PDA

View Full Version : Unban: .LksS^][cQ][

LucasAntonio
19th February 2010, 03:52 AM
This Account has been locked ...

Quando resolverem desbanir eu agradeço!

do dia 11 até o dia 18 eu axo que já se passaram mais de 3 dias e outra tenho um bonus de 4 dias ai qualquer coisa hein?!?!?!

hahhahahahahahhahahah

VAMO Q VAMO

LucasAntonio
19th February 2010, 07:27 PM
up .....................................

:banned!:

LucasAntonio
20th February 2010, 07:05 AM
Domingo é o jogo do rei da mesa e como faz pra jogar com a acc?
HAIUSHOIAUHSOIAHSIUAHSIUA

Griffindor
20th February 2010, 01:35 PM
Irei da uma olhada assim que chegar em casa pela tarde.

Você banido, não influenciará em nada seu jogo pelo torneio, visto que o Bot do torneio é independente, e você não se encontra banido nele. e alem disso, o jogo pode ser feito no garena, caso seja nesceswsário.

aguarde eu chegar em casa para averiguar...

LucasAntonio
20th February 2010, 04:59 PM
Tranquilo , mais qnd eu vou logar na euro aparece : This Account has been locked ...

Griffindor
20th February 2010, 06:12 PM
Xiii ai não posso fazer nada.

Se foi Locked teve algum motivo e provavelmente BM.

aguiarde algum administrador vim falar algo.

SvR^_Lord_
20th February 2010, 06:13 PM
Devia ter pensado nisso antes de me xingar e kitar no game.

FabiukiS.][cQ][
20th February 2010, 06:32 PM
Devia ter pensado nisso antes de me xingar e kitar no game.

É simples, ele ja cumpriu a punição pelo ato que cometeu. Portanto rasga fora do tópico, porque seu comentario é totalmente inútil.
Aos administradores por favor averiguar a situação ai do lukitos, porque é tenso, a ban ta com mais que o dobro de atraso, chegando jajá ao triplo do tempo estimado, irresponsabilidade da parte de voces.

Griffindor
20th February 2010, 07:46 PM
Fabiukis ele não esta banido a acount dele foi locked, provavelmente por ter sido denunciado 3 veses por BM.

Dica: Faz outra acc e trate os outros com mais respeito (sem BM).

Griffindor.

FabiukiS.][cQ][
20th February 2010, 08:46 PM
http://img716.imageshack.us/img716/2826/semttuloxl.jpg

Ali está que a ban acaba dia 15, acho que se ele tivesse sido banido permanentemente ali estaria escrito "permanente" igual outros exemplos de bans, e tambem não faz sentido ele está locked sendo que a ban dele vai expirar dia 15, para que expirar se ele nem iria conseguir logar?

E tambem até onde sei, ele só foi banido por BM essa única vez, por causa desse tópico:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=101230
Fora isso não achei nenhum outro tópico de ban para o lukitos, caso eu esteja enganado, poste por favor os outros 2 tópicos em qual ele recebeu ban.
Sua dica não foi boa griff, pois cada um tem sua história com sua acc, seus jogos, seus amigos, seus stats e etc .. não é assim, cria outra acc e pronto (ainda mas quando voce esta certo). Sua dica estaria correta caso ele estivesse cometido 3 infrações e tomado locked e viesse aqui no forum pedir unban.
Fico no aguardo de um pronunciamento sobre o caso, vai ficar locked mesmo, porque? vai ser desbanido? qual rumo tomara essa grande aventura de lukitos por terras desconhecidas e inexploradas! [/sessão da tarde off]

Griffindor
20th February 2010, 08:56 PM
[cQ][;1077057']http://img716.imageshack.us/img716/2826/semttuloxl.jpg

Ali está que a ban acaba dia 15, acho que se ele tivesse sido banido permanentemente ali estaria escrito "permanente" igual outros exemplos de bans, e tambem não faz sentido ele está locked sendo que a ban dele vai expirar dia 15, para que expirar se ele nem iria conseguir logar?

E tambem até onde sei, ele só foi banido por BM essa única vez, por causa desse tópico:
http://eurobattle.net/showthread.php?t=101230
Fora isso não achei nenhum outro tópico de ban para o lukitos, caso eu esteja enganado, poste por favor os outros 2 tópicos em qual ele recebeu ban.
Sua dica não foi boa griff, pois cada um tem sua história com sua acc, seus jogos, seus amigos, seus stats e etc .. não é assim, cria outra acc e pronto (ainda mas quando voce esta certo). Sua dica estaria correta caso ele estivesse cometido 3 infrações e tomado locked e viesse aqui no forum pedir unban.
Fico no aguardo de um pronunciamento sobre o caso, vai ficar locked mesmo, porque? vai ser desbanido? qual rumo tomara essa grande aventura de lukitos por terras desconhecidas e inexploradas! [/sessão da tarde off]

Malz aew pensei ter visto mais de uma ban dele, sendo que foi a mesma. Bem não sei o porque ta locked, mas é fato que ele está e com essa acount, não logara na euro.
Aproveitando pessa ao legend, para que de permição para que ele posso jogar em outra acc caso não se resolva amanha até a hora do jogo do torneio, ou marquem para jogar no agrena, vocês decidem

Aguarde um Admin vim postar o motivo de está locked.

DepReM
20th February 2010, 09:26 PM
Unlocked (as contas só são unlocked depois que o usuário faz solicitação no fórum).

Bons jogos

:tclosed: