View Full Version : Pedido De Unbam. .Trimura-gT.
Trimura
10th March 2010, 02:42 PM
Penso o seguinte, o player Gato-Mestre se precipitou dizendo que sou mh,oque ocorreu no momento ele uso ult da mirana + tem um tempo até ficar inv totalmente nesse tempo vi ele correndo para o mato e fui atras e fiquei esperando ele aparecer, no momento em que apareceu ja começou dizendo q ia me postar sendo q meu time tb viu ele indo para o mesmo lugar nao foi só eu, nao sei se ele tem algo contra min, n tenhu nd contra ele pra min ele nunca existiu como player de dota, mto menos agora dps disso, isso prova que a pessoa não aguenta o jogo.
Obrigado Pela Atenção !! .Trimura-gT.
Griffindor
10th March 2010, 03:34 PM
Bem analisei o replay que você é acusado de MH e vi os seguintes acontecimentos:
1- Aos 14 minutos tomou um gank jungle sentinel - ogre mage, vengeful e nerubian assassin, se fosse Mh não levaria esse gank.
2- Aos 22 minutos levou gank jungle sentinel.. nerubian assassin foi inv no neutral atras dele com mirana..
3- Aos 30 minutos ele tava mid farmando.. e tava antes da rampa.. ae tava no fog.. chegou time scourge quase matou ele... se fosse mh teria saido bem antes.. nao teria quase morrido..
4- Aos 31 minutos... que ele foi no neutral onde a mirana morreu pros neutrais.. era pra terminar de farmar vitality booster .. " ele nao foi direto na mirana quando ela ia morrer " pode ver... ele vai no neutral. Se fosse mh teria ido direto nela.
5- Aos 35 min... que a mirana fica inv, e ele foi atras no mato, soh foi mais esperto que ela.. era o unico lugar que ela tinha pra ir, sendo que deu pra ver um pouco a direção que ela tava indo. já que o ult dela "Mirana" demora um pouco 1,5 à 2,0 seg pra ficar totalmente inv.
Aguarde a reanálise do Tópico e espero o MOderador Chicken postar.
Chevelle-gT
10th March 2010, 04:01 PM
Bem, eu analisei o replay inteiro.. o .Trimura-gT. "Naix" não é mh coisa nenhuma.. o cara levou algumas traps ao decorrer do game.. e nao saiu correndo antes de os caras chegassem, sendo que um mh faria isso.
Aos 31 minutos ele nao foi direto na mirana, ele foi matar o neutral, pra terminar de farmar o vitality booster.
E aos 35 minutos.. deu pra ver a mirana entrando no mato era o unico lugar que ela tinha pra ir.
zergdeath
10th March 2010, 04:25 PM
essa analise foi tensa...2 lances normais o primeiro claramente o naix ia creepar mato e encontra o gato mestre morrendo pro creeps e o segundo depois de ter ultado a mirana vai pro lugar mais comun...
MACHINHODAMAMAE
10th March 2010, 04:26 PM
EU joguei com esse "TRIMURA" ele é um bom jogador ( pelo menos que eu achei), não analisei replay mas, estou votando por um "UNBAN" pra ele também.
MaChInHoDaMaMaE.
Herr
10th March 2010, 05:22 PM
Iremos aguardar a análise do moderador Chicken.
.ChiCKeN^
11th March 2010, 01:17 PM
essa analise foi tensa...2 lances normais o primeiro claramente o naix ia creepar mato e encontra o gato mestre morrendo pro creeps e o segundo depois de ter ultado a mirana vai pro lugar mais comun...
Ele não foi crepar mato. ele correu atras da potm quando ela estava fugindo de uma batalha. detalhe ela ficou invisivel e ele a seguiu.
outra, sou suficiente homem ao ponto de assumir meus erros, isso vocês oidem ver em determinadas análises que eu faço e edito colocando uma observação pelo motivo da alteração da decisão.
Neste caso, não vou mudar minha análise pelo fato de 2 componentes do clan, 2 pessoas que se quer pelomenos assistiram o replay e são "simpatizantes" do infrator virem aqui e fizeram seu comentário.
RECUSADO.
Somente Herr e Deprem podem sobrepor minha análise.
Herr
11th March 2010, 04:43 PM
A ban permanece.