View Full Version : oq vcs preferem?
_Orion^
23rd April 2010, 01:35 PM
bem... ao meu ver a gente deve jogar com quem quiser... e por mais q me digam "usem a edbrl" uma coisa eh vc querer pubar.. pra brincar com seus amigos... outra eh vc ir num local onde os jogos na teoria deveriam ser levados a sério... n tem como eu pickar uma PA num cm.. e por mais q digam "use bot privado se quiser jogar com amigos..." msm q eu tenha 5 amigos... quem tah no dotabr n vai querer deixar de jogar lah... pra jogar em bot privado... isso eu jah comprovei... então jah q vcs disseram q eh um modo padrão eu gostaria de saber o pq brasileiro fazer tanto problema vejam essa imagem... eu particularmente n me incomodo com o fato de res e rem nao... tem ban pra isso... com o tempo as pessoas vao se reeducando... eu n acho q a maioria concorde com o -sp
LeCron
23rd April 2010, 02:41 PM
Nós entendemos a sua idéia, Orion.
A EDBRL não é necessariamente uma liga "séria". Até porque, DotA é um jogo... por mais dor de cabeça que você passe em uma partida, deve sempre lembrar que tudo isso não se passa de um jogo de computador e que deveria ser simplesmente divertido... e não causar taquicardias severas.
O excesso de comandos enviados aos bots (.sd , .stats, .statsdota, .res, .rem, .sd fulano, .sd ciclano) cria uma sobrecarga/bug que é extremamente desagradável e indesejada.
A implantação do .sp (Shuffle Players) por rank é a resposta para criação de jogos tecnicamente mais equilibrados entre os "pubbers" da Liga Aberda (ODL) e é a solução para evitar esses bugs dos bots. Sabendo que os players só vão sair no mesmo time por pura sorte, os comandos .rem vão reduzir, e muito! Isso já é um grande passo!
Já foi tentada essa reeducação que você sugeriu, mas não adianta... Só nos criou dor de cabeça e afastamento dos bots.
Portanto, quem quiser jogar com amigos, ingresse na EDBRL. Lá os jogos são de maior qualidade. "Ah.. mas meu amigo não conseguiu vouch" Continue tentando! Isso só serve para crescer... para melhorar seu nível de jogo.
Por enquanto, nos nossos planos, há implantação do comando .sp dos bots na ODL (dotabr e dotabr-2). Se mudarmos de idéia, avisaremos.
Griffindor
23rd April 2010, 04:06 PM
Concordo que dota é um jogo onde foi feito para jogar com amigos, mas quem disse que não poderá ser jogado? Caberá a sorte dizer se cairão no mesmo time.
A implementação do comando .SP ao se iniciar a partida é necessário pelos motivos de que se não o tiver irá voltar aos mesmos problemas de antes dos bots ficarem Off.
Problemas:
1- Número excessivo de .res e .rem.
2- Ban nos players que utilizarem abuso dos comando citados acima.
3- Reclamação dos players por estarem sendo banidos por darem .rem ou bugando os bots.
4- O excesso de comandos (.sd, .res, .rem, .cw) acasiona uma sobre-carga no sistema operacional do Bot, ocasionando Lag da mensagens (demora na resposta de aceitação do comando .res .rem .sd) digitados pelos usuários além de causar lag no jogo em adamento.
5- Não haverá mais desequilibrio nas chances de todos os players concorrerem a liderança do rank (Não haverão panelas/times, onde se utilizam de skype/Ts e experiência em jogos juntos "Clans", para assim obter um melhor desempenho no jogo e se sobressair na partida contra randons). -> somente para ficarem na frente no Rank.
Caso queira conhecer uma Liga Aberta procure o canal w3-Dota na euro onde o comando .sp é utilizado e onde muitos players brasileiros estão jogando na ausência de nossos Bots e lá não há reclamações.
quem tah no dotabr n vai querer deixar de jogar lah... pra jogar em bot privado... isso eu jah comprovei
Você diz ter comprovado, agora siga meu raciocínio:
- Se a maioria não quer o comando .SP, quando este estiver sendo utilizado nos Bots da ODL, o que fará eles permanecerem no DOTABR? -> R: Eles não irão querer jogar contra times formados por amigos que querem jogar contra randons, porem aqueles que também tem amigos aceitarão sim jogar em um Bot privado e isto seria um CF/MIX.
Mas repito ninguém irá querer jogar x5 (randons) vs x5 (amigos), a não ser que você crie um pubão.
Dota com amigos deverá ser criado com um Host-Bot particular e estes jogos serão avaliados pelas regras do srever/comunidade brasileira, caso ocorra alguma infração.
Espero ter sido claro do motivo de termos que implantar o .SP na ODL. Espero que logo consigamos substituir este comando pelo auto balance, onde o Bot colocará o melhor do Rank no mesmo time do último do Rank, equilibrando assim os jogos.
LeCron
23rd April 2010, 04:10 PM
Eu mesmo me divirto muito jogando contra amigos... xD
[.Gato_aJu.]
23rd April 2010, 05:14 PM
acho que a razão pelo qual alguns Ops querem o fim do .SP(Shuffle Players) é pq será implantado icones (skins ) de avatares novos
e como voce ganhará level e também precisará ser destacado , enfrentar amigos , pode ser algo ruim.
porem é muito mais legal voce jogar com pessoas de otimo nivel e ainda disputar rank , garanto que qualquer atitude suspeita ou causada por algum randomico , será certamente postava , pois os melhores jogadores visitam e postam no forum.
"vc ir lá jogar com + 4 randons e pegar x5 do clan mercy com ts e skype sendo que ja sao entrosados, vc irá ganhar?
Isso é na EDBRL
Jogos de alto nível e com premiações são na edbrl"
Mas Sacrificar Um Bom jogador Contra Um time bem entrosado nao deve ser o objetivo aqui.
certamente irei dar trabalho afinal o meu objetivo é mesmo que ficar 10/0 fazer o meu melhor , nao significa dizer jogar sozinho o game todo , porem nao se amedrontar ou fazer feio por que estou com random contra clan.
e quanto a questão "pubber " ao qual lecron levantou acho que nao , existe um equivoco , é private game.
o objetivo da implantação de bots com conexao de alta qualidade e proporcionar um jogo mais elitizado e também acabar com a fama antiga de " eurolag " pois voce estará jogando entre os melhores e ainda sem a desculpa de lag.
Meu Objetivo Não é causar tumulto , nem julgar ninguem , reforço minha ideia , pois todos tem o direito a resposta e creio que o fim do .SP (Shuffle Players) será motivo de fim para o canal EDBRL , e com todos os games testes ja realizado.
GuiMM
23rd April 2010, 05:51 PM
Sp e forma de boiolagem se vc tem amigo,blz jogue com ele agora os demais q n tem q se danem ueh.
Simples assim se ta com medo da famosa panela é so n entrar.
Fik Dik -sp é a msma coisa q pedir pinico simples e objetivo.
DepReM
23rd April 2010, 05:58 PM
-sp será implantado, SIM, para acabar com esse negocio de panelinha. Quem quiser jogar com amigos vai EDBRL.
Pety
23rd April 2010, 06:02 PM
Acho que o Griffindor/Lecron falaram tudo, tiramos o SP e começamos a ter vários problemas. E como foi dito, o SP ficará até ter o autobalance.
_Orion^
23rd April 2010, 06:43 PM
o único argumento q eu entendo.. eh o problema do numero mt grande de comandos.. q sobrecarregam os bots.. como o griffindor falou... mas esse negócio de panela... eh mt relativo... quem quiser jogar q jog vei.. ninguem eh obrigado... griffindor... eu vo traduzir a minha imagem q eu coloquei no post... ali eu pergunto pra um moderador... se no canal w3-dota tem sp e ele diz q nao... ou seja.. pq só na liga brasileira vai ter o mode sp entende? se o jogo eh pra se divertir.. eu acho q n deve ter sp...uuma vez q amigo quer jogar com amigo.. mas se vcs estão falando de competição de rank... entao acho q na edbrl deveria ter premiação... assim como na liga open.. como novos icones.. ou entao.. um anuncio no canal dos 10 melhores players por exemplo, pra estimular a galera.. bem.. é só uma idéia.. pq a edbrl tava falida... ai nem rola jogo... complicado...
Griffindor
23rd April 2010, 07:55 PM
griffindor... eu vo traduzir a minha imagem q eu coloquei no post... ali eu pergunto pra um moderador... se no canal w3-dota tem sp e ele diz q nao... ou seja.. pq só na liga brasileira vai ter o mode sp entende?
Então o moderador está equivocado caro orion, para atestar a veracidade disto basta entrar na euro digitar /join w3-dota e .res, esperar o game ser criado e ir jogar. Depois que é dado o comando .Start force é dado o comando .SP, digo isso porque fui com 4 amigos lá e joguei "sozinho" separado deles.
mas se vcs estão falando de competição de rank... entao acho q na edbrl deveria ter premiação... assim como na liga open.. como novos icones.. ou entao.. um anuncio no canal dos 10 melhores players por exemplo, pra estimular a galera.. bem.. é só uma idéia.. pq a edbrl tava falida... ai nem rola jogo... complicado...
Eu te pedi no server para que você lê-se as novas regras e vejo que não o fez, aqui está o LINK (http://eurobattle.net/showthread.php?t=104814) , caso se interesse em ler, aí não virá postar "entao acho q na edbrl deveria ter premiação", pois tudo já está bem explicado nesse Informativo/Regras.
Só para adiantar, a cada três meses analisarei quem está ativo na EDBRL, aos inativos só lamento, pois perderão o Vouch só podendo adquiri-lo novamente depois de um mês de sua perda através de pedidos de vouch + aprovação no Game Test.
Faz bem se informar, para depois não virem com "à eu não sabia que as regras tinham mudado, devolve meu lvl por favor."
Boa Leitura.
Sp e forma de boiolagem se vc tem amigo,blz jogue com ele agora os demais q n tem q se danem ueh.
Simples assim se ta com medo da famosa panela é so n entrar.
Fik Dik -sp é a msma coisa q pedir pinico simples e objetivo.
É Guim pelo visto você não percebeu em nada os problemas que isso traz, principalmente porque vocês do Clan mercy "alguns" fazem abuso do comando .res .rem para jogar entre vocês sem randons, para assim sempre conseguirem ficar com um bom Rank, esse é só mais um motivo de colocar o comando .SP, para que os randons "vocês chamam de noob" tenham as mesmas oportunidades de ficarem com um bom Rank junto com vocês que só sabem jogar com um time formado paar conseguir uma vitória. Vai me agradar muito em ver como a maioria irá se sair sem as panelinhas, jogando junto com os randons e brigando com eles porque querem matar em vez de morrer.
Agora algo bem simples de entender:
Sem .SP não teremos condições de oferecer ícones, porque senão fica fácil pra quem tem amigo, não sendo justo para todos os players.
_Orion^
23rd April 2010, 10:47 PM
essa da edbrl eu n tinha visto nao.. desculpa a besteira entao e espero q td de certo agora..
Griffindor
23rd April 2010, 11:04 PM
essa da edbrl eu n tinha visto nao.. desculpa a besteira entao e espero q td de certo agora..
Não tem porque se desculpar, você está dando sugestões que seriam ótimas para serem analisadas se já não as tivesse.
Por mais espero que agora os players realmente vão jogar na EDBRL, onde o nível promete melhorar, pois para entrar na liga se tornou mais difícil. Os noobs que lá ainda se encontram cabem a vocês postarem para que possamos retira-los.
Assim que os Bots voltarem terei trabalho extra aqui, pois estou tomando conta da CDL GTs e EDBRL, então peço um pouco de paciência, visto que a minha prioridade será da lvl aos players que não tem ainda na CDL, para assim depois adicionar os que ganharam Vouch na EDBRL.
Passar bem...
-P4c0k.
24th April 2010, 01:07 AM
Vai me agradar muito em ver como a maioria irá se sair sem as panelinhas, jogando junto com os randons e brigando com eles porque querem matar em vez de morrer.
Não é bem assim também né? lhe agradar em ver brigas no servidor? acho que você se expresso mal..
E não existe essa de randons.. todos são iguais, pelo menos in-game.
Quanto a questão se sou afavor de sp ou não, acho que como é um game público, não tem mau nenhum em jogar com pessoas desconhecidas, mas.. muita gente prefere jogar com players que conhecem, mas que tem um nível muito inferior a EDBRL, sendo obrigados então a jogar o famoso PÚBLICO MESMO (DOTABR -APEM x5....) onde, com certeza, tem um número elevado de kiters..
Acho eu, que pra resolver esse problemas, ao menos um pouco, seria permitir a 'propaganda' de games criados com bots particulares (2ap - exemplo), como era antigamente, quando não existia os bots 'especais', podendo assim os players poderem jogar com seus amigos, e confiando em um game sem kiters..
Minha opnião..
Griffindor
24th April 2010, 01:35 AM
Não é bem assim também né? lhe agradar em ver brigas no servidor? acho que você se expresso mal..
Eu quis dizer que irei adora ver como players que só jogam com o clan ou amigos por skype ou ts e que já tem entrosamento in-game como irão se sair jogando com randons e perdendo jogos, quanto a dizer "jogando junto com os randons e brigando com eles porque querem matar em vez de morrer." foi uma forma de colocar o que eles farão quando estiverem perdndo, pois se acham pro e colocarão a culpa somente nos outros pos suas mortes e derrotas.
Bem foi isso que eu quis dizer...
Quanto a questão se sou afavor de sp ou não, acho que como é um game público, não tem mau nenhum em jogar com pessoas desconhecidas, mas.. muita gente prefere jogar com players que conhecem, mas que tem um nível muito inferior a EDBRL, sendo obrigados então a jogar o famoso PÚBLICO MESMO (DOTABR -APEM x5....) onde, com certeza, tem um número elevado de kiters..
Acho eu, que pra resolver esse problemas, ao menos um pouco, seria permitir a 'propaganda' de games criados com bots particulares (2ap - exemplo), como era antigamente, quando não existia os bots 'especais', podendo assim os players poderem jogar com seus amigos, e confiando em um game sem kiters..
Minha opnião..
É uma idéia a se pensar.
Mas nada impedi a quem crio um PvT com bot particular chamar seus amigos via wisp para jogar.
podendo assim os players jogarem com seus amigos, e confiando em um game sem kiters..
Como no anuncio do Pvt num canal não impedirá de ter kiters?
Como dito acima jogos assim: PvT / Mix podem ser anunciados via wisp para amigos em que você sabe que não quitará no meio da partida, e ter assim um jogo divertido e sem quiters.
O que acham de minha dica? Pois anunciar Pvt no canal além de transtorno de flood .res .rem teríamos AP2 AP2 AP2, causando uma poluição visual em nossas mentes e levaria sim quiiters aos seus jogos.
PDoT]Blink
24th April 2010, 02:59 AM
Concordo com tudo que o Griff falou.
Vai ser lindo ver jogadores que só tinham 90% por causa de panela e que subestimavam todos que tinham menos de 70% perdendo jogos porque não estão com a panelinha inteira junto, ou porque pegaram um iniciante no time.
Vai ser hilário também ver eles culpando todo mundo por suas mortes.
Creio que com SP todos terão chances iguais de brigar por uma porcentagem boa de vitórias.
Além do mais, o lado mais positivo é que a maioria dos jogos serão equilibrados.
E quem adora jogar com amigos, vai poder continuar jogando sem problemas nenhum, apenas não terá a garantia de que jogarão no mesmo time. x)
RuByDragon
24th April 2010, 06:48 PM
Eu quis dizer que irei adora ver como players que só jogam com o clan ou amigos por skype ou ts e que já tem entrosamento in-game como irão se sair jogando com randons e perdendo jogos, quanto a dizer "jogando junto com os randons e brigando com eles porque querem matar em vez de morrer." foi uma forma de colocar o que eles farão quando estiverem perdndo, pois se acham pro e colocarão a culpa somente nos outros pos suas mortes e derrotas.
Bem foi isso que eu quis dizer...
É uma idéia a se pensar.
Mas nada impedi a quem crio um PvT com bot particular chamar seus amigos via wisp para jogar.
Como no anuncio do Pvt num canal não impedirá de ter kiters?
Como dito acima jogos assim: PvT / Mix podem ser anunciados via wisp para amigos em que você sabe que não quitará no meio da partida, e ter assim um jogo divertido e sem quiters.
O que acham de minha dica? Pois anunciar Pvt no canal além de transtorno de flood .res .rem teríamos AP2 AP2 AP2, causando uma poluição visual em nossas mentes e levaria sim quiiters aos seus jogos.
sim griffi, concordo plenamente, existe a porcentagem da galera que da .res, .rem, fora os que 'conversam no canal', ficar anunciando pvt seria ruim para todos, pois seria mais uma forma de 'flood' no canal, e concordo tambem na parte de jogar pvt com os amigos, pois eu vejo muita gente reclamando, 'melhor jogar pvt com os amigos do que pubar no dotabr', para quem acha isso melhor e quiser um jogo sem players 'random', basta criar um Mix e chamar os amigos pelo /w , nada de ficar chamando no canal.
_Orion^
25th April 2010, 02:06 AM
mas tbm n eh assim... vcs falam como se formasse um time inteiro com 5... pouquissimos jogos eu joguei assim.. digamos q 3 por cento dos meus jogos tinham 4 amigos meus... no maximo, estourando 3, e n eh fácil colocar 5 pessoas no msm jogo... além do q... skype, ts pra jogar dotabr? nem a pau juvenal... só pra tirar onda com amigos msm... e griffindor... vc fala como se agora com sp.. ia confirmar quem era bom msm... como se dota fosse um jogo de cada um por si deus por todos.. e todo mundo sabe q n eh assim... vcs insinuam coisas do tipow "vai fodão.. vc n eh bom? ganha ai sozinho sem os amigos.." e isso eh um pensamento ridiculo... :/
Griffindor
25th April 2010, 02:38 AM
mas tbm n eh assim... vcs falam como se formasse um time inteiro com 5... pouquissimos jogos eu joguei assim.. digamos q 3 por cento dos meus jogos tinham 4 amigos meus... no maximo, estourando 3, e n eh fácil colocar 5 pessoas no msm jogo... além do q... skype, ts pra jogar dotabr? nem a pau juvenal... só pra tirar onda com amigos msm... e griffindor... vc fala como se agora com sp.. ia confirmar quem era bom msm... como se dota fosse um jogo de cada um por si deus por todos.. e todo mundo sabe q n eh assim... vcs insinuam coisas do tipow "vai fodão.. vc n eh bom? ganha ai sozinho sem os amigos.." e isso eh um pensamento ridiculo... :/
"e n eh fácil colocar 5 pessoas no msm jogo" -> por isso o número excessivo de res rem, causando flood no canal e bugando o bot.
"além do q... skype, ts pra jogar dotabr? nem a pau juvenal..." -> Talvez você não o faça, mas a maioria que joga com amigos ou com o clan é desta forma, ou simplesmente estão um do lado do outra numa Lan-House.
"e griffindor... vc fala como se agora com sp.. ia confirmar quem era bom msm... como se dota fosse um jogo de cada um por si deus por todos.. e todo mundo sabe q n eh assim... vcs insinuam coisas do tipow "vai fodão.. vc n eh bom? ganha ai sozinho sem os amigos.." e isso eh um pensamento ridiculo..." -> não iria confirmar quem era bom, por que quem é bom continuará sendo e ganhará mais partidas do que aqueles que sempre são carregados pelo time, além do que com o comando .sp todos concorrerá ao Rank de igual (randons x randons). Mas digo para mim o mais justo seria implementa o auto-balance onde o players melhor colocado no Rank joga no mesmo time do players pior colocado no rank.
_Orion^
25th April 2010, 09:25 AM
auto balance = equilibrio
Sp= sorte
N adianta cair 4 iniciantes e um kra q tenha noção.. contra um time todo com noção... isso é sorte... =x
mas eu vi no topic q quando o canal tiver vazio será sem sp e quando tiver cheio com sp.. isso foi uma idéia mt boa....
[SeX]Julio
27th April 2010, 04:13 AM
Três comentários:
1) .sp ridículo;
2) Mais ridículo ainda é fazer ele por rank. O cara tá lá com 80% de wins. Tá, é bom né, 80% de vitórias. Mas tem 5/15/8. Ganhou 80% por causa de time. Não ganhou pq merecia 80% de vitórias. Joguei duas agora, e pelo amor de deus... tinha nego que não sabia nem prende os cara com o panda storm lá ¬¬"
3) Dota é um jogo de time. Normalmente, amigos formam times, por isso existe uma coisa chamada >>>CLAN!!<<<, para amigos se reunirem e jogarem juntos. Dai vai lá, e inventam essa frescura de .sp, e cade o jogo de amigos e time? Ficam chorando "aííhh, max tem muinto .rem .res!11!!!" dane-se, bota ban de um dia se o cara der 3 .rem. Sejam machos, ajam com mão-de-ferro(:bat:), não que nem baitolas que botam .sp no primeiro retardado que vem reclama pq foi banido.
Griffindor
27th April 2010, 04:37 AM
Julio;1105033']Três comentários:
1) .sp ridículo;
2) Mais ridículo ainda é fazer ele por rank. O cara tá lá com 80% de wins. Tá, é bom né, 80% de vitórias. Mas tem 5/15/8. Ganhou 80% por causa de time. Não ganhou pq merecia 80% de vitórias. Joguei duas agora, e pelo amor de deus... tinha nego que não sabia nem prende os cara com o panda storm lá ¬¬"
3) Dota é um jogo de time. Normalmente, amigos formam times, por isso existe uma coisa chamada >>>CLAN!!<<<, para amigos se reunirem e jogarem juntos. Dai vai lá, e inventam essa frescura de .sp, e cade o jogo de amigos e time? Ficam chorando "aííhh, max tem muinto .rem .res!11!!!" dane-se, bota ban de um dia se o cara der 3 .rem. Sejam machos, ajam com mão-de-ferro(:bat:), não que nem baitolas que botam .sp no primeiro retardado que vem reclama pq foi banido.
Primeiramente, você leu os posts anteriores?
Bem vamos lá: A CDL (DOTABR) é uma Liga Pública e portanto foi feita para jogar Random vs Random. Quem não tem interesse nesses tipo de jogo, por querer ficar em primeiro no rank só jogando com amigos, aconselho a fazerem um pedido de Vouch para tentar assim entrar na Liga Privada EDBRL. Se você se julga capaz, estamos te esperando. Pedido de Vouch (http://eurobattle.net/showthread.php?t=98652)
Caso queira jogar PvT, digite /join Brasil ou /join BR. PVT= jogos privados com Bot particular onde você pode chamar seus amigos e jogarem.
Quando você aprender essa diferença entre a ODL e PvT entenderá que para um rank justo tem que ter auto balance, mas como ainda estamos trabalhando nesse sistema o mais próximo que chegamos foi o .sp e tomamos este sistema como mais adequado no momento para os nossos objetivos.
Quanto ao seu 3 comentário-> Nós colocamos ordem e o comando .sp continuará até que tenhamos conseguido fazer o auto balance, até lá bom jogos.
E lembre-se você pode escolher entre jogar na ODL ou criar um PVT ou se preferir ir no velho pubão.
Bons jogos.
[SeX]Julio
27th April 2010, 05:05 AM
Bem vamos lá: A CDL (DOTABR) é uma Liga Pública e portanto foi feita para jogar Random vs Random. Quem não tem interesse nesses tipo de jogo, por querer ficar em primeiro no rank só jogando com amigos,
eu fiquei esperando a resposta, e isso é o que aparece?
eu não quero jogar pra ficar em primeiro no rank, eu quero jogar com meus amigos! foda-se se eu ganho ou perco, eu quero é me divertir, mas me divertir olhando nego que eu nunca vi na vida fazendo cagada é impossível.
Liga Privada EDBRL. Se você se julga capaz, estamos te esperando. Pedido de Vouch
vou deixar a imaginação de vcs livre para imaginar aonde eu quero que vcs enfiem esse "pedido de vouch"
Quanto ao seu 3 comentário-> Nós colocamos ordem
ORDEM? Como seu nick é Griffindor, não pude deixar de lembrar de "I will have ORDER!!" - Dolores Umbridge
me desculpa, mas...
iuaHAiuhaUIHAuiaHUIAhaUIHAuiaHAuihaUIAhuaIHauiahAU IhaUIAHuiaHAuiaHaiuaiuhaUIAhaUIAHUAIhaUIAhuiaHAuih aUIAhaUIHAuiaHUIAhaUIAhui
vc tem entrado ultimamente no chat dotabr? aquilo ta uma zona... é nego chingando os bot (que aliás, tão com uma frescura de ter que estarem os 4 no chat pra criar um jogo que não esteja bugado), chingando a euro, chingando essa frescura de .sp
ta que nem o Brasil né? "Ordem e Progresso", mas a ordem não se ve....
PDoT]Blink
27th April 2010, 05:52 AM
Julio;1105047']eu fiquei esperando a resposta, e isso é o que aparece?
eu não quero jogar pra ficar em primeiro no rank, eu quero jogar com meus amigos! foda-se se eu ganho ou perco, eu quero é me divertir, mas me divertir olhando nego que eu nunca vi na vida fazendo cagada é impossível.
vou deixar a imaginação de vcs livre para imaginar aonde eu quero que vcs enfiem esse "pedido de vouch"
ORDEM? Como seu nick é Griffindor, não pude deixar de lembrar de "I will have ORDER!!" - Dolores Umbridge
me desculpa, mas...
iuaHAiuhaUIHAuiaHUIAhaUIHAuiaHAuihaUIAhuaIHauiahAU IhaUIAHuiaHAuiaHaiuaiuhaUIAhaUIAHUAIhaUIAhuiaHAuih aUIAhaUIHAuiaHUIAhaUIAhui
vc tem entrado ultimamente no chat dotabr? aquilo ta uma zona... é nego chingando os bot (que aliás, tão com uma frescura de ter que estarem os 4 no chat pra criar um jogo que não esteja bugado), chingando a euro, chingando essa frescura de .sp
Creio que é graças a pessoas que demonstram a sua educação e paciência que tudo lá está uma zona, nenhum dos moderadores é pago pra arrumar tudo isso pra VOCÊ jogar, fazem isto porque gostam, porque querem ver uma comunidade boa.
Creio que só pelo que falou de enfiar merecia uma punição, triste é ver que ainda não tem um sistema que prejudique realmente alguém que sofre punição, basta criar uma conta nova e pronto.
Mas como falado no tópico inteiro, caso queira jogos de níveis mais altos e jogar com amigos, jogue PVT, entre na EDBRL.
Como você mesmo disse, o que lhe interesse é jogar com seus amigos e se divertir, tem uma solução bem simples, cria jogo público, fique com seus amigos em um time e espere encher, resolvido seu problema...
LeCron
27th April 2010, 05:55 AM
[SeX]Julio, devo advertí-lo que sua conduta está inadequada para com a moderação. Isso é um aviso.
Griffindor
27th April 2010, 07:03 AM
Julio;1105047']eu fiquei esperando a resposta, e isso é o que aparece?
Da forma que você trata a situação estou vendo qual o verdadeiro problema.
Julio;1105047']vou deixar a imaginação de vcs livre para imaginar aonde eu quero que vcs enfiem esse "pedido de vouch"
Isso no mínimo é que você mesmo sabe em que nível está, e nem precisa dizer seu comportamento já demonstra sua grandeza de nível social. Minha imaginação é fértil, mas não preciso dizer que não será necessário por o pedido de vouch em lugar algum, pois ele é só um meio que existe de testar suas habilidades dentro de um jogo.
Julio;1105047']vc tem entrado ultimamente no chat dotabr? aquilo ta uma zona... é nego chingando os bot (que aliás, tão com uma frescura de ter que estarem os 4 no chat pra criar um jogo que não esteja bugado), chingando a euro, chingando essa frescura de .sp
Sim meu caro entro e quando estou lá não vejo o que tu dizes, mas sim alguns vindo me perguntar como fazer para jogar com amigos, isso de uma forma educada e respeitosa e eu respondo a altura da pergunta. Acredite não é difícil ter educação. ->" Educação aprendemos em casa".
Os bots não estão com frescuras e sim vocês em dizerem que eles não criam se tiverem somente com os 4 no canal. Comprovei isso hoje 26/04/2010 na presença dos players por volta das 18:00. Que estavam a dizer o mesmo que você e mesmo somente com um Bot no canal o jogo foi criado.
Sim pessoas do seu nível que o único divertimento é através de ofensas xingam e continuarão a xingar.
Por mais ninguém é obrigado a jogar na ODL (Canal Dotabr) Joga quem que, se quiser fique a vontade e respeite as regras da comunidade, caso não queira você é livre para ir jogar em qualquer outro canal e lá fazer o que bem entender.
A sim: Caso haja mais um post ofensivo de sua parte será tratado com o devido respeito que merece "nenhum". Passar bem...
zergdeath
27th April 2010, 07:50 AM
game com amigos = apem x5 SEM NOOBS!
_Orion^
27th April 2010, 11:02 AM
esperando jogos na edbrl e nada... eh como eu disse.. a maioria esmagadora.. prefere sem o sp... creio eu que a euro tem por objetivo satisfazer seus usuários.. eu jah falei em outro topico... dota eh um jogo em time... e isso eh mais do q lógico q vc vai querer jogar com um amigo... do q com um estranho.. vcs n acham q se esse negocio de panelinha como mts de vcs falam fosse garantia de td... sempre existiria alguem 100 por cento n eh msm? e na verdade mal tem 90 por cento... pq vcs n fazem o teste? pq n colocam bots no dotabr-2 e coloca sem sp? ai n tem o problema de bugar os bots pelo numero de comandos.. griffindor.. vc está errado.. eu joguei no w3-dota n tem sp nao... caso a idéia do dotabr-2 n possa ser concretizada... da um ban de 3 dias pra quem der rem no 10/10 .. e se repetir isso mais 2 vezes ban de 15 dias... garanto q nego vai pensar mais antes de dar rem...
Griffindor
27th April 2010, 12:23 PM
esperando jogos na edbrl e nada... eh como eu disse.. a maioria esmagadora.. prefere sem o sp... creio eu que a euro tem por objetivo satisfazer seus usuários.. eu jah falei em outro topico... dota eh um jogo em time... e isso eh mais do q lógico q vc vai querer jogar com um amigo... do q com um estranho.. vcs n acham q se esse negocio de panelinha como mts de vcs falam fosse garantia de td... sempre existiria alguem 100 por cento n eh msm? e na verdade mal tem 90 por cento... pq vcs n fazem o teste? pq n colocam bots no dotabr-2 e coloca sem sp? ai n tem o problema de bugar os bots pelo numero de comandos.. griffindor.. vc está errado.. eu joguei no w3-dota n tem sp nao... caso a idéia do dotabr-2 n possa ser concretizada... da um ban de 3 dias pra quem der rem no 10/10 .. e se repetir isso mais 2 vezes ban de 15 dias... garanto q nego vai pensar mais antes de dar rem...
Não temos culpa Orion de você está querendo jogar as 05:00 da madrugada na EDBRL, enquanto todos os outros dormem, ontem houve jogo na EDBRL das 18:00 às 00:00, num intervalo de tempo com algum lag pois o host estava sendo atualizado, mas mesmo assim tivemos jogos.
E não adianta vim aqui falar novamente do .sp, você tem a opção de criar um pvt com seu próprio Bot entre amigos. (Fiz isso ontem: 3 mix somente entre players conhecidos sem randons.
A ODL é uma Liga Pública, joga nela quem quer jogar se não está afim de jogar com randons sinta-se a vontade de ir para outro canal.
da um ban de 3 dias pra quem der rem no 10/10 .. e se repetir isso mais 2 vezes ban de 15 dias... garanto q nego vai pensar mais antes de dar rem...
Lhe garanto que não, pois quem faz isso não ta nem aí para a acc nem pra rank nem para nada além de somente querer atrapalhar os jogos. Quando ele tiver a acc banida ele irá criar e voltará a fazer o mesmo.
Ps: Tem certeza Orion que o w3-dota não tem .sp? Se o nosso Bot foi copiado do deles, como lá não tem? Estranho não acha? Ou você simplesmente continuou no mesmo slot ou não percebeu o comando sendo dado.
Por mais ODL vai ser com .sp alguns users queiram ao não está por enquanto é a melhor forma de manter o equilibro na ODL. Random x Radom por sorteio. Logo se acostumarão e aprenderão a jogar dota em time independente se está com amigo ou não.
Bons jogos.
RaTo_aJu
27th April 2010, 12:34 PM
game com amigos = apem x5 SEM NOOBS!
KKkKKKKk.
Disse tudo esse Zergdeath, aos que não sabem se divertir sem ganhar em um pub go DOTA APEM X5 SO SEM NOOBS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem creio que com o comando .sp os jogos ficam mais equilibrados e com maiores chances de diverção. rsrs Ontem em somente 1 Jogo tve a felicidade de pegar 3 membros de 1 mesmo Clan no time e sabe o que ocorreu, rsrs Rir muito em ver as jogadas feitas por eles combinavam tudo bunitinho o gank, chegavam lá e eram mortos. Obs: eles só iam juntos deixando eu e o outro do time jogando separados OooooOo que qualidade de players rsrs.
Bem já joguei 3 jogos nesse sistema, perdi todos, mas todos foram bons jogos onde fiz minha parte, procurei ajudar time, mas também não sou besta de querer entrar pros TOP10 Dead, então quando vejo que o time é daqueles que só sabem xingar e etc... simplismente faço meu jogo até o final da partida, um dia ganharei outro perderei e assim é um jogo, feito de Derrotas e Vitórias, cabe a você fazer o seu melhor e rir de quem acha que sabe jogar e só faz reclamar. Se passar dos limites é só vim reportar xD!
Comando .SP wonna a diversão para quem sabe levar um Pub na brincadeira não achar que pub é final de campeonato. Rsrsrs
_Orion^
27th April 2010, 12:37 PM
bem.. primeiro... eu n estou querendo jogar as 5 da manha... tentei jogar ontem pela tarde na edbrl e n deu uma pessoa isso 16h.. as 18 eu estava estudando as 22 estava na cwr.. entao n me venha com essa ironia ridicula... segundo, se eu realmente pudesse criar.. eu nunk ia depender de alguem... :/ e terceiro.. quem dá rem no 10 eh pq n caiu com seu time... jah vi bons players dando rem no 10 n são players q querem perder suas accs.. quarto.. eu n sou doido... o bot de lah n deu sp.. e até eu q n sou da moderação sei q o bot n é uma cópia do de lá.. procure se informar sobre isso, se fosse uma cópia n precisaria o deprem ta precisando configurar comandos.. =x pode ser o msm tipo de bot.. agora cópia n é... e vc dizer que com o tempo aprende a jogar dota em time? kkkk vc tah de brincadeira comigo n eh? kkkkkk nego n aprende a esperar da rem.. kkkkkk quanto mais aprender a jogar em time, mas eu vo guardar os restos das minhas palavras... hj.. estarei na edbrl a partir das 18h... vou ficar esperando... se eu estver errado nas coisas q eu disse farei questão de vir aki e pedir desculpas kkkk ah... editando aqui... jah q teve jogo ontem... entao só pra lembrar, faz um conserto desse rank ai... digita !rank na edbrl... e ve oq aparece... e lembrando mais uma vez... o problema n eh perder ou ganhar o problema eh q os players do dotabr nunk irão evoluir desse jeito... eu prefiro jogar contra um clan ou contra amigos fortes e perder 100 vezes do q ganhar 100 contra pubbers... mas pra isso tem edbrl neh? mais uma vez ^^ eu vo aguardar hj... =D só espero q se eu sair 00:00 os jogos n comecem 5 da manha n eh griffindor? kkkk
Griffindor
27th April 2010, 12:43 PM
bem.. primeiro... eu n estou querendo jogar as 5 da manha... tentei jogar ontem pela tarde na edbrl e n deu uma pessoa isso 16h.. as 18 eu estava estudando as 22 estava na cwr.. entao n me venha com essa ironia ridicula... segundo, se eu realmente pudesse criar.. eu nunk ia depender de alguem... :/ e terceiro.. quem dá rem no 10 eh pq n caiu com seu time... jah vi bons players dando rem no 10 n são players q querem perder suas accs.. quarto.. eu n sou doido... o bot de lah n deu sp.. e até eu q n sou da moderação sei q o bot n é uma cópia do de lá.. procure se informar sobre isso, se fosse uma cópia n precisaria o deprem ta precisando configurar comandos.. =x pode ser o msm tipo de bot.. agora cópia n é... e vc dizer que com o tempo aprende a jogar dota em time? kkkk vc tah de brincadeira comigo n eh? kkkkkk nego n aprende a esperar da rem.. kkkkkk quanto mais aprender a jogar em time, mas eu vo guardar os restos das minhas palavras... hj.. estarei na edbrl a partir das 18h... vou ficar esperando... se eu estver errado nas coisas q eu disse farei questão de vir aki e pedir desculpas kkkk
Por você mesmo não ser da moderação que não sabe o motivo de ter que configurar, pois o sistema do Host (não do BoT) deles é outro e não funciona no nosso, isso é bem simples de entender. Quanto a darem rem quando cai no meu time (è SP então será random e já faz quase 1 mês que eu não jogava, Consegui ontem).
Estarei hoje na EDBRL por volta das 19:00, pois antes disso estarei numa consulta.
Te aguardo hoje a noite para brincarmos um pouco.
FabiukiS.][cQ][
27th April 2010, 06:30 PM
Julio está certo.
Dizem que ele está sendo mau educado, e coisa e tal, mas são os posts mais sinceros desse tópico, sem enrolação, simples e objetivo.
Minha opinião de forma rápida e direta:
» A maioria dos players da euro não concorda com o comando -sp, e a euro está indo contra vontade da maioria dos usuarios. Sem essa de não gostou sai da euro e blábláblá, porque sabemos que não é bem assim que funciona.
» Igual o guim ja disse tambem, quem não concorda com o comando é porque tem medo de perder = fato, não tem o que dizer ao contrário, pode ter outras coisas que podem ser citadas tambem, mas todas elas no fim, é porque tem medo de perder uma simples partida de dota. Se me dizerem "ahh então quem quer jogar com amigo tem medo de perder tambem" negativo, alguns sim, mas outros como eu e julio, só queremos jogar para se divertir com nossos amigays, se eu tivesse medo de perder, não jogaria um jogo sequer com o dragon.][cQ][ no meu time. rs
» Não sei porque, mas é fatão tambem que a euro paga maior pau para os pubbers, por isso fica com essa fama que euro é pra pubbres, e garena é para competitivo. Pelo simples fato, se voce ler os posts desse tópico vera falas como a ODL é feita para Randons x Randons, e quando as pessoas prestativas que ficam aqui perdendo tempo tentando ajudar a euro, postando sugestões, bans, etc .. só se "fodem", gastam temp ode vida e na maioria das vezes seus posts são em vão, enquanto esses mesmos pubbers que são privilegiados, são os primeiros a começar a zona quando um bot fica off por exemplo, são os primeiros a criticar e xingar os moderas, e tudo mais.
» Acho que falta mas transparência nos posts da moderação com os demais players, eu prefiro ler posts com xingamentos e mal elaborados, mas que expressem a opinião da forma mas clara possivel, como: "Os servidores dos bots estão uma merda, vai demorar tempo pra caralho até voltarem, vão pubbando enquanto isso, e os icons tão foda de colocar, melhor não esperarem por eles, um dia eles serão colocados.", do que o que acontece sempre: "Voces tem que ter paciência, trabalhamos para melhorar a cada dia, semana que vem o icónes deveram implementados ....".
Muitos devem lembrar que desde novembro do ano passado ta nessa enrolação de icónes, cara quase 5/6 meses, é tempo pra caralho se voce pensar bem, quem imaginaria, voce la em dezembro do ano passado, que quando chegasse em maio, nem icónes ainda iam ter, que os bots estariam mas pra lá do que pra cá, etc ..
Não estou querendo dizer, que voces fazem isso de propósito ou mau vontade, mas que tem algo errado tem, não tem como estar certo, tenho certeza que daria pra estar bemmm melhor, resta analisar e ver onde esta o erro.
Nem venham de choro pra cima de min, dizendo que só falo isso porque quero jogar com meu clan, porque vai fazer 1 mês que não jogo dota, só estou opinando baseado no que vi quando ainda estavo jogando, e no que me contaram os players que estão tentando jogar um jogo decente por esses dias.
Griffindor
27th April 2010, 07:37 PM
Belo post fabiuks, mas irei fazer uma pergunta simples.
Quando não haviam Bots oferecidos pela Staff-Brasil o que era feito para vocês jogarem?
Tivemos um problema que não gostaríamos de ter (Os Bots foram desativados com a promessa de que em três dias estariam num novo Host Melhor). Sim foi postado isso, mas infelizmente a pessoa que informo isso não manteve sua palavra e digamos que sumiu da área dotistica. Esperamos para ver se ele resolveria este problema, pois era um membro em que a Staff confiava para resolver esses problemas, mas ela como visto não resolveu e a Staff cansou de esperar e começou a agir por meios próprios. Foi uma briga enorme conseguir um Host adequado num preço acessível e ainda não é o que queremos. Podemos sim melhorar os serviços, mas isso será feito gradualmente de acordo com nossa disponibilidade.
Antes dos Bots no canal Dotabr, vocês jogavam somente quando tinha algum player com Bot e este ainda dava Lag para muitos e nem por isso havia toda essa confusão. Será que é dificil perceber a evolução que teve?
Jogar com Randons, isso é uma liga pública, mas para aqueles que assim não querem podem continuar chamando seus amigos e criando com seus próprios Bots, ou vocês já viram alguma proibição quanto a criar esses jogos? A unica coisa que impedimos são os anúncios destes jogos para manter um pouco melhor a ordem no canal DOATBR, tanto que existe um Bot Guardian.BR que anuncia para os interessados em jogar PvT se dirigirem ao Canal brasil digitando /join Brasil. Dota foi feito para jogar em Time e 5x5 (randon x randon) é um jogo em time, o problema não é estar em times de amigos e sim pegar players que você julga e de fato ter menos experiência no mesmo time que você está. Mas uma pergunta: Quando se criava PvT e o anunciava no canal Brasil todos os players que iam jogar no seu time tinham seu nível ou eram iguais os de hoje, alguns Bons outros péssimos em relação ao nível de jogo? Sempre existiu PvT Randon x Randon e ninguém reclamava pelo simples fato de quererem jogar e não ter um rank a disputar. O máximo que podia ocorrer em Pvts é você ter certeza que jogaria com + 1 ou 2 amigos e mesmo isso não lhe garantia a vitória, pois poderia pegar dois pesos negativos no seu time.
Aí vocês vão vim me dizer, "mas eu jogava com meu clan", sim você jogava com seu clan ou contra randons (para assim ter maior chance de vitória na partida) ou contra outro Clan (CF) e ainda poderia jogar seu clan x amigos (mix). Agora me diga o que a ODL (DOTABR) impedi de continuar a jogar assim?
R: a ODL (DOATBR) impedi que Clans joguem contra players randons, para assim melhor oferecer um equilíbrio na chance de todos disputar o Rank -> (este é o que a maioria deseja, ficar em uma boa colocação no rank). A ODL não impede em nada de você chamar seus amigos e fazer um mix ou chamar outro Clan e jogar um CF.
Creio que desta vez eu tenha sido bem Claro, que quem está fazendo confusão por nada são vocês que querem a qualquer custo chegar na frente do rank, pois quando não o havia jogavam da mesma forma e pior com Hosts que faziam vocês terem Lag em seu jogo, onde ele sempre tem vantagem, por que quem é Host não Lag.
Espero que leiam e reflitam sobre o que foi dito acima e se eu estiver errado, por favor me informem como eram os jogos a 1,5 a 2 anos a traz. Por que pelo que eu me lembro eram cheio de noobs, kiters e com no máximo +2 players amigos no mesmo time. E isso ainda continua sendo em qualquer server de dota. (na ODL você pode ter a sorte de pegar os seus amigos no mesmo time também, mas não é garantia como já explicado acima).
Caso queiram jogar somente com o Clan x amigos ou outros Clans oferecemos um Canal de Liga privada, justamente para aqueles que estão cheios de kiters e Noobs e preferem jogos mais competitivos. EDBRL tem rank e assim com a ODL terá ícones e melhor os melhores players nela serão reconhecidos por todos da comunidade brasileira e estamos vendo a possibilidade de serem reconhecidos com um anuncio Global (nada concreto quanto a isso).
Griffindor
LeCron
27th April 2010, 08:12 PM
Perfeita resposta, Griff... mais claro impossível.
Se alguém não entender, nem sei mais como explicar que é assim, está assim e vai continuar assim... E ninguém quer ouvir choro quanto a isso também. (não estou sendo irônico, estou apenas usando o mesmo termo figurativo que o Fabiukis usou.)
Bons jogos a todos!
DepReM
28th April 2010, 01:36 AM
Basta aguardar que a staff está discutindo esse assunto.
:tclosed: e daremos uma resposta em breve.
Atenciosamente,
A Administração.
vBulletin® v3.8.0, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.