PDA

View Full Version : [novo sistema do bot]

Vagaar
5th October 2010, 02:22 AM
Completamente ridiculo esse auto ban por disconect.... meu note deu tela azul e volto to ban do canal, namoral voces tiraram o banlast pq players estavam agindo com "maldade" e agora me colocam esse auto ban pra q? pra sempre agir assim? mas facil deixar o banlast ... o game caiu aos 2min n deu nem tempo do pick e eu tomo auto ban....
OBS: isso nao eh 1 pedido de unban eh uma critica a essa merda que fizero com os bots... e essa manutencao pra passar o lag vai ateh qdo? jogar com 3 s de delay eh irritante, depois que o povo comeca a ir pro rgc, vem o sinistro me falar que vou tomar ban por fazer propaganda de outro servidor...

cogumelohead
5th October 2010, 03:00 AM
Agora entendi por que tomei ban,nao sabia desse novo sistema de auto ban.Eu tava jogando de boa quando acaba a luz aki em casa e so contemplado com uma ban sem nem ao menos ter o direito de me defender...nao preciso dizer que esse sistema eh totalmente falho nao eh mesmo?
juquinhaBr.

Parlok
5th October 2010, 03:56 AM
Primeiramente sujestões e reclamações : http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=573

Dizer que o sistema é falho na tentativa de auto defesa é que não vai ajudar ninguem... não importa se o tempo do jogo tava aos 2 minutos "na minha opnião, ninguem gosta de perder tempo atoa com 1 player que caiu...
Isso foi minha opnião sobre seu caso.
Más... todas críticas & sujestões são bem vindas.

Sasha.Grey
5th October 2010, 08:34 AM
Eu acho a medida ótima.
Infelizmente, 90% dos DC são maldosos. Claro, os 10% saem perdendo, mas... que isso sirva de incentivo para "pegar uma internet melhor", "comprar um pc melhor", etc.
Porque, proposital ou não, o disconnect acaba com o jogo de 9 outras pessoas. (Y)

DigoO
5th October 2010, 05:52 PM
a mermao vcs saum retardados mentais a melhor internet do Brasil tb cai filhote, isso eh bem ridiculo deveria ter uma tolerancia sim. e detalhe ng cai soh por causa de internet, tem a mae q desliga o pc dos guris, tem a luz que acaba, tem a empregada q desliga varrendo, tem o cachorrro que esbarra no fio e tem o pc que reinicia, tem o windoes com seus erros classicos de piratao... em fim tolerancia pro disc jah!!

SUGIRO O SEGUINTE: disc com frag negativo... BAN. pronto.

Vagaar
5th October 2010, 06:32 PM
Namoral nao atrapalho jogo de ninguem pq com 2 min deu remake e criaro outro game....
velho voce nao sabe nem qual eh meu pc muito menos minha net
garanto que voce nao tem 1 melhor.... deu tela azul pq memoria ran desencaixo pq faz mt tempo q nao abria ele....
agora tomar ban por causa desse lixo de sistema dexa o banlast que era mais justo

Parlok
5th October 2010, 08:53 PM
Cara... quer uma solução?
http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=569
Faça seu pedido de unban informando o ocorrido e os moderadores irão responder se você é digno de continuar no canal.
Eu mesmo ja tomei ban por queda de energia... fiz meu pedido informando o ocorrido e pronto. Hoje estou jogando no dotabr normalmente.

PS: Minha opnião sobre o autoban prevalece!, ninguem é obrigado esperar por outro jogo pelo problema de 1.
e se esse 1 que tomo dc for inocente, é pra isso que existe na seção banlist o sub-fórum pedidos de unban.

Zantins
11th October 2010, 08:04 AM
meu amigo se colocarem auto ban apenas para disconnect com frag negativo vamos analisar a seguinte situacao.
Eu solei mid, estou 10/3 por exemplo, meu time eh um lixo (o que acontece geralmente em 70% das partidas) e fedaram nas outras lines e estou perdendo o game. Quando vejo que nao tem mais como ganhar ja que estou com barra positiva pra que perder stats? alt + q + q. *Nó minha net caiu mas da nada eu estava com barra positiva e nao perdi stats :D*

TP_MoonStar
11th October 2010, 10:13 AM
Antes do sistema ser implementado vocês não postavam idéias nem muito menos comentavam o assunto! isso tudo foi discutido no forum feito votação e as alterações foram feitas devagarzinho..Mas no momento que 1 é banido aparece rapidinho no forum criticando.

Antes do sistema não se ouvia 1 pio de "luz caiu" e sim " net caiu " agora que tem gproxy e autoban por disconnect é sempre " luz caiu aqui ". O engraçado é que a luz cai e volta 30 segundos depois.

Independente se você quis ou não você estragou 1 partida e isso não tem nada haver com você e sim com os outros 9 players da partida que ficaram lesados pelo acontecido. O ban é de 3h apesar de não ter 1 regra decidida ainda (O tópico ainda está aberto como o nosso amigo ali em cima postou o link.. era só fazer 1 proposta de punição ou de alteração ao invés de simplesmente falar " tá 1 merda ".

@Digoo : Vamos manter 1 nível de respeito ao player aqui ok? Ninguém é retardado.

@Juquinhabr : Você foi banido por flood através de algum moderador e não por autoban.

Não dá para colocar o autoban para banir apenas depois de x minutos até porque ainda falta atualizar o !rmk e o !ff. Sem contar que o pessoal é tão sem coração que quando alguém realmente cai ninguém espera! todos dropam inclusive o do próprio time.

O que vai acontecer? Vai ser impossível de dropar quem está reconnectando.

Propostas :

Auto-Warn Disconnect : max 2 warn em periodo de 30 dias(?) sendo 1 warn por disconnect = -10 pontos.
Auto-Ban : Não entrar na partida 1h. -1 ponto.
Auto-ban : Mudar o mode do jogo 15 dias. -15 pontos.
Auto-ban : bad manner 3h(?). -1 ponto.
Auto-ban : Quitter -20 pontos.

Sendo todo o resto manual feito via report +Forum.

A demora e o trabalho pesado para os moderadores vem do fato de poucos (poucos mesmo) estarem contribuindo com idéias e posts construtivos.Como é natural já do BR apenas jogar e querer falar algo apenas quando se é banido :) Fica completamente difícil para a staff fazer algo.

Especial : O bot identifica intencional ou não mas o auto-ban não.

@vagaaar : Passei mais de 30 minutos conversando com você no canal e a única coisa que você fez foi mostrar que não tem educação e não propos nenhuma idéia.Apenas criticou :tiphat:.Como te disse no server jovem..Sinta-se livre para ir aonde quiser se não está satisfeito :) Agora se for criticar algo dessa forma que tenha pelo menos 1 proposta em mente.

Tem gente que critica para ajudar e tem outros que criticam simplesmente pelo prazer de falar mal de algo sem ter nenhum intuito de ajudar.