejado, o canal está aberto para todas as contas, inclusive as sem vouch. Não é cabível nas atuais circunstâncias então as punições do dotabr serem compartilhadas ao campeonato x2.

Ps: Não entenda isso como um: "podem quebrar regras a vontade". Dependendo do grau da infração você pode ter a sua conta bloqueada, o que impediria você automaticamente de participar de qualquer outro canal ou competição com a conta em questão.

Atenciosamente,

Legend
4th November 2010, 04:36 AM
Respondido!
Mas Lembre-se que as punições da CDL podem inclusive te banir de outros canais, dependendo da gravidade.

BillyMacklaine
4th November 2010, 08:07 PM
Gostaria de saber pq o nome do meu clan não está na tabela, pois fomos os primeiro a fazer a confirmação e mesmo idependende de tudo nois jogamos com qualquer coisa .

esperando resposta!

_BR

Legend
4th November 2010, 10:03 PM
Boa tarde Billy,

Entendo o seu ponto de vista, mas se você observar neste tópico: http://eurobattle.net/showthread.php?t=121936

Eu deixei claro e ainda em vermelho a seguinte frase:
A Duplas serão chamadas por ordem de inscrição e conforme a preferência da força.

E neste mesmo tópico o seu clan foi o penúltimo a se inscrever, detalhe que eu disse "inscrição e não "confirmação".

Neste outro tópico: http://eurobattle.net/showthread.php?t=122937

Eu coloquei os clans na ordem de inscrição.

Mas fique atento que provavelmente (eu não garanto) vou colocar os mercenários para jogar hehehe. Mas é surpresa.

Legend
5th November 2010, 10:19 PM
SURPRESA!

Para o torneio ficar mais interessante foram adicionadas os mercenários! Agora é com vocês!

SvR^_Lord_
6th November 2010, 12:49 AM
Legend gostaria que fosse trocado o player da minha dupla devido a falta de interesse do Lucao[En.C.Aut]
Saí Lucao[En.C.Aut]
e entra Dino.
Nick e este mesmo " Dino. " com ponto no final.
Muito obrigado Legend.

Parlok
6th November 2010, 12:58 AM
Alterado.

MindSeck
6th November 2010, 08:38 PM
O primeiro jogo do torneio é amanhã né? e de acordo com a tabela é a minha dupla q joga, porém o horário padrão está para as 4, eu tenho ENEM, teria como botar o jogo pra um pouco mais tarde, tipo 6 ou 6:30?

Legend
6th November 2010, 08:55 PM
Devido aos problemas com os bots a primeira rodada será do dia 07/11/2010 ao dia 14/11/2010, ou seja, terão 2 domingos para jogar.

MindSeck
6th November 2010, 09:50 PM
Sobre a postagem de SS no final de cada jogo, todos os players devem postar suas 2 SS, do início e do score final no tópico do game? É isso?

Legend
6th November 2010, 10:01 PM
Conforme o tópico de informações as duplas:

The Battle for Azeroth

INFORMAÇÕES AS DUPLAS

2- DOS CONFRONTOS

2.2.1- A ScreenShorts e os picks de cada time devem ser postados no final da partida pelo time vencedor. Na falta desses requisitos, o jogo poderá ser anulado, lembrando que não há necessidade de postar o replay.

[AeD]Seph
7th November 2010, 01:27 AM
Não Sabia que precisava confirmar o team, to em uma correria, se a vida fosse só dotinha eu tava de boa ^^, bem fui um dos primeiros a se inscrever, uma pena terem retirado minha inscrição, espero que o torneio seja um sucesso, boa sorte.

Legend
7th November 2010, 02:16 AM
Fala Seph,

Leia o Tópico os mercenários, se tiver interesse mande uma mensagem privada para mim.

Abç...

shao-hunter
7th November 2010, 06:26 PM
Olá...

Sou do clan RSC e estamos esperando o clan RMK na CDL....

Legend
7th November 2010, 07:23 PM
Sem problemas shao, so não esqueça que vocês tem 2 domingos para jogar.

edelba
7th November 2010, 07:33 PM
quando vai ser postado o resto dos jogos da 1rodada?

Legend
7th November 2010, 07:53 PM
http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=667

PLIN!

Parlok
7th November 2010, 11:36 PM
Bom no momento as forças estão completas, e creio não haver essa possibilidade.
Ainda sim, aguardo seu veredito LegenD.

BillyMacklaine
8th November 2010, 05:15 PM
gostaria de fazer um pequeno questionamento sobre os mercenarios, a força na qual minha dupla esta inscrita
teremos q fazer um post, flando qual serao os nossos 2 heros de forma antecipada sendo q nossos oponentes poderam fazer o seus picks em cima das nossas escolhas na hora do game? apesar de ter o direito de escolher qualquer hero, isso eh completamente anulado pelo fato de nossos oponentes terem a chance de olhar, e fazer um pick facilmente superior
e p/ piorar isso, a primeira fase inteira sera jogada com esse "pick escolhido"
como no x1 q nao seja justo (same hero), o x2 vc tento a chance de saber o pick do oponente tento 15(chute) heros pra escolher, soh perde qm eh burro, ou eh claro, q nao tenha dedo!
tenta da uma reformulada nisso pra fica + bacana!

clan BRASILEIRINHOS

Parlok
8th November 2010, 05:34 PM
Essa é a intenção, senão os mercenários ficariam muito (roubados)

PS: Mercenários, não deixem de fazer sua confirmação pra ultima hora :D

Legend
8th November 2010, 09:19 PM
Fala Billy,

Na verdade os mercenários tem mais vantagens do que desvantagem, principal vantagem é você depender somente de você para poder se classificar para próxima fase, as outras forças dependem dos outros clans, mas enfim a participação no torneio não é obrigatória.

BillyMacklaine
8th November 2010, 11:58 PM
bom... dei minha opinião! de qualquer forma irei sim participa
uma outra coisa, quando serao postados nossos jogos? essa de jogar a qualquer momento nao fico 100% claro... entraremos na segunda robada? contra qm? blá blá blá =)

Legend
9th November 2010, 12:12 AM
Então, o assalto dos mercenários começa assim que terminar a primeira rodada, os tópicos serão criados e será feito através de sorteio, mais informações acesse este tópico aqui: http://eurobattle.net/showthread.php?t=123463

E não esqueça de postar neste tópico conforme o modelo, antes do fim da primeira rodada.

Legend
13th November 2010, 05:13 PM
edelba seu malandro saia do forum que eu quero fazer o quiz.... rs... :P
Poxa você fica 24 horas ... hehe, mas na CDL x5 isso fará mais diferença ainda do que aqui!

Parabéns pelo interesse.

LuiShoW
18th November 2010, 05:49 PM
wtf... não vou conseguir carregar a alliance =(

Verek-
22nd November 2010, 08:13 PM
Legendo quero a 3º rodada logo *-*

Já to querendo marcar o jogo para essa semana, vou add o clan no msn pra adiantar =)

Abraços!

Legend
23rd November 2010, 12:21 AM
Vai ser postado hoje acredito, já fiz a solicitação!

[SaW]BosS
24th November 2010, 04:17 AM
Legend, gostaria de dar uma sugestão:
Apesar do campeonato já estar em andamento eu acredito haver uma falha nas regras que poderia ser alterada... no momento dos picks, quando se dá o comando -roll 10, o jogador que saí com o número maior começa os picks e estes se seguem na forma 1-1-1-1, porém isso acaba se tornado uma desvantagem para que começa os picks, pois acaba tomando na lata 2 counters em cima dos seus picks, já que se vc é o primeiro a escolher o jogador do time adversário pode escolher um counter para seu herói, da msm forma vc escolhe um, derrepente um counter para o hero dele tbm, mas daí ele pode no quarto pick escolher outro counter contra seu segundo herói.
Creio que se fosse estabelecido um pick na forma 1-2-1, sendo 1 o player que tirou o maior número, 2 sendo so dois picks adversários, e 1 o ultimo pick de quem iniciou. Desta forma os 2 times tem as msms possibilidade de inferir na estratégia adversária.

Legend
24th November 2010, 04:37 PM
Obrigado pela sugestão Boss, gostei mesmo vou avaliar para colocar ela em prática ou nas finais ou no torneio 2, que terão algumas mudanças.

Abraço.

Caso tenha mais ideias pode postar ou me enviar por MP.

Verek-
24th November 2010, 06:00 PM
Legend, acho acho que a 2º rodada com seus respectivos jogos já terminaram o prazo, então poderia atualizar a tabela?

Espero também que os players e seus clans que não estão comparecendo aos jogos, prejudicando ao meu e a outros clans ( principalmente na perda de pontos em derrota por W.O. ), sejam punidos pela sua irresponsabilidade de forma severa, para que estes e outros não mais façam o mesmo.

Queria eu passar para próxima fase, mas to vendo que vai ser difícil em razão disto... =/

[.AoW.]Lee
24th November 2010, 11:02 PM
é, tenho que concordar que está tendo mto w.o no torneio
axo que seria uma boa hora d tomar providências dando ban do canal dotabr nos users que se inscreveram e não deram as caras

Legend
24th November 2010, 11:21 PM
Em relação a tabela eu pretendia atualizar na segunda já, mas quem me passa a planilha para eu lancçar no site é o Magneto e ele esta doente, mas me prometeu pra hoje, então no máx até sexta como esta nas regras eu estarei atualizando, mas pretendo hoje!

Em relação a punição, fiquem tranquilos que não vai passar em branco e principalmente o Lee que me conhece da antiga administração do canal sabe que eu não perdoo e sempre dou um jeito de devolver a altura as negligências dos jogadores.

Legend
27th November 2010, 06:20 AM
recebi a tabela e atualizarei amanhã (hoje) sábado a tarde.

Legend
6th December 2010, 02:47 PM
Atualizando a Tabela para inciar as finais.

Vou postar 08/12/2010 o tópico.

xG4T0_M3STR3x
6th December 2010, 06:28 PM
e ae CDL ? (:

Legend
7th December 2010, 09:38 PM
O Deprem esta trabalhando no painel de controle da CDL estou na dependencia dele para postar.

xG4T0_M3STR3x
7th December 2010, 11:21 PM
tranks (:

Legend
9th December 2010, 05:07 AM
E ai galera quem sera que passou para as finais ???

hehehe.... Estou com a tabela e postarei amanhã... será que algum mercenário se classificou ?

LeCron
9th December 2010, 03:37 PM
Eu passei para a final... final de Odontopediatria... com certeza... auheauheuhaeuheua

Legend
23rd December 2010, 12:56 AM
Parabéns aos clans que chegaram as finais, amanhã o tópico estará on, deixo claro que o periodo será estendido devido ao final de ano.