View Full Version : quem nunca fez isso !
CuspiN.
12th June 2010, 04:20 PM
http://www.youtube.com/watch?v=MwHtM5Nd54s&NR=1
reparem que o pety ta ali no meio!
.SolariiS_
12th June 2010, 04:33 PM
SAHUUHSUHASASUHHUUHSAHUUHAUHUH
que onda
kkkkkkkkkkkkkk
RuByDragon
12th June 2010, 04:54 PM
ASUDSAIADSOIAUSDOIASDUOIASUOIOSADOAUISD, LOL que escrotisse xD
xG4T0_M3STR3x
12th June 2010, 04:56 PM
DSAAAUHDSAHUHDUSAUHDUSH
isso tudo ai é filho do s1n1str0. f4t0
.R4T0-
19th June 2010, 10:43 PM
Tenso de + hauhauhau
Med0.
19th June 2010, 11:37 PM
ASUDSAIADSOIAUSDOIASDUOIASUOIOSADOAUISD, LOL que escrotisse xD
Escroto aonde?
lol escroto pra quem NÃO TEVE UMA INFÂNCIA
ou ESTÁ PASSANDO POR ELA
porra eu era dominadão nesses rolemã
ia todo dia na borracharia arruma o freio da minha ferrari ( meu carrinho de rolemã )
Bons tempos..
-P4c0k.
20th June 2010, 03:16 AM
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaano, a galera aqui onde eu morro era fissurada em carrinho de rolimã, pena que eu apavorava eles com meu kart asoidhaoisdhaosidhasdashodoaishdoiashdoaishdas
eeeeeetá infancia boaaaa manooooooooooo!
TP_MoonStar
20th June 2010, 04:29 AM
Ohh coisa boa ;p é bom ver que algumas coisas nunca mudam.Aqueles que acham isso 1 aberração ou ridículo é porque ou tem menos de 18 anos ou realmente não teve 1 infância ;p
Hoje em dia quem não passou por essa época não passa mais ^^ infância da garotada de hoje é pc,cs e lan.
Hoje com minha idade eu brinco de carrinho no hospital na hora do intervalo com o people e não achamos nada de errado nisso ( estranho sim errado não ).
Só para os olds da vida e quem já brincou disso vai saber como é fun juntar 1 galerinha e andar de kart,rolimã,bolinha de gude,tazo,aqueles skates de dedo,io-io ou qualquer outro brinquedo das antigas ;p.
Sobre o video : Só eu ou alguém mais notou o vôvôzão lá no final do carrinho? (o último ). LOLO
CuspiN.
20th June 2010, 04:36 AM
kk, rodar pião , pique esconde , envadir quintal alheio para pegar frutas , io-io , boleba , pipa , tazo , pqp
fiz tudo isso e muito mais ,
foda que aki quando noiz brincada de roleman, os vizim chamava a policia, era mais de 10 nego o dia todo descendo os morro, uma vez a policia apreendeu uns 3 roliman de vez! aiuioapua
porra sacanagem ;/
Styl0
20th June 2010, 05:16 AM
Vcs vêem hoje em dia alguma criança brincando de esconde esconde, policia e ladrao, taco ou pega-pega na rua (NAO, rarrissimo)? fora a GLOBO aheuaheuh, o computador e a televisão estão dominando as crianças do mundo e deixando-as retardadas, cheia de complexos....
Ahhhhhhhhhhhh épocas de rolimã!!!, não voltam mais pff...
LeCron
20th June 2010, 02:33 PM
Pra terminar o momento nostalgia e acabar de arruinar a infancia de hj em dia...
Que criança joga futebol na rua???!
Ninguem mais arma travinha e corre atras de bola... Vcs lembram como era irado? Ficar correndo atras de uma bola (que parecia mais um coco, de tao gasta...) eu jogava na rua de 8h as 20h se minha mae nao fosse na rua de tras me puxar pela orelha pra comer e estudar... E o desespero qdo a bola cai na casa de um vizinho? Ou pula o muro pra pegar escondido.. ou chama o "tio".. ou leva esporro de qqr forma pela bola ter caído la...
Não se faz mais criança como antigamente... =/
TP_MoonStar
20th June 2010, 02:39 PM
Pra terminar o momento nostalgia e acabar de arruinar a infancia de hj em dia...
Ninguem mais arma travinha e corre atras de bola... Vcs lembram como era irado? Ficar correndo atras de uma bola (que parecia mais um coco, de tao gasta...) eu jogava na rua de 8h as 20h se minha mae nao fosse na rua de tras me puxar pela orelha pra comer e estudar... E o desespero qdo a bola cai na casa de um vizinho? Ou pula o muro pra pegar escondido.. ou chama o "tio".. ou leva esporro de qqr forma pela bola ter caído la...
aqui a gente ainda joga todo domingo de tarde com bola de leite ( aquelas bolas que ardem mais que 1 chibatada quando bate ) no campinho de areia que tem perto de casa ;p 1 monte de marmanjo de 20+ ; apesar de ter um monte de mulher tambem que joga mas quase não se tem criança ali -_- a maioria vai pra casa de 1 pra mexer no pc -_-. A bola tá tão old que já ta toda marrom e dura ;p já vai fazer uns 4 anos que o povão joga ali e eu acho que nunca fiz 1 gol LOLO ( não jogo na linha porque não aguento correr muito e a bola normalmente corre de mim ). Hoje não vai ter por causa do jogo do brasil ;/ não jogo nada só levo bolada saio todo ardido mas é divertido ;p muito melhor que 1 dotinha.
.SolariiS_
20th June 2010, 03:49 PM
cade meu post?
----
eu brinquei pouco de carrinho de rolimã
eu brincava mais de bete, legal demais, eu com 8 anos jogava com marmanjo ja grande, era fera
betava bem longe
d+ bons tempos
legal tambem era brincar de pique-lata
.SolariiS_
20th June 2010, 03:53 PM
eu acho que isso ai ainda se faz
:D
Capone
20th June 2010, 06:22 PM
Só para os olds da vida e quem já brincou disso vai saber como é fun juntar 1 galerinha e andar de kart,rolimã,bolinha de gude,tazo,aqueles skates de dedo,io-io ou qualquer outro brinquedo das antigas ;p.
Não creio que você deixou pipa e pião fora dessa lista Moon!
Bola dente de leite tive um monte, vivia furando nos muros com caco de vidro, o negócio era pegar a faca quente e derreter a borracha em volta do buraco até tapar e ficar "novinha" de novo.
No mais eu gostava mesmo era de tiro ao alvo com meu "bodoque" (vulgo estilingue, atiradeira). Chato era fazer a munição: enrrolar centenas de bolinha de argila, botar no sol pra secar, vigiar pra molecada não catar, até finalmente ficar durinha.
-P4c0k.
20th June 2010, 06:35 PM
Chato era fazer a munição: enrrolar centenas de bolinha de argila, botar no sol pra secar, vigiar pra molecada não catar, até finalmente ficar durinha.
pedra serve pra que?
Capone
20th June 2010, 07:44 PM
pedra serve pra que?
Mas que cabeça de pedra esse pacoka... É claro que as bolinhas de agila por serem esferas totalmente regulares, e não tão pesadas como pedras, oferecem muito mais precisão de "tiro".
Além de que se errasse o alvo, a bolinha de agila "esfarela" no impacto, já a pedra machuca bastante (tipo é a mesma coisa que usar munição de borracha no lugar de munição de verdade).
CuspiN.
21st June 2010, 03:26 AM
auopaauoipau , muniçao vc esta fazendo isso certo-ou nao
.SolariiS_
21st June 2010, 02:35 PM
Bola dente de leite tive um monte, vivia furando nos muros com caco de vidro, o negócio era pegar a faca quente e derreter a borracha em volta do buraco até tapar e ficar "novinha" de novo.
No mais eu gostava mesmo era de tiro ao alvo com meu "bodoque" (vulgo estilingue, atiradeira). Chato era fazer a munição: enrrolar centenas de bolinha de argila, botar no sol pra secar, vigiar pra molecada não catar, até finalmente ficar durinha.
shuahusasahuassahu
que onda
legal era pegar aqueles canos de aço, colocar um balao em uma ponta e enxer de feijao pra tacar nos outros
kkkkk
CuspiN.
21st June 2010, 07:04 PM
cara, depois que me deram um tiro de feijao que pego do lado do meu olho, nunca mais brinquei disso ! ;/
[GodZ]Shaki
31st July 2010, 03:03 AM
cara, depois que me deram um tiro de feijao que pego do lado do meu olho, nunca mais brinquei disso ! ;/
Ficou traumatizado, EauHuheauheauh ri demais.
.ChiCKeN^
31st July 2010, 08:32 AM
Santo Cristo...
DoritosOwning
31st July 2010, 02:59 PM
Ohh coisa boa ;p é bom ver que algumas coisas nunca mudam.Aqueles que acham isso 1 aberração ou ridículo é porque ou tem menos de 18 anos ou realmente não teve 1 infância ;p
Hoje em dia quem não passou por essa época não passa mais ^^ infância da garotada de hoje é pc,cs e lan.
Hoje com minha idade eu brinco de carrinho no hospital na hora do intervalo com o people e não achamos nada de errado nisso ( estranho sim errado não ).
Sobre o video : Só eu ou alguém mais notou o vôvôzão lá no final do carrinho? (o último ). LOLO
todos os grifados eu brinquei
e ainda tinha todos os io-ios da coca :P
haushahsuhah eu lembro dessa de chamar o tio hauhsahshah
a forma de fazer crianças ainda é a mesma :P
Pow voce esqueceu o old "pirocoptero" ahsuahsda me arrebentava chupando pirulito só para ter um monte que sempre perdia que caiam em cima dos telhados ahusa e como era o nome daquele brinquedo que tinha tipo uma bola de futebol americano com duas cordas passando no meio, onde ficava um tongo de cada lado segurando duas pontas usando elas para empurrar a bola pro outro e vice-e-versa? ^^ jogava muito aquilo.
Que munição que nada... Mamona neles. Redondinha, leve e ardida. P-E-R-F-E-I-T-A ahushasuha.
cr.death
1st August 2010, 01:04 AM
eu nunca fiz issu =X
nunca nem andei de carrinho de roliman
minha infancia foi baseada no basket, e beti :D
fui ruim nos 2 =(
[atwa]-soad-
6th August 2010, 09:59 PM
qm nunca jogoBolinha de gude ?
Qm nunca brincou de piq esconde ? ow pick pega ?
TOCAR CAMPAINHA E SAIR CORRENDO essaa todo mundo ja fez
trolin , o famozo carrinho de roliman ,
qm nunca solto pipa ?
EIAOIEAOIEAEIAOEIAOEIAOIEAE
Beti tbm ja foi mt bom
Brincadeiras agora q a criançada troka pelo computador
tempos bons y :omg: