PDA

View Full Version : Windowns Vista Home..

PorKPass
18th April 2010, 03:31 AM
Ae alguem pode me ajuda
coloquei windownds vista so que porem ta dando um erro na hora de iniciar o warcraft ja procurei no google e nao consigo achar nada
a unica coisa que eu achei e algo sobre " clica segundo botao mimim e tals " ja fiz essa parte so que porem fica so na entrada do warcraft no " Lauching Warcraft 3 " nao abre se alguem pode me ajuda ae vlws brasikl

PetyseXy
18th April 2010, 04:05 AM
Qual erro aparece? Pra conectar no servidor você tem de executar é o euroloader.exe

Griffindor
24th May 2010, 10:52 AM
Meu warcraft, está dando que não tem directx8.1, mas eu sempre entrei, isso ocorreu Hoje, quando coloquei uma televisão de 26P, creio que seja algo relativo a resolução, mas quem puder ajudar...

-wst
24th May 2010, 02:12 PM
Pode ser isso tbm Griff.

Altere a resolução da sua area de trabalho de prefencia para 1024x768.

Click com o botao direito do mouse na area de trabalho > Propriedades > Configurações.

seleciona a opção 1024 x 768

baixa e installe qualquer versao do directX superior a 8.1.
installe o Visual studio

e tente novamente.

Griffindor
24th May 2010, 07:20 PM
Problema resolvido.

Solução: Modificar a resolução da tela. Já que exigia HDMI e eu so tenho um conversor.
A resolução estava 1920 x 1080, bastou autera-la para 1680 x 1050, para assim o euroload abrir.

Alguns amigos meu tiveram esse mesmo problema em notbocks, agora sei do que se trata. Espero que tenha ajudado.

Diminua a resolução da tela, e no meu caso aumente a do war.