View Full Version : Doaçoes - Duvidas
Amanda
11th May 2010, 09:30 PM
Postem aqui suas duvidas sobre as doações.
Ps: Favor não repetir dúvidas. Leia as dúvidas dos outros usuários que talvez a sua já tenha sido respondida.
LeCron
11th May 2010, 09:37 PM
Para quem ainda não leu ou não encontrou o link a respeito das doações.
http://eurobattle.net/showthread.php?t=106204
Links associados:
*Confirmação de Doação: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213
*Entrega de Kits: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106215
Yachiru
12th May 2010, 01:27 AM
desculpe si eu nao procurei mais
poderia passar a conta para depositar?
assim nao quero ganhar os kits
ajudar o dotabr e mais que um dever pelo trabalho de vcs
Griffindor
12th May 2010, 01:32 AM
Aqui você achará tudo que precisa saber.
http://eurobattle.net/announcement.php?f=562
LeCron
12th May 2010, 02:26 AM
Obrigado pelo reconhecimento, Yachiru!
É muito bom contar com pessoas como você.
Siga o link que o Griffindor passou ou esse aqui: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106204
Aí está a conta que estamos usando para o dinheiro das doações.
Assim que depositar, poste aqui (http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213) a confirmação. :)
TP_MoonStar
12th May 2010, 03:24 AM
Se eu doar mais de 100 eu ganho 1 foto sensual da amanda? /joke off. Estarei depositando com 1 amargura no peito todo mês 100 reais para ajudar. (Amargura porque depositar em 1 conta de " Amanda MARIA " é 1 dor tremenda =/) rairairaira. Vou ver se minha esposa libera o cofrinho dela também pra ajudar ;p ganha mais que eu abusada nem ajuda em casa maior desnaturada gasta tudo com doçes D : (obviamente 1 brincadeira mas caso nathy você leia isso favor não me colocar no sofá thx ). =/ Buena noite. Moon ;
Amanda
12th May 2010, 03:39 AM
Se eu doar mais de 100 eu ganho 1 foto sensual da amanda? /joke off. Estarei depositando com 1 amargura no peito todo mês 100 reais para ajudar. (Amargura porque depositar em 1 conta de " Amanda MARIA " é 1 dor tremenda =/) rairairaira. Vou ver se minha esposa libera o cofrinho dela também pra ajudar ;p ganha mais que eu abusada nem ajuda em casa maior desnaturada gasta tudo com doçes D : (obviamente 1 brincadeira mas caso nathy você leia isso favor não me colocar no sofá thx ). =/ Buena noite. Moon ;
Esse Maria no meu nome é burrice da familia toda. Todas as mulheres tem esse sobrenome na minha familia -.- . Coisa de gente da roça viu -.-'
Nathy. Ponha ele no sofa :)
uheusoouahsa. Zuera ;D
Thx for your help ;]
LeCron
13th May 2010, 03:18 PM
Hoje depositei uma pequena colaboração por minha parte e observei algumas alterações a serem feitas para facilitar para todos na hora do depósito! ;)
Os depósitos devem ser feitos na conta a seguir:
BANCO: Bradesco (Conta Corrente)
AGENCIA: 1461
CONTA: 45782-5 (onde "45782" entra no campo CONTA e "5" no dígito/OP)
A/C: Amanda Maria Vieira Ramalho
VALOR: Qualquer um a partir de R$1,00
Piinhaa
15th May 2010, 02:40 AM
Gostaria de saber se vocês iram passar de alguma forma como foi os gastos do mês?
Gostaria de saber se os doadores saberão em que foi gasto a sua doação...
Não do tipo... Os dois reais que o Piinhaa doou foi gasto nos hosts... Não, não assim, óbvio, um valor total, com uma específicação para qual fim ele teve.
Ex: Mês 05(Maio), recebemos 20 reais de doações, com esse valor pagamos uma taxa do valor do host dos bots.
Mês 06 (Junho), recebemos 300 reais em doações, com esse valor pagamos a taxa do servidor e uma parte do host dos bots.
Seria algo assim...
Porque sou novo no servidor, tanto Eurobattle, como dotabr, tive problemas com a plataforma do Garena e estou sem jogar lá a três meses, nesse tempo procurei um local para jogar, foi ai que através da comunidade no orkut que fiquei sabendo dessa liga, joguei uns três jogos e vi que aquela história de MH e lag, não existe mais, ou aparentimente não existe, fora a organização, irei até ver depois e tentar entrar para liga privada, deve ser melhor ainda! =)
Bom, creio que para chegar nesse nível, teve seu custo, tanto em dinheiro como em trabalho, então, nada mais justo do que querer ajudar, mas também, nada mais justo do que saber aonde o seu dinheiro esta sendo empregado.
Bom, minha dúvida é esta!
Abraços,
Amanda
15th May 2010, 04:50 AM
Gostaria de saber se vocês iram passar de alguma forma como foi os gastos do mês?
Gostaria de saber se os doadores saberão em que foi gasto a sua doação...
Não do tipo... Os dois reais que o Piinhaa doou foi gasto nos hosts... Não, não assim, óbvio, um valor total, com uma específicação para qual fim ele teve.
Ex: Mês 05(Maio), recebemos 20 reais de doações, com esse valor pagamos uma taxa do valor do host dos bots.
Mês 06 (Junho), recebemos 300 reais em doações, com esse valor pagamos a taxa do servidor e uma parte do host dos bots.
Seria algo assim...
Porque sou novo no servidor, tanto Eurobattle, como dotabr, tive problemas com a plataforma do Garena e estou sem jogar lá a três meses, nesse tempo procurei um local para jogar, foi ai que através da comunidade no orkut que fiquei sabendo dessa liga, joguei uns três jogos e vi que aquela história de MH e lag, não existe mais, ou aparentimente não existe, fora a organização, irei até ver depois e tentar entrar para liga privada, deve ser melhor ainda! =)
Bom, creio que para chegar nesse nível, teve seu custo, tanto em dinheiro como em trabalho, então, nada mais justo do que querer ajudar, mas também, nada mais justo do que saber aonde o seu dinheiro esta sendo empregado.
Bom, minha dúvida é esta!
Abraços,
Oi Piinha! Obrigada pela sugestão!
Se vocês quiserem, podemos fazer como você sugeriu. Mas não sei se você notou, temos um tópico ''Confirmação de doaçoes", onde todos podem ver quem doou e o valor ( se assim for da vontade do doador).
Mas esse é o primeiro mês em que começamos essa Campanha. Pagamos os bots todo dia 20. Esse mês, mais uma vez vou tentar fazer uma forcinha com os outros moderadores para conseguirmos pagar. Por que senão conseguir, ai as ligas ficarão suspensas até conseguirmos pensar em algo ou termos novamente condições de bancar por nós mesmos.
A principio. O valor das doaçoes é para pagar os bots. Mas e se sobrar?
Se sobrar, o dinheiro será destinado a premiações nas Ligas privadas e campeonatos, compras de camisetas, brindes e outros tipos de premiação.
Nosso plano é fazer tudo o mais transparente possível p/ ganhar a confiança para que todos doem e, assim, tornar a Brasil-Eurobattle.net mais dinamica .
Quem tiver idéias e sugestões, por favor postem aqui.
NaRaKu
15th May 2010, 05:40 AM
Amanda , eu tenho boa vontade pra ajudar vcs no forum e posso até ajudar nas doações,porem eu não estou nem um pouco afim de um avatar ou uma sing por eu saber faze-las =/
teria outro método de ajudar ou de recompensa ?
Hug of the bear!!!
Griffindor
15th May 2010, 06:12 AM
Amanda , eu tenho boa vontade pra ajudar vcs no forum e posso até ajudar nas doações,porem eu não estou nem um pouco afim de um avatar ou uma sing por eu saber faze-las =/
teria outro método de ajudar ou de recompensa ?
Hug of the bear!!!
poderá receber um award aqui no fórum, não pensamos nada ainda in server, Mas acabei de ter a idéia de divulgar as 5 maiores doações do mês no canal Dotabr. Seria uma forma de reconhecimento e agradecimento pela ajuda.
TP_Nathy
15th May 2010, 04:57 PM
ahm entao eh assim neh mocinho gasto tudo com doces neh???? ham! eu vo ajuda junto com meu marido mas ñ garanto se ele vai fikar vivo dps desse post ¬¬ agente vai poder doar td mes apartir do dia 19=]
Amanda
15th May 2010, 06:10 PM
ahm entao eh assim neh mocinho gasto tudo com doces neh???? ham! eu vo ajuda junto com meu marido mas ñ garanto se ele vai fikar vivo dps desse post ¬¬ agente vai poder doar td mes apartir do dia 19=]
GG Moon.
uheuisuhaioesa
Valeu pelo apoio Nathy ^^
Yachiru
16th May 2010, 03:58 AM
acho que na prosima semana vo depositar 20 reias
axo que todo final do mes vo depositar uns 30 ou 40 reias para ajudar vcs^^
nao depositei ainda pois estou viajando muito e nao da muito tempo
mais assim que puder vou depositar^^
DepReM
16th May 2010, 04:13 AM
Muito obrigado a todos que vão cooperar.
Lembrando isso aqui é 1 empresa séria e não tem fins lucrativos.
== OFF TOPIC
MOON: Acho bom levar suas coisas pro sofá.. irairairaira
NATH: Cuida do moon porque ficar no sofá por muito tempo dá dor nas costas (experiência própria).. irairairai :*
-wst
19th May 2010, 03:52 AM
Olá, vou poder ajudar apartir do mês que vem, eu nao quero doar apenas 1, 2, 5 reais.
por isso vou esperar até mês que vem para fazer uma doação significativa todo mês.
só não irei fazer isto esse mês pois ja estou quase sem nada, e ainda tenho que guarda o pouco que tenho para abastecer o carro até o inicio do mês.
Mais podem contar comigo.
*Sugestão*
O dinheiro que sobrar guarde para o proximo mês, pois nunca sabemos se o proximo mês será igual a esse, ou seja, Hoje pode estar sobrando, amanha pode estar faltando.
E assim ganhando a confiança de todos aqui, os campeonatos poderiam ser cobrado uma taxa para dar de premiação.
E a liga EDBRL poderia retirar 1 quantia pequena para fazer alguma premiação. ( mas acho que para a EDBRL icons ou algo dentro do servidor seria uma boa premiação, não envolvendo dinheiro/coisas de valor *pelo menos por enquanto*)
Amanda
19th May 2010, 04:16 AM
Olá, vou poder ajudar apartir do mês que vem, eu nao quero doar apenas 1, 2, 5 reais.
por isso vou esperar até mês que vem para fazer uma doação significativa todo mês.
só não irei fazer isto esse mês pois ja estou quase sem nada, e ainda tenho que guarda o pouco que tenho para abastecer o carro até o inicio do mês.
Mais podem contar comigo.
*Sugestão*
O dinheiro que sobrar guarde para o proximo mês, pois nunca sabemos se o proximo mês será igual a esse, ou seja, Hoje pode estar sobrando, amanha pode estar faltando.
E assim ganhando a confiança de todos aqui, os campeonatos poderiam ser cobrado uma taxa para dar de premiação.
E a liga EDBRL poderia retirar 1 quantia pequena para fazer alguma premiação. ( mas acho que para a EDBRL icons ou algo dentro do servidor seria uma boa premiação, não envolvendo dinheiro/coisas de valor *pelo menos por enquanto*)
Boas sugestões.
Todas elas serão colocadas em pratica.
Sobre a primeira - sim...esse é o nosso plano...porque nao sabemos o dia de amanha ^^
Obrigada pelo apoio ^^
-wst
25th May 2010, 03:45 PM
poxa galera eu sei que é fim de mês, mais vamos tentar da uma força pro pessoal, todos nos usamos os bots, vamo ajudar para que continuem funcionando.
e para que continuemos nos divertindo com qualidade. e garanto que se a galera ajudar realmente só vai melhorar as coisas, em questao dos bugs, novos comandos, etc etc...
Go Go ajudar... :)
LeCron
25th May 2010, 05:18 PM
Lembrando que quem já colaborou, favor postar sua confirmação de Doação. (http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213)
LINK: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213
Amanda
29th May 2010, 02:53 PM
Galera, até hoje só os moderadores estão fazendo doações. Se alguma coisa acontecer e um de nós não puder doar, teremos que desligar os bots por falta de recursos. Ninguem dá Staff é médico ou um grande empresario para SEMPRE poder subsidiar todos os custos.
Se a vocês doarem, podemos até contratar 2 hosts para evitar problemas nos bots por excesso de comandos e falha no banco de dados. Além do que 50% dos bots ainda funcionariam caso fizessemos manutenção em algum host. Os canais não parariam completamente.
Pedimos a compreensão e apoio de vocês para manter e expandir esse projeto. Prometemos para vocês que muitas coisas boas serão feitas se vocês nos apoiarem.
Atenciosamente
Equipe Brasil-Eurobattle.net
Styl0
30th May 2010, 04:18 PM
Essa doação pode ser feita através do paypal para maior comodidade ou só depositando na conta do bradesco?
Se não, isso vale como sugestão.
xG4T0_M3STR3x
30th May 2010, 06:24 PM
Se eu não me engano, esse sistema de doação é igual o de OPS.
Sendo atraves do paypal, "débito automático". ( Não é assim, doou/ descontou, primeiro o seu banco te manda uma cartinha informando que voce fez uma compra fora do brasil, e o valor que foi, em seguida eles falam que vão descontar em sua conta o valor X , na data tal.
Styl0
30th May 2010, 06:49 PM
Não po, eu sempre fiz doação pelo paypal para lugares estrangeiros e eles só mandam um email de confirmação e um número de transação com detalhes, simples, prático, fácil e rápido... Exemplo:
http://img541.imageshack.us/img541/2228/paypalq.jpg
Imagem editada no navegador para segurança.
PS: Lógico que isto é somente para quem possui cartão de crédito, aos que gostariam de pagar em dinheiro dá-se outras alternativas.
Sinto que muitos não doam pelo fato de não querer ir ao banco para depositar o dinheiro....
-wst
31st May 2010, 12:34 AM
Sim claro, acrescentando formas de pagamentos seria muito bom.
.SolariiS_
31st May 2010, 02:25 AM
Se voce quer doar via internet com o cartao porque nao faz via online bank?
Mesma coisa, evita trabalho de criar conta no paypal e sai no mesmo estilo
@dica, as vezes estou errado
Amanda
6th June 2010, 08:04 PM
Como vocês podem ver, agora é possivel doar utilizando Pay Pal.
A partir do de julho, um dos nossos moderadores não poderá participar tão ativamente das doações e se não conseguirmos suprir a parte dele, os bots serão desligados por tempo indeterminado, até termos condição novamente de coloca-los online.
É só.
Brasil-Eurobattle.net
-wst
7th June 2010, 03:21 PM
A partir do de julho, um dos nossos moderadores não poderá participar tão ativamente das doações e se não conseguirmos suprir a parte dele, os bots serão desligados por tempo indeterminado, até termos condição novamente de coloca-los online.
É só.
Brasil-Eurobattle.net
Bom galera, é isso ai.
Agora está mais facil para poderem ajudar a comunidade.
Se você está gostando dos bots e dos canais Dotabr e EDBRL. Vamos doar, porque se não, todo o trabalho que está sendo feito com muito suor, será pra nada.
E ainda está para vim muitas novidades, então se você está gostando e quer ver mais coisas boas acontecendo, nos ajude doando nem que seje 1 real.
1 lanche que você deixa de comer 1 dia. ja pode nos ajudar a manter os bots para vocês jogarem.
Go Go Doar.
Griffindor
7th June 2010, 03:51 PM
É só.
Brasil-Eurobattle.net
O moderador em questão sou eu, estou fazendo um investimento em minha empresa e ficarei um bom tempo sem poder fazer a doação.
Temos duas formas de doação:
-Deposito
-Pay Pal
Vamos colaborar, para permitir a continuidade de nossos projetos e uma melhor diversão para vocês.
Griffindor
-wst
16th June 2010, 05:00 AM
Estou com problemas para fazer doação.
Meu cartão está disponivel, com limite e tudo mais... só que quando eu vou tentar fazer a doação o paypal me manda isso:
ou may not use your existing credit cards to fund this payment. Please use a different type of card.
Fiz 1 teste no garena, comprei GGshel com esse cartao pela paypal e deu tudo certo. Não sei o porque aqui não está sendo aceito =/
Meu cartao é American express Intenacional.
E estou sem dinheiro para fazer deposito =/
LeCron
17th June 2010, 03:54 PM
Rapaz... eu tive esse mesmo problema.. uso Visa International.. o jeito vai ser entrar em contato com o banco e resolver isso..
tenta ligar pra central de atendimento da Amex.
Styl0
17th June 2010, 06:38 PM
@.fnx
Pergunta:
Faz quanto tempo que vc não entra no site do paypal?
Geralmente a segurança com o cartão de crédito é tão rigorosa que acaba protegendo suas transações contra si próprio....
Logue na sua conta do paypal, veja se o status da sua conta está como "verificada", se não estiver, me mande pm.....
Já passaei por esse problema há 2 anos atrás..
-wst
17th June 2010, 11:04 PM
Eu disse que usei o cartao para comprar GGshell no garena e deu tudo certo...
Se fosse algum tipo de bloqueio por segurança eu nao iria poder realizar essa compra...
Styl0
17th June 2010, 11:53 PM
@fnx
Calma fera, não quero ridicularizar ninguem, só to tentando ajudar....
As duas compras foram no mesmo dia?
Poderia vc postar uma imagem desse erro? eu já usei muito o paypal e já até tenho o telephone de um camarada que representa o Brazil com a filial deles aqui, dependendo do que for eu vejo com ele pra vc =p :tiphat:...
Regards...
-wst
5th August 2010, 12:03 AM
Em vez de sign ou avatar posso pedir 1 banner para 1 site?
LeCron
5th August 2010, 12:06 AM
Em vez de sign ou avatar posso pedir 1 banner para 1 site?
Ainda não pensamos em planos de doação para Banner...
Nossos planos atuais são de avatar, assinatura e forum award.
DigoO
5th October 2010, 06:27 AM
oq q eh forum award, avatar e assinatura eprsonalizada??
LeCron
5th October 2010, 07:01 AM
oq q eh forum award, avatar e assinatura eprsonalizada??
Forum award é essa medalha que fica no seu profile do fórum... que aparece nas suas postagens.
Avatar é a sua "foto" do fórum... no meu caso é o Goku aí do lado...
Assinatura é o que aparece sempre no final de suas postagens no fórum... por exemplo essas assinaturas que eu tenho aí. (imagens...)
LeCron
23rd October 2010, 07:21 PM
Up
pusher1
30th October 2010, 01:25 AM
Eu achei que esses bots custavam mais de 1500 mensais oO,porque são muitos bons mesmo ja vi pessoas com 9 de ms, mas enfim como ta o progresso? falta quanto de doação para os bots voltarem?
E aproveitando como pediu para deixar sugestões queria deixar a minha.
Em vez de contar com doações que brasileiro é tenso -_-'.Poderia fazer torneios do tipo
Começava com torneios
x5 -cm classico, abria um link de register, o vencedor ganhava um icone na eurobattle igual de pg(sei que podem fazer isso que ja vi gente com icone da POTM com 1-5 de win pg)
x1 -aromshnp mais ou menos mesma coisa
Ai depois começava cobrar por tour. Os vencedores ganhavam uma parte do dinheiro total das inscrições, e resto pagava o bot que seria usado tanto como public como tours e privates.
Garena faz isso, só que em vez de ico da premium, e tem torneios pagos ,e o tanto de time que registra passa mais do premio total...
Mas sei lá so uma dica :P
PDoT]Blink
30th October 2010, 04:49 AM
Pretendo doar usando paypal, tem como alguém explicar como faz pra doar para a conta específica?
Sabe informar quanto falta? E a partir da doação quanto tempo eles devem demorar pra voltar?
LeCron
5th November 2010, 05:58 PM
@pusher -> Além do forum award estamos criando planos de aluguel mensal de bots... isso deve estimular e ajudar um pouco no pagamento dos bots. ^^
@pdot]blink -> para doar usando paypal, basta ter uma conta do paypal e clicar nos icones de doaçao via paypal no nosso index do forum Brasil. (Confira o email de destino -- kinho_gaspar@hotmail.com); Informar quanto falta? Vamos tentar colocar um estilo "dosímetro" mostrando o objetivo e o alcançado até o momento.. como uma barrinha que vai enxendo.. mas não sei se vai ser fácil isso. :T Quanto tempo para voltar? Espero que eles nunca mais fiquem off por motivos financeiros. ^^
Att,
loucoboasorte
16th February 2011, 12:56 PM
Up.
McCloud
26th November 2011, 04:13 PM
Pra fazer a doação pelo paypal qual a opção que eu marco?
Mercadorias
Serviços
Itens do E-bay
Quero colaborar mas nao sei como fazer no paypal.
Um abraço ae e espero ajudar vcs com minha colaboração!
LeCron
26th November 2011, 04:34 PM
Pra fazer a doação pelo paypal qual a opção que eu marco?
Mercadorias
Serviços
Itens do E-bay
Quero colaborar mas nao sei como fazer no paypal.
Um abraço ae e espero ajudar vcs com minha colaboração!
Qualquer opção serve. rs
Obrigado pela contribuição.
Dash
31st January 2012, 02:09 PM
Pode ser feito uma transferência em vez de depósito?
LeCron
31st January 2012, 02:19 PM
Pode ser feito uma transferência em vez de depósito?
Claro. :)
veloster
18th September 2012, 05:58 PM
Tenho uma duvida sobre doações...
se eu depositar mais de 15 reais ? tenho os mesmo brindes ?
tem outro banco em que posso depositar ?
porque aqui não tem caixa só na outra cidade ai levarei 45 minutos para chegar la só para fazer deposito complica....
mas se tiverem conta do banco do brasil banest ou secoob agradeço...
LeCron
18th September 2012, 06:07 PM
Tenho uma duvida sobre doações...
se eu depositar mais de 15 reais ? tenho os mesmo brindes ?
tem outro banco em que posso depositar ?
porque aqui não tem caixa só na outra cidade ai levarei 45 minutos para chegar la só para fazer deposito complica....
mas se tiverem conta do banco do brasil banest ou secoob agradeço...
Olá. Boa tarde.
Como já respondido para você nesse (http://eurobattle.net/threads/181108-Reclama%C3%A7%C3%A3o-e-Sugest%C3%A3o?p=1538890&viewfull=1#post1538890) tópico, infelizmente não estamos mais oferecendo "brindes"... estamos sem um designer oficial na Equipe, porém posso sugerir-lhe um site bem bacana para isso: http://www.imagevisiondesign.com.br/forum/
Não tem nenhuma casa lotérica na sua cidade? Eles fazem movimentações financeiras da Caixa Econômica Federal também. :)
Caso não tenha nenhuma possibilidade mesmo, entre em contato comigo via PM para outras formas de colaboração.
Atenciosamente,
veloster
18th September 2012, 06:14 PM
ok
loteria tem sim pode deixar que vou fazer o meu deposito :D
e posso ajudar como desenhador estou pegando o fotoshop para começar a fazer desenho vou fazer uns se você gosta posso ajudar você como desenhista
obrigado pela resposta...
giovane
10th October 2012, 02:46 PM
tenho uma duvida posso fazer o deposito na loteria ?
porque não tem caixa por aqui somente loterica...
LeCron
10th October 2012, 05:29 PM
tenho uma duvida posso fazer o deposito na loteria ?
porque não tem caixa por aqui somente loterica...
Pode sim, claro...
giovane
10th October 2012, 06:50 PM
ok então obrigado
vou fazer o deposito...
outra coisa... eu peguei o dados
Titular: Alex Gasparini Sampaio
Agência (AG): 1034
Operação (OP): 013
nessa conta ai ?
DOMslayer
10th October 2012, 11:25 PM
Os depósitos devem ser feitos na conta a seguir:
Banco: Caixa Econômica Federal (CEF)
Titular: Alex Gasparini Sampaio
Agência (AG): 1034
Operação (OP): 013
Conta (CT): 11462-6 (sendo "6" o dígito/variação [DV])
VALOR: Qualquer um a partir de R$1,00
Esses são os dados que você precisa para fazer o depósito.