PDA

View Full Version : Mural de Recados

LeCron
1st June 2010, 04:44 PM
Mural de Recados

Esse é um espaço livre para todos se expressarem com relação à assuntos específicos da Banlist.

http://www.lafferty.ca/files/stuff/misc/postit.png

Bom, como ultimamente tenho recebido algumas PMs com dúvidas sobre essa seção, me achei no dever de criar um tópico para que todos tenham a liberdade de vir aqui e postar suas dúvidas, críticas, elogios e sugestões a respeito do nosso trabalho na Banlist. E por aqui mesmo nos comunicaremos e faremos alguns esclarecimentos.

Para aqueles que ainda preferem, sintam-se à vontade em nos enviar uma PM.

Antes de postar dúvidas, verifique se já foi perguntado antes e se já foi respondido.

Por favor, não criem confusão ou tumulto aqui. Evitem flood, pois estes serão desconsiderados e apagados.

Obrigado!

PS: Ao postar nessa seção, favor se identificar conforme o modelo/exemplo abaixo:

Nick(s) no server: LeCron e LeCron (inativo)
[U]Motivo: Dúvida ou Sugestão ou Crítica ou Elogio (especificar a razão do post)
(Texto): ... etc etc etc ... (não usar mau palavreado aqui)

Atenciosamente,

7z.Syth
1st June 2010, 09:48 PM
Nick(s) no server: 7z.Syth
Motivo: Dúvida

Entao, já vi que alguns host não aumentam o numero de package na tentativa de evitar que algum jogador seja dropado por lag, o que torna facil alguem ser expulso do jogo por ta passando por uma baixa na internet, entao a pergunta é: o que um jogador deve fazer para provar que houve algum problema na sua internet?

LeCron
1st June 2010, 10:04 PM
Entao, já vi que alguns host não aumentam o numero de package na tentativa de evitar que algum jogador seja dropado por lag, o que torna facil alguem ser expulso do jogo por ta passando por uma baixa na internet, entao a pergunta é: o que um jogador deve fazer para provar que houve algum problema na sua internet?

Olá 7z.Syth! Obrigado por estrear nosso Mural! :happy:

Bom, nesses casos de "Drop by vote" e "Lost the connection", analisamos com mais cautela, pois o player de fato pode ter perdido a conexão.

Para um player ser punido como leaver quando ele "puxa o cabo", analisamos vários fatores como o chat do jogo, seu ping, suas ações nas lanes e seu rendimento na partida. Quando é provável que foi uma "puxada de cabo" ou evidente, o mesmo é punido, caso contrário levará um warn por disconnect.

Quando o player é banido e de fato ele perdeu a conexão, geralmente ele vem ao fórum pedir unban. Nesse caso procuramos no nosso fórum se ele já havia sido punido antes por disconnect ou não. Se não, ele recebe uma segunda chance, com unban e warn. Mas, se ele já tiver histórico de conexão ruim ou "puxadas de cabo", ele permanece banido como leaver, visto que já teria nos dado motivos para desconfiar.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Fabolous
22nd June 2010, 12:26 AM
Nick: Fabolous
Motivo: Sugestão

Melhoras na DBR...
Nossa, essa Semana Estava Pensando, Como melhorou a frequencia de Users da Brasil Open Dota League.
Credito esse ao Novo Incentivo de vcs que Analisam os Pedidos de Ban, Antes quando se Falava em Postar, a Primeira coisa que o Quiter dizia era: "Postá lá, Não vai dar em nada Mesmo..."
Hj em Dia essa Realidade Mudou e Muito! Já Cheguei a Jogar 5 Jogos/dia Sem Quiters.
Por isso Venho através deste Parabenizar aos Admins Pelo grande sucesso, tornando a Dbr quase que pra users Selecionados...e a Tendência é melhorar sempre!

Vlw Galera. =)

Lecron, estava pensando, Muitas Vezes, já aconteceu Bastante cmg...
...um Host(azul) mal espera os users entrarem na lobby e já sai startando e não dá o certo tempo Pra que o user que não entrou, não consiga entrar.
fica como sugestão, que tire o comando ".a" e "start force" "startN" e etc...
deixando somente o .p para exibição do ping. E Caso falte alguem e não venha mesmo para a lobby, os users saiam da lobby(todos) para que o bot dê unhost automaticamente.

LeCron
22nd June 2010, 12:40 AM
Por isso Venho através deste Parabenizar aos Admins Pelo grande sucesso, tornando a Dbr quase que pra users Selecionados...e a Tendência é melhorar sempre!

Vlw Galera. =)

A satisfação e o agradecimento maior é sempre nosso, Fabolous!

Estamos muito contentes com os resultados dos Concursos Top Banlist. Os users têm se mostrado muito determinados não só pelo prêmio, mas também pela vontade de colaborar com a qualidade de nossas Ligas.

Muito obrigado e continue reportando sempre! :happy:

fica como sugestão, que tire o comando ".a" e "start force" "startN" e etc...
deixando somente o .p para exibição do ping. E Caso falte alguem e não venha mesmo para a lobby, os users saiam da lobby(todos) para que o bot dê unhost automaticamente.

Quanto a isso, vamos ver a possibilidade e assim que tiver uma resposta edito aqui.

De qualquer forma, é uma boa idéia!

Ze_do_DotA
22nd June 2010, 03:50 AM
Nick(s) no server: Ze_do_DotA e obladioblada

A minha dúvida é em relação ao jogador que quita quando o jogo está 5x4 e passa a ficar 4x4.. esse jogador deve ser enquadrado como um quiter qualquer?

Como é feita a contagem dos reports: por player punido ou por post?

LeCron
22nd June 2010, 05:10 AM
quando o jogo está 5x4 e passa a ficar 4x4.. esse jogador deve ser enquadrado como um quiter qualquer?

Sim. O player é um quitter qualquer, a não ser que tenha saído do game para igualar a partida com o consentimento do seu time.

Como é feita a contagem dos reports: por player punido ou por post?

A contagem é feita por denúncia (post), sendo um post por partida, independentemente do número de infrações/infratores.

Exemplo:
* Partida DBR123: O player fulano de tal quittou e ciclano de tal ficou afk prejudicando o time. Ambos são reportados no mesmo post e punidos conforme as regras. (mesmo sendo dois infratores, conta como um report, ou seja, um ponto)

Mais informações sobre a competição TOP Banlist podem ser encontradas AQUI (http://eurobattle.net/showthread.php?t=105668).

Espero ter esclarecido suas dúvidas. :happy:

Nano Youko
29th June 2010, 03:23 AM
Nick:NanoYouko
Motivo:Procedimento depois de ban
ola pessoal......
minha duvida é simples..........mais um pouko chata.........
fui banido da sala Brasil Opem Dota League(sem eu saber o motivo),mais td bem.
eu queria saber por quanto tempo continuarei assim.e como posso voltar p/ la.......obrigado!

LeCron
29th June 2010, 03:49 AM
fui banido da sala Brasil Opem Dota League(sem eu saber o motivo),mais td bem.
eu queria saber por quanto tempo continuarei assim.e como posso voltar p/ la.......obrigado!

Olá Nano Youko!

Sua dúvida é comum e nem um pouco chata. Estamos aqui para isso!

Bom, vamos lá... vou passar alguns links interessantes para resolver seus problemas.

*Saiba por que foi banido: Pergunte à um moderador no server ou procure o motivo da sua ban na parte Pedidos de Ban (http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=568). Caso sua busca esteja difícil, você pode simplesmente digitar seu nick em Search (Busca) (http://eurobattle.net/search.php).

*Saiba por quanto tempo ficará banido: Geralmente nos pedidos de bans tem na resposta do moderador que analisou o tempo. Caso queira saber mais, sugiro que conheça as Infrações e respectivas punições. (http://eurobattle.net/showthread.php?t=97251)

*Caso acredite que sua ban foi injusta ou esteja arrependido e queira fazer pedido de unban, você pode tentar criar um tópico nesse LINK (http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=569). (Para isso, sugiro também que leia Como fazer um pedido de Unban (http://eurobattle.net/showthread.php?t=97098).)

*Se ainda assim suas dúvidas não foram sanadas, fique à vontade para enviar-me uma PM. (http://eurobattle.net/member.php?u=969866)

A princípio parece bem complicado, mas pude perceber que você é novo aqui no fórum... logo logo você se acostuma. Seja bem-vindo e qualquer coisa estamos aí.

PS: Espero que você não nos dê problemas aqui na banlist! rsrs

TheGaming
17th July 2010, 02:17 PM
Nick: TheGaming
Motivo: Duvida

Bom LeCron , gostaira de saber se as wars são resetadas altomaticamente após o cumprimento da punição. Ex: 3 wans = BAN(punição), após essa punição elas n existirao mais ? E se isso ocorre tbm na edbrl. Ex: tenho warns na edbrl, algumas faz mais de 3 meses, sendo q nas regras da edbrl fala q de 3 em 3 meses os user vão ser analizados. Ou essas warns vai ficar na minha !info até q eu seje realmente punido ow banido da edbrl?.

LeCron
23rd July 2010, 01:27 AM
gostaira de saber se as wars são resetadas altomaticamente após o cumprimento da punição. Ex: 3 wans = BAN(punição), após essa punição elas n existirao mais ? E se isso ocorre tbm na edbrl. Ex: tenho warns na edbrl, algumas faz mais de 3 meses, sendo q nas regras da edbrl fala q de 3 em 3 meses os user vão ser analizados. Ou essas warns vai ficar na minha !info até q eu seje realmente punido ow banido da edbrl?.

Olá TheGaming!

Desculpe a demora na resposta... andamos muito ocupados com pedidos de vouch para ODL.

Vamos à sua dúvida. Para começar... o que seriam Warns? Nada mais do que o próprio significado (Avisos).

Warn geralmente é quando por algum motivo você fez algo de errado, mas não o suficiente para uma ban. Então você estaria recebendo um "aviso" de que se continuar assim você será punido de forma mais rígida. Por isso o acúmulo de 3 warns resultam em autoban, no caso da ODL, de 14 dias.

As warns ativas não expiram. Elas acumulam até que você seja banido, aí sim elas se tornam inativas, fazendo parte do seu histórico.

Entendido? :)

Bons jogos, camarada!

DoritosOwning
23rd July 2010, 03:31 PM
Olá TheGaming!

Desculpe a demora na resposta... andamos muito ocupados com pedidos de vouch para ODL.

Vamos à sua dúvida. Para começar... o que seriam Warns? Nada mais do que o próprio significado (Avisos).

Warn geralmente é quando por algum motivo você fez algo de errado, mas não o suficiente para uma ban. Então você estaria recebendo um "aviso" de que se continuar assim você será punido de forma mais rígida. Por isso o acúmulo de 3 warns resultam em autoban, no caso da ODL, de 14 dias.

As warns ativas não expiram. Elas acumulam até que você seja banido, aí sim elas se tornam inativas, fazendo parte do seu histórico.

Entendido? :)

Bons jogos, camarada!
Nick: DoritosOwning

Tá, mas no meu caso, eu fui banido direto (rank abuse por matar kiters), cumpri o periodo de ban e depois disso tem um warn sobre a mesma infração.

e ela existe desde o dia que voltei da infração

então esse warn vem de onde? se ele deveria ter ficado no historico uma vez que eu cumpri a ban.

perguntei sobre isso para outro moderador no canal... e a resposta dele foi que esse warn vai ficar lá indefinidamente... então minha dúvida voltou depois desse post.

[]'s

MestreK
23rd July 2010, 05:39 PM
Lecron, nao sei nem como vou provar isso, mais aqui em Recife-PE ta uma chuva desgraçada e ontem faltou energia aqui no meu bairro Casa Forte.
Dessa forma, caí ainda quando tava entrando num jogo. Como faço pra desbanir minha conta?

No topico: Pedidos de Unban, Juniinho nao especificou o local pra post de unban, sabe me dizer onde eu posto isso?

LeCron
26th July 2010, 12:30 PM
então esse warn vem de onde? se ele deveria ter ficado no historico uma vez que eu cumpri a ban.

Ali eu estava falando de warns ativos.

Em casos como o seu, quando você recebe unban, automático ou não, a ban é substituída por um warn. Esse warn não expira e nem é deletado; ele faz parte do seu histórico. Essa é uma forma de sabermos se é sua primeira, segunda ou terceira infração e assim determinarmos sua punição.

No topico: Pedidos de Unban, Juniinho nao especificou o local pra post de unban, sabe me dizer onde eu posto isso?

Se você ler o tópico do Juniinho, ele especifica sim onde fazer o pedido de unban.

Vou facilitar para você então... CLIQUE AQUI (http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=569)

PS: Vi que você já encontrou... viu que não é difícil? Basta procurar. :)

guzinn
29th July 2010, 09:27 PM
Gostaria de saber se estou banido, pois não consigo entrar no chat dotabr, ja tenho meu vouch, e se eu fui banido queria saber o motivo e quantos dias sai.. obrigado. Conta "guzinn"

LeCron
29th July 2010, 10:14 PM
Gostaria de saber se estou banido, pois não consigo entrar no chat dotabr, ja tenho meu vouch, e se eu fui banido queria saber o motivo e quantos dias sai.. obrigado. Conta "guzinn"

Estava banido por leaver, mas já expirou.

Removi a sua ban.

Bons jogos. :)

Golpebaixo
31st August 2010, 01:48 AM
Nick no server : GolpeBaixo
Tipo : duvida

vairias veses acontece comigo de faltar energia aki em casa, as veses na hora da partida ou mesmo na hora q to esperando pra entrar na sala apos dar o "res" e ae quando a energia volta cai 1000 players em cima d mim disendo q vao reportar. Caso eles reportem , eu vo ser punido por um erro que eu nao cometi mas sim a compania d energia eletrica? (CELPA) --' .espero ansioso pela resposta.

LeCron
31st August 2010, 02:16 AM
Nick no server : GolpeBaixo
Tipo : duvida

vairias veses acontece comigo de faltar energia aki em casa, as veses na hora da partida ou mesmo na hora q to esperando pra entrar na sala apos dar o "res" e ae quando a energia volta cai 1000 players em cima d mim disendo q vao reportar. Caso eles reportem , eu vo ser punido por um erro que eu nao cometi mas sim a compania d energia eletrica? (CELPA) --' .espero ansioso pela resposta.

Olá Golpebaixo! Obrigado por trazer sua dúvida!

Infelizmente, mesmo que você sofre um disconnect ou fatal error acidental (esses casos de perda de conexão, queda de energia, etc), você atrapalha o andamento da partida.

Nesses casos, quando reportado, o user é punido com um WARN. O acúmulo de 3 warns ativos resulta em autoban de 14 dias.

Quando durante análise, a moderação julgue o disconnect proposital (famosa "puxada de cabo" ou crtl+alt+del), o usuário em questão é punido como um leaver comum (Banido por 15, 30 dias ou até mesmo permanentemente).

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida pode perguntar aqui mesmo ou via PM.

Atenciosamente,

zepaulortiz
2nd September 2010, 10:04 PM
Da uma olhada ai e me fala p0or qual motivo estou banido, nao achei no topico.
Obrigado!

LeCron
2nd September 2010, 11:11 PM
Da uma olhada ai e me fala p0or qual motivo estou banido, nao achei no topico.
Obrigado!

Você tem dois warns ativos. Um por Disconnect e outro por Rem no 10.

http://eurobattle.net/showthread.php?t=118383&highlight=zepaulortiz
http://eurobattle.net/showthread.php?t=118851&highlight=zepaulortiz

Mais um warn e você é banido automaticamente por 14 dias.

Atenciosamente,

masterwesley
13th September 2010, 09:56 PM
Nick: CocaCola_
Tipo: Duvida

Eu queria saber qual o criterio de resposta dos pedidos de ban e unban porque alguns que postam depois sao atendidos primeiro do que outros mais antigos, aconteceu a mesma coisa na area Vouch ha um tempo atras , um exemplo mais recente postei pedido de unban ontem um cara que postou hoje foi atendido e liberado, o meu nem e o dos outros anteriores foram respondido

Quasymodo
23rd September 2010, 11:06 PM
Boa tarde,

Não gostei da avaliação do post, que segue abaixo:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=120384

Meu WC3 está alocado em
C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Warcraft III porque uso o wc3-fixer,
então meus mapas consequentimente vão ficar em
C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Warcraft III\Maps\downloads.

Pelo que pude perceber o site A Dota Parser, não exibe caminhos extensos só os final do caminho.

Gostaria que meu post fosse revisto caso seja possível!

LeCron
23rd September 2010, 11:50 PM
Boa tarde,

Não gostei da avaliação do post, que segue abaixo:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=120384

Meu WC3 está alocado em
C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Warcraft III porque uso o wc3-fixer,
então meus mapas consequentimente vão ficar em
C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Warcraft III\Maps\downloads.

Pelo que pude perceber o site A Dota Parser, não exibe caminhos extensos só os final do caminho.

Gostaria que meu post fosse revisto caso seja possível!

Boa noite.

Por gentileza, edite seu post informando seu nick no servidor.

Já verifiquei o seu caso e solicitei análise. Aguarde por gentileza que em breve será julgado.

Att,

Quasymodo
24th September 2010, 12:30 AM
Boa noite.

Por gentileza, edite seu post informando seu nick no servidor.

Já verifiquei o seu caso e solicitei análise. Aguarde por gentileza que em breve será julgado.

Att,

Boa noite Lecron,

Meu nick no servidor é o mesmo do forum, Quasymodo!

Att

mf^japa
26th September 2010, 01:47 PM
só pra não esquecerem de analisar heim..

http://eurobattle.net/showthread.php?t=120635

WarNitrO
5th October 2010, 04:03 AM
Cara ja tomei uma warn... e fui banido novament. tds no game com ping altissimO ... ( we are disconected) msg cansera viu... qero saber o seguinte, vcs vao analisar a partida , qts ja haviam caido , os pings etc... ? pq foi um ban mto injusto estavamos continuando um 4x2 so por diversao msm mto laag, ja haviam caido 4 e eu cai tb. gostaria mto de voltar a jogar "/
conto com sua compreensao
nick
WarNitrO

Caleb_Wolfkers
14th October 2010, 12:34 AM
warnitro,

isso aconteceu aki tbm,
tomei ban num jogo onde 3 caras ja tinham caido,

peço que alguem me desbana pq isso foi completamente injusto.

nick:
[caleb]Wolfkers

LeCron
14th October 2010, 01:55 AM
Favor utilizar a seção Pedidos de Unban (http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=569) na Banlist.

PetyseXy
3rd December 2010, 10:17 PM
Nick(s) no server: PetyseXy
Eu gostaria de sugerir uma possível limpeza no fórum Banlist (http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=617), está totalmente "sujo" de tópicos movidos ou que não foram respondidos.

Para os iniciantes no fórum, esse tanto de tópicos pode confundi-los. Portanto, na minha opinião, seria melhor deixar apenas os tópicos com as informações necessárias para fazer um pedido de ban/unban.

Atenciosamente,
Pety-sensei.

hOly_hOOk
4th December 2010, 07:10 PM
LeCron antes de eu me expressar, também não é puxação de saco, mas entre todos os mods que eu presenciei na eurobattle, aqui você realmente é o merecedor de todos meus aplausos, jogo aqui a muitos anos...
já me relacionei com muitos mods, mesmo, conheci eles de cabo a rabo... ja tive outras contas, algumas foram banidas, outras deletadas, já fui acusado, já acusei, ja fui banido e ja bani, e então aprendi com isso de tudo que ocorreu comigo, e criei essa minha nova conta, de cara limpa, sou muito honesto aqui no canal, mas esses dias, tive uma grande empolgação em jogar DotA, no dia 2 a 3 de dezembro joguei realmente um jogo atrás do outro, aliviar o stress da vida real, e em um jogo, o mod novo e ligeiramente alienado estáva num time oposto, um jogo muito emocionante 5x3 com 1h30m e eu infrigi uma regra que eu nunca tinha pleno conhecimento sobre ela, a Backdoor, mas assim que eu fiz aquela merd@, pro jogo em si, foi realmente insignificante... não é mentira, foi realmente um NADA pro jogo, só que fui banido, e eu sabia que era merecedor um banimento, só não sabia que era tanto tempo, mas tentei usufruir do forum pra que pudessem me desbanir, e me responderam "Hooly sua atitude foi incorreta e a punidade foi realizada em cima das regras, infelismente devera esperar sua ban expirar.
Pedido Negado", (tudo aquilo que eu já sabia, mas não me deram explicação convencente para não dar unban), eu tenho provas que meu banimento não está realmente explicito e bem esclarecido, mas eu não quis perder o tempo tentando discutir algo que provavelmente não ia levar a nada e então fiz apenas um requesito, 15 dias ja ja é natal!...

minhas sinceras gratidão por ler esse desabafo meu, que tenha um bom trabalho e continue assim!
voltando a Azeroth...

hOly_hOOk
4th December 2010, 07:20 PM
no caso do "UnBAN BruNouL" foi realmente bem analizado

o Mod diz "BruNouL : Desbanido por estar em um game 5v3 e por postagem unban correta."

isso só me faz cada vez mais me desanimar, lendo isso eu penso que meu post de un ban foi incorreta, e ele diz nitidamente que além foi um game 5x3, que foi o meu caso também, só que pelo visto, nao fui analizado bem, "NÂO QUERO MAIS MINHA ACC DE VOLTA, NÂO TO MAIS PEDINDO!" ASUHUASHUASHAS pareci aquelas crianças desumildes né kkkk...[

Maffi[br]
5th December 2010, 12:50 AM
no caso do "UnBAN BruNouL" foi realmente bem analizado

o Mod diz "BruNouL : Desbanido por estar em um game 5v3 e por postagem unban correta."

isso só me faz cada vez mais me desanimar, lendo isso eu penso que meu post de un ban foi incorreta, e ele diz nitidamente que além foi um game 5x3, que foi o meu caso também, só que pelo visto, nao fui analizado bem, "NÂO QUERO MAIS MINHA ACC DE VOLTA, NÂO TO MAIS PEDINDO!" ASUHUASHUASHAS pareci aquelas crianças desumildes né kkkk...[

Em casos onde você se sinta injustiçado, você pode criar um pedido de unban posterior pedindo uma re-analise e explicando os motivos pelos quais se achou injustiçado.
Ser bem educado e utilizar bons argumentos são importantes, afinal ninguém é perfeito e erros podem vir a acontecer.

Gamma_Ray
16th February 2011, 05:04 AM
N acha apelação levar ban de 7 dias por n ter dado rmk em 1 jogo sendo q a regra do rmk tinha sido mudada a 1 semana e eu n havia conhecimento das novas regras???? nem vi nenhum aviso no canal nem nada me informando diretamente sobre a mudança de regras.... ai n do rmk num jogo levo ban de 7 dias e o cara que kita do jogo leva ban de 3 horas.... meio exagerado isso n?

.gRRR
21st February 2011, 07:24 AM
é so passar a olhar o forum mais vezes em vez d ser um viciado entrando logo no war i dando !res ^^

Lohan
11th March 2011, 01:47 AM
Nick: [_DeP_]Lohan
Assunto: Sugestão

Acredito que o local da banlist , "pedido de unban" e "pedido de ban" deveria ficar na ODL, assim como a EDBRL tem a sua propria ban list, evitaria posts em locais errados...

_Cesar_
11th March 2011, 03:49 AM
nik; _Darkness^
tipo; pergunta(assuto mh)

Estava olhando os pots sobre mh, e vi que o pessoal anda reclamando muito sobre ser banido por uso de map hack e percebi que eles estao certos em reclamarem pois nao a nada informando como foi feita a analise do ban.

Ex: o cara ta creepando e tall e derrepente ele da um click no rosham so que o team inimigo estao msm lah, ou vao fazer uma trep e da 1 click no kra no matinho tall no local tall nao sei .

So que o kra nao tava usando o mh vai que foi analize do jogo. o kra deu tp top sendo scoug na 2º torre defendeu e e desce pro mato o kra vai e da sinal no mato so que por coincidencia ele tava la msm(analize basica de game) ou defendem mid 3 ou 4 herois e vao no rosham ou talss . ae o kra reporta e ''ban por uso de mh'' Ham uque nao da pra entender isso nao e querendo falar que os bans sobre mh estao errado pois eu dei uma olhada em alguns e tmb achei que o kra estava usando. exemplo do w3 xD strip (nao me lembro o resto do nome do kra)barbye . na verdade eu so olhei esses 2 msm. Mais cont.. Nao teria um forma de acusar o jogador de mh de otra maneira nao.Por que o uso da frase click no fog e muito vago, mais tudo bem vai que foi bem analizado e o click noo fog foi msm por uso de mh, entao nao poderia ser so 1 click e sim analizar todos os click ate os inutio que ele clico na fonte ou sem querer, e analizar tamber os que ele click no fog sem ter herois e colocar numa balança .

Queria saber como e feito essa analize ou se voces usam algum programa que detecta o uso do mh ae sim comprovando o uso do mh naquele certo momento do jogo?

Estava jogando hoje e tive quase certeza o jogador estava usando 1 mais nao tive entere-se de postar porque eu acabei ganhando a partida e perdi a vontade de fazer o post . Acabei jogando otro game e o last repley foi salvo por scima . Tambem gostaria de saber qual e a forma que e analizado esse tipo de pedigo?E como deve ser feito o pedido de mh por ser um pedido muito complexo comparados ao otros ? Porque no caso de kiter Por exemplo tem um lei especifica comtra isso kiter =ban por tanto tempo. e tall e otra exp: votekick com g-prox ban por tanto tempo e talls . eu sei que e meio dificio de esplicar a minha pergunta mais se prometerem criar algo a respeito disso ja ficaram 1 poco satisfeito a respeito do map hack . e o resto voces estao de parabens parabens msm, so os legs nos bots que ta dechando a desajar mais kra isso aqui ta irado a euro e um otrimo lugar pra se jogar o forum brasil 'quase' perfeito a sessao humar muito divertida kkk ja passei muito tempo la kkkk

ps :post editado por Erros de portugues ashusahuuhsa

[FouLu]Hell
11th March 2011, 05:34 AM
Se um ladrão sabe como outro ladrão foi pego, esse ladrão não fara isso para não ser pego, entendeu? :)

MindSeck
16th March 2011, 09:40 PM
Nome: Seck
Tipo: Opiniao
Faz sentido mesmo nao revelar o método usado para pegar mhs, embora eu esteja muito curioso tbm =P
Vi q o Maffi andou banindo vários ultimamente, e do meu ponto de vista, um replay de mh leva certo tempo para ser analisado (pelo menos eu, quando jogo com algum suspeito fico um tempo analisando o replay). Fiquei surpreso com a velocidade q se analisavam os jogos, inclusive um dos banidos é amigo meu, jogamos muito juntos, fizemos uns corujoes de vez em quando numa lan aqui, e tenho certeza q ele nao usa mh ou algum outro programa ilegal.
Bom, eu acho q esse método de vcs por ser mais rápido e prático, pode ter alguma falha, seria interessante observar possíveis falhas e q pelo menos outro admin analisasse o replay quando o banido postasse um pedido de unban pedindo explicacoes.
Obrigado.

KonK
16th March 2011, 10:43 PM
Tipo: Opiniao
Faz sentido mesmo nao revelar o método usado para pegar mhs, embora eu esteja muito curioso tbm =P
Vi q o Maffi andou banindo vários ultimamente, e do meu ponto de vista, um replay de mh leva certo tempo para ser analisado (pelo menos eu, quando jogo com algum suspeito fico um tempo analisando o replay). Fiquei surpreso com a velocidade q se analisavam os jogos, inclusive um dos banidos é amigo meu, jogamos muito juntos, fizemos uns corujoes de vez em quando numa lan aqui, e tenho certeza q ele nao usa mh ou algum outro programa ilegal.
Bom, eu acho q esse método de vcs por ser mais rápido e prático, pode ter alguma falha, seria interessante observar possíveis falhas e q pelo menos outro admin analisasse o replay quando o banido postasse um pedido de unban pedindo explicacoes.
Obrigado.

Boa tarde, os replays foram analisados não somente por um método, e as análises que foram feitas estão livre de falhas. Os replays de todos os jogadores que foram banidos por MH foram analisados por mim também, e confirmei todos os resultados postados por ele. Punições não são aplicados se não houver 100% de certeza do fato ocorrido, sobretudo por MH.
Espero ter respondido todas as perguntas.

Att,

MindSeck
17th March 2011, 06:41 AM
Fico feliz em ler isso e em saber q a staff do dotabr está evoluindo cada vez mais =)
Parabéns a todos vcs pelo ótimo trabalho.

wndpcp
22nd March 2011, 05:53 AM
Nick(s) no server: wndpcp

Boa noite.
Antes da sugestão gostaria de dizer que comecei a frequentar o fórum somente com a intenção de postar pedidos na seção Banlist (tanto pedidos de ban quanto de unban).
Pela curiosidade acabei frequentando todas as seções e percebi a profundidade do trabalho do staff. O quão estressante é algumas vezes e o quão recompensador é quando é reconhecido. Hoje digo que reconheço e vocês estão de parabéns.

Recentemente houve um ocorrido um tanto quanto chato. Injustamente um moderador baniu os 5 jogadores do time oposto. Moderadores sabem do que estou falando e usuários, caso queiram saber eis os links:

http://eurobattle.net/showthread.php?t=137127
http://eurobattle.net/showthread.php?t=137133

Analisando friamente a situação acredito que não tenha sido desconhecimento das regras que levou o moderador a tomar tal atitude. Porém não consigo afirmar o que o levou a agir dessa maneira.
A minha sugestão é a seguinte: para evitar que algo semelhante aconteça no futuro não seria melhor que quando um moderador posta um pedido de ban outro moderador analise?
O julgamento do moderador 1 pode se atrapalhar porque ele estava no jogo e como fez um post para que algo fosse feito já tem uma idéia formada da situação. Em contra partida o moderador 2 que não estava presente pode olhar tudo com outros olhos.

Agradeço pela atenção...

_Cesar_
24th March 2011, 02:20 AM
original wntpcp
Recentemente houve um ocorrido um tanto quanto chato. Injustamente um moderador baniu os 5 jogadores do time oposto. Moderadores sabem do que estou falando e usuários, caso queiram saber eis os links:

http://eurobattle.net/showthread.php?t=137127
http://eurobattle.net/showthread.php?t=137133

Analisando friamente a situação acredito que não tenha sido desconhecimento das regras que levou o moderador a tomar tal atitude. Porém não consigo afirmar o que o levou a agir dessa maneira.
A minha sugestão é a seguinte: para evitar que algo semelhante aconteça no futuro não seria melhor que quando um moderador posta um pedido de ban outro moderador analise?
O julgamento do moderador 1 pode se atrapalhar porque ele estava no jogo e como fez um post para que algo fosse feito já tem uma idéia formada da situação. Em contra partida o moderador 2 que não estava presente pode olhar tudo com outros olhos.
[/B] acho que isso e feito pela moderaçao por exemplo nos caso dos mhs que o mafii feis nao foi ele msm que deu o veredito. So no seu casa especifico que ocorreu um equivoco

[FouLu]Hell
24th March 2011, 03:26 AM
Isso apenas foi uma desentedimento que ja foi esclarecido.

MindSeck
24th March 2011, 03:43 AM

Sobre os warns, eu tenho 2 faz muito tempo, acho q desde q comecei a jogar aqui, quando trocava de conta, naturalmente os warns vinham junto, ja até dei nome pra eles, o Free e o Wily *-*
Mas então, essas coisas não vão sair nunca? E se sair, o que tenho q fazer? Em que seção tenho q reclamar?
Eu ja tomei 2 bans de 7 dias por conseguir 3 warns, e esperei o prazo pra poder jogar de novo, e quando a ban saia, continuava com 2 warns.
Obrigado.

Lohan
31st March 2011, 07:47 PM
Nick: [_DeP_]Lohan
Assunto: Duvida

-A temporada da ODL termina hoje (31/03) ou amanha (01/04) ?
E a nova começa...?

- Concurso TOP 6ª Banlist, ocorrerá?

[FouLu]Hell
31st March 2011, 09:34 PM
O rank será resetado exatamente a 00:00 do dia 01/04, a nova temporada será 01/06

O concurdo top banlist não ira mais ocorrer até segunda ordem.

Lohan
1st April 2011, 05:02 PM
Nick: [_DEP_]Lohan
Assunto: Sugestao

Isso ta ocorrendo muito http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=681

Usuarios postando ban da ODL na EDBRL, pq nao mover a sessao "banlist" no começo do forum para dentro da ODL?
Ou alguma outra soluçao... -_-

gCAL.
19th April 2011, 07:56 PM
Nick: gCAL.
Assunto: Dúvida.

É proibido fazer comentarios em pedidos de ban?? E se não for porque os comentarios sao apagados antes do caso ser resolvido?

E se for proibido deve-se colocar esta regra em algum lugar.

Isso porque vejo muitos comentários relacionados ao caso em analise que são simplesmente apagados antes do caso terminar sendo os mesmos tratados como flood.

Esse questionamento vai também como critica ao moderador [DpH^Hell por ter escrito em um tópico que em pedidos de ban comentarios não devem ser feitos de maneira alguma.

Segue a fala dele:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=139797

14 posts num post de ban que não deveria haver nenhum, depois somos os chatos de fechar por flood ><

Isso sim é flood, não acrescenta nada.

Outro flood dele:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=139797

Santo flood... esperem alguem ver isso.

Assim como havia escrito no pedido de ban em resposta ao [DpH^Hell, isso aqui é um forum, as discussões devem ser obrigatórias, as opiniões devem ser debatidas, ficam cobrando participação das pessoas no forum e quando vem vcs reclamam, os pedidos de ban em regra nao devem gerar discórdia, mas vez ou outra acontece de as pessoas necessitarem discutir o assunto, e isso não está podendo ser feito tendo em vista a incessante vontade de apagarem posts e trancarem tópicos que não foram encerrados.

Flood é proibido, warn pra quem flooda, pronto, e não sair por ai apagando posts que as pessoas escrevem demonstrando sua opinião.

Só na area brasileira do forum tem essa coisa de ficar fexando tópico no mesmo dia que é aberto.

[FouLu]Hell
19th April 2011, 10:08 PM
KonK já me advertiu sobre isso, admito que errei ao postar aquilo, mas, a única discussão que se deve haver em um tópico de ban é o acusado se defender e não teve isso em nenhum momento, apenas trollagens e posts que nada adicionaram ao pedido, não existe oque ficar se se discutindo em um pedido de ban se for algo além da defesa, se você acha que uma regra é falha ou não concorda com uma regra, existe o Sugestões e Reclamações para isso.

moll-
13th July 2011, 01:16 AM
sugestao, opiniao

vcs ja devem ter percebido que tem 1 pedido de ban contra minha pessoa ^^
entao, minha sugestao é a seguinte: nao ligo de um player desconfiar de mh, mas se ele posta um pedido de mh e o admin furyxone olha o post e fexa o post deixando a impressao que foi constatado MH.
peço que ele aponte onde foi o ocorrido, como ele nao apontou nada, poderia ter deixado o post aberto para possivel discursoes.

dica pra qm tem pouca esperiencia no dota:
1- parem de reclamar de mh, nao é por que o kara deu um tiro no escuro, que ele seja mh, ele pode errar tanto quanto pode acerta, isso vc aprende com o tempo ao jogar dota, primeiro vc cria uma nocao de jogo.
2- se vc esta jogando contra um player BOM, observe o jeito do mesmo jogar e tire o proveito para si mesmo em vez de ficar acusando sem justa causa. (pelomenos foi assim que eu aprendi muita coisa)

obs.: eu nao me considero um player PRO, nem sou formado em letras, entao desculpe pelos erro de portugues.
aguardo a analise do meu pedido de ban, se conseguiram achar algm uso de mh aonde nao existi, me ensinem.
obrigado

[FouLu]Hell
13th July 2011, 06:27 PM
Não é citado aonde foi detectado o uso do programa pois se um utizador ver aonde outro errou, ele vai evitar isso e usar seu MH feliz e tranquilamente :)

Styl0
14th July 2011, 04:24 AM
Se eu fechei o post foi para que fosse evitado spam/ discussões/ xingamentos dentre outras situações típicas de alguns jogadores.
Seu pedido estará sob análise até o fim de semana, no mais tardar domingo será respondido, caso seja detectado o uso de programas ilícitos será sancionado, porém não se preocupe, quem não deve não teme =p...
Sem mais.

Atenciosamente.

RaaalF
2nd October 2011, 06:49 AM
Nick: RaaalF.
Assunto: Duvida

Gostaria de saber por quanto tempo as warn ficam.
Obrigado.

BattousaiBR
14th December 2011, 04:20 AM
Oi galera.

Faz tempo que eu não jogava no meu PC, então ao entrar no jogo o mesmo informou que o Gproxy era antigo.
Sai e desliguei o gproxy para entrar denovo na battle (fui desconectado).
Quando retornei, entrei e saiu do jogo denovo. Numa segunda tentativa, fui banido por 1h.
Não tendo entendido o pq, resolvi perguntar ao moderador o pq do ban, que sei que ocorre quando não se entra no jogo, mas gostaria de saber pq eu não estava conseguindo depois de desativar o gproxy.
Foi ai que tive a resposta educadíssima dele (em anexo).
É esse mesmo o tratamento que eu deveria receber? Se eu tivesse dito isso a ele, qual seria minha punição?
Não quero o unban não, se tá na regra tá certo. Mas falta de educação...
E agora?

mangreen
14th December 2011, 04:36 AM
De onde voce tirou que esse bebe1993 é moderrador?

LeCron
14th December 2011, 04:53 AM
Lol... Ele não é moderador...

Lohan
15th December 2011, 04:25 PM
http://eurobattle.net/showthread.php?t=121930

IKadaj
20th December 2011, 04:30 PM
jah se passaram 3 dias e meu Lock de Acc ainda não saiu , por favor alguem da uma olhada

http://eurobattle.net/threads/160864-Pedido-de-ban-para-ikadaj?highlight=IKADAJ

IKadaj
25th January 2012, 11:47 PM
Eu dei res e a euro caiu , quando ela voltou eu estava banido , por favor , revejam isso !

CaRaZ
27th January 2012, 06:52 AM
Nick no server: [BaR]Caraz
Motivo: Dúvida e Sugestão

Eu tenho algumas dúvidas sobre a regra de não ser obrigatório permanecer no game caso o jogo esteja 5 x 3, ou 4 x2 ou qqr coisa semelhante...

Se eu quitar direto (indo no menu e clicar em quit game), sem simular uma queda, eu tomarei ban do bot?

Uma partida 5 x 0 irá contar nos stats dos 5 que venceram essa partida? Vocês acham realmente isso certo?

Poderia haver um tópico esclarecendo este assunto ou poderia acrescentar algumas linhas sobre isso no tópico fixo que apresenta as regras e as possíveis infrações, considerando que essa é uma dúvida frequente e que cada um diz uma coisa diferente a respeito.

LeCron
11th February 2012, 03:24 PM
Nick no server: [BaR]Caraz
Motivo: Dúvida e Sugestão

Eu tenho algumas dúvidas sobre a regra de não ser obrigatório permanecer no game caso o jogo esteja 5 x 3, ou 4 x2 ou qqr coisa semelhante...

Se eu quitar direto (indo no menu e clicar em quit game), sem simular uma queda, eu tomarei ban do bot?

Uma partida 5 x 0 irá contar nos stats dos 5 que venceram essa partida? Vocês acham realmente isso certo?

Poderia haver um tópico esclarecendo este assunto ou poderia acrescentar algumas linhas sobre isso no tópico fixo que apresenta as regras e as possíveis infrações, considerando que essa é uma dúvida frequente e que cada um diz uma coisa diferente a respeito.

Você sair do jogo não significa que ele vai ser anulado. Você está permitido a sair caso deseje, uma vez que em muitos casos uma partida com diferença de 2 ou mais jogadores é resolvida pelo time com mais jogadores.

Nesses casos, não conseguimos ainda programar o bot para reconhecer perfeitamente a situação e não banir, portanto, em algumas ocasiões, o player é banido automaticamente porém com direito a UNBAN.

Em uma partida 5x0 ou 5x1 ou qualquer coisa obviamente que os stats vão contar, a não ser que seja dado o rmk. Caso o time adversário inteiro saia do jogo, significa que o time que ficou no jogo é o vencedor. Tudo que eles devem fazer é encerrar a partida sem ir na fonte praticar "rank abuse", caso contrário serão banidos.

Att,

FreakEdson
13th February 2012, 07:03 PM
Nick(s) no server: FreAkEdSoN e FreakEdsonBot(usado no GHost One).

Gostaria de saber se tem algum tempo especifico para a análise de um post de pedido de ban,e qual é esse tempo(assim como na ODL tem para responder aos pedidos de vouch) ou se não tem um tempo específico? Procurei e não achei em parte nenhuma aqui na seção Banlist sobre isso e também não vi nenhuma menção sobre este assunto nos post anteriores deste thread.

Desde já agradeço.

LeCron
13th February 2012, 07:58 PM
Nick(s) no server: FreAkEdSoN e FreakEdsonBot(usado no GHost One).

Gostaria de saber se tem algum tempo especifico para a análise de um post de pedido de ban,e qual é esse tempo(assim como na ODL tem para responder aos pedidos de vouch) ou se não tem um tempo específico? Procurei e não achei em parte nenhuma aqui na seção Banlist sobre isso e também não vi nenhuma menção sobre este assunto nos post anteriores deste thread.

Desde já agradeço.

Não tem prazo... varia de acordo com a disponibilidade dos moderadores e o nível de complexidade dos casos.

Att,

FreakEdson
13th February 2012, 11:59 PM
Não tem prazo... varia de acordo com a disponibilidade dos moderadores e o nível de complexidade dos casos.

Att,

Humm, saquei. Thanks LeCron.

Kiraa
24th March 2012, 11:29 PM
Adimins minha conta foi Locked por 3 dias , porem esse tempo jah passou , e minha conta nao voltou ao normal, espero q deem uma olhada! http://eurobattle.net/threads/168742-carbonix-e-lkira?highlight=ikiraa

obrigado!

DOMslayer
24th March 2012, 11:37 PM
Adimins minha conta foi Locked por 3 dias , porem esse tempo jah passou , e minha conta nao voltou ao normal, espero q deem uma olhada! http://eurobattle.net/threads/168742-carbonix-e-lkira?highlight=ikiraa

obrigado!
O tópico foi respondendo às 06:18 da manhã, porém seu ban não foi realmente aplicado nesse horário. Te garanto que ele acaba hoje até no máximo 00:00.

Aguarde!

.Luffy
1st April 2012, 11:34 PM
Por favor adims , de uma olhada nesse replay! O cara kitou no começo , só que sem querer kitei antes do RMK, por favor , sera que vocês podem tira o ban de 7 dias? Obrigado! O replay é extremamente rapido , uns 2 segundos , o cara kitou.

164162

FreakEdson
1st April 2012, 11:43 PM
Por favor adims , de uma olhada nesse replay! O cara kitou no começo , só que sem querer kitei antes do RMK, por favor , sera que vocês podem tira o ban de 7 dias? Obrigado! O replay é extremamente rapido , uns 2 segundos , o cara kitou.

164162

.Luffy aqui é um local para você tirar suas dúvidas. À respeito de seu post faça um Pedido de Unban nesta SEÇÃO (http://eurobattle.net/forums/569-Pedidos-de-Unban) para que eu possa analizá-lo.

lord_bacelar
12th June 2012, 07:07 PM
eu gostaria de saber se os casos de mh sao analisados apenas pelos replays?

FreakEdson
13th June 2012, 12:02 AM
eu gostaria de saber se os casos de mh sao analisados apenas pelos replays?

Sim, apenas pelos replays.

lord_bacelar
13th June 2012, 04:22 AM
Sim, apenas pelos replays.

tem como ser reavaliada uma denuncia em que foi considerado jogo limpo?

_AdmiraL_
13th June 2012, 06:12 AM
Acredito não haver a necessidade. Mas se você quiser pode e explicar o porque quer, podemos reavaliar sim.

lord_bacelar
13th June 2012, 08:39 PM
Acredito não haver a necessidade. Mas se você quiser pode e explicar o porque quer, podemos reavaliar sim.

nao sei se seria aqui mesmo, mas qual coisa deleta aqui e eu posto de novo no local certo. vlw

Minha denúncia foi esta
http://eurobattle.net/threads/174456-Solicito-análise-do-player-azul-suspeita-de-mh

Esses dias estava lendo o forum, regras e tals. Li que devemos citar cada fato que indique a suspeita. Como eu não sabia, peço desculpas. Eu achava também que a análise fosse feita de outra forma, devido a outros jogos on line que às vezes me divirto também.

Bom a partir do min 9, veremos os posicionamentos dos jogadores. Utilizando a VISÃO do [SoK]Strike, veremos que ele não vê o ogro entrando no mato, só vê o meu hero - trhall na torre. eu sai fora, e ogro optou por ficar no mato, sabendo que ninguém viu ele entrar, apesar de ser ate um lugar comum e tals. Porém no replay veremos a waever clicar no local onde o ogro estava e foram matá-lo, o ogro fala disfarça ai, e em seguida veremos NO CHAT ABERTO, [SoK]Strike - lol, eu vi você entrano!. A confirmação de que é MH pra mim é que ao vermos o replay na visão do [SoK]Strike, nós não conseguimos ver o ogro entrar no mato, ele clica no local, e ainda afirma para todos que viu ele entrar!

_AdmiraL_
20th June 2012, 06:03 PM
Sem problema Estou analisando novamente e amanhã eu posto a resposta.

@edit: Como você mesmo disse é um lugar meio óbvio, Mesmo ele não tendo visto o Ogro entrar ele poderia supor, Somente com essa jogada não é possível eu aplicara o ban.

Caso tenha outros jogos dele suspeitos por favor envie pra nós, que vamos analisar!

SvR^_Lord_
23rd June 2012, 02:44 AM
Me diga porque está acontecendo de amigos meus tentarem logar na eurobattle e aparecer o seguinte aviso: Account is locked.
por que isso do nada acontece sem mesmo haver nenhum pedido de ban para o player?

FreakEdson
23rd June 2012, 03:17 AM
Me diga porque está acontecendo de amigos meus tentarem logar na eurobattle e aparecer o seguinte aviso: Account is locked.
por que isso do nada acontece sem mesmo haver nenhum pedido de ban para o player?

Qual(is) nick(s) do(s) seu(s) amigo(s)?

lord_bacelar
23rd June 2012, 09:50 PM
Sem problema Estou analisando novamente e amanhã eu posto a resposta.

@edit: Como você mesmo disse é um lugar meio óbvio, Mesmo ele não tendo visto o Ogro entrar ele poderia supor, Somente com essa jogada não é possível eu aplicara o ban.

Caso tenha outros jogos dele suspeitos por favor envie pra nós, que vamos analisar!

vim so avisar que postei no local correto http://eurobattle.net/threads/175249-Pedido-de-ban-para-Sok-Strike

vlw ai!

SvR^_Lord_
23rd June 2012, 10:23 PM
Qual(is) nick(s) do(s) seu(s) amigo(s)?

Um é o vinicius acc dele é HoW[LF]
A outra é do Brayan que tinha até pedido unban mas deletaram o pedido dele nick é [FrsT].bedulo
Ele me mandaram uma print aqui com oq acontece quando eles tentam logar, são muito noobs pra usar fórum mas posso falar pra eles pedirem unbam aqui no fórum se for preciso.
Olhei no site da euro e la estava:
[frst].bedulo Map Hacker w3_guard Banned Banned for hacking in game BRA-208 hosted by BR2 on 2012-06-20 04:12:45
20-06-2012
Permanent

NUNCA USOU MH VELHO.

DOMslayer
25th June 2012, 01:51 AM
Bom, como você mesmo pode ver em nossa Banlist (http://banlist.eurobattle.net/banlist/) ambos foram banidos por uso de algum programa ilegal, podendo ser o map hack ou não.

Diga aos seus amigos que eles precisam pedir unban no global e em inglês. Aqui vocês não vão conseguir o unban de tais contas. Tendo em vista que o ban foi automático.

SvR^_Lord_
25th June 2012, 04:24 AM
Justamente por ter sido ban automático que eu tenho certeza que foi bugue do servidor. Eles não usam MH, pediram ban la no global negaram, já desistiram de suas acc.
Espero que isso não venha acontecer com minha acc nem com a mais de nenhum outro player.
Grato pelas informações.

DOMslayer
25th June 2012, 05:01 AM
Não amigo, isso não trata-se de um bug. É um ban certeiro que não comete erros... pode acreditar!

Ou seus amigos estavam usando algum programa proibido, ou alguém logou na conta deles, ou eles acessaram as contas em alguma lan house com o warcraft infectado... Há inúmeras possibilidades.

_AdmiraL_
26th June 2012, 01:33 AM
Normalmente isso acontece, porquê o cara bixou um programa de hotkeys ou até mesmo qualquer programa de edição do WIII (mudar o tema, a fonte das letras), e esses programas vieram com um arquivo (tipo como virus) proíbido.

SvR^_Lord_
27th June 2012, 12:41 AM
Normalmente isso acontece, porquê o cara bixou um programa de hotkeys ou até mesmo qualquer programa de edição do WIII (mudar o tema, a fonte das letras), e esses programas vieram com um arquivo (tipo como virus) proíbido.

Com certeza foi isso que aconteceu, pois já fui na casa dos dois e nunca vi MH lá. Mas mesmo assim muito obrigado pelas informações.

jhonlost001
23rd July 2012, 05:55 AM
Bom só queria expressar minha revolta com a duração dos pedidos de ban,
Eu sei que os moderadores não são obrigados a fazer nada.

Ex: Fui banido por 168 horas pq precisei sair de 1 game por motivos d urgencia (explicados no post)
o DOm entra no forum posta um pedido de ban e mesmo eu mandando PM os cara nem respondi o post

Enfim bom trabalho a moderação

DOMslayer
23rd July 2012, 10:45 AM
Bom só queria expressar minha revolta com a duração dos pedidos de ban,
Eu sei que os moderadores não são obrigados a fazer nada.

Ex: Fui banido por 168 horas pq precisei sair de 1 game por motivos d urgencia (explicados no post)
o DOm entra no forum posta um pedido de ban e mesmo eu mandando PM os cara nem respondi o post

Enfim bom trabalho a moderação
Resolvido.

Cacio
25th July 2012, 06:21 AM
Gostaria de avaliação dos moderadores em relação a não existência de uma regra de pause na ODL.

Vamos aos fatos:

Considerando que é uma liga pública e a finalidade da mesma é pura e simplesmente a diversão, acredito que deve existir o chamado fair play nos jogos. Prova disso são as regras que punem os famosos BM; quem xinga, desrespeita, etc. Baseado nisso image a seguinte situação:

- Derramei água no meu teclado e preciso urgentemente limpar o mesmo;
- As pilhas do meu mouse acabaram e preciso trocar pois o mesmo não funciona sem as mesmas.

São situações cotidianas que podem ocorrer com qualquer pessoa e são de rápida resolução. Para isso, utilizando o comando de pausa do jogo, posso pausar, resolver em 2 minutos e voltar a jogar. Todos aqui sabem que existem horas críticas no game. E se for um jogo de alto nível, uma jogada pode fazer a diferença.

Ocorre que pelo entendimento atual não é preciso respeitar o pause. Como foi avaliado neste meu pedido de ban: http://eurobattle.net/threads/176842-Pedido-de-Ban-gotiti?p=1516907#post1516907

Será que este entendimento esta correto? Eu penso que não. Respeitar o pause de 2 minutos não vai prejudicar ninguem. Pelo contrário. Permitirá ao game continuar na sua normalidade, dentro da "democracia" da coisa.

Veja que é um caso que foi dado pause várias vezes e pedido para esperar. E na vontade de ganhar os pontos do jogo; prejudicar o adversário de forma trapaceira; não foi respeitado. Isto está correto?

Abs,

Cacio

LeCron
25th July 2012, 07:17 AM
Obrigado pela sugestão, Cácio. Avaliaremos a possibilidade/necessidade de tal regra... seria interessante até incluirmos isso como "anti-jogo"... quem sabe. :)

[IRMD]MaaX
10th August 2012, 08:37 PM
Ola, gostaria de saber se as regras que aqui se aplicam podem ser levadas em vigor em outros canais (dev crm etc...) caso a resposta seja nao, como faço para denunciar de modo significativo (pois apenas postando nos devidos foruns de cada canal, minha iniciativa nao esta sendo levada a serio) alguma irregularidade que tenha a necessidade de ser denunciada para o bem dos demais jogadores da eurobattle.net?

xSkuLLx
10th August 2012, 08:47 PM
Sugiro que faça parte dos canais ODL,EDBRL onde tem regras. os demais canais digamos que quem tem lv4 ou 5 faz o que quer :)

DOMslayer
10th August 2012, 09:17 PM
MaaX;1526547']Ola, gostaria de saber se as regras que aqui se aplicam podem ser levadas em vigor em outros canais (dev crm etc...) caso a resposta seja nao, como faço para denunciar de modo significativo (pois apenas postando nos devidos foruns de cada canal, minha iniciativa nao esta sendo levada a serio) alguma irregularidade que tenha a necessidade de ser denunciada para o bem dos demais jogadores da eurobattle.net?
Não, as regras aqui aplicadas não servem para os demais canais citados. Nós analisamos casos globais caso eles sejam casos de maphack e/ou bad manner. Caso contrário nós não somos responsáveis por Leavers, AFK's, Spammers, etc.

[IRMD]MaaX
10th August 2012, 09:19 PM
Não, as regras aqui aplicadas não servem para os demais canais citados. Nós analisamos casos globais caso eles sejam casos de maphack e/ou bad manner. Caso contrário nós não somos responsáveis por Leavers, AFK's, Spammers, etc.

Compreendo.. no meu caso a reclamaçao seria por power abuse. thanks anyway!

leoni
29th December 2012, 01:19 AM
pow cansei de reportar os caras por MH.. alem de demorar muito.. tem muitos MHS jogando ae... agente denuciar uns 3 por jogo, aparece 100....

[MK].SubZero

fernandomcb
31st December 2012, 06:49 AM
pow cansei de reportar os caras por MH.. alem de demorar muito.. tem muitos MHS jogando ae... agente denuciar uns 3 por jogo, aparece 100....

[MK].SubZero

Olá,

Devido as festividades de natal e ano, fica complicado o tempo para analisar todos os pedidos e só contamos com apenas um moderador para analisar esses tipos de caso.

Infelizmente, casos de MH vem se proliferando entre os usuários. Entretanto, nossa liga ODL, por ser uma liga oficial, moderada, uso obrigatorio do gproxy dentre outras coisas, acaba deixando de fora esses tipos de usuários, cada vez mais. Caso ainda não participe de nossa liga, as incrições abrem início de janeiro.

Att.

[FsA].Savio
10th January 2013, 12:49 AM
Meu Deus por que demora tanto para retirar um BAN estou esperando o dia todo para jogar e o ADMIN não olha os topicos de Unban, meu Deus vamos tratar com mais respeito os clientes.

fernandomcb
13th January 2013, 07:38 PM
.Savio;1570213']Meu Deus por que demora tanto para retirar um BAN estou esperando o dia todo para jogar e o ADMIN não olha os topicos de Unban, meu Deus vamos tratar com mais respeito os clientes.

Desculpe brother, mas os moderadores possuem vida social e ninguem é pago para resolver isso. você não é cliente, você é usuário, é diferente.

Att